Info Revolution

Vote :

Mafia 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Mafia 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mafia

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Mafia Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Mafia 2czv6uc

    Mafia Empty Mafia

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:23

    01 - An offer you cant refuse

    Após uma bela apresentação da cidade de Lost Heven, Tommy desce de um
    trem e caminha até um bar, para encontrar um certo detetive. Sim,
    estamos em 1938, e Tommy decide ser um informante da polícia, em troca
    de proteção para você e sua família. A história de Tommy como taxista
    será contada agora em um grande "flashback" para o detetive que ele
    encontrou.

    Você começa como um taxista. Durante uma noite, dois gangster,
    perseguidos por um carro cheio de rivais da máfia, correm para seu táxi
    e, com a ajuda de uma Colt, te obrigam a os levarem "para qualquer
    lugar, e rápido". Sua missão agora é "lose the tail", no pé da letra,
    perca seu rabo! Assim, você deve correr e despistar os gangsteres que
    estão te perseguindo. O problema fica maior pois os mafiosos estão
    atirando em você, no seu carro e nos dois gangsteres, o que pode matar
    um dos gangsteres ou você (aí já era... comece de novo) ou furar o pneu
    de seu carro, o qual ficará extremamente difícil de controlar. Corra o
    máximo que você pode e passe com seu carro entre os postes de
    iluminação e a parede. Isso fará que uma hora, os gangsteres choquem
    com tal poste e, além de danificar o carro deles, você conseguirá pegar
    uma boa distância. Atraí-los para bater no bonde (aquele vermelho que
    segue os trilhos que você encontra nas ruas da cidade) é um ótimo
    negócio, pois, apesar de ser difícil, faz um grande estrago no carro
    dos rivais. Quando você conseguir "perder seu rabo", Paulie pedirá que
    você os leve para o bar de Salieri, chefe deles. Não esqueça que
    apertando a tecla "tab" você verá o mapa da cidade. Dirija até o local
    indicado por um X no mapa (ou siga a bússola no canto superior
    esquerdo). Chegando no bar, a missão acabará.



    02 - The Running Man

    Um pouco de realismo aqui - a vida antes de ser um gangster... Você
    trabalha como taxista, portanto, leve cada passageiro para o local
    indicado. Não se esqueça que a tecla "tab" faz aparecer o mapa. O local
    onde você deve levar seus passageiros serão marcado com um X no mesmo.
    Dirija cautelosamente, e procure obedecer as leis de trânsito (opa!
    Você ainda não faz parte da máfia!) e, principalmente, não atropele as
    pessoas e nem dirija arriscadamente, para não assustar seus clientes e
    espantá-los de seu táxi.

    Após alguns trabalhos, Tommy estacionará seu Táxi próximo ao Bar de
    Salieri para esperar mais um cliente e tomar um café. Já dentro do
    Táxi, Tommy é surpreendido pelos gangsteres que ele despistou na noite
    passada. Eles começam a destruir o Táxi e dizem trazer uma "mensagem"
    de Mr. Morello, que está muito nervoso com ele. Ao tentarem acertá-lo,
    Tommy consegue fugir, e é aí que você volta a jogar. Você precisa
    correr para o Bar de Salieri. Corra em Zig-Zag e procure entrar na
    frente de partes do cenários que te protejam de tiros dos safados.
    Nunca pare de correr. Você deverá seguir as setas que aparecem no
    cenário, sempre entrando pelos becos da cidade, e não indo pelas ruas
    principais. Assim que você chegar no bar, você estará salvo. Sem
    perceber onde estão, os gangsteres invadirão o bar e acabarão mortos.



    03 - The Molotov Party

    Sem ter opções, você acaba entrando para a Família. Após sua primeira
    reunião com Don Salieri, você será submetido a um teste, que envolverá
    coragem, habilidade e principalmente audácia. Salieri lhe dá a chance
    de se vingar pela perda de seu Táxi, destruído pelos gangsteres de
    Morello. Você terá que dirigir com Paulie até o Bar de Morello, e
    destruir os carros estacionados no fundo do mesmo. Após ser apresentado
    a Vincenzo (o qual lhe dará um taco de baseball e 2 coquetéis molotov)
    e Ralph (que lhe entregará seu primeiro carro na Máfia) você deverá
    dirigir até o bar.

    Se orientando pelo mapa (tecla "tab") ou pela bússola no canto superior
    esquerdo da tela, vá até o bar de Morello. Ao chegar, Paulie pedirá que
    você estacione e encontre outra entrada, pois o portão da frente está
    protegido. Entre então por uma entrada pelos fundos indo por um beco,
    logo após o bar de Morello. Acerte o cara que está vigiando a entrada
    por trás com o taco de baseball usando toda força (segure o botão esq
    do mouse até encher a barra vermelha). Ele cairá morto. Agora acerte os
    carros até encher toda a barra vermelha de "damage". Depois que todos
    os carros estiverem com seu damage no máximo, jogue os coquetéis
    molotov nos mesmos (não é necessário, mas deixará mais legal, pois os
    carros explodirão...), entre no carro e volte para o bar de Don
    Salieri. Se os mafiosos te ver, eles te perseguirão. Aí você terá que
    despistá-los com o carro. Caso você tenha feito certinho, sua volta
    será tranqüila.



