Info Revolution

Vote :

Monkey Island 3 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Monkey Island 3 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Monkey Island 3

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Monkey Island 3 Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Monkey Island 3 2czv6uc

    Monkey Island 3 Empty Monkey Island 3

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:29

    PARTE 1
    Pegue o soquete de canhão; converse com o pirata pequeno (Whally), peça
    a bibliografia e convença-o de que ele não é um pirata; pegue o gancho
    de plástico; use o canhão e destrua os barcos dos piratas; olhe pela
    janela; use o soquete de canhão na caveira; use o gancho de plástico no
    soquete de canhão; use a haste no destroço; volte para dentro; use a
    alfaje na corda do canhão; use o canhão; pegue o saco de moedas de
    madeira; pegue o anel de diamante; use o anel com a vigia.
    PARTE 2
    Pegue a brasa; vá até o brejo; converse com Murray; entre no navio;
    pegue a cola; pegue o alfinete do boneco vodu; use o saco de moeda na
    máquina de chiclete de bola; puxe a língua do jacaré; fale com a
    sacerdotisa vodu; de um chiclete ao Murray; vá ao camarim do teatro;
    pegue a varinha mágica; pegue a luva no bolso da casaca; pegue a caspa
    na casaca; use a varinha mágica na cartola; pegue o livro; olhe o
    adesivo da Ilha do Sangue no baú; entre no palco e converse com os
    atores; use os piolhos no pente quando o barbeiro colocá-lo na mesa;
    converse com o pirata barbeiro (Buchada McBode); peça um corte de
    cabelo; puxe a alavanca uma vez; pegue o peso de papel; use a alavanca
    para subir a cadeira e pegar a tesoura no teto; converse com os três
    barbeiros e peça para eles fazerem parte de sua tripulação; de um tapa
    na costa do Bill Cortagoela, ele irá se engasgar, de outro tapa e pegue
    o quebra-queixo; use a tesoura na vegetação rasteira entre o
    restaurante a barraca de limonada; após ser engolido pela cobra, pegue
    um monte de coisas que estão ao seu pé; use a flor amarela com o
    liquido da jarra, de a mistura para a cobra; quando cair na areia
    movediça use o balão com a pedra; assopre o balão; pegue um espinho da
    planta e o bambu; use o espinho com o bambu; use a zarabatana com o
    balão flutuante; vá até o restaurante; pegue um "delicioso biscoito
    amanteigado"; coma o biscoito amanteigado; empurre o "freguês muito
    quieto"; pegue a faca na costa do freguês; pegue a forma de torta; use
    as larvas na galinha gorda; pegue o cartão do clube; pegue a forma para
    biscoito; fale com o capitão Barbaloira, fale sobre o dente de ouro
    dele; de o quebra-queixo ao capitão Barbaloira; de um chiclete ao
    Barbaloira; quando o capitão Barbaloira fizer uma bola de chiclete,
    fure-a com o alfinete; pegue o dente de ouro; mastigue um chiclete, e
    use-o no dente de ouro; inale um balão de hélio e mastigue o dente com
    chiclete; saia do restaurante e use a forma de torta na poça de lama;
    vá até a colina gramada; use a faca no cavalete; use a brasa no rastro
    de run; use a forma de biscoito na outra seringueira; vá para a
    barbearia; de o dente de ouro para o Bill Cortagoela; use a luva no
    Edward Van Helgen; feche a tampa da caixa do meio; escolha o banjo;
    você deve guardar as últimas cordas que Edward toca para repeti-las
    depois; quando ele começar a tocar sozinho pegue uma das pistolas; use
    a pistola no Banjo do Edward Van Helgen; peça ao Buchada para entrar
    para a tripulação e aceite o desafio; vá para o quiosque e mostre a
    carteira do clube ao atendente; pegue 3 toalhas; use as toalhas no
    balde com gelo; use as toalhas no atendente; pegue o óleo de cozinha;
    vá para a praia; tente chegar no banhista; use as toalhas molhadas na
    areia quente; pegue a caneca em cima do banhista; converse com o ele
    sobre a ilha do sangue; troque a sua caneca pela caneca sem fundo da
