Misfortune In Morocco
CENA 1
Objetivo 1: Proteger o embaixador
Quando Bruno lhe perguntar se você gostaria de ajuda, responda "Where's
the challenge in that?" ("Onde está o desafio nisso?"), assim,
aparecerão mais inimigos, porém, você encontrará mais Intelligence
Itens na fase. A fase começa com você de frente para uma janela com a
vista de um prédio (foto). Use a escopeta. Não atire em nenhum civil
(isso vale para a fase toda) e nem no embaixador. Tome cuidado com os
capangas que aparecem em todos os lugares: alto do prédio, varanda,
rua. Um tiro e o embaixador morre. Se acabar a munição, pegue mais em
uma caixa no quarto.
Objetivo 2: Ir até o apartamento 12
Quando Bruno autorizar, saia do seu apartamento e esconda a arma para
não chamar a atenção. Vasculhe o hotel para achar Intelligence Itens e
depois siga para o apartamento 12. Lá, abra as duas janelas e proteja
novamente o embaixador. Dessa vez será mais difícil. De preferência,
fique na janela da direita. Quando o embaixador for embora, vários
capangas aparecerão no quarto. Mate-os!
Objetivo 3: Sair do hotel
Saia do quarto e volte ao pátio. Mate os capangas de lá. Saia pela porta azul.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Bruno no hotel
Você deverá encontrar Bruno no salão principal do hotel, porém, até lá,
existe um grande caminho a ser feito. No hotel, procure não deixar os
civis verem sua arma, assim você pode conversar com eles e extrair
informações. Entre em todas as portas e procure por Intelligence Itens.
Se algum cadeado atrapalhar, quebre-o com o Barrete ou atire com a
pistola. Escute as conversas, escondido, até o final, para encontrar
mais Intelligence Itens. Ao encontrar Bruno, Volkov irá matá-lo.
Objetivo 2: Desarmar explosivos e salvar reféns
Vasculhe novamente todo o hotel. Salve o maior número possível de
reféns - se muitos morrerem, você irá falhar na missão. Existem três
explosivos para serem desarmados. Eles são umas caixinhas nas paredes,
com uma luz vermelha. Para desativá-los, é só apertar ação. Volte até o
começo da fase.
CENA 3
Objetivo 1: Perseguir Volkov
O mapa dessa fase é enorme, e tem muito para ser explorado. Vasculhe
tudo atrás de Intelligence Itens. Como sempre, não mate civis. Ao
chegar em uma área larga (foto), use a escopeta e o zoom dela para
matar alguns guardas que atiram de longe. Pule sobre o buraco da ponte
e termine a cena.
DICA: Para conseguir outro Intelligence Item, no final, não torture nunca o capanga, apenas converse com ele.
CENA 4
Objetivo 1: Localizar o esconderijo
Você deve chegar até uma espécie de castelo. Para isso, siga a estrada.
Mate os guardas de longe, usando a escopeta. Quando um carro aparecer,
atire no tanque de gasolina para explodí-lo (junto com quem estiver
perto). Ao chegar em uma larga área, com cercas, não entre pela cerca,
ou você irá explodir com minas. Siga a estrada até o castelo.
DICA: Depois você poderá voltar para a fase. Equipe-se com o detector
de minas para enxergar as minas da área, passar por elas para achar
alguns Intelligence Itens.
Objetivo 2: Chegar até a praia viva
Para entrar no castelo, caia por um buraco tampado por tábuas - atire
nelas para quebrá-las, caso necessário. Siga o riacho e, de baixo
d'água, mate o guarda. Pegue a Hampton, uma excelente sub-metralhadora.
Vasculhe o castelo, com cautela. Quando estiver com muitos guardas na
área, use a Hampton.
Berlin By Night
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar o primeiro contato
Logo no começo da fase, fale com o cara de sobretudo, em frente à entrada do prédio.
Objetivo 2: Atender o telefone
Siga a rua e vire à direita, na entrada do complexo. Atenda ao telefone (botão ação).
Objetivo 3: Falar com contato no apartamento 205
Volte e entre no edifício (do primeiro agente). Aperte o botão 205, suba o elevador e toque à porta. Pegue o bilhete.
