RESCUE THE G-3 OFFICER
OS ESGOTOS
O G-3 Officer está no canto da primeira sala em que você entra. Ele
está bem mal por isso apenas pegue sua bolsa e prossiga pelos túneis do
esgoto. Mais em frente, nos túneis mantenha sua mira baixa e fique
esperto com os cachorros. Eles são bem rápidos. Quando chegar na escada
que leva a uma sala circular no andar inferior, jogue algumas granadas
para eliminar os cachorros que estão aguardando lá em baixo.
DESTROY THE MIGHTY RAILGUN GRETA
PENETRAR NO RAIL STATION
Você vai estar disfarçado de nazista, por isso é melhor manter as armas
guardadas, só esperando pela ocasião mais apropriada. Desça a escada
logo na sua frente e vire à esquerda na direção da outra escada. Suba e
siga pela passagem estreita chegue perto do soldado. Nem adianta
conversar, o negócio é sacar a pistola e meter bala. Pegue a identidade
dele (ID) e mude os trilhos de que ele estava tomando conta. Volte pela
pequena passagem e desça a escada. Suba de volta a escada e vire à
esquerda. Quando um guarda chegar meio bravo para cima de você, mostre
seus documentos e ele vai deixá-lo passar. Siga em frente, passando
pela escadinha com uns dois ou três degraus. Agache e entre no tubo de
ventilação. Atire no engradado que está no final e mate o soldado.
Pegue sua documentação e saia pela porta. Use a sua nova documentação
para passar pelo guarda. Mais outros dois caras vão pedir que você se
identifique antes de chegar ao final da fase.
ACHAR O EQUIPAMENTO
Mate rapidamente o guarda que está passando lá embaixo, desça e vire à
esquerda. Pegue o Freight Manifest, que é o primeiro objetivo. Vire-se
e siga em frente, passando pela guarda à esquerda. Lembre-se desta
porta, pois você vai ter que voltar mais tarde. Vá para a próxima porta
de metal em frente. Depois que o guarda bater continência para você
atire nele pelas costas. Siga em frente vire à direita de Passe por
baixo do gancho pendurado no teto. Fique no canto e mire no soldado sem
chamar a sua atenção. Elimine-o e pegue a documentação. Agora saia até
a plataforma da estação em frente aos trilhos. Vire à direita e elimine
os dois guardas. O equipamento esta dentro de um estojo de guitarra,
virando à direita no final. Abra-o e pegue o rifle de franco atirador,
volte para a porta de metal. Depois que o guarda abrir a porta mate-o.
O alarme vai tocar, então se prepare, pois mais guardas virão. Desligue
o alarme o mais rápido possível apertando o botão de ação. Entre,
coloque as bombas na frente do trem, nas marcas vermelhas que piscam.
Fuja para não explodir e elimine os guardar antes que ele acione o
alarme. Volte para o gancho pendurado no telhado e pare. Use o rifle de
franco atirador e mate o soldado na porta. Em seguida, prossiga pelos
trilhos. Quando se aproximar da ponte, pare e use novamente o rifle de
franco atirador para eliminar os soldados. Passando a ponte, pare
novamente, vire-se e fique esperando o soldado que vai aparecer. Mate-o
e siga em frente até o final da fase. Você ainda vai encontrar mais
dois inimigos.
RAIL CANYON
Os nazistas vão esta atrás de você, por isso nem tente passar
despercebido. No começo, siga em frente e mate o soldado lá em cima da
ponte. Mais alguns passos à frente, vire a direita no poste de luz com
uma placa com o número 1. Entre no túnel rastejando e mate o soldado.
Corra para trás da metralhadora e mande bala em todos que aparecerem.
Em seguida pegue as granadas e abra uma saída. Continue pelos trilhos.