    04 - Ordinary Routine

    Seu próximo trabalho é coletar algumas propinas de proteção. Leve Sam e
    Paulie nos locais indicados, até você chegar em um posto de gasolina na
    estrada. Lá você encontrará problemas... Morello está tomando este
    local, e seus gangsteres acabam pegando Sam para conseguirem algumas
    informações. Vá pelos fundos (cuidado com o cachorro, que te morde...
    Se quiser, um tiro acaba com a festa...). Você verá uma mesa com várias
    caixas em cima encostada na parede de fundo da casa. Vá escalando
    (primeiro suba na mesa, depois em uma caixa, depois em outra caixa,
    etc.) até chegar na sacada. Invada e entre na primeira porta, para
    pegar uma Thomy 1928 (metralhadora) em cima da cama. Selecione a Colt
    e, ainda no andar de cima, abra a porta do banheiro e acabe com o cara
    lá dentro. Pegue a arma dele e se equipe com a Thompson. Por causa de
    seus tiros, poderá acontecer de dois gangsteres subirem para ver o que
    está acontecendo. Fuzile-os. Caso contrário, desça as escadas e, no
    andar de baixo, uma boa briga o espera na sala principal. Se esconda
    atrás da porta e acabe com todos os gangsteres. Proteja-se e espere
    eles atirarem até acabarem as balas do tambor e enquanto eles estiverem
    recarregando a arma, fuzile. Quando você tiver matado todos, sairá um
    homem correndo. Mate-o. Pegue todas as armas de mão e tente deixá-las
    cheia de munição. Vá até a sala em que se encontra Sam. Após uma cena,
    você será surpreendido pelo homem que apareceu correndo. Acabe de
    matá-lo e um outro homem aparecerá, com uma arma para roubar a propina.
    Depois que ele sair, pegue o carro e vai começar uma perseguição. Na
    estrada, pegue sua Colt 1911 e enquanto você tiver atrás, tente acertar
    o pneu do carro do sujeito. Se você conseguir, pode ser que ele derrape
    e talvez até capote o carro, acabando a missão... Caso ele apenas
    "rode" para fora da estrada (você poderá induzir isso empurrando-o para
    fora da estrada...), ele descerá do carro e começará um tiroteio.
    Apenas malte. Caso você não conseguir acertar o pneu do carro ou
    jogá-lo para fora da estrada, vá pelo lado direito do carro e tente
    acertá-lo na cabeça. Um tiro certeiro basta para ele morrer.



    05 - Fair Play

    Hora de correr! Para ajudar Don Salieri (e muita gente) fazer muito
    dinheiro com uma corrida, você terá que roubar um carro de corrida de
    um oponente europeu e levá-lo para Lucas Bertone (amigo de Ralph), e
    depois devolvê-lo. Dirija até o Circuito de Corrida de Lost Heaven (é
    fora dos limites urbanos!). Lá tudo estará arrumado com Bobby (amigo de
    Ralph) que lhe entregará o carro. Dirija até Lucas Bertone para ele dar
    uma danificada no carro. Faça isso cautelosamente, pois você não pode
    seque riscar o carro (claro, há uma tolerância de algumas batidinhas).
    Depois de terminado o serviço, volte para o circuito com a mesma
    cautela, deixe o carro lá, e volte para o Bar de Don Salieri.

    No outro dia de manhã, Frank liga e diz que o piloto de Don Salieri
    quebrou o braço e você terá que correr em seu lugar. Dirija novamente
    até o circuito e Frank estará te esperando lá. A corrida iniciará. Já
    li em alguns sites que esta fase é a mais difícil de todas... bom, para
    te acalmar, eu venci na primeira vez. As regras são as seguintes: "Você
    deve chegar em primeiro, e a grana é nossa. Você chegou em segundo,
    perdemos a grana e o respeito que foi conseguido com anos de trabalho".
    Bom... perder o respeito é pior que perder a vida, então chegue em
    primeiro, ou você não passará de fase. O controle do carro é bem
    preciso, além de, como na maioria dos jogos de corrida, seu carro
    correr mais do que todos os outros. Tome cuidado com os engraçadinhos
    que tentam te fechar, reduza a velocidade nas curvas mais fechadas e
    controle o acelerador para não girar nas curvas (até a menor curva pode
    fazer seu carro girar se você não tomar cuidado...).

    No outro dia, após uma longa festa onde você é a estrela, vá até a
    oficina de Lucas Bertone. Como recompensa por ter ganho a corrida (ele
    havia apostado no seu carro!), ele lhe ensinará a roubar um carro
    luxuoso amarelo e lhe dirá onde encontrar um, em um estacionamento.
    Dirija até lá, e quando não tiver policiais olhando e nem o vigia do
    estacionamento, roube o carro e volte para o bar de Salieri.



    06 - Sarah

    Luigi, o atendente do bar de Salieri, pede que você acompanhe a filha
    dele até sua casa, pois um bando de homens mexeu com ela na noite
    passada. Apenas a siga, e quando ela entrar em um beco, vocês serão
    abordados. Como você está desarmado, vai ter que ser na mão mesmo...
    Equipe-se com um soco inglês e brigue até eles fugirem. A tática é a
    seguinte: Vai andando para trás e dando socos. Eles não conseguirão te
    acertar por você estar indo para trás, mas na hora do seu soco, você os
    acertará. tome cuidado para não deixar machucarem Sarah quando ela
    correr pelo beco. Tente acertar o punk com o taco de baseball até
    matá-lo. Pegue o taco para acabar com os outros. Depois, chegue até o
    apartamento de Sarah, onde ela tratará de seus ferimentos e vocês farão
    amor.



    07 - Better Get Used to it

    Don Salieri está puto com a audácia de alguns "mal-avisados" que estão
    aprontando em seu território. São os punks que tentaram violentar Sarah
    na noite passada. Pagam para ele por proteção, e ele não pode permitir
    isso. Então, você e Paulie são enviados para "quebrar a cara deles, de
    modo que passem o resto da vida em uma cadeira de rodas e as crianças
    dêem risadas ao verem suas caras deformadas". Vá até a praça central da
    "China Town" e fale com Big Beef, que lhe falará onde encontrar os
    punks.

