Info Revolution

Vote :

Max Payne 2 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Max Payne 2 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Max Payne 2

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Max Payne 2 Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Max Payne 2 2czv6uc

    Max Payne 2 Empty Max Payne 2

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:26

    PART I: THE DARKNESS INSIDE

    CHAPTER ONE: ELEVATOR DOORS

    Vá para trás em direção ao portão, vire a esquerda, encontre um
    corredor e siga em frente, vire a esquerda entre na porta a sua frente,
    atravesse o galpão até a outra porta que ira sair um inimigo que vai
    abrir aporta para você.

    Escute as mensagens da secretaria eletrônica, entre na porta ao lado e
    entre na porta a esquerda, vá para frente, passe as caixas, abra a
    porta à esquerda e tente salvar a refém (você não irá conseguir!!!),
    então mate os dois inimigos entre na sala a adquira a Sawed-Off
    shotgun, saia da sala mate os inimigos que apareceram, depois
    conduza-se em direção a porta e vire para a esquerda matando os
    inimigos, entre no elevador siga matando os inimigos até sair para a
    rua.


    CHAPTER TWO: A CRIMINAL MASTERMIND

    Suba a escada matando os inimigos, encontre o seu amigo Mike The
    Cowboy, continue subindo, entre na porta matando os inimigos, siga em
    frente, suba a outra escada, abra a porta e mate os outros inimigos.

    Abra a porta mate os inimigos, entre na porta no meio da escada mate os
    outros inimigos, continue pela única porta da sala matando os inimigos
    até o fim da fase.


    CHAPTER THREE: DEPTHS OF MY BRAIN

    Saia da sala pela porta à direita depois vire para esquerda, depois
    para a esquerda novamente, vá para a porta onde saiu a fotografia, vire
    para a esquerda, depois para a direita, e depois para a esquerda e
    desça pelo corredor.

    Abra o armário onde está a Mona, espere que a maca saia completamente e
    de um clique no o botão do mouse, logo após conversarem o telefone vai
    tocar atenda-o, depois você vai para uma sala com um homem e uma mulher
    que fazem parte da policia pegue a arma sob a mesa e mate os dois.


    CHAPTER FOUR: NO \'US\' IN THIS

    Logo no inicio mate o inimigo que está atirando da janela do outro
    prédio, saia pela porta aberta, vire para a esquerda, depois para a
    esquerda novamente abrindo a porta, vire para a direita abrindo a outra
    porta, vá ate o fim do corredor, vire para a esquerda, fale com
    \"velhinha nervosa\" e espere ala abrir o armário para que você possa
    adquirir a Pump-Action Shotgun e munições.

    Saia pela janela à sua esquerda, vá pulando suporte de cimento até
    chegar à próxima janela e não se preocupe com a caminhonete de inimigos
    que chegará, até você estiver em um local seguro para matá-los.

    Entre na porta à esquerda e encontrará um \"dorminhoco\" continue,
    pulando a janela e caia na plataforma de cimento, mate os inimigos,
    converse com a senhora de vermelho e ela abrirá a porta do banheiro
    para você pegar os painkillers. Logo depois, pule a janela e suba na
    plataforma de ferro até a sala que está o Sniper Rifle e a outra arma,
    use-a, escute a mensagem do gravador e continue pela porta ao lado, mas
    tome cuidado, pois no fim do corredor à direita existem inimigos a sua
    espera.

    Suba as escadas até o sétimo andar, entre no elevador ao lado, vá para
    o outro andar, mate os inimigos, siga as placas \"Basement\", desça a
    escada, converse com faxineiro e ele te dará o código do sétimo andar.

    Volte ao sétimo andar, use o código adquirido pelo faxineiro, mate os
    inimigos, vasculhe as salas e encontre dentro dos armários painkillers
    e munições, preste muita atenção, uma das salas terá uma janela aberta
    para você prosseguir.

    Salte pela janela e caminhe na plataforma de cimento pulando o vácuo,
    chegando até o final desta plataforma, pule para frente e você cairá em
    outra, pegue a munição, mate o inimigo que esta atirando da janela.
    Dica: Empregue o Sniper Rifle nesta tarefa.