Objetivo 4: Falar com contato no bar
Saia do edifício e entre no bar, em um beco do outro lado da rua. Fale com o homem na mesa.
Objetivo 5: Falar com o guarda e entrar no complexo
Vá para a entrada do complexo e entre na guarita, sem deixar a câmera
te ver. Fale com o guarda e entre no complexo, pelo portão.
Objetivo 6: Localizar os controles e abrir o portão interior
Dentro do complexo, a cautela é extremamente importante. Deixar as
câmeras lhe verem não irá acabar com a missão, mas pode atrapalhar, e
muito. Ao entrar, siga até as latas de lixo. Dois guardas conversam.
Atire (com uma arma silenciosa) para chamar atenção dos guardas. Volte
e mate-os. Não mate-os onde a câmera possa ver seus corpos, ou o alarme
toca. Vá correndo até o outro lado do carro, sempre escapando das
câmeras. Vire à esquerda e encoste no poste. Atire no cadeado (foto) e
desça com cuidado pela escada. Siga os esgotos. Ao sair deles, vá até
uma guarita, e abra a porta (mas fique escondido). Jogue uma moeda
perto dela e mate rapidamente o guarda quando ele sair. Entre e ative,
bem rápido, a alavanca, para a câmera não lhe ver.
Objetivo 7: Desativar o alarme
Talvez o alarme não tenha detectado você ainda, mas ele irá. Perto dos
esgotos há uma porta. Entre nela. Mate os guardas. Agora o alarme irá
tocar. Você pode evitar isso, porém, mais tarde ele irá tocar - caso
você dê sorte e isso não aconteça, pule esse objetivo. Siga pelo
complexo e mate todos que aparecerem na sua frente, de preferência com
a AK-47. Após passar pelos canis, entre em outra guarita. Entre na
porta da esquerda e ative o botão vermelho.
Objetivo 8: Seguir para a área administrativa
Vá para a outra porta e atravesse a rua. Entre pelo portão (não ligue para os guardas).
CENA 2
Objetivo 1: Acionar explosivos
São três explosivos no total, que sempre ficam em barris de óleo. Eles
mudam de posição cada vez que se joga. Para acioná-los, é só apertar
ação.
Objetivo 2: Fotografar documentos
Com o óculos se pode tirar fotos. Na biblioteca, encontre dois livros
abertos e fotografe-os. Sempre que encontrar um livro aberto, em
qualquer fase, tire uma foto dele, é um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Werner von Haunt
Em um beco, perto da entrada para o nível mais baixo da biblioteca,
você verá um homem de sobretudo. Pegue seu isqueiro - se não tiver um
no menu, você poderá achá-lo na fase, escondido - e acenda para ele.
Objetivo 4: Entrar na base secreta
Perto da entrada da biblioteca para o beco, tem uma porta que dá para
uma escada escura. Desça ela até chegar em uma sala sem portas. Repare
em uma das estantes: empurre-a (ação) e entre na base.
CENA 3
Objetivo 1: Encontrar o Dr. Schenker
Para passar tranqüilo desta fase, você precisará de cautela. Os
cientistas não irão lhe reconhecer como perigo, mas os guardas e
câmeras sim. Tente não acionar o alarme. Dr. Schenker está em uma sala
no final de um corredor. Para chegar lá, você deve andar bastante, e
com cuidado. Suba um elevador e um lance de escadas. Ao chegar na sala,
fale com ele (foto).
Objetivo 2: Mate os guardas
A conversa será interrompida por quatro guardas. Simplesmente pegue a AK-47 e mate-os na porta.
Objetivo 3: Volte para o Dr. Schenker
Após matar os guardas, fale com Schenker novamente.
Objetivo 4: Fugir com o Dr. Schenker da base
Provavelmente o alarme tocará - se já não tiver acontecido. Muitos
guardas irão aparecer em seu caminho. Sempre que houver um tiroteio,
Schenker irá parar e se agachar. Basta falar com ele para continuar. A
saída é em uma porta perto de uma escada. Ela tem um símbolo de um
homem cortado (ou seja, "proibida a passagem").
Unexpected Turbulence
CENA 1
DICA: Durante a conversa com Schenker, pergunte a ele sobre sua mulher
("What about your wife?"), e "Como isso é possível?" ("How such a thing
is possible?") para ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 1: Ir no cockpit ver o que está acontecendo
Essa fase é fácil e nada de demais deve ser feito. Apenas suba até o
cockpit. Vasculhe todo o avião em busca de Intelligence Itens.