Na placa com um número 2, mate o guarda que esta dormindo e use uma
granada para destruir todos os barris. Siga pelos trilhos até a placa
vermelha com um "X" branco. Vire à direita e passa o túnel que fica à
esquerda, ele é a entrada do esconderijo com outra metralhadora. Mais
em frente você vai encontrar um acampamento com alguns nazistas em
volta de uma fogueira. Mate-os e entre na cabana que está cheia de
suprimentos. Volte para o esconderijo com a metralhadora, elimine todos
os inimigos dentro e prossiga pelos trilhos. Abra seu caminho pelas
árvores acima e perto da ponte suspensa. Mate os alemães atrás dos
sacos de área e siga até a ponte com o sinal "3". Passar pela ponte é
meio complicado. Uma metralhadora está a sua espera. A melhor tática é
ficar fora de sua linha de fogo e usar o rifle de franco atirador para
matar todos os soldados dentro do abrigo. Quando conseguir matar todos
dentro do abrigo, prossiga pelos trilhos e entre dentro no pequeno
túnel com uma escada no final. Limpe a área e não siga em frente, pois
tem uma metralhadora esperando por você mais à frente. Em vez de seguir
em frente, vire à esquerda, passe pelos vagões de trem e entre no
túnel. Quando chegar na escada que desse por um buraco no chão, jogue
algumas granadas para limpar o andar inferior. Desça e assuma o
controle da metralhadora rapidamente. Mate todo mundo, vire-se e vá
embora.
SCUTTLE DAS BOOT U- 4901
ESCAPAR DO WOLFRAM
Disfarçado, desta vez como um soldado Dreigsmarine á bordo do Wolfram,
você deve sabotar o barco antes de chegar ao submarino. Assim que
emergir na sala você vai encontrar um marinheiro. Assim que ele passar,
siga-o até algum lugar mais sossegado e elimine-o. Dá para manter
vários marinheiros dessa maneira nesta fase, mas apenas em lugares mais
calmos e afastados. Do começo da fase, vire à esquerda e passe pelo
alarme. Um oficial está em uma sala à direita, mate-o o mais rápido
possível e pegue sua identificação. Grave a porta com o sinal "Frecht",
pois ela é a saída da fase e você vai ter de voltar até ela no final.
Siga na direção do Promenade, que é o corredor que segue para o norte
com o guarda no final. Mostre sua nova identidade. Passando por esta
porta, a sala das máquinas fica à esquerda e a sala de controle
(bridge) fica à direita. Vire primeiro à esquerda e depois entre
imediatamente na salinha, também à esquerda. Mate o oficial dentro dela
e pegue o cartão de acesso à sala de controles (bridge). Saia da sala e
siga pelo corredor. No caminho você vai passar por vários marinheiros,
alguns baterão continências. Mate os que estiverem nos lugares mais
calmos. Entrar na sala de controles (bridge) tem algumas manhas. O
guarda na porta deixa você entrar, mas logo em seguida em oficial vai
reconhecê-lo e começar a atirar. O melhor jeito é usar a pistola no
guarda da porta, no oficial e no outro guarda, mais à frete no
corredor. Seja rápido para evitar que acionem o alarme. Entrando na
sala de controles (bridge), siga em frente com cuidado. Primeiro
elimine o guarda em frente da janela e depois o outro. Pegue o
Engineering Pass. Saindo da sala de controles (bridge), vire à esquerda
duas vezes. A chave inglesa (wrench)está no chão em uma pequena
abertura atrás da arma grande no deck. Pegue-a, volte para o Promenade
e siga em frente até a sala das máquinas. Use a identificação para
passar pelos guardas, mas assim que descer a escada e encontrar a porta
para a sala das máquinas, mate o guarda bem à sua frente. Antes de
entrar na sala das máquinas, mate o nazista na que está meditando , no
final do corredor. Dentro da sala das máquinas, dê a volta na passagem
e desça a rampa. Quando vir o cano atravessando a passagem, agache e
espere o guarda passar. Mate-o e passe por baixo do cano. Elimine o
outro guarda na sala à esquerda. Enfie a chave inglesa na abertura para
parar as máquinas. Desligue imediatamente o alarme e volte para a
saída, naquela porta logo no começo da fase. Vários guardas vão estar
atirando, atire de volta e vá embora!