    Caia no vácuo e vá para a janela, entre na porta à esquerda, abra a outra à direita e passe a fase.


    CHAPTER FIVE: A SIGN HER PASSAGE

    Caminhe pelo corredor até a porta de sua frente abra-a e mate os
    inimigos, (Dica: se você subir as escadas você encontrará munições em
    cima de umas caixas), desça as escadas até a porta A3, abra-a e salve o
    cara que quase foi morto pelo fogo.

    Continue descendo a escada até dar de frente com uma outra escada
    desça-a e vá para a porta exit, ajudando a mulher, volte e aparecerão
    alguns inimigos para serem vencidos, vá para a sala de onde eles
    vieram, gire a válvula e feche o gás do lugar em que seu amigo estava
    (3º andar).

    Volte para o 3º andar, vá para a sala que estava pagando fogo, saia
    pela janela, e caminhe sob a plataforma de cimento até chegar na
    plataforma de ferro, chegando lá, pule nela, suba até a o topo, pule
    para a plataforma de cimento, caia depois na próxima plataforma de
    ferro, mate os inimigos.


    CHAPTER SIX: A LINEAR SEQUENCE OF SCARES

    Inicie subindo a rampa, atravesse a porta a sua esquerda, siga até o
    fim da rua, o portão abrir-se-á, vá para lá, suba a escada com marcas
    de sangue no chão e prossiga, vá até lá fora, atenda ao telefone, entre
    na jaula, continue pela porta de saída. Passe pelo corredor com vários
    manequins de madeira, continue pela porta à esquerda, atravesse o
    corredor e entre na jaula, saia pela direita e entre na porta vermelha
    em sua frente, vire para esquerda e entre na boca tentando sair para
    uma rua que tem um telefone, atenda-o, e continue atravessando um túnel
    preto com bolinhas brancas, saia pela direita, vire para a esquerda,
    esquerda novamente, depois direita e por fim esquerda.

    Siga o corredor, suba a escada, entre na porta à direita, pule no
    telhado e vá para a janela, siga para esquerda, para direita e encontre
    o banheiro onde Mona está tomando banho.


    CHAPTER SEVEN: THE MILLION DOLLAR QUESTION

    Saia do elevador, passe o pilar que tem o número 30 escrito, vire para
    esquerda e mate os inimigos, volte, vire para a esquerda e entre na
    porta, mate os dois inimigos, vá para fora, passe pelo orifício no
    portão.

    Quebre o vidro, suba a escada, mate os inimigos, entre na porta que
    está aberta, verás um homem morto (Dica: No banheiro há alguns
    painkillers), saia da sala onde está o homem morto, vá em direção à
    escada e a porta da direita se abrirá, mate os inimigos, avance, vire
    para esquerda, desça a escada e mate mais inimigos.

    Vá para fora, desça pelo canto à sua esquerda, entre na porta, mate os
    inimigos, siga em frente pela porta no final do corredor e mais
    inimigos para serem mortos.

    Entre na porta de onde saiu a mulher, desça a escada, entra na porta à
    direita, mate o inimigo, vire para direita, entre na porta, mate os
    dois inimigos.

    Acione o botão para que a plataforma seja içada, pule nela, vire para
    direta, vá descendo até chegar de frente com uma janela, entre nela,
    mate o inimigo, vá para frente, para esquerda, entre na porta, mate os
    inimigos, vire para esquerda, vá em frente mate os inimigos e por fim
    mate Kaufman e seus companheiros, entre no elevador que os trouxeram,
    acione o botão para descer.


    PART II: A BINARY CHOICE

    PROLOGUE

    Encontre sua mesa, mexa no computador, depois de atender ao telefone,
    espere o guarda terminar a conversa, entre na sala de interrogação e
    saia, fique lá fora, espere a detetive sair, converse com ela, volte à
    sala de interrogatório e fale com o cara de trajes negros.

    Abra a porta desça a escada, entre na porta lockup, desça a escada e
    siga em frente, abra a porta, converse com a detetive e siga pela outra
    porta, encontre e converse com Mona, volte para a sala da detetive, vá
    em direção da porta de onde veio, surgirá um aviso de bomba, depois que
    a detetive abrir o armário, vá até ele e pegue armas e munições, mate
    os inimigos que surgiram, siga em frente até a porta do fim do corredor
    e mate os inimigos, siga em direção a rampa que está na traseira da
    caminhonete de inimigos que chegou.


