01 - An offer you cant refuse
Após uma bela apresentação da cidade de Lost Heven, Tommy desce de um
trem e caminha até um bar, para encontrar um certo detetive. Sim,
estamos em 1938, e Tommy decide ser um informante da polícia, em troca
de proteção para você e sua família. A história de Tommy como taxista
será contada agora em um grande "flashback" para o detetive que ele
encontrou.
Você começa como um taxista. Durante uma noite, dois gangster,
perseguidos por um carro cheio de rivais da máfia, correm para seu táxi
e, com a ajuda de uma Colt, te obrigam a os levarem "para qualquer
lugar, e rápido". Sua missão agora é "lose the tail", no pé da letra,
perca seu rabo! Assim, você deve correr e despistar os gangsteres que
estão te perseguindo. O problema fica maior pois os mafiosos estão
atirando em você, no seu carro e nos dois gangsteres, o que pode matar
um dos gangsteres ou você (aí já era... comece de novo) ou furar o pneu
de seu carro, o qual ficará extremamente difícil de controlar. Corra o
máximo que você pode e passe com seu carro entre os postes de
iluminação e a parede. Isso fará que uma hora, os gangsteres choquem
com tal poste e, além de danificar o carro deles, você conseguirá pegar
uma boa distância. Atraí-los para bater no bonde (aquele vermelho que
segue os trilhos que você encontra nas ruas da cidade) é um ótimo
negócio, pois, apesar de ser difícil, faz um grande estrago no carro
dos rivais. Quando você conseguir "perder seu rabo", Paulie pedirá que
você os leve para o bar de Salieri, chefe deles. Não esqueça que
apertando a tecla "tab" você verá o mapa da cidade. Dirija até o local
indicado por um X no mapa (ou siga a bússola no canto superior
esquerdo). Chegando no bar, a missão acabará.
02 - The Running Man
Um pouco de realismo aqui - a vida antes de ser um gangster... Você
trabalha como taxista, portanto, leve cada passageiro para o local
indicado. Não se esqueça que a tecla "tab" faz aparecer o mapa. O local
onde você deve levar seus passageiros serão marcado com um X no mesmo.
Dirija cautelosamente, e procure obedecer as leis de trânsito (opa!
Você ainda não faz parte da máfia!) e, principalmente, não atropele as
pessoas e nem dirija arriscadamente, para não assustar seus clientes e
espantá-los de seu táxi.
Após alguns trabalhos, Tommy estacionará seu Táxi próximo ao Bar de
Salieri para esperar mais um cliente e tomar um café. Já dentro do
Táxi, Tommy é surpreendido pelos gangsteres que ele despistou na noite
passada. Eles começam a destruir o Táxi e dizem trazer uma "mensagem"
de Mr. Morello, que está muito nervoso com ele. Ao tentarem acertá-lo,
Tommy consegue fugir, e é aí que você volta a jogar. Você precisa
correr para o Bar de Salieri. Corra em Zig-Zag e procure entrar na
frente de partes do cenários que te protejam de tiros dos safados.
Nunca pare de correr. Você deverá seguir as setas que aparecem no
cenário, sempre entrando pelos becos da cidade, e não indo pelas ruas
principais. Assim que você chegar no bar, você estará salvo. Sem
perceber onde estão, os gangsteres invadirão o bar e acabarão mortos.
03 - The Molotov Party
Sem ter opções, você acaba entrando para a Família. Após sua primeira
reunião com Don Salieri, você será submetido a um teste, que envolverá
coragem, habilidade e principalmente audácia. Salieri lhe dá a chance
de se vingar pela perda de seu Táxi, destruído pelos gangsteres de
Morello. Você terá que dirigir com Paulie até o Bar de Morello, e
destruir os carros estacionados no fundo do mesmo. Após ser apresentado
a Vincenzo (o qual lhe dará um taco de baseball e 2 coquetéis molotov)
e Ralph (que lhe entregará seu primeiro carro na Máfia) você deverá
dirigir até o bar.