    Vá até a velha estação, estacione o carro na frente, arrombe o portão e
    a briga começará: "Don Salieri enviou uma mensagem", e esta deverá ser
    dada. Acerte os punks com o taco de baseball, mas de maneira alguma use
    sua arma. Não pegue a barra de ferro, pois ela é pior... Use a mesma
    tática da fase anterior: fique andando para trás e batendo com o taco
    de baseball... Eles não te acertarão, mas você os acertará. Lembre-se
    de proteger Paulie, pois se ele morre, acaba a missão... Depois que o
    primeiro te atirar, aí sim comece a usar a arma! Mate-os antes que eles
    gastem muita munição e pegue as armas e munições deles.

    No final, os líderes da gangue fugirão de carro. Persiga-os e esta missão poderá acabar de 2 formas:

    - Você os persegue até um beco, onde o carro dos Punks quebra e Paulie
    assassina friamente um dos líderes e o outro é tido como morto.

    - Inicia uma bela cena de perseguição (automática, como um filme), onde
    Tommy persegue os Punks até que o carro deles se choque contra um muro.
    Billy desce do carro todo "quebrado", e Paulie termina o serviço com
    sua Colt 1911. O outro punk é tido como morto.



    08 - The Whore

    Sua missão não será nada fácil para Tommy. Descobriram um novo
    informante de Morello, o qual estava revelando muitas coisas e gerou um
    grande prejuízo para Don Salieri. Esse informante é uma mulher, que
    trabalha em um Motel como prostituta. Além disso, o dono deste motel
    não está pagando a propina da Máfia, portanto, você tem 3 missões nessa
    fase: Matar o dono do motel, a informante e explodir o escritório do
    primeiro.

    Lembre dos bons tempos dirigindo um Falconer! Chegue no Motel e entre
    normalmente. Suba as escadas até o terceiro andar. Em uma das portas
    você encontrará Michelle, a informante de Morello. Mas Tommy, por
    piedade, deixa ela sobreviver. Volte ao primeiro andar e fale com o
    recepcionista. Ele lhe falará onde encontrar o proprietário (no
    restaurante). Vá até lá (é o homem de terno e chapéu branco). Perceba
    que o guarda-costa dele está sentando na mesa em frente. Fique em um
    lugar que o guarda costa não possa te acertar e mate o homem de branco.
    Toda a segurança do Motel irá tentar de matar (cuidado também com
    alguns marinheiros...). Acabe com todos eles.

    Entre onde estava o recepcionista e pegue uma chave no fundo. Suba as
    escadas tomando cuidados com os seguranças que sobraram até o último
    andar. Lá, entre na sala do proprietário (cuidado que tem um atirador
    lá dentro, só esperando você abrir a porta! Se você não conseguiu matar
    o proprietário no restaurante, ele também estará aqui, mas
    desarmado...), pegue todo o dinheiro e coloque a bomba embaixo da mesa.
    Corra antes que a bomba exploda!

    Tommy pulará pela janela e cairá no topo de um prédio. Corra pelas
    escadas de incêndio e vá pulando de topo em topo. Algumas vezes você
    terá que tomar cuidado para não cair... Haverão vários policiais. Tome
    cuidado em especial com o que está com um rifle. Mate-o de longe.
    Cuidado também com os que estão escondido nas chaminés, e sempre fique
    atrás de algo, para não te acertarem. Chegue até um andaime e Tommy,
    arriscadamente, chegará no topo de uma igreja.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Mafia Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Mafia 2czv6uc

    Mafia Empty Re: Mafia

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:23

    09 - The Priest

    Do topo da igreja, desça as escadas (antes recupere sua energia com uma
    caixinha de primeiros socorros na parede). Tenha em pulsos sua S&W
    Magnum 27, e abra a porta. Não demorará para você perceber que você
    está no velório do homem que você matou no dia anterior, após a
    perseguição. E você foi reconhecido. Muitos se escondem, mas outros vão
    trocar tiros com você! Esconda e na primeira oportunidade, mande tiro!
    Mate o primeiro (que corre em sua direção) com a Magnum. O resto, use a
    Colt 1911. Cuidado em especial com o sujeito com a thompson 1928 acima
    da porta da igreja, no fundo.

    Quando você matar todos, entrarão mais 4 gangsteres. Acabe com eles
    também! Converse com o padre, saia da igreja e fuja da polícia no carro
    fúnebre. Você sai da igreja com o status "wanted", ou seja, qualquer
    policial que te ver, te perseguirá... Tente esconder seu carro em algum
    beco, até você não ser mais perseguido, e volte para o bar de Salieri.



    10 - A Trip To The Country

    É noite chuvosa, e você foi enviado apenas como acompanhante para pegar
    uma entrega de Whisky canadense que deveria ser entregue em uma
    fazenda. Mas quando vocês chegam, o caminhão não está lá como havia
    sido combinado. Paulie manda então você ir averiguar o que aconteceu.

    Corra pela estradinha de terra. Tudo estará aparentemente vazio. Quando
    você avistar um caminhão, vá lá e tente falar com o motorista. Tenha
    uma boa arma em pulso, pois, além do motorista estar morto, você será
    atacado por atiradores e pela própria polícia (sim, agora a polícia
    está contra você, graças à morte de Billy). Mate os que estão te
    atirando e corra para encontrar Paulie, que também estará com
    problemas, mas que eles resolverão fácil. Se você quiser (e é altamente
    recomendável), antes de encontrar Paulie mate TODO MUNDO, pois Paulie
    morre muito fácil nessa missão. Não esqueça de entrar em um celeiro com
    2 andares (onde se encontra um kit de recuperar energia...), subir a
    escada e matar o atirador lá em cima. Se você não matar, é muito
    provável que ele mate Paulie mais tarde.