CENA 2
Objetivo 1: Pegar um pára-quedas
O avião vai cair e você tem 60 segundos para sair dele. Após as
escadas, pegue a Hampton no chão para matar os inimigos. Basta fazer o
mesmo caminho de volta. Você terá que ser rápido se quiser pegar todos
os Intelligence Itens, mas dá tempo. Ao chegar na cauda do avião, ele
explodirá e você será jogado para fora dele.
Objetivo 2: Pegar o pára-quedas do guarda abaixo de você
Hora da melhor parte do jogo. Você está caindo, e sem pára-quedas. Olhe
para baixo para ver um guarda (foto). Não mate-o. Você deve seguí-lo e
pegar seu pára-quedas. Mas cuidado com os guardas que atiram em você.
Atire neles também. Aperte os direcionais para mover Cate e pulo para
ela dar um "acelerada".
Rendezvous In Hamburg
CENA 1
Objetivo 1: Entrar na discoteca
Fale com a garota na sua frente. Ela irá distrair o guarda. Suba na caixa, do outro lado da área, abra a janela, e entre.
Objetivo 2: Investigue o local
Como seu contato - Tom Goodman - não chegou, você deve investigar a
área. Não saia nunca do clube, ou os seguranças lhe acharão. Entre na
primeira porta da esquerda e suba a escada. Entre à direita e abra a
porta. Vá andando (para não acordar o guarda) e pegue o envelope.
Cuidado com a câmera.
DICA: Após sair do quarto, no mesmo andar, fale com uma mulher que
reclama do namorado. Fale novamente para avisar a ela que ele está fora
da discoteca e ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Goodman
Desça para o primeiro andar, vá até uma sala e fale com um homem grandão e sorridente (foto).
Objetivo 4: Levar o espião até o banheiro
Com a melhor das intenções, leve o cara que estava te seguindo (não precisa ir devagar) até o banheiro feminino.
DICA: Antes de levar o espião, vá no banheiro por conta própria pegar um Inteligence Item.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Bandidos tomaram a discoteca. Saia do banheiro (economize munição) e
mate os bandidos da esquerda. Não deixe civis morrerem, nem os mate.
Siga pela cozinha e vá matando quem aparecer. Colete os Intelligence
Itens no caminho. Ao chegar ao salão principal, selecione a Hampton e
mate muitos bandidos que aparecerão. Depois, Goodman surgirá.
Objetivo 2: Encontrar o agente fora da discoteca
Vá até os bastidores (em uma porta no palco) e abra a janela. Pule por ela.
Objetivo 3: Encontrar uma rota de fuga alternativa
Mate o guarda em cima e pegue munição em uma sala embaixo de onde ele
estava. Vá pelo outro caminho e siga os túneis. Ao chegar em uma sala
onde uns guardas conversam, mate-os. Não ligue para os iluminadores.
Mate os guardas perto deles e os que surgirem. Entre no bote, ou siga
nadando pelo rio para passar de fase.
A Tenuous Lead
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Ao entrar no complexo, abra a válvula de gás. Uma explosão ocorrerá e
guardas sairão de dentro de uma casa. Mate-os e entre lá. A
eletricidade não deixa você subir a escada. Desça outra escada, perto
desta, e desligue a eletricidade. Volte, suba a escada e desligue o
condutor de ácido. Desça até o nível mais baixo e pegue uma válvula na
poça. Volte e use-a em um pino para abrir a porta e encontrar Goodman.
CENA 2
Objetivo 1: Invadir o armazém principal
Em uma área cheia de caixas e uma câmera, também há um guarda. Não o
mate na frente da câmera: distraia ele com a moeda e mate-o longe da
visão da câmera (foto). Suba nas caixas da direita e entre por uma das
janelas.
Objetivo 2: Ativar explosivos
Novamente os explosivos estão em barris, em locações alternadas no armazém. Procure também por Intelligence Itens.
DICA: Após voltar de uma doca, que provavelmente terá um explosivo, vá
para os escritórios e escute a conversa de um guarda com o patrão.