    barraca de limonada; peça uma limonada ao Kenny; pegue a jarra; use a
    jarra na cuba de tingimento ao lado; volte para a praia Sulfurosa; dê a
    caneca sem fundo ao banhista; use o jarro com tinta na caneca sem
    fundo; use o óleo de cozinha no mapa nas costas do Pálido; pegue o
    mapa; vá para Sangra dos Reis; use a cola no tampão de borracha; use o
    tampão de borracha com cola no rombo do barco; use o barco para ir ao
    navio pirata; use a faca de pão na prancha; suba no navio e tente abrir
    a porta; vá até o restaurante; use o livro de ventriloquismo com
    LeChimp; abra a vigia e saia por ela; vá ao camarim do teatro e suba as
    escadas; puxe a alavanca; aperte os botões na seguinte ordem: sudeste,
    noroeste, oeste, sul, leste, nordeste, nordeste, leste, sudoeste; no
    camarim, use o óleo nas balas de canhão; entre no palco e use a pá.
    PARTE 3
    No início da fase, você deve escolher dizer para o Buchada se vai
    querer a ajuda dele, ou se quer fazer tudo sozinho, o que torna o jogo
    um pouco mais difícil; examine a carta náutica; você deve encontrar os
    navios de outros piratas para roubar os tesouros e aprender as falas
    para poder lutar com o Capitão Rottingham; para derrotar os outros
    navios, atire com o canhão com o botão direito do mouse; após conseguir
    um tesouro, vá até o ancoradouro da Ilha do Saque e converse com o
    Kenny, compre canhões melhores até que consiga comprar o canhão
    "Destructomatic T-47" para conseguir derrotar o Capitão Rottingham.
    PARTE 4
    Pegue o frasco na praia; tente pegar a loção muito gordurosa para as
    mãos; converse com o Buchada, peça duas vezes o frasco de loção para
    ele; vá para o hotel; fale com a vidente, fale para ela ler sua sorte 5
    vezes e pegue as 5 cartas de morte sobre a mesa; fale com o barman;
    pegue o livro de receitas e leia a página 8; pegue as propagandas;
    pegue a almofada de um dos bancos do balcão; entre na porta ao fundo do
    bar; pegue o imã na geladeira; vá andando no cemitério até encontrar o
    cachorro; pegue a talhadeira e a marreta; dê o biscoito para o
    cachorro; pegue pêlo do cachorro; vá para a praia; coloque a almofada
    nas pedras; use a marreta na seringueira; vá ao moinho de vento; pegue
    a pimenta; vá ao hotel; dê o pêlo de cachorro, a pimenta e o ovo ao
    barman; peça a bebida que vem com guarda-chuva; pegue a jarra vazia
    sobre o balcão; use a talhadeira no remédio "Cadeça-D-Folga"; use
    "Cabeça-D-Folga" na bebida "Castigo corporal do Caribe"; beba o drinque
    de alto teor alcoólico; use a talhadeira com o seu caixão; pegue os
    pregos do seu caixão; use a talhadeira no caixão central; saia do
    cemitério e depois volte a ele; entre na cripta do Stan; peça para
    comprar uma apólice de seguro e ofereça o dente de ouro; volte ao
    hotel; entre na porta ao fundo; use a talhadeira no queijo redondo;
    volte ao saguão do hotel; suba as escadas; entre no primeiro quarto;
    use a marreta com o prego na parede; volte para o corredor; pegue o
    prego e o retrato; use a tesoura no retrato; use o retrato com a porta
    do primeiro quarto; entre no primeiro quarto; olhe pela vigia; use o
    cartão plastificado do Stan com a porta do segundo quarto; entre no
    segundo quarto; puxe a cama; use os pregos do caixão e o prego do
    retrato na cama; pegue o livro; volte ao saguão; fale com o Barman,
    pergunte quem ele é; pergunte ao Boncaldo o que ele sabe sobre o anel
    perdido da ilha do sangue; diga ao Boncaldo achou que seria enterrado
    com a tia dele; insista com o Boncaldo que você faz parte da família e
    diga que poderia falar o dia inteiro sobre a história dos Boncaldo;
    pegue o espelho do balcão e coloque o rosto do retrato na moldura do
    espelho; vá até o moinho de vento; use o guarda-chuva nas pás do
    moinho; use a jarra vazia com o barril; vá até as luzes estranhas
    (aldeia); pegue o pedaço de tofu; use a talhadeira com o pedaço de
    tofu; pegue o furador e a xícara de medidas; converse com Ilhéu