    CHAPTER ONE: THE THINGS THAT I WANT

    Inicie a fase matando os dois inimigos em sua frente, suba a escada
    atrás de você, entre na porta, mate os inimigos que se encontram no
    chão, ande na borda da parede até chegar na passagem do outro lado.

    Entre na passagem, vire para a esquerda, entre na porta a frente, mate
    os inimigos, depois de matar os inimigos atravesse a tabua, desça a
    escada, não entre na sala onde estão os manequins de madeira, vire para
    a direita, siga em frente, vire para a esquerda, depois para direita,
    entre na porta.

    Mate os inimigos, surgirão mais dois mate-os também, siga por onde eles
    vieram, suba a escada que está marcada com manchas de sangue no chão,
    mate o inimigo, saia lá para fora e mate os demais inimigos, continue,
    vá até onde você matou o ultimo inimigo, entre na porta com as armas
    carregadas, pois \"vai chover tiro\".

    Após matar os inimigos, siga para o fundo onde está a porta para que você prossiga.


    CHAPTER TWO: IN THE MIDDLE OF SOMETHING

    Vire para a direta, prossiga, mate os inimigos que virão da esquerda,
    suba a escada de onde eles vieram, entre na porta à esquerda, suba a
    escada da esquerda, mate os inimigos, entre na porta destrancada.

    Lance uma granada nos explosivos e se afaste, após a explosão a porta
    do elevador vai rescindir-se, pule em cima do elevador, depois dentro
    dele, saia pela porta que dará em uma sala extremamente horrível, vire
    para a direita, depois para a direita novamente, mate os inimigos.

    Entre na porta ao lado do carro cinza, siga pela porta da frente, vire
    para a esquerda e verás uma porta dupla, adentre-a, vá pelo lado que
    opinar, pois ambos irão ter as mesmas conseqüências. Após matar todos
    os inimigos, entre na próxima porta dupla do outro lado, vire para a
    esquerda, suba a escada, abra a porta, caminhe sobre as barras de
    cimento, entre na porta ao lado, suba a outra escada e caminhe sobre as
    barras de cimento, pule na porta ao lado, mate os inimigos, siga pelo
    corredor da esquerda matando os inimigos, entre na porta da direita,
    continue para a porta de sua frente, vire para a esquerda, depois para
    esquerda novamente e vá para a porta da sua frente, entre na ruptura da
    parede, e entre na porta à direita, mate os inimigos.

    Pule na porta à esquerda, entre na porta esquerda, vire para a
    esquerda, entre na porta de sua frente, suba a escada, siga para a
    porta à esquerda do elevador, atravesse até a porta do outro lado,
    entre no elevador à direita, suba nas caixas e entre na porta à
    esquerda. Atravesse até a porta do outro lado, mate os três inimigos
    que sugiram, vire para a direita e entre na porta de vidro a esquerda.
    Suba a escada, contorne a sala até chegar na porta da direita, suba a
    escada, mate o inimigo a tua espera na sala, siga para a porta à
    esquerda do elevador, atravesse até a porta do outro lado, entre na
    porta de frente da porta de onde veio, vire para a porta à esquerda.


    CHAPTER THREE: BLOWING UP

    Escape das chamas! Encontre e saia pela única porta da sala onde você
    está, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na última
    porta a direta, continue pela fenda que se abrira na parede, lance uma
    granada no canto de sua frente onde há uma rachadura, pule na pequena
    plataforma, contorne a viga em entre na porta, siga para a direita, vá
    até o fim do corredor. Desça pelos pedaços de parede que estão no chão,
    prossiga pelo outro pequeno corredor, vire para a direita, mate os
    inimigos que estão a te esperar, entre na porta, continue até o fim do
    corredor, vire para a direita e depois para a esquerda, entre na porta
    e mate os inimigos.