    Ao encontrar Paulie, este lhe acompanhara para encontrar Sam, que está
    com problemas dentro de um galpão trancado. Vá até o galpão e Paulie o
    abrirá com uma barra de ferro (enquanto ele abre o portão, fique armado
    fazendo a cobertura). Tenha em punho a "ShotGun" e acabe com os
    gangsteres lá dentro. No topo, vocês encontrarão Sam, muito ferido.
    Paulie desce para buscar o caminhão, mas chega reforço da polícia. Lá
    de cima mesmo, acerte os policiais com a Colt 1911, se sobrar algum,
    desça lá e acabe com eles antes que eles matem Paulie. Fuja com o
    caminhão

    Agora Paulie dirige e você está na carroceria com Sam. Quando um carro
    se aproximar, fuzile com a Thompson, tentando acertar o motorista. Se o
    carro ultrapassar o caminhão, você perde (Paulie morre). Acertar o
    carro também funciona, é mais difícil, mas se você conseguir o carro
    explode. Acabe com 3 carros e você terá concluído a missão.



    11 - Omerta

    Há um novo traidor na família, e esta vez é Frank, o contador de
    Salieri e seu amigo. Amigo ou não, traiu a máfia e deve ser morto. Ele
    roubou os livros de contas de Salieri, o que, se entregue para a
    polícia, daria provas suficientes para colocar o Don na cadeia. Você
    deve também recuperar estes livros.

    Vá perguntar para os dois informantes sobre o paradeiro de Frank. Você
    vai pegar o nome de um terceiro, que precisará levar umas surras (ou
    até mesmo um tiro na perna) para contar o que sabe. Vá até onde ele
    disse estar Frank, e persiga o carro que ele acabara de entrar. Não é a
    perseguição mais fácil do jogo, pois a polícia também estará contra
    você (caso alguma te veja acima da velocidade) e o carro não aparece no
    radar, mas não será impossível perseguí-lo (ele irá até o aeroporto, no
    norte). Só para comentar, a primeira vez que eu joguei haviam 3 carros
    de polícia me perseguindo e meu carro capotou. Desci do carro e
    continuei correndo até o aeroporto (já estava na estrada...). Quando
    mudou o cenário (carregou o cenário do aeroporto) voltei para o jogo
    com carro e tudo! hahaha!

    No aeroporto, vá até a sala de espera e acabe com os atiradores que
    estão lá. Frank fugirá com o restante. Pegue uma Thompson e fuzile cada
    atirador (da máfia ou da polícia) que aparecer na sua frente... Poupe
    os civis.. No fundo, você encontrará Frank, protegido por atiradores.
    Mate os atiradores e poupe Frank (você precisa dos livros...). Você
    descobrirá que Frank só fez isso pois a polícia estava com sua Família,
    e era a única forma de salvá-los. Frank diz que só entregará os livros
    se Tommy salvar sua família. Após prender Frank no poste, vá até uma
    construção com 2 atiradores na porta, mate os dois e entre. Lá você
    encontrará a família de Frank.

    Volte onde está Frank e o leve até a família. Depois da animação,
    busque as passagens deles que se encontra na recepção do aeroporto
    (primeiro local onde houve tiroteio), tomando cuidado com os novos
    policiais que chegaram... Volte até lá e eles irão embora, logo após
    Frank revelar que os livros estão em um cofre de um banco e lhe dar as
    chaves para pegá-los. Fuzile os novos policiais, roube um ou pegue seu
    carro e volte para a cidade. Passe no banco, onde Tommy pegará os
    livros sem problemas.

    Vá até Lucas Bertone, que te pedirá para encontrar um homem e "dar uma
    lição". Encontre o homem (apenas siga no mapa) e bata nele até ele sair
    correndo. Volte para a oficina de Lucas e este lhe ensinará como e onde
    roubar um carro. Faça o serviço e volte para o bar de Salieri, onde
    acreditarão que você matou Frank.



    12 - Visiting Rich People

    Um procurador está atrás de Salieri, e você deve roubar alguns
    documentos que contém provas contra o Don. Um arrombador de trancas irá
    te acompanhar nesta missão. Dirija até onde ele se encontra, e ele
    entrará no carro com você. Vá até a mansão do procurador e peça para o
    arrombador (Salvatore) arrombar a porta para vocês invadirem.

    Dentro das propriedades do procurador, você dará de cara com um jardim
    imenso. Esconda atrás da primeira estátua e espere um dos seguranças
    passar. De costa, acerte ele com um taco de baseball.Você pode pegar
    uma chave no corpo do segurança. Agora, corra (de onde você está, na
    direção como se tivesse olhando para a mansão, siga pela esquerda) até
    uma porta não protegida por seguranças. Se você tiver a chave, abra a
    porta, caso contrário, Salvatore abrirá para você.

    Há duas formas de passar essa fase: Uma é como descrevi no começo (e
    que eu recomendo) onde você entra e sai sem ser percebido por todos e
    sem causar tumulto), e a outra é despertar atenção e matar todo
    mundo... Matando todo mundo, não precisa de técnica, apenas habilidade
    com as armas, então vou continuar pelo primeiro modo.

    Suba pela escada desta porta, até o último andar. Você sairá em um
    corredor. A primeira porta te leva até a sala principal (onde tem uma
    escada no centro), siga reto até o outro lado, (se quiser entrar na
    primeira porta, você entrará no quarto do procurador, e a mulher dele,
    com os olhos tampados, perguntará: "teve um bom trabalho, querido".
    Você pode matá-la, mas não é legal, pois quando ele chegar, ele chamará
    a segurança... além de ser desumano...) onde você sairá em um outro
    corredor. Cuidado, pois dentro da mansão há uma doméstica, que se te
    ver, gritará: "Ladrão" e os seguranças invadirão a casa até te achar...
    Mantenha sempre as luzes apagadas para não chamar atenção e dificultar
    ser visto pelos seguranças ou pela empregada. Nesse corredor, você
    achará a sala com o cofre onde contém os documentos. Peça para
    Salvatore abrir o cofre.