Se orientando pelo mapa (tecla "tab") ou pela bússola no canto superior
esquerdo da tela, vá até o bar de Morello. Ao chegar, Paulie pedirá que
você estacione e encontre outra entrada, pois o portão da frente está
protegido. Entre então por uma entrada pelos fundos indo por um beco,
logo após o bar de Morello. Acerte o cara que está vigiando a entrada
por trás com o taco de baseball usando toda força (segure o botão esq
do mouse até encher a barra vermelha). Ele cairá morto. Agora acerte os
carros até encher toda a barra vermelha de "damage". Depois que todos
os carros estiverem com seu damage no máximo, jogue os coquetéis
molotov nos mesmos (não é necessário, mas deixará mais legal, pois os
carros explodirão...), entre no carro e volte para o bar de Don
Salieri. Se os mafiosos te ver, eles te perseguirão. Aí você terá que
despistá-los com o carro. Caso você tenha feito certinho, sua volta
será tranqüila.
04 - Ordinary Routine
Seu próximo trabalho é coletar algumas propinas de proteção. Leve Sam e
Paulie nos locais indicados, até você chegar em um posto de gasolina na
estrada. Lá você encontrará problemas... Morello está tomando este
local, e seus gangsteres acabam pegando Sam para conseguirem algumas
informações. Vá pelos fundos (cuidado com o cachorro, que te morde...
Se quiser, um tiro acaba com a festa...). Você verá uma mesa com várias
caixas em cima encostada na parede de fundo da casa. Vá escalando
(primeiro suba na mesa, depois em uma caixa, depois em outra caixa,
etc.) até chegar na sacada. Invada e entre na primeira porta, para
pegar uma Thomy 1928 (metralhadora) em cima da cama. Selecione a Colt
e, ainda no andar de cima, abra a porta do banheiro e acabe com o cara
lá dentro. Pegue a arma dele e se equipe com a Thompson. Por causa de
seus tiros, poderá acontecer de dois gangsteres subirem para ver o que
está acontecendo. Fuzile-os. Caso contrário, desça as escadas e, no
andar de baixo, uma boa briga o espera na sala principal. Se esconda
atrás da porta e acabe com todos os gangsteres. Proteja-se e espere
eles atirarem até acabarem as balas do tambor e enquanto eles estiverem
recarregando a arma, fuzile. Quando você tiver matado todos, sairá um
homem correndo. Mate-o. Pegue todas as armas de mão e tente deixá-las
cheia de munição. Vá até a sala em que se encontra Sam. Após uma cena,
você será surpreendido pelo homem que apareceu correndo. Acabe de
matá-lo e um outro homem aparecerá, com uma arma para roubar a propina.
Depois que ele sair, pegue o carro e vai começar uma perseguição. Na
estrada, pegue sua Colt 1911 e enquanto você tiver atrás, tente acertar
o pneu do carro do sujeito. Se você conseguir, pode ser que ele derrape
e talvez até capote o carro, acabando a missão... Caso ele apenas
"rode" para fora da estrada (você poderá induzir isso empurrando-o para
fora da estrada...), ele descerá do carro e começará um tiroteio.
Apenas malte. Caso você não conseguir acertar o pneu do carro ou
jogá-lo para fora da estrada, vá pelo lado direito do carro e tente
acertá-lo na cabeça. Um tiro certeiro basta para ele morrer.
05 - Fair Play
Hora de correr! Para ajudar Don Salieri (e muita gente) fazer muito
dinheiro com uma corrida, você terá que roubar um carro de corrida de
um oponente europeu e levá-lo para Lucas Bertone (amigo de Ralph), e
depois devolvê-lo. Dirija até o Circuito de Corrida de Lost Heaven (é
fora dos limites urbanos!). Lá tudo estará arrumado com Bobby (amigo de
Ralph) que lhe entregará o carro. Dirija até Lucas Bertone para ele dar
uma danificada no carro. Faça isso cautelosamente, pois você não pode
seque riscar o carro (claro, há uma tolerância de algumas batidinhas).
Depois de terminado o serviço, volte para o circuito com a mesma
cautela, deixe o carro lá, e volte para o Bar de Don Salieri.