    Após matar os inimigos, pule na abertura no centro da sala, mate os
    inimigos, prosseguindo pule novamente na outra abertura e siga pela
    única porta da sala, vire para a direita, depois para a esquerda,
    atravesse o corredor superando os obstáculos e entre na fenda à
    esquerda, siga entre as chamas e termine a fase.


    CHAPTER FOUR: ROUTING HER SYNAPSES

    Iniciando-se a fase será notada uma diferença, você estará controlando
    Mona ao invés de Max Payne, mas não se preocupe, pois ambos possuem o
    mesmo sistema de comando, então vamos lá. Siga para a esquerda, suba as
    escadas e entre na primeira porta que você encontrar, siga até outro
    lado, suba até o topo da plataforma, use o elevador para descer.

    Saindo do elevador entre na porta à direita, siga em frente, vire à
    direita, suba a pequena rampa e a escada, você parará de frente a uma
    escada para descer e uma escada para subir, então siga pela escada que
    o levará para cima, vire à direita descendo a pequena rampa, vire à
    direita, depois à esquerda e novamente à direita, continue até a porta
    da frente, agora vire à direita, depois à esquerda, entre na porta à
    direita.

    Mate os inimigos de sua frente e dois que surgirão mais adiante,
    prossiga por onde os últimos inimigos vieram, pula numa abertura no
    chão.



    CHAPTER FIVE: OUT OF THE WINDOW

    Inicie a fase matando um inimigo que virá por trás de você, depois siga
    o corredor para a direita, chegando no final do corredor vire para a
    direita e depois para esquerda, entra na porta à direita, mate os
    inimigos que estão na parte de cima, após matar os inimigos vá até a
    outra porta do outro lado.

    Siga para a esquerda, entre na porta da frente, você verá Max Payne
    caindo do alto de uma plataforma, agora os inimigos vão aproveitar a
    oportunidade para tentar assassiná-lo, portanto elimine os inimigos que
    se aproximaram dele quando estiver no chão (de cobertura). Dica: Quando
    algum inimigo ficar trocando tiros com Max Payne e você não tiver a
    visão dele, troque seu ângulo, ou seja, vá até outras plataformas ao
    redor do terreno, para que você obtenha uma melhor visão e que possa
    eliminá-lo.

    Lembre-se de quando iniciou a fase você saiu e prosseguiu para a
    direita, agora retorne até o início e continue pela porta da esquerda,
    vá para a esquerda, chegue à plataforma que lhe dará a visão do inimigo
    que está atirando em Max, mate-o, suba a escada, encontre e pule dentro
    da abertura no centro da sala.


    CHAPTER SIX: THE GENIUS OF THE HOLE

    Após matar os inimigos do chão, regresse até a porta atrás de você,
    encontre uma outra porta para prosseguir. Vá até a porta em frente à
    direita, siga até a plataforma de fora e encontre o ângulo adequado
    para que você possa eliminar o inimigo atirando em Max, prepare-se,
    pois, a plataforma sobre você irá cair para que você continue, vire
    para a direita, depois para a esquerda e finalmente para a direita.

    Entre na porta à frente, caia sobre as pranchas de madeira, siga pela
    porta, vá para a direita (desça pelas plataformas até uma sala com três
    inimigos), continue pela esquerda descendo as plataformas e as escadas,
    siga para a esquerda até o elevador.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Max Payne 2 Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Max Payne 2 2czv6uc

    Max Payne 2 Empty Re: Max Payne 2

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:26

    PART III: WAKING UP FROM THE AMERICAN DREAM

    PROLOGUE

    Este prologue lembra o da parte II, a diferença é que o prologue da
    parte II você veio de cima para baixo para libertar Mona, e esse
    prologue da parte III você tem que subir até a sua mesa no andar
    superior, (a sua mesa fica no mesmo lugar que estava no prologue da
    parte II).


    CHAPTER ONE: TOO STUBBORN TO DIE

    Nesta fase você iniciará em desvantagem, pois, estará sem arma, mas não
    tem problema, logo encontraremos uma. Saia pela única porta da sala,
    vire à direita, entre na porta vermelha, suba as escadas até a última
    porta vermelha à direita, entre nela, vire para esquerda, vá até o
    corredor, entre na segunda porta, vire para direita, siga pela porta da
    frente, depois entre na porta \"RECOVERY\", entre na porta à esquerda,
    se esconda entre as paredes no meio da sala, fique escondido até que
    chegue mais um inimigo e tranque a porta de onde você veio, após ele
    trancar, espere o agente policial abrir a outra porta, saia rápido em
    direção a ela, que o levará para um corredor, entre na primeira porta a
    esquerda e finalmente adquira a sua Pump-Action Shotgun e dois
    painkillers.