    O procurador chegará... Mas como você entrou escondido, ele nem
    perceberá que você está na casa... Se ele encontrar um corpo morto,
    descerá um segurança do carro para te matar e ele fugirá com sua
    limusine... Espere ele entrar no quarto dele, apague a luz da sala
    principal (que ele acendeu) e saia lá fora, tomando cuidado com o
    segurança que está lá. Espere ele ficar de costas e mate-o com o taco.
    Peça para Salvatore abrir a Limusine do procurador e fuja com ela.
    Deixe Salvatore em sua casa e volte para o bar de Salieri. Você ainda
    ganha a Limusine, um dos mais belos carros do jogo!



    13 - A Great Deal

    Aparece uma boa chance de conseguir um bom Whisky após o episódio na
    fazenda. Paulie conheceu um negociador e você, Paulie, Sam e outros 2
    gangsteres (sim, agora a família está cautelosa!) irão encontrá-lo para
    fecharem um negócio. Você será levado até um estacionamento onde foi
    marcado o encontro.

    Suba as escadas até o último andar e encontre William. Paulie começará
    a negociação e vocês serão surpreendidos por três carros cheios de
    gangsteres que aparecem lá. O tiroteio inicia. Há várias táticas que
    podem ser usadas: Atire nos gangsteres (claro, sempre com a thompson
    1928 em mãos!) diretamente, até matar todos. Ou acerte os itens
    explosivos do cenário: Carros e barris de combustível. O mais difícil
    da missão é manter Paulie e Sam vivos, portanto, cuidado! Após matar
    todos os gangsteres, desça pela pista (não vá pela escada para não ser
    surpreendido), e vá matando todo gangster que aparecer.

    Após descer um nível de onde começou o tiroteio, você encontrará
    algumas granadas escondidas atrás de um carro branco. Pegue todas antes
    de continuar descendo. Quando você chegar no local onde a passagem está
    barrada por 2 carros, não se aproxime dos carros. De longe, jogue uma
    granada, com força, para passar por cima dos carros. Com sorte, você
    matará alguns gangster e algumas coisas explodirão. Jogue a segunda
    granada nos carros, para abrir caminho e acabe com o resto dos
    gangsteres.

    Volte no topo, pegue o caminhão com as bebidas e dê o fora! Saindo do
    estacionamento, você será perseguido por 2 carros. Cuidado para não
    danificar o Whisky e corra o máximo que você puder! Você deverá chegar
    até a "Warehouse" de Don Salieri. Se preferir, logo ao sair do
    estacionamento, vire para a esquerda e fuzile os gangsteres antes deste
    te perseguirem, ou, se você for mais esperto, antes deles notarem sua
    presença, jogue a granada que sobrou no carro que se encontra bem ao
    fundo... Pode dar trabalho, já que além dos gangsteres, os policiais te
    atacarão, mas você estará livre de ter que fugir com um caminhãozinho
    que quase não corre nada!



    14 - Bon Appetit!

    Dirija até o restaurante do Pepe para levar Salieri para jantar.
    Enquanto vocês comem tranqüilamente, há uma emboscada dos capangas de
    Morello, que tentam assassinar Don Salieri. Param 3 carros e os
    gangsteres atiram em todos do restaurante, mas Tommy é rápido e
    consegue proteger Salieri e a si próprio com a mesa. Após os gangster
    jogarem uma granada, saia pelo fundo do restaurante e pegue os safados
    por trás. Você passará por um beco, onde um deles te espera com uma
    Thompson 1928 logo na saída. Mate-o e pega a Thompson. Vire à direita e
    vá encontrar os outros, que estão trocando tiros com Salieri. Não vá
    lá, fique escondido atrás da esquina, e na hora certa mande bala! Ao
    matar todos, restará um na janela de um predinho. Atire nele lá de
    baixo (arriscado, pois ele também pode te acertar) ou entre por uma
    porta, suba as escadas e acabe com ele lá em cima.

    Salieri descobre que o informante deles havia sido seu segurança, e
    decide acabar com ele. Dirija até a casa do traidor (próximo ao bar de
    Salieri) e arrombe a porta. Ele, só de roupas de baixo, fugirá pelas
    escadas de incêndio. Siga-o, tomando cuidado com sua arma e seus
    amigos. Mate todos.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Mafia Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Mafia 2czv6uc

    Mafia Empty Re: Mafia

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:24

    15 - Happy Birthday

    Para intimidar os políticos comprados por Morello, Salieri decidiu
    apagar o mais ativos deles em público. Uma das melhores missões. Você
    terá que assassinar tal político durante um discurso durante sua festa
    de aniversário, em um navio. Mas como você não conseguiria entrar com
    armas no navio, Vincenzo já havia escondido uma lá dentro para você, no
    banheiro masculino. Dirija até o porto onde o navio está atracado. Os
    guardas não deixarão você entrar, pois você não tem convite. Vá até uma
    construção atrás de você e, em uma das salas, pegue uma roupa de
    marinheiro. Pronto, você terá permissão para entrar no barco!

    Quando o barco começar a andar, você verá uma cena que mostra o
    salva-vidas do navio trancando a porta do banheiro. Procure tal porta
    (fica no segundo andar do navio, no fundo), e constate que está
    realmente trancada. Vá até o salva vidas (um homem mau encarado que
    fica no primeiro andar junto com alguns marinheiros) e peça a chave. Na
    primeira vez ele não dará... Então insista. Ele lhe dará a chave em
    troca de você lavar o banheiro. Em um dos banheiros neste mesmo andar
    do navio, pegue um balde e leve com você até o banheiro trancado. Abra
    a porta, lave-o e pegue a arma. Desça lá embaixo novamente e devolva a
    chave para o salva-vidas.

    Agora espere o político começar seu discurso. Vale a pena ouvir! Ele
    dirá que é um homem super honesto, que conseguiu todo seu crescimento
    financeiro com honra e que a meta de vida dele é matar o gangster que
    assassinou seu filho: VOCÊ! Parece que vai ocorrer o contrário! A
    qualquer momento, saque o revolver e mate-o. Fuja até o primeiro andar,
    no fundo, onde Paulie estará te esperando em um bote. Entre no bote e
    fuja.