No outro dia de manhã, Frank liga e diz que o piloto de Don Salieri
quebrou o braço e você terá que correr em seu lugar. Dirija novamente
até o circuito e Frank estará te esperando lá. A corrida iniciará. Já
li em alguns sites que esta fase é a mais difícil de todas... bom, para
te acalmar, eu venci na primeira vez. As regras são as seguintes: "Você
deve chegar em primeiro, e a grana é nossa. Você chegou em segundo,
perdemos a grana e o respeito que foi conseguido com anos de trabalho".
Bom... perder o respeito é pior que perder a vida, então chegue em
primeiro, ou você não passará de fase. O controle do carro é bem
preciso, além de, como na maioria dos jogos de corrida, seu carro
correr mais do que todos os outros. Tome cuidado com os engraçadinhos
que tentam te fechar, reduza a velocidade nas curvas mais fechadas e
controle o acelerador para não girar nas curvas (até a menor curva pode
fazer seu carro girar se você não tomar cuidado...).
No outro dia, após uma longa festa onde você é a estrela, vá até a
oficina de Lucas Bertone. Como recompensa por ter ganho a corrida (ele
havia apostado no seu carro!), ele lhe ensinará a roubar um carro
luxuoso amarelo e lhe dirá onde encontrar um, em um estacionamento.
Dirija até lá, e quando não tiver policiais olhando e nem o vigia do
estacionamento, roube o carro e volte para o bar de Salieri.
06 - Sarah
Luigi, o atendente do bar de Salieri, pede que você acompanhe a filha
dele até sua casa, pois um bando de homens mexeu com ela na noite
passada. Apenas a siga, e quando ela entrar em um beco, vocês serão
abordados. Como você está desarmado, vai ter que ser na mão mesmo...
Equipe-se com um soco inglês e brigue até eles fugirem. A tática é a
seguinte: Vai andando para trás e dando socos. Eles não conseguirão te
acertar por você estar indo para trás, mas na hora do seu soco, você os
acertará. tome cuidado para não deixar machucarem Sarah quando ela
correr pelo beco. Tente acertar o punk com o taco de baseball até
matá-lo. Pegue o taco para acabar com os outros. Depois, chegue até o
apartamento de Sarah, onde ela tratará de seus ferimentos e vocês farão
amor.
07 - Better Get Used to it
Don Salieri está puto com a audácia de alguns "mal-avisados" que estão
aprontando em seu território. São os punks que tentaram violentar Sarah
na noite passada. Pagam para ele por proteção, e ele não pode permitir
isso. Então, você e Paulie são enviados para "quebrar a cara deles, de
modo que passem o resto da vida em uma cadeira de rodas e as crianças
dêem risadas ao verem suas caras deformadas". Vá até a praça central da
"China Town" e fale com Big Beef, que lhe falará onde encontrar os
punks.
Vá até a velha estação, estacione o carro na frente, arrombe o portão e
a briga começará: "Don Salieri enviou uma mensagem", e esta deverá ser
dada. Acerte os punks com o taco de baseball, mas de maneira alguma use
sua arma. Não pegue a barra de ferro, pois ela é pior... Use a mesma
tática da fase anterior: fique andando para trás e batendo com o taco
de baseball... Eles não te acertarão, mas você os acertará. Lembre-se
de proteger Paulie, pois se ele morre, acaba a missão... Depois que o
primeiro te atirar, aí sim comece a usar a arma! Mate-os antes que eles
gastem muita munição e pegue as armas e munições deles.
No final, os líderes da gangue fugirão de carro. Persiga-os e esta missão poderá acabar de 2 formas:
- Você os persegue até um beco, onde o carro dos Punks quebra e Paulie
assassina friamente um dos líderes e o outro é tido como morto.
- Inicia uma bela cena de perseguição (automática, como um filme), onde
Tommy persegue os Punks até que o carro deles se choque contra um muro.
Billy desce do carro todo "quebrado", e Paulie termina o serviço com
sua Colt 1911. O outro punk é tido como morto.