    Agora mate os oponentes que estão a te seguir, siga pela outra porta da
    sala onde você adquiriu a Pump-Action Shotgun e dois painkillers, saia
    pela porta de sua frente à direita, vire para a direita, atravesse o
    corredor, e entre na porta no final.

    Prossiga pela porta à esquerda de sua frente, vá até a porta de saída,
    desça as escadas até a porta de saída, após passar pela porta de saída,
    mate os caras que estão atirando no policial, e por fim vá até a
    traseira da caminhonete inimiga.


    CHAPTER TWO: ON A CRASH COURSE

    Siga pelo tapete vermelho à sua frente, entre na porta, suba a escada
    da sua frente à direita que o deixará de frente com uma porta, siga por
    ela, vá até a porta do outro lado, suba as escadas, continue pela única
    porta a sua frente, agora entre na porta à esquerda, após entre na
    porta à direita. Dispare em um dos latões, afaste-se da sala e aguarde
    a explosão, volte até a sala onde estavam os latões, suba a escada à
    sua frente, atravesse até o outro lado e desça até o chão. Vá até a
    porta do canto esquerdo à sua frente, siga pela porta à direita, desça
    as escadas que o levará de frente a uma porta para você seguir em
    frente.

    Passe pela porta, mate os três oponentes que avistará, vá até a porta à
    direita, suba as escadas, e entre na primeira porta do corredor.


    CHAPTER THREE: A MOB-WAR

    Vá até a porta adiante, vire para a direita, suba a escada, vire à
    direita, suba a outra escada, você estará de frente para uma parede com
    algumas rachaduras, dispare nela para criar uma rachadura.

    Continue pela porta branca, vire para a direita, mate os três caras,
    mate também, outros dois do outro prédio, retorne até a porta branca de
    onde veio, siga pela abertura na parede, entre na porta branca a sua
    frente, passe pela sacada, entre na porta à direita, desça a escada,
    vire para a esquerda, depois para a esquerda novamente, entre na porta
    da frente, vá até a abertura do outro prédio utilizando as pranchas de
    madeira, entre na porta à direita na sua frente, vire para esquerda,
    suba a escada, entre na porta a direita, agora entre na porta da
    direita novamente, chegue até o orifício do outro prédio utilizando as
    pranchas de madeira mais uma vez, vá até a porta da frete à esquerda,
    encontre três cara que se juntaram a você, siga-os, descendo as escadas
    até a rua, agora prossiga, matando os inimigos que apareceram ao
    decorrer do caminho (o caminho é o seguinte: você sai da porta e estará
    na rua então vá em frente, depois vire à esquerda, entre na primeira
    porta à direita, avance em linha reta até a outra rua, mate os
    oponentes e entre na carroceria caminhonete inimiga.


    CHAPTER FOUR: DEAREST OF ALL MY FRIENDS

    Esse capítulo não tem segredo algum, pois, para passá-lo é somente
    proteger e seguir seu amigo. Já que é tão fácil, só citarei as partes
    um pouco mais complicadas. Quando você e o amigo chegar no elevador,
    mate seus oponentes e deixe que seu amigo entre no elevador, mas não
    perca tempo, suba a escada e continue protegendo seu amigo.

    Quando chegar no lugar que aparenta ser a casa de seu amigo espere que
    ele o levará até a sala, então, saia até lá fora lance uma granada
    perto do lustre e aquela parede que parece ser alumínio desabará. Dica:
    você tem que dar uns dois passos à frente.

    Chegando em um lugar que seu amigo ficará sobre um carro (parece ser
    uma garagem), suba a escada, acione o botão para que o elevador suba
    juntamente com seu amigo, siga-o até o carro branco.