Depois, mate-os e entre na porta que se abriu para pegar outro
Intelligence Item.
Objetivo 3: Voltar ao ponto de encontro
Volte até o começo da fase e entre em uma porta.
CENA 3
Objetivo 1: Entrar no barco
Você terá que andar um pouco para entrar no barco. Suba em um guindaste
(foto), dentro de uma cerca com cadeado, e pule na caixa. Use-a para
invadir o barco.
DICA: No começo da fase, ouça a conversa entre dois guardas. Quando um
deles sair, mate o outro (espere ele ficar embaixo da câmera) e pegue
dois Intelligence Itens.
DICA: Mais tarde, volte para a fase com o gancho (Belt Buckle) e use-o
em uma área aberta com caixas. Vá pulando pelos pedaços de madeira
(rápido, pois eles quebram) até uma sala escura, cheia de itens de
ajuda.
CENA 4
Objetivo 1: Fotografar quatro barris químicos
Este objetivo pode ou não ser realizado. Se sim, outras missões
aparecerão, mas você não conseguirá completá-las. Procure nos armazéns
do navio quatro barris químicos - verde, amarelo, vermelho e azul - e
tire foto deles. Depois, entre no duto de ventilação e vá subindo as
escadas até Armstrong lhe capturar.
CENA 5
Objetivo 1: Sair da sala
O navio explodiu e está para afundar! Cate acorda sem nenhum
equipamento. Procure, nesta sala, pelo isqueiro no chão. Use sua função
de maçarico e destrua a fechadura da porta (foto).
Objetivo 2: Pegar suas armas
Se seguir o caminho da esquerda, você verá que a porta não abre. Mas é
nesta sala que você deve ir. Contorne o corredor e mergulhe no buraco
da grade. Siga até uma porta embaixo d'água e pegue sua arma na mesa -
junto com um Intelligence Item.
Objetivo 3: Colocar o rastreador no rádio
Siga para a outra porta. Pule a ponte e desligue a eletricidade. Pule
na água e siga por uma porta. Destrua a válvula que balanceia e use a
água para subir. Ao sair da sala, rapidamente feche a porta, para você
não se afogar. Siga o corredor até a cabine do capitão e coloque o
rastreador no rádio, apertando ação.
The Dive
CENA 1
Objetivo 1: Vá para o telhado
Saia do quarto. Vá matando quem aparecer na sua frente. Siga por todo o
hotel, procurando Intelligence Itens. Em certa parte, uma faxineira
sairá de um quarto. Entre nele e saia pela janela. Não caia, você pode
morrer. Siga pelo cano preso ao telhado. Ao chegar em uma torre,
contorne ela rápido, pois o piso irá cair. Depois, salte para a
plataforma de metal. Olhe para o alto do prédio - onde um bandido atira
em você. Use o Belt Buckle em um gancho (foto) para subir.
CENA 1
Objetivo 1: Proteger o embaixador
Quando Bruno lhe perguntar se você gostaria de ajuda, responda "Where's
the challenge in that?" ("Onde está o desafio nisso?"), assim,
aparecerão mais inimigos, porém, você encontrará mais Intelligence
Itens na fase. A fase começa com você de frente para uma janela com a
vista de um prédio (foto). Use a escopeta. Não atire em nenhum civil
(isso vale para a fase toda) e nem no embaixador. Tome cuidado com os
capangas que aparecem em todos os lugares: alto do prédio, varanda,
rua. Um tiro e o embaixador morre. Se acabar a munição, pegue mais em
uma caixa no quarto.
Objetivo 2: Ir até o apartamento 12
Quando Bruno autorizar, saia do seu apartamento e esconda a arma para
não chamar a atenção. Vasculhe o hotel para achar Intelligence Itens e
depois siga para o apartamento 12. Lá, abra as duas janelas e proteja
novamente o embaixador. Dessa vez será mais difícil. De preferência,
fique na janela da direita. Quando o embaixador for embora, vários
capangas aparecerão no quarto. Mate-os!
Objetivo 3: Sair do hotel
Saia do quarto e volte ao pátio. Mate os capangas de lá. Saia pela porta azul.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Bruno no hotel
Você deverá encontrar Bruno no salão principal do hotel, porém, até lá,
existe um grande caminho a ser feito. No hotel, procure não deixar os
civis verem sua arma, assim você pode conversar com eles e extrair
informações. Entre em todas as portas e procure por Intelligence Itens.