08 - The Whore
Sua missão não será nada fácil para Tommy. Descobriram um novo
informante de Morello, o qual estava revelando muitas coisas e gerou um
grande prejuízo para Don Salieri. Esse informante é uma mulher, que
trabalha em um Motel como prostituta. Além disso, o dono deste motel
não está pagando a propina da Máfia, portanto, você tem 3 missões nessa
fase: Matar o dono do motel, a informante e explodir o escritório do
primeiro.
Lembre dos bons tempos dirigindo um Falconer! Chegue no Motel e entre
normalmente. Suba as escadas até o terceiro andar. Em uma das portas
você encontrará Michelle, a informante de Morello. Mas Tommy, por
piedade, deixa ela sobreviver. Volte ao primeiro andar e fale com o
recepcionista. Ele lhe falará onde encontrar o proprietário (no
restaurante). Vá até lá (é o homem de terno e chapéu branco). Perceba
que o guarda-costa dele está sentando na mesa em frente. Fique em um
lugar que o guarda costa não possa te acertar e mate o homem de branco.
Toda a segurança do Motel irá tentar de matar (cuidado também com
alguns marinheiros...). Acabe com todos eles.
Entre onde estava o recepcionista e pegue uma chave no fundo. Suba as
escadas tomando cuidados com os seguranças que sobraram até o último
andar. Lá, entre na sala do proprietário (cuidado que tem um atirador
lá dentro, só esperando você abrir a porta! Se você não conseguiu matar
o proprietário no restaurante, ele também estará aqui, mas
desarmado...), pegue todo o dinheiro e coloque a bomba embaixo da mesa.
Corra antes que a bomba exploda!
Tommy pulará pela janela e cairá no topo de um prédio. Corra pelas
escadas de incêndio e vá pulando de topo em topo. Algumas vezes você
terá que tomar cuidado para não cair... Haverão vários policiais. Tome
cuidado em especial com o que está com um rifle. Mate-o de longe.
Cuidado também com os que estão escondido nas chaminés, e sempre fique
atrás de algo, para não te acertarem. Chegue até um andaime e Tommy,
arriscadamente, chegará no topo de uma igreja.
Após uma bela apresentação da cidade de Lost Heven, Tommy desce de um
trem e caminha até um bar, para encontrar um certo detetive. Sim,
estamos em 1938, e Tommy decide ser um informante da polícia, em troca
de proteção para você e sua família. A história de Tommy como taxista
será contada agora em um grande "flashback" para o detetive que ele
encontrou.
Você começa como um taxista. Durante uma noite, dois gangster,
perseguidos por um carro cheio de rivais da máfia, correm para seu táxi
e, com a ajuda de uma Colt, te obrigam a os levarem "para qualquer
lugar, e rápido". Sua missão agora é "lose the tail", no pé da letra,
perca seu rabo! Assim, você deve correr e despistar os gangsteres que
estão te perseguindo. O problema fica maior pois os mafiosos estão
atirando em você, no seu carro e nos dois gangsteres, o que pode matar
um dos gangsteres ou você (aí já era... comece de novo) ou furar o pneu
de seu carro, o qual ficará extremamente difícil de controlar. Corra o
máximo que você pode e passe com seu carro entre os postes de
iluminação e a parede. Isso fará que uma hora, os gangsteres choquem
com tal poste e, além de danificar o carro deles, você conseguirá pegar
uma boa distância. Atraí-los para bater no bonde (aquele vermelho que
segue os trilhos que você encontra nas ruas da cidade) é um ótimo
negócio, pois, apesar de ser difícil, faz um grande estrago no carro
dos rivais. Quando você conseguir "perder seu rabo", Paulie pedirá que
você os leve para o bar de Salieri, chefe deles. Não esqueça que
apertando a tecla "tab" você verá o mapa da cidade. Dirija até o local
indicado por um X no mapa (ou siga a bússola no canto superior
esquerdo). Chegando no bar, a missão acabará.
02 - The Running Man
Um pouco de realismo aqui - a vida antes de ser um gangster... Você
trabalha como taxista, portanto, leve cada passageiro para o local
indicado. Não se esqueça que a tecla "tab" faz aparecer o mapa. O local
onde você deve levar seus passageiros serão marcado com um X no mesmo.