    16 - You Lucky Bastard!

    Você terá agora que acabar com Sergio Morello jr, o qual comanda o
    porto de Lost Heaven. Você terá que levar Paulie até um bar onde ele
    costuma ficar, e, pelo telefone público em frente ao bar, fazer uma
    chamada para Morello Jr. Quando o infeliz atender o telefone, Paulie
    descarrega sua Thompson nele... Dirija o carro até lá, estacione na
    frente do orelhão e faça a ligação. Infelizmente, não é Morello quem
    atende, e vocês acabam assassinando a pessoa errada. Fuja correndo para
    o Bar de Salieri!

    Segunda tentativa: Vincenzo lhe arruma uma bomba para colocar no carro
    de Morello Jr. Ele sempre freqüenta uma casa e seu carro fica
    estacionado na frente. Dirija até tal casa, estacione um pouco atrás do
    local. Fique de olho, pois haverá um segurança na frente da casa. Tente
    alguma coisa e acabou a missão... Espere ele entrar na casa, e corra
    até o carro e coloque a bomba. Pronto, apenas espere. Infelizmente,
    quem entra no carro é uma donzela, que simplesmente vira pó na explosão.

    Terceira tentativa: Leve Paulie (com um carro veloz) até um local onde
    Morello Jr. está reunido com alguns parceiros. Ele descerá do carro com
    uma Thompson e tentará matar Morello friamente. Mas a thompson
    engarrancha e só resta a vocês fugirem! "Perca seu rabo" e volte para o
    bar de Salieri.

    Quarta tentativa: Bom... aqui você já começou a entender o porquê do
    nome da missão! Por um motivo de segurança, Salieri envia dois outros
    gangsteres para fazer o trabalho, e você apenas observará. Tentarão uma
    embosca para Morello Jr. com um trem. A tentativa falha e ele foge.
    Persiga-o até o porto, onde este dará ordem para seus homens pará-lo.
    Acabe com eles! Tente entrar em um caminhão, e uma vez dentro, ficará
    mais fácil percorrer o porto sem levar tiros. Eu uma vez matei todos os
    mafiosos que estavam lá, mas não é necessário. Caso você faça isso,
    saiba que perto do trem, logo na entrada do porto, um pouco ao fundo,
    você achará granadas e próximo, uma caixa de primeiros socorros. Há
    também caixas de primeiros socorros na entrada de uma warehouse e lá no
    fundo, próximo à outra saída do porto, em uma pequena casa. Matar os
    Snipers é o trabalho mais difícil.

    Caso você não queira matar todo mundo (isto toma tempo!), pegue um
    caminhão e dirija até o fundo, onde há a outra saída do porto. Acabe
    com os dois homens lá. Perceba que logo abaixo haverão dois vagões de
    trem que aparentemente possuem combustível. Manobre o caminhão de modo
    que este o proteja dos tiros dos snipers quando você descer dele, e vá
    até até a primeira intersecção de trilhos e modifique a direção do
    mesmo (para isso, puxe a alavanca). Entre no caminhão e vá até o
    primeiro vagão. Use o mesmo esquema do caminhão para se proteger.
    Perceba que há um pedaço de madeira na roda do trem impedindo que o
    vagão se mova. Chute-o e o vagão começará a andar. Se você fez tudo
    certo com o trilho, o vagão irá chocar com a porta da warehouse que se
    encontra Morello Jr. Caso você tenha errado, você terá uma segunda
    chance com o segundo vagão.

    Chegue perto do vagão e Tommy dará um jeito deste explodir,
    arrebentando a porta do esconderijo de Morello Jr. Entre na warehouse e
    acabe com os seguranças dele. No fundo, ele estará com uma Thompson.
    finalmente, termine seu trabalho! Em uma salinha ao fundo, há um kit de
    primeiros socorros! É bem provável que você não esteja em condições de
    dispensá-lo. Entre no caminhão (de preferência consiga um novo, se este
    já estiver muito detonado) e fuja do porto.

    No caminho, troque de carro. Pegue um que não seja conversível, que
    seja rápido e quatro portas. Vá até Lucas Bertone. Ele lhe pedirá um
    favor: buscar um homem ferido e levá-lo até um médico. Dirija até ele
    na China Town, e converse com o homem que está junto com um outro
    baleado (não fique tentando pegar o que está próximo, baleado e morto,
    como eu fiz!). Leve-o até o médico (com cuidado, pois se você bater
    muito o carro ele morre e você perde a recompensa de Lucas) e depois
    volte para a oficina de Lucas. Ele te ensinará onde e como roubar um
    lindo carro (Bruno Speedster!). Faça isso e volte ao bar de Salieri.



    17 - Creme de la Creme

    Chegou a hora de eliminar Morello. Dirija até o teatro, onde você
    deveria assassinar Morello quando ele saísse de lá. Mas quando vocês
    chegam, percebem que o espetáculo já havia terminado e ele já estava
    saindo... Já era meta, e ninguém estava afim de parar agora!

    Persiga a Limusine de Morello. Não tente matá-lo... Pois além de ser em
    vão, caso você consiga você perderá as melhores cenas do jogo
    (simplesmente, aparecerá a frase: Volte para o Bar de Don Salieri)!
    Quando vocês chegarem na estrada, poderá acontecer dois episódios:

    1 - Morello entra no aeroporto. Você indo atrás, o carro quebrará.
    Desça do carro e vá atrás dele! Mate os capangas, e logo Paulie e Sam
    chegarão com o carro (sim, ele consertaram!). Entre como passageiro e
    se arme com a Thompson! Quando se aproximar do avião,. atire nas
    turbinas até pegar fogo! Pronto, Morello não irá muito longe!

    2 - Morello segue pela estrada. Apenas persiga Morello! Ele mesmo
    tomará conta de terminar seu serviço (com uma mínima ajudazinha sua,
    claro..)