TELHADOS DE DACHSMAG
As armas estão em uma caixa bem a sua frente. Use o rifle de franco
atirador para matar o alemão no telhado bem à frente. Guarde na mente
este telhado, pois você vai ter de voltar para ele depois de completar
alguns objetivos. Desça até o chão e entre na cabana ao lado do poste
de luz para pegar o Deployment Timetable preso na parede. Destrua o
caminhão do lado de fora e tome cuidado com os inimigos que vão
aparecer. Volte para o telhado e pule nos engradados que estão no vão.
Suba a escada e siga até a saída. Não há mais objetivos, mas você vai
ter de eliminar vários inimigos neste percurso. Vai chegar um ponto em
que você vai ter de subir uma escada até um telhado e atravessar até o
outro lado por um cano. Vai ter também de pular de um telhado para o
outro.
ATTACK IMPENETRABLE FORT SCHMERZEN
A FLORESTA DE SIEGFRIED
Esta fase requer algumas experiências para completar os objetivos.
Fique atento aos nazistas que atacam por trás das folhagens e com os
nazistas nas plataformas das árvores. Quando chegar na metralhadora da
torre, ao lado de um portão, vire e siga pela esquerda no sinal Unweg!
Você vai ter de passar por algumas metralhadoras bem potentes nesta
fase. A melhor tática é ficar longe, nos cantos mirando na cabeça dos
seus atiradores. Nas trincheiras são os melhores caminhos. Elas sempre
dão em algum túnel secreto com power-ups e saídas para lugares
estratégicos. Quando achar o avião Stuka Divebomber, use a metralhadora
na torre para destruí-lo. Para pegar o pé-de-cabra (crowbar), não abra
o portão ao lado do avião. Ao invés disso, volte até o túnel que dá no
avião, vire a direita e atravesse a área com os engradados. Entre no
outro túnel, saia e entre nos arbustos. Vire à direita e ataque as duas
metralhadoras de uma vez só. Quando conseguir neutralizar as duas,
aproxime-se delas e pegue o pé-de-cabra. Agora é só seguir em frente
até o final da fase, eliminando quem aparecer na sua frente.
CAPTURE THE SECRET GERMAN TREASURE
SOBREVIVENDO À PANZERSHREK BARRAGE
Quando começar a buscar o tesouro nazista os objetivos ficam em segundo
plano. A prioridade é sobrevier aos ataques nazistas com suas bazucas.
Um tiro delas pode matá-lo instantaneamente.
DICAS: Manter a distância ajuda muito na hora de desviar e eliminar os
nazistas que estão portando bazucas. Aprender a reconhecer os soldados
que portam bazucas é outra dica. Eles estão sempre vestidos de marrom e
sempre agacham para atirar. Leva um tempo para eles recarregarem a
bazuca, por isso aproveite para eliminá-los. Quando tiver vários
inimigos com bazucas e metralhadoras comuns, sempre mate antes os que
tem bazuca. Quando algum nazista atirar com a bazuca, da para vez o
tiro vindo na sua direção. Aperte imediatamente L1 e R1 para deslizar
para os lados. Quando for a sua vez de usar a bazuca, fique atento. É
fácil errar o alvo. Para evitar isso mire sempre no chão em frente a
seu alvo. Ela atinge tudo que estiver a uns dois metros.
ESCAPE THE V2 ROCKET PLANT
GOTTERDAMERUNG!
Ande para a esquerda e elimine com a bazuca os dois guardas logo na sua
frente. Você vai ver vários power-ups na sua frente, mas tome cuidado
pois há vários alemães em volta esperando você pegá-los. Talvez a
melhor coisa a fazer seja ignorar os itens e seguir em frente. Corra em
frente e quando sair do túnel, vire à esquerda e, procure por uma
pequena passagem que dá em alguns engradados. Mate os dois nazistas
acampando e destrua os engradados. Desça o desfiladeiro para a área de
lançamento do foguete. Não vá até o fim, posicione-se e elimine os dois
guarda em volta do foguete. Quando a área estiver limpa, suba a rampa
do outro lado do foguete e jogue granadas no abrigo para fritar todos
os cientistas lá dentro. Entre a acione o interruptor de lançamento.
Agora é só assistir o foguete decolar e destruir as instalações
nazistas. Você agora pode considerar-se um verdadeiro herói de guerra.