Dirija cautelosamente, e procure obedecer as leis de trânsito (opa!
Você ainda não faz parte da máfia!) e, principalmente, não atropele as
pessoas e nem dirija arriscadamente, para não assustar seus clientes e
espantá-los de seu táxi.
Após alguns trabalhos, Tommy estacionará seu Táxi próximo ao Bar de
Salieri para esperar mais um cliente e tomar um café. Já dentro do
Táxi, Tommy é surpreendido pelos gangsteres que ele despistou na noite
passada. Eles começam a destruir o Táxi e dizem trazer uma "mensagem"
de Mr. Morello, que está muito nervoso com ele. Ao tentarem acertá-lo,
Tommy consegue fugir, e é aí que você volta a jogar. Você precisa
correr para o Bar de Salieri. Corra em Zig-Zag e procure entrar na
frente de partes do cenários que te protejam de tiros dos safados.
Nunca pare de correr. Você deverá seguir as setas que aparecem no
cenário, sempre entrando pelos becos da cidade, e não indo pelas ruas
principais. Assim que você chegar no bar, você estará salvo. Sem
perceber onde estão, os gangsteres invadirão o bar e acabarão mortos.
03 - The Molotov Party
Sem ter opções, você acaba entrando para a Família. Após sua primeira
reunião com Don Salieri, você será submetido a um teste, que envolverá
coragem, habilidade e principalmente audácia. Salieri lhe dá a chance
de se vingar pela perda de seu Táxi, destruído pelos gangsteres de
Morello. Você terá que dirigir com Paulie até o Bar de Morello, e
destruir os carros estacionados no fundo do mesmo. Após ser apresentado
a Vincenzo (o qual lhe dará um taco de baseball e 2 coquetéis molotov)
e Ralph (que lhe entregará seu primeiro carro na Máfia) você deverá
dirigir até o bar.
Se orientando pelo mapa (tecla "tab") ou pela bússola no canto superior
esquerdo da tela, vá até o bar de Morello. Ao chegar, Paulie pedirá que
você estacione e encontre outra entrada, pois o portão da frente está
protegido. Entre então por uma entrada pelos fundos indo por um beco,
logo após o bar de Morello. Acerte o cara que está vigiando a entrada
por trás com o taco de baseball usando toda força (segure o botão esq
do mouse até encher a barra vermelha). Ele cairá morto. Agora acerte os
carros até encher toda a barra vermelha de "damage". Depois que todos
os carros estiverem com seu damage no máximo, jogue os coquetéis
molotov nos mesmos (não é necessário, mas deixará mais legal, pois os
carros explodirão...), entre no carro e volte para o bar de Don
Salieri. Se os mafiosos te ver, eles te perseguirão. Aí você terá que
despistá-los com o carro. Caso você tenha feito certinho, sua volta
será tranqüila.
04 - Ordinary Routine
Seu próximo trabalho é coletar algumas propinas de proteção. Leve Sam e
Paulie nos locais indicados, até você chegar em um posto de gasolina na
estrada. Lá você encontrará problemas... Morello está tomando este
local, e seus gangsteres acabam pegando Sam para conseguirem algumas
informações. Vá pelos fundos (cuidado com o cachorro, que te morde...
Se quiser, um tiro acaba com a festa...). Você verá uma mesa com várias
caixas em cima encostada na parede de fundo da casa. Vá escalando
(primeiro suba na mesa, depois em uma caixa, depois em outra caixa,
etc.) até chegar na sacada. Invada e entre na primeira porta, para
pegar uma Thomy 1928 (metralhadora) em cima da cama. Selecione a Colt
e, ainda no andar de cima, abra a porta do banheiro e acabe com o cara
lá dentro. Pegue a arma dele e se equipe com a Thompson. Por causa de
seus tiros, poderá acontecer de dois gangsteres subirem para ver o que
está acontecendo. Fuzile-os. Caso contrário, desça as escadas e, no
andar de baixo, uma boa briga o espera na sala principal. Se esconda
atrás da porta e acabe com todos os gangsteres. Proteja-se e espere
eles atirarem até acabarem as balas do tambor e enquanto eles estiverem
recarregando a arma, fuzile. Quando você tiver matado todos, sairá um
homem correndo. Mate-o. Pegue todas as armas de mão e tente deixá-las
cheia de munição. Vá até a sala em que se encontra Sam. Após uma cena,
você será surpreendido pelo homem que apareceu correndo. Acabe de
matá-lo e um outro homem aparecerá, com uma arma para roubar a propina.