    (Lemonhead); fale com ele até que ele diga que está esperando o
    Embaixador de outra aldeia; diga que você precisa ir e volte para a
    aldeia; use a mascara de tofu; volte para o vulcão; fale com o
    Lemonhead; use o pedaço de queijo nacho não derretido na grande cratera
    fervente; vá para a clareira onde está a Elaine; deixe o vidro com água
    em cima do toco de árvore; use o furador com a tampa da jarra; coloque
    a tampa na jarra; vá até o farol; use o lampião com o soquete da
    lâmpada; use o seu espelho no espelho do farol; volte ao hotel; coloque
    o nacho na panela em cima da grelha (do lado de fora do hotel); pegue a
    panela; volte ao hotel; peça uma bebida ao Boncaldo; misture a
    "Cabeça-D-Folga" com a bebida; beba o drink; converse com a noiva
    fantasma à sua esquerda; pergunte quem é ela; fale sobre o anel dela;
    pergunte sobre o diamante do anel; pergunte para onde LeChuck levou o
    diamante; pergunte se ela teve outro pretendente; pergunte quem era o
    rapaz de quem ela gostava tanto; diga para ela ir para luz; vá para a
    esquerda; pegue o pé de cabra; vá na direção da rachadura; pegue
    Murray; olhe através da rachadura; use a cola no braço de esqueleto;
    use o braço de esqueleto no lampião; use o lampião na tampa do caixão;
    use o Murray com o lampião; vá para o hotel, suba as escadas e entre no
    segundo quarto; use o pé de cabra com as tábuas que tampam o buraco na
    parede; use o pé de cabra com a cama; pegue a aliança de noivado; vá
    para o hotel; entre na sala ao fundo; pegue o seu atestado de óbito; vá
    para a cripta do Stan; converse com o Stan; vá para a praia; use a
    xícara de medidas com a água do mar; use o imã de geladeira com o
    alfinete; morda o frasco (Creme de Barbear do Capitão Nick); use o alfinete com a rolha; use a rolha na xícara de medidas; converse com a figura misteriosa;
    peça para ir à Ilha da Caveira; fale com o operador de guincho; fale
    para ele te descer até a caverna dos contrabandistas; quando começar a
    cair, use o guarda-chuva (rápido!); ao entrar na caverna, diga: "Tenho
    tanto dinheiro que até fico sem graça"; converse com os contrabandistas
    até que te convidem para jogar poker; aceite o jogo; quando o jogo
    começar, troque suas cartas pelas cinco cartas de morte que você tem;
    volte a clareira onde está a Elaine; use a Loção Muito Gordurosa para
    as Mão com a Elaine; pegue o anel amaldiçoado; use o diamante enorme
    com a aliança de noivado; coloque o anel no dedo da Elaine.
    PARTE 5
    Fique falando com LeChuck até que ele transforme você em uma criança;
    abra a porta do teleférico; converse com o Piro Cão; pergunte se ele é
    realmente o Piro Cão; peça para ele não lhe tratar como criança; diga
    para ele tentar adivinhar a sua idade; peça a âncora como prêmio;
    coloque a âncora na forma de torta; use o frasco (Creme de Barbear do
    Capitão Nick) com a forma de torta pesada; use a forma de torta com
    âncora na pilha de torta de suspiro; abra o portão ao lado; olhe pelo
    buraco; ande para a direita até encontrar a barraca de sorvete; pegue o
    moedor de pimenta; empurre o Piro Cão várias vezes até que ele te
    morda; peça um sorvete ao cara do sorvete; use o pelo do Piro Cão no
    sorvete; use a torta de suspiro com o sorvete; use o moedor de pimenta
    com o sorvete; coma o "sorvete horrível".
    PARTE 6
    Desça no primeiro cenário e pegue a corda caída; desça no segundo
    cenário e pegue um barril de rum; desça no terceiro cenário, abra o
    lampião, assopre o frasco de querosene e pegue o frasco de querosene;
    desça no quarto cenário e vá subindo o caminho de neve; coloque o
    barril de rum no braço do macaco de neve gigante; use o frasco de
    querosene com a corda caída; use a corda caída com querosene no barril
    de rum; desça e espere o LeChuck aparecer; use o moedor de pimenta
    nele. FIM

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 3:43