OS ESGOTOS
O G-3 Officer está no canto da primeira sala em que você entra. Ele
está bem mal por isso apenas pegue sua bolsa e prossiga pelos túneis do
esgoto. Mais em frente, nos túneis mantenha sua mira baixa e fique
esperto com os cachorros. Eles são bem rápidos. Quando chegar na escada
que leva a uma sala circular no andar inferior, jogue algumas granadas
para eliminar os cachorros que estão aguardando lá em baixo.
DESTROY THE MIGHTY RAILGUN GRETA
PENETRAR NO RAIL STATION
Você vai estar disfarçado de nazista, por isso é melhor manter as armas
guardadas, só esperando pela ocasião mais apropriada. Desça a escada
logo na sua frente e vire à esquerda na direção da outra escada. Suba e
siga pela passagem estreita chegue perto do soldado. Nem adianta
conversar, o negócio é sacar a pistola e meter bala. Pegue a identidade
dele (ID) e mude os trilhos de que ele estava tomando conta. Volte pela
pequena passagem e desça a escada. Suba de volta a escada e vire à
esquerda. Quando um guarda chegar meio bravo para cima de você, mostre
seus documentos e ele vai deixá-lo passar. Siga em frente, passando
pela escadinha com uns dois ou três degraus. Agache e entre no tubo de
ventilação. Atire no engradado que está no final e mate o soldado.
Pegue sua documentação e saia pela porta. Use a sua nova documentação
para passar pelo guarda. Mais outros dois caras vão pedir que você se
identifique antes de chegar ao final da fase.
ACHAR O EQUIPAMENTO
Mate rapidamente o guarda que está passando lá embaixo, desça e vire à
esquerda. Pegue o Freight Manifest, que é o primeiro objetivo. Vire-se
e siga em frente, passando pela guarda à esquerda. Lembre-se desta
porta, pois você vai ter que voltar mais tarde. Vá para a próxima porta
de metal em frente. Depois que o guarda bater continência para você
atire nele pelas costas. Siga em frente vire à direita de Passe por
baixo do gancho pendurado no teto. Fique no canto e mire no soldado sem
chamar a sua atenção. Elimine-o e pegue a documentação. Agora saia até
a plataforma da estação em frente aos trilhos. Vire à direita e elimine
os dois guardas. O equipamento esta dentro de um estojo de guitarra,
virando à direita no final. Abra-o e pegue o rifle de franco atirador,
volte para a porta de metal. Depois que o guarda abrir a porta mate-o.
O alarme vai tocar, então se prepare, pois mais guardas virão. Desligue
o alarme o mais rápido possível apertando o botão de ação. Entre,
coloque as bombas na frente do trem, nas marcas vermelhas que piscam.
Fuja para não explodir e elimine os guardar antes que ele acione o
alarme. Volte para o gancho pendurado no telhado e pare. Use o rifle de
franco atirador e mate o soldado na porta. Em seguida, prossiga pelos
trilhos. Quando se aproximar da ponte, pare e use novamente o rifle de
franco atirador para eliminar os soldados. Passando a ponte, pare
novamente, vire-se e fique esperando o soldado que vai aparecer. Mate-o
e siga em frente até o final da fase. Você ainda vai encontrar mais
dois inimigos.
RAIL CANYON
Os nazistas vão esta atrás de você, por isso nem tente passar
despercebido. No começo, siga em frente e mate o soldado lá em cima da
ponte. Mais alguns passos à frente, vire a direita no poste de luz com
uma placa com o número 1. Entre no túnel rastejando e mate o soldado.
Corra para trás da metralhadora e mande bala em todos que aparecerem.
Em seguida pegue as granadas e abra uma saída. Continue pelos trilhos.