Depois que ele sair, pegue o carro e vai começar uma perseguição. Na
estrada, pegue sua Colt 1911 e enquanto você tiver atrás, tente acertar
o pneu do carro do sujeito. Se você conseguir, pode ser que ele derrape
e talvez até capote o carro, acabando a missão... Caso ele apenas
"rode" para fora da estrada (você poderá induzir isso empurrando-o para
fora da estrada...), ele descerá do carro e começará um tiroteio.
Apenas malte. Caso você não conseguir acertar o pneu do carro ou
jogá-lo para fora da estrada, vá pelo lado direito do carro e tente
acertá-lo na cabeça. Um tiro certeiro basta para ele morrer.
05 - Fair Play
Hora de correr! Para ajudar Don Salieri (e muita gente) fazer muito
dinheiro com uma corrida, você terá que roubar um carro de corrida de
um oponente europeu e levá-lo para Lucas Bertone (amigo de Ralph), e
depois devolvê-lo. Dirija até o Circuito de Corrida de Lost Heaven (é
fora dos limites urbanos!). Lá tudo estará arrumado com Bobby (amigo de
Ralph) que lhe entregará o carro. Dirija até Lucas Bertone para ele dar
uma danificada no carro. Faça isso cautelosamente, pois você não pode
seque riscar o carro (claro, há uma tolerância de algumas batidinhas).
Depois de terminado o serviço, volte para o circuito com a mesma
cautela, deixe o carro lá, e volte para o Bar de Don Salieri.
No outro dia de manhã, Frank liga e diz que o piloto de Don Salieri
quebrou o braço e você terá que correr em seu lugar. Dirija novamente
até o circuito e Frank estará te esperando lá. A corrida iniciará. Já
li em alguns sites que esta fase é a mais difícil de todas... bom, para
te acalmar, eu venci na primeira vez. As regras são as seguintes: "Você
deve chegar em primeiro, e a grana é nossa. Você chegou em segundo,
perdemos a grana e o respeito que foi conseguido com anos de trabalho".
Bom... perder o respeito é pior que perder a vida, então chegue em
primeiro, ou você não passará de fase. O controle do carro é bem
preciso, além de, como na maioria dos jogos de corrida, seu carro
correr mais do que todos os outros. Tome cuidado com os engraçadinhos
que tentam te fechar, reduza a velocidade nas curvas mais fechadas e
controle o acelerador para não girar nas curvas (até a menor curva pode
fazer seu carro girar se você não tomar cuidado...).
No outro dia, após uma longa festa onde você é a estrela, vá até a
oficina de Lucas Bertone. Como recompensa por ter ganho a corrida (ele
havia apostado no seu carro!), ele lhe ensinará a roubar um carro
luxuoso amarelo e lhe dirá onde encontrar um, em um estacionamento.
Dirija até lá, e quando não tiver policiais olhando e nem o vigia do
estacionamento, roube o carro e volte para o bar de Salieri.
06 - Sarah
Luigi, o atendente do bar de Salieri, pede que você acompanhe a filha
dele até sua casa, pois um bando de homens mexeu com ela na noite
passada. Apenas a siga, e quando ela entrar em um beco, vocês serão
abordados. Como você está desarmado, vai ter que ser na mão mesmo...
Equipe-se com um soco inglês e brigue até eles fugirem. A tática é a
seguinte: Vai andando para trás e dando socos. Eles não conseguirão te
acertar por você estar indo para trás, mas na hora do seu soco, você os
acertará. tome cuidado para não deixar machucarem Sarah quando ela
correr pelo beco. Tente acertar o punk com o taco de baseball até
matá-lo. Pegue o taco para acabar com os outros. Depois, chegue até o
apartamento de Sarah, onde ela tratará de seus ferimentos e vocês farão
amor.