    CHAPTER FIVE: A LOSING GAME

    Iniciando pela única porta à esquerda, vire à esquerda, descendo até a
    metade da rampa e saltando na abertura à frente, vire à direita, suba a
    rampa, pule no chão, pule o carro de madeira que se encontra no centro
    da sala, abrigue-se no canto da parede que não tem tambores explosivos
    e espere a explosão dos tambores. Siga pela abertura causada pela
    detonação, vire à direita, fique um pouco à frente da porta, espere uma
    nova destruição, suba na barra de cimento o máximo que puder, salte
    sobre a caixa de madeira, salte no chão à direita após a grande chama,
    entre na abertura à esquerda. Entre na porta à direita, depois à
    esquerda, proteja-se do rolo que virá em sua direção indo para a
    direita. Passando a chama, acione o alarme de incêndio ao lado dos
    painkillers, agora que a chama se apagou siga pelas portas à esquerda,
    desative a energia e siga pela escada antes da primeira porta à
    esquerda que você entrou, contorne a chama.

    Suba a escada e encontre Max.


    CHAPTER SIX: THERE ARE NO HAPPY ENDINGS

    Saia pela porta da esquerda, espere o velho terminar a conversa, agora
    siga para a sala de interrogação \'\'lineup\", você levará alguns tiros
    do Max do outro lado do vidro, não se preocupe, siga pela porta a
    esquerda, chegue até o fim do corredor e vire à esquerda. O outro Max
    virá em sua direção, siga-o, entre na porta por onde ele veio, vá até a
    porta da frente, continue até o fim do corredor, entre na última porta
    à direita, agora entre na porta da frente, entre novamente na porta à
    frente, vire à esquerda entrando na porta, prossiga pela porta à
    frente, depois a porta da frente outra vez, vire à direita e siga até o
    fim do corredor.


    CHAPTER SEVEN: LOVE HURTS

    Ajude Mona a matar os caras que estão atirando em vocês, entre na única
    porta a direita, tente abrir a porta vermelha (você não irá conseguir),
    aguarde uma voz, tome cuidado pois, o teto irá se desabar, proteja-se.

    Agora siga pela porta vermelha que estava trancada, continue pela porta
    que parece uma janela de vidro, após eliminar seus oponentes esse
    material que cobre as portas ao redor sairá, então entre na que seus
    inimigos saíram. Vire para a esquerda, entre na porta a direita, agora
    entre na porta a esquerda, depois de matar todos os inimigos uma porta
    se abrirá, saia por ela. Entre na porta no fim do corredor à sua
    frente, entre novamente à porta da sua frente, suba a escada, vire ai
    esquerda, depois à esquerda novamente, entre na ultima porta a direita,
    continue pela outra porta no canto a sua frente, agora entre na porta à
    esquerda, desça a escada para adquirir munições, suba agora, entre na
    porta de onde saiu o ultimo cara, depois do reencontro com Mona siga
    pela porta a esquerda, depois a porta da frente, agora entre na porta
    da esquerda, e na porta no fim do corredor.


    CHAPTER EIGHT: THAT OLD FAMILIAR FEELING

    Iniciando-se a fase, entre na porta à frente, mate os inimigos, agora
    entre na cabine que caiu, feche a porta, aguarde a explosão, saia da
    cabine, vá para a esquerda, entre na abertura à direita causada pela
    explosão, pule no chão, entre na porta à direita, siga pela outra porta
    à direita, suba a escada, pule no outro plano de madeira, siga até o
    final e entre na porta a esquerda, continue até o final do corredor.
    Vire para esquerda, entre na porta à direita, suba a escada, entre na
    porta, vire a esquerda, suba o máximo que conseguir, aguarde seu
    inimigo acabar de falar e o vidro se abrirá, entre na porta da frente
    matando seus dois inimigos, agora entre no elevador, suba até o andar
    superior, entre na porta à direita.

    Acione o botão para que o transportador de cadeiras de roda desça, seu
    inimigo fará com que ele suba novamente, mas não desista, acione
    novamente, suba nele e continue sua perseguição. Atire nos quatro pinos
    que seguram a plataforma no alto, atire nos outros quatro, por fim mate
    o último inimigo. Pronto... final de jogo!

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 20:21