    Volte para a cidade, deixe Paulie e Sam no Bar de Salieri e vá visitar
    Lucas Bertone. Ele lhe pedirá para "sumir" com um carro que por ventura
    está lá na oficina. Pegue o carro (você ficará como "wanted" pela
    polícia enquanto dentro deste...) e o leve até o farol da cidade (não
    farol de trânsito! Farol de Orientar Navio!). Muito cuidado com a
    polícia, que te perseguirá assim que te ver! Lá no farol, deixe o carro
    bem na beiradinha do abismo, volte para estrada e roube o primeiro
    carro que passar... Volte lá e empurre o carro ladeira a baixo!

    Volte para a oficina de Lucas e ele lhe mostrará onde roubar um Celeste
    Marquee 500. Vá até o local, mas roubar o carro será um pouco mais
    complicado, pois o dono verá e atirará em você. Para evitar isso, pare
    o carro que você estiver bem na porta do restaurante em frente ao carro
    que você irá roubar... Isso impedirá que ele saia... Mas um policial
    começará a te perseguir... Acabe de destravar a porta do carro e dê a
    partida. O policial te arrancará do carro. Corra um pouquinho e volte
    para o carro, que já com o motor ligado, será fácil fugir! Volte para o
    bar de Salieri.



    18 - Election Campaign

    Agora, a cidade sem Morello ficou tranqüila. Toda aquela violência
    havia acabado. Mas um político incomodava Don Salieri. Ele estava
    dominando uma grande parte da cidade, e começara a avançar os domínios
    do Don. Solução: matá-lo. Esta fase você usará uma Sniper (arma com
    mira telescópica), com a qual você matará ele sem que ninguém perceba,
    no alto da torre de uma velha prisão. Pegue a arma com Vincenzo e um
    carro com Ralph. Dirija até a velha prisão abandonada. Chegando lá, os
    portões estarão trancados. Vá então em uma área do lado esquerdo da
    prisão e você encontrará um homem e um bueiro.

    Você terá três opções: 1 - Mate o homem e jogue o corpo no bueiro. 2 -
    Entre no bueiro sem relar nele. 3 - Mate o cara e deixe o corpo lá. Lá
    dentro, ande até a próxima escada e suba. Você estará dentro de onde
    você queria! Entre pelo portão da esquerda, e caminhe intuitivamente
    até a escada. Você estará ouvindo vozes, portanto, suba armado. O
    primeiro sujeito que você encontra não te vê, aproveite para matá-lo
    antes que isso aconteça! A partir daí, apenas siga sua intuição
    natural! (Se você já chegou aqui, já sabe andar bem por corredores e
    acabar com quem tenta te parar!) Apenas uma dica: Nunca desça, sempre
    suba!

    Quando você chegar no topo (não é fácil...), você abrirá uma porta e
    verá a ilha onde se encontra o seu alvo. Se arme com a Mosin Nagant,
    aperte E para entrar no modo Sniper, e tente acertar a cabeça dele. Se
    você conseguir matá-lo, volte e desça as escadas até em baixo (não
    volte pelo mesmo caminho que você veio... continue descendo!). Lá fora,
    você encontrará alguns cachorros. Acabe com eles. De um tiro no cadeado
    e você está livre! Antes de sair, se livre de todas as suas armas...
    Deixem ela lá dentro.

    Mas poderá acontecer 3 coisas, dependendo de sua ação no início:

    1 - Se você não matou o homem: Ele terá chamado a polícia, que te perseguirá e você terá que fugir!
    2 - Se você matou e deixou o corpo lá: Você sairá e encontrará um carro
    fúnebre e alguns policiais. Eles te revistarão, alegando ter havido um
    assassinato (isso, o que você fez!). Se você estiver sem nenhuma arma,
    beleza! Vai embora. Caso contrário, você será preso.
    3 - Você matou o homem e escondeu o corpo. Nada vai acontecer pegue seu carro e vá embora!

    Vá novamente à oficina de Lucas Bertone. Lucas lhe pedirá para pegar um
    amigo dele e levá-lo para a oficina. Faça isso rápido e ele lhe
    recompensará com um belo carro de luxo. Para conseguir, dirija até
    Oakhill, onde você verá o carro. Fale com os dois homens que estão
    olhando para ele, e quando eles saírem, roube o carro e volte para o
    bar de Salieri!
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Mafia Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Mafia 2czv6uc

    Mafia Empty Re: Mafia

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:24

    19 - Just for Relaxation

    Nessa missão, Salieri quer que vocês roubem cigarros. Sim, cigarros!
    Para isso vocês terão que entrar no porto, roubando um caminhão e os
    documentos do motorista.

    Dirija o carro até local onde você encontrará Sam e Paulie no final da
    missão. Desça do carro e espere eles conversarem. Vá com Paulie até o
    porto, e fique do lado de fora esperando o caminhão sair. Siga o
    caminhão, e, quando você quiser, entre na frente dele, forçando-o a
    parar. De uns tiros no caminhão e o motorista descerá assustado e
    tentará fugir. Acerte-o com o taco até ele soltar os documentos, ou
    atire na perna, caso ele esteja fugindo. Se você quiser usar uma tática
    bem legal, siga-o até um depósito. Ele entrará, mas você não será
    permitido (nem tente)... Então, assim que ele entrar, continue andando
    e logo a frente, faça a curva. Pare o carro bem ao lado de um suporte
    para um trilho de metal, bloqueando toda a passagem. Assim que o
    caminhão sair do depósito, ele irá para lá. Quando ver o carro parado,
    o motorista parará o caminhão. Aí a tática é a mesma: tiro no caminhão
    e taco até ele soltar os documentos. Um dos seguranças do depósito
    aparecerá te atirando... apenas fuja ou termine ele com a colt 1911.
    Paulie irá se encontrar com Sam. Não esqueça de pegar os documentos!