07 - Better Get Used to it
Don Salieri está puto com a audácia de alguns "mal-avisados" que estão
aprontando em seu território. São os punks que tentaram violentar Sarah
na noite passada. Pagam para ele por proteção, e ele não pode permitir
isso. Então, você e Paulie são enviados para "quebrar a cara deles, de
modo que passem o resto da vida em uma cadeira de rodas e as crianças
dêem risadas ao verem suas caras deformadas". Vá até a praça central da
"China Town" e fale com Big Beef, que lhe falará onde encontrar os
punks.
Vá até a velha estação, estacione o carro na frente, arrombe o portão e
a briga começará: "Don Salieri enviou uma mensagem", e esta deverá ser
dada. Acerte os punks com o taco de baseball, mas de maneira alguma use
sua arma. Não pegue a barra de ferro, pois ela é pior... Use a mesma
tática da fase anterior: fique andando para trás e batendo com o taco
de baseball... Eles não te acertarão, mas você os acertará. Lembre-se
de proteger Paulie, pois se ele morre, acaba a missão... Depois que o
primeiro te atirar, aí sim comece a usar a arma! Mate-os antes que eles
gastem muita munição e pegue as armas e munições deles.
No final, os líderes da gangue fugirão de carro. Persiga-os e esta missão poderá acabar de 2 formas:
- Você os persegue até um beco, onde o carro dos Punks quebra e Paulie
assassina friamente um dos líderes e o outro é tido como morto.
- Inicia uma bela cena de perseguição (automática, como um filme), onde
Tommy persegue os Punks até que o carro deles se choque contra um muro.
Billy desce do carro todo "quebrado", e Paulie termina o serviço com
sua Colt 1911. O outro punk é tido como morto.
08 - The Whore
Sua missão não será nada fácil para Tommy. Descobriram um novo
informante de Morello, o qual estava revelando muitas coisas e gerou um
grande prejuízo para Don Salieri. Esse informante é uma mulher, que
trabalha em um Motel como prostituta. Além disso, o dono deste motel
não está pagando a propina da Máfia, portanto, você tem 3 missões nessa
fase: Matar o dono do motel, a informante e explodir o escritório do
primeiro.
Lembre dos bons tempos dirigindo um Falconer! Chegue no Motel e entre
normalmente. Suba as escadas até o terceiro andar. Em uma das portas
você encontrará Michelle, a informante de Morello. Mas Tommy, por
piedade, deixa ela sobreviver. Volte ao primeiro andar e fale com o
recepcionista. Ele lhe falará onde encontrar o proprietário (no
restaurante). Vá até lá (é o homem de terno e chapéu branco). Perceba
que o guarda-costa dele está sentando na mesa em frente. Fique em um
lugar que o guarda costa não possa te acertar e mate o homem de branco.
Toda a segurança do Motel irá tentar de matar (cuidado também com
alguns marinheiros...). Acabe com todos eles.
Entre onde estava o recepcionista e pegue uma chave no fundo. Suba as
escadas tomando cuidados com os seguranças que sobraram até o último
andar. Lá, entre na sala do proprietário (cuidado que tem um atirador
lá dentro, só esperando você abrir a porta! Se você não conseguiu matar
o proprietário no restaurante, ele também estará aqui, mas
desarmado...), pegue todo o dinheiro e coloque a bomba embaixo da mesa.
Corra antes que a bomba exploda!
Tommy pulará pela janela e cairá no topo de um prédio. Corra pelas
escadas de incêndio e vá pulando de topo em topo. Algumas vezes você
terá que tomar cuidado para não cair... Haverão vários policiais. Tome
cuidado em especial com o que está com um rifle. Mate-o de longe.
Cuidado também com os que estão escondido nas chaminés, e sempre fique
atrás de algo, para não te acertarem. Chegue até um andaime e Tommy,
arriscadamente, chegará no topo de uma igreja.