Na placa com um número 2, mate o guarda que esta dormindo e use uma
granada para destruir todos os barris. Siga pelos trilhos até a placa
vermelha com um "X" branco. Vire à direita e passa o túnel que fica à
esquerda, ele é a entrada do esconderijo com outra metralhadora. Mais
em frente você vai encontrar um acampamento com alguns nazistas em
volta de uma fogueira. Mate-os e entre na cabana que está cheia de
suprimentos. Volte para o esconderijo com a metralhadora, elimine todos
os inimigos dentro e prossiga pelos trilhos. Abra seu caminho pelas
árvores acima e perto da ponte suspensa. Mate os alemães atrás dos
sacos de área e siga até a ponte com o sinal "3". Passar pela ponte é
meio complicado. Uma metralhadora está a sua espera. A melhor tática é
ficar fora de sua linha de fogo e usar o rifle de franco atirador para
matar todos os soldados dentro do abrigo. Quando conseguir matar todos
dentro do abrigo, prossiga pelos trilhos e entre dentro no pequeno
túnel com uma escada no final. Limpe a área e não siga em frente, pois
tem uma metralhadora esperando por você mais à frente. Em vez de seguir
em frente, vire à esquerda, passe pelos vagões de trem e entre no
túnel. Quando chegar na escada que desse por um buraco no chão, jogue
algumas granadas para limpar o andar inferior. Desça e assuma o
controle da metralhadora rapidamente. Mate todo mundo, vire-se e vá
embora.
SCUTTLE DAS BOOT U- 4901
ESCAPAR DO WOLFRAM
Disfarçado, desta vez como um soldado Dreigsmarine á bordo do Wolfram,
você deve sabotar o barco antes de chegar ao submarino. Assim que
emergir na sala você vai encontrar um marinheiro. Assim que ele passar,
siga-o até algum lugar mais sossegado e elimine-o. Dá para manter
vários marinheiros dessa maneira nesta fase, mas apenas em lugares mais
calmos e afastados. Do começo da fase, vire à esquerda e passe pelo
alarme. Um oficial está em uma sala à direita, mate-o o mais rápido
possível e pegue sua identificação. Grave a porta com o sinal "Frecht",
pois ela é a saída da fase e você vai ter de voltar até ela no final.
Siga na direção do Promenade, que é o corredor que segue para o norte
com o guarda no final. Mostre sua nova identidade. Passando por esta
porta, a sala das máquinas fica à esquerda e a sala de controle
(bridge) fica à direita. Vire primeiro à esquerda e depois entre
imediatamente na salinha, também à esquerda. Mate o oficial dentro dela
e pegue o cartão de acesso à sala de controles (bridge). Saia da sala e
siga pelo corredor. No caminho você vai passar por vários marinheiros,
alguns baterão continências. Mate os que estiverem nos lugares mais
calmos. Entrar na sala de controles (bridge) tem algumas manhas. O
guarda na porta deixa você entrar, mas logo em seguida em oficial vai
reconhecê-lo e começar a atirar. O melhor jeito é usar a pistola no
guarda da porta, no oficial e no outro guarda, mais à frete no
corredor. Seja rápido para evitar que acionem o alarme. Entrando na
sala de controles (bridge), siga em frente com cuidado. Primeiro
elimine o guarda em frente da janela e depois o outro. Pegue o
Engineering Pass. Saindo da sala de controles (bridge), vire à esquerda
duas vezes. A chave inglesa (wrench)está no chão em uma pequena
abertura atrás da arma grande no deck. Pegue-a, volte para o Promenade
e siga em frente até a sala das máquinas. Use a identificação para
passar pelos guardas, mas assim que descer a escada e encontrar a porta
para a sala das máquinas, mate o guarda bem à sua frente. Antes de
entrar na sala das máquinas, mate o nazista na que está meditando , no
final do corredor. Dentro da sala das máquinas, dê a volta na passagem
e desça a rampa. Quando vir o cano atravessando a passagem, agache e
espere o guarda passar. Mate-o e passe por baixo do cano. Elimine o
outro guarda na sala à esquerda. Enfie a chave inglesa na abertura para
parar as máquinas. Desligue imediatamente o alarme e volte para a
saída, naquela porta logo no começo da fase. Vários guardas vão estar
atirando, atire de volta e vá embora!