    Caso você tenha usado a primeira tática, você terá que descarregar o
    caminhão você mesmo. Tire todas as caixas do caminhão. Se ele passou
    pelo depósito, ele já estará descarregado, lhe poupando esse trabalho.
    Dirija até o porto e você entrará sem problemas. Avance seu caminhão
    até um depósito onde há um homem parado na frente fazendo guarda. Você
    constatará que seu objetivo se encontra lá: as caixas de cigarro.

    Há três jeitos de fazer essa parte:

    1 - Mate muita gente! Vá atrás deste depósito e você perceberá que há
    um segurança com uma thompson. Acerte ele com o taco pelas costas,
    matando-o. Pegue a Thompson e fuzile o segurança que está na porta.
    Isso chamará a atenção de outros atiradores, que precisarão ser
    eliminados. Após todos mortos, coloque todas as caixas de cigarros no
    caminhão.

    2 - Não suje suas mãos com sangue! Fale com o segurança. Ele pedirá
    para você colocar umas caixas dentro de um depósito. As caixas estão em
    um corredor logo a frente. Peça ajuda aos dois homens conversando e
    termine o serviço. Depois que o segurança constatar que o serviço está
    feito, volte lá e fale com ele. Tommy dirá que tem alguém precisando
    dele no trem... enquanto ele vai lá, aproveite para encher o caminhão!

    3 - A mais difícil! A primeira vez que você falar com o segurança e ele
    te pedir para guardar as caixas, ele dará uma saidinha MUITO rápida,
    mas, se você for EXTREMAMENTE rápido, dará tempo de carregar o caminhão
    e fugir!

    Saia do porto e você dará de encontro com gangsteres, que te
    perseguirão. Fuja até o local onde Paulie e Sam estão te esperando,
    entre no beco e Sam e Paulie lhe ajudarão a fazer os serviço. Entre
    então no caminhão e vá até a "warehouse" de Don Salieri.



    20 - Moonlighting

    Mais realismo aqui! Você combina com Paulie de assaltar um banco. Do
    apartamento de Paulie, apenas siga-o até o banco. Quando ele já ter te
    explicado tudo, pegue o trem e vá até Yellow Pets para se armar.
    Chegando lá, bata na porta, entre e pegue o que você precisar (você
    pode pegar todas as armas!). Não dispense a Thompson 1928! Vá agora até
    Lucas Bertone. Ele pedirá para você entregar um pacote para um tal de
    "Dick". Vá lá, e vocês serão surpreendidos por atiradores. Acabe com
    eles e volte para Lucas Bertone. Ele lhe dirá onde roubar um bom carro.
    Para roubar esse carro, siga-o e espere ele estacionar. Espere o
    motorista se distanciar um pouco e roube o carro. Você pode também
    fechar o motorista, e arrancá-lo do carro, mas ele revidará com balas!
    Ou até mesmo, de dentro de seu carro, assassinar o motorista e tirá-lo
    do carro morto.

    Vá até o apartamento de Paulie e buzine. Leve Paulie até o banco. Assim
    que ele anunciar o assalto, confronte com os dois guardas que
    aparecerão. Entre no balcão do banco e pegue uma chave que está
    pendurada. Entre na porta do lado de onde você pegou a chave, suba as
    escadas e encontre a sala do gerente. Pegue as chaves do cofre no
    armário desça as escadas até o cofre. Cuidado, lá embaixo terão mais
    dois guardas. Entre no cofre, encha o saco de dinheiro (pegue um
    montinho que Tommy deixou cair!) e fuja com Paulie. Corra até o
    esconderijo, tomando cuidado com a polícia! Prontinho!



    21 - The Death of Art

    Você chega no apartamento de Paulie e este está morto. O telefone toca,
    e é Sam. Don Salieri havia descoberto sobre o banco e queria punir
    Tommy, como já havia punido Paulie... Mas Sam está disposto a te
    ajudar. Você deverá encontrá-lo no museu de artes. Saia do prédio
    desarmado, passando despercebido pela polícia, que acabara de chegar.
    Ao sair, roube o carro da polícia e vá até Lucas Bertone. Ele vai pedir
    para você descobrir o paradeiro de um sujeito, e você conseguirá isso
    perseguindo uma moça. Vá até o motel onde Michelle trabalhava e espere
    uma moça sair. Siga ela (cautelosamente, pois ela não pode perceber)
    até ela entrar em uma porta, e volte para a oficina de Lucas. Ele lhe
    dirá onde roubar um bom carro, em um "venda e trocas" de automóveis. Vá
    até lá no China Town, e arrombe o cadeado com sua arma. Abra o portão,
    entre no carro antes que os cachorros te mordam e atropele todos. Roube
    o carro e vá até o Yellow pets. Pegue todas as armas possíveis (menos a
    sawed off, a Mosin Nagant e a Springfield, pois você não terá como
    escondê-las junto com a Thompson...)

    Vá até o museu de artes, você descobrirá que Sam matou Paulie, e
    planejou isso para matar você também! É hora de você pagar por trair
    Don Salieri! Mate os dois que iriam te matar e acabe com todos que
    aparecem! Suba as escadas e vá indo, sala por sala, matando todos que
    você encontrar e pegando suas armas... Quando você finalmente encontrar
    Sam, Tommy ainda tentará convencê-lo de ir para o seu lado (vai saber
    como ele ainda confia nesse crápula!). Pelo menos ele não engana Tommy
    e começa um tiroteio. É bem complicado acertar Sam, já que ele sempre
    aparece longe de você e tem uma mira muito boa! Com sua Thompson,
    surpreenda Sam e fuzile-o, não dando tempo para ele atirar em você.
    Quando ele fugir, com sua Thompson 1928 recarregada, ande até o
    corredor que ele se arrastou e deixou marcas de sangue. Ele sairá de
    surpresa de trás da parede e atirará. Seja rápido para acertá-lo antes!
    Prontinho! Curta o final do jogo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Mafia Empty Re: Mafia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 23:27