TELHADOS DE DACHSMAG
As armas estão em uma caixa bem a sua frente. Use o rifle de franco
atirador para matar o alemão no telhado bem à frente. Guarde na mente
este telhado, pois você vai ter de voltar para ele depois de completar
alguns objetivos. Desça até o chão e entre na cabana ao lado do poste
de luz para pegar o Deployment Timetable preso na parede. Destrua o
caminhão do lado de fora e tome cuidado com os inimigos que vão
aparecer. Volte para o telhado e pule nos engradados que estão no vão.
Suba a escada e siga até a saída. Não há mais objetivos, mas você vai
ter de eliminar vários inimigos neste percurso. Vai chegar um ponto em
que você vai ter de subir uma escada até um telhado e atravessar até o
outro lado por um cano. Vai ter também de pular de um telhado para o
outro.
ATTACK IMPENETRABLE FORT SCHMERZEN
A FLORESTA DE SIEGFRIED
Esta fase requer algumas experiências para completar os objetivos.
Fique atento aos nazistas que atacam por trás das folhagens e com os
nazistas nas plataformas das árvores. Quando chegar na metralhadora da
torre, ao lado de um portão, vire e siga pela esquerda no sinal Unweg!
Você vai ter de passar por algumas metralhadoras bem potentes nesta
fase. A melhor tática é ficar longe, nos cantos mirando na cabeça dos
seus atiradores. Nas trincheiras são os melhores caminhos. Elas sempre
dão em algum túnel secreto com power-ups e saídas para lugares
estratégicos. Quando achar o avião Stuka Divebomber, use a metralhadora
na torre para destruí-lo. Para pegar o pé-de-cabra (crowbar), não abra
o portão ao lado do avião. Ao invés disso, volte até o túnel que dá no
avião, vire a direita e atravesse a área com os engradados. Entre no
outro túnel, saia e entre nos arbustos. Vire à direita e ataque as duas
metralhadoras de uma vez só. Quando conseguir neutralizar as duas,
aproxime-se delas e pegue o pé-de-cabra. Agora é só seguir em frente
até o final da fase, eliminando quem aparecer na sua frente.
CAPTURE THE SECRET GERMAN TREASURE
SOBREVIVENDO À PANZERSHREK BARRAGE
Quando começar a buscar o tesouro nazista os objetivos ficam em segundo
plano. A prioridade é sobrevier aos ataques nazistas com suas bazucas.
Um tiro delas pode matá-lo instantaneamente.
DICAS: Manter a distância ajuda muito na hora de desviar e eliminar os
nazistas que estão portando bazucas. Aprender a reconhecer os soldados
que portam bazucas é outra dica. Eles estão sempre vestidos de marrom e
sempre agacham para atirar. Leva um tempo para eles recarregarem a
bazuca, por isso aproveite para eliminá-los. Quando tiver vários
inimigos com bazucas e metralhadoras comuns, sempre mate antes os que
tem bazuca. Quando algum nazista atirar com a bazuca, da para vez o
tiro vindo na sua direção. Aperte imediatamente L1 e R1 para deslizar
para os lados. Quando for a sua vez de usar a bazuca, fique atento. É
fácil errar o alvo. Para evitar isso mire sempre no chão em frente a
seu alvo. Ela atinge tudo que estiver a uns dois metros.
ESCAPE THE V2 ROCKET PLANT
GOTTERDAMERUNG!
Ande para a esquerda e elimine com a bazuca os dois guardas logo na sua
frente. Você vai ver vários power-ups na sua frente, mas tome cuidado
pois há vários alemães em volta esperando você pegá-los. Talvez a
melhor coisa a fazer seja ignorar os itens e seguir em frente. Corra em
frente e quando sair do túnel, vire à esquerda e, procure por uma
pequena passagem que dá em alguns engradados. Mate os dois nazistas
acampando e destrua os engradados. Desça o desfiladeiro para a área de
lançamento do foguete. Não vá até o fim, posicione-se e elimine os dois
guarda em volta do foguete. Quando a área estiver limpa, suba a rampa
do outro lado do foguete e jogue granadas no abrigo para fritar todos
os cientistas lá dentro. Entre a acione o interruptor de lançamento.
Agora é só assistir o foguete decolar e destruir as instalações
nazistas. Você agora pode considerar-se um verdadeiro herói de guerra.