Se algum cadeado atrapalhar, quebre-o com o Barrete ou atire com a
pistola. Escute as conversas, escondido, até o final, para encontrar
mais Intelligence Itens. Ao encontrar Bruno, Volkov irá matá-lo.
Objetivo 2: Desarmar explosivos e salvar reféns
Vasculhe novamente todo o hotel. Salve o maior número possível de
reféns - se muitos morrerem, você irá falhar na missão. Existem três
explosivos para serem desarmados. Eles são umas caixinhas nas paredes,
com uma luz vermelha. Para desativá-los, é só apertar ação. Volte até o
começo da fase.
CENA 3
Objetivo 1: Perseguir Volkov
O mapa dessa fase é enorme, e tem muito para ser explorado. Vasculhe
tudo atrás de Intelligence Itens. Como sempre, não mate civis. Ao
chegar em uma área larga (foto), use a escopeta e o zoom dela para
matar alguns guardas que atiram de longe. Pule sobre o buraco da ponte
e termine a cena.
DICA: Para conseguir outro Intelligence Item, no final, não torture nunca o capanga, apenas converse com ele.
CENA 4
Objetivo 1: Localizar o esconderijo
Você deve chegar até uma espécie de castelo. Para isso, siga a estrada.
Mate os guardas de longe, usando a escopeta. Quando um carro aparecer,
atire no tanque de gasolina para explodí-lo (junto com quem estiver
perto). Ao chegar em uma larga área, com cercas, não entre pela cerca,
ou você irá explodir com minas. Siga a estrada até o castelo.
DICA: Depois você poderá voltar para a fase. Equipe-se com o detector
de minas para enxergar as minas da área, passar por elas para achar
alguns Intelligence Itens.
Objetivo 2: Chegar até a praia viva
Para entrar no castelo, caia por um buraco tampado por tábuas - atire
nelas para quebrá-las, caso necessário. Siga o riacho e, de baixo
d'água, mate o guarda. Pegue a Hampton, uma excelente sub-metralhadora.
Vasculhe o castelo, com cautela. Quando estiver com muitos guardas na
área, use a Hampton.
Berlin By Night
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar o primeiro contato
Logo no começo da fase, fale com o cara de sobretudo, em frente à entrada do prédio.
Objetivo 2: Atender o telefone
Siga a rua e vire à direita, na entrada do complexo. Atenda ao telefone (botão ação).
Objetivo 3: Falar com contato no apartamento 205
Volte e entre no edifício (do primeiro agente). Aperte o botão 205, suba o elevador e toque à porta. Pegue o bilhete.
Objetivo 4: Falar com contato no bar
Saia do edifício e entre no bar, em um beco do outro lado da rua. Fale com o homem na mesa.
Objetivo 5: Falar com o guarda e entrar no complexo
Vá para a entrada do complexo e entre na guarita, sem deixar a câmera
te ver. Fale com o guarda e entre no complexo, pelo portão.
Objetivo 6: Localizar os controles e abrir o portão interior
Dentro do complexo, a cautela é extremamente importante. Deixar as
câmeras lhe verem não irá acabar com a missão, mas pode atrapalhar, e
muito. Ao entrar, siga até as latas de lixo. Dois guardas conversam.
Atire (com uma arma silenciosa) para chamar atenção dos guardas. Volte
e mate-os. Não mate-os onde a câmera possa ver seus corpos, ou o alarme
toca. Vá correndo até o outro lado do carro, sempre escapando das
câmeras. Vire à esquerda e encoste no poste. Atire no cadeado (foto) e
desça com cuidado pela escada. Siga os esgotos. Ao sair deles, vá até
uma guarita, e abra a porta (mas fique escondido). Jogue uma moeda
perto dela e mate rapidamente o guarda quando ele sair. Entre e ative,
bem rápido, a alavanca, para a câmera não lhe ver.
Objetivo 7: Desativar o alarme
Talvez o alarme não tenha detectado você ainda, mas ele irá. Perto dos
esgotos há uma porta. Entre nela. Mate os guardas. Agora o alarme irá
tocar. Você pode evitar isso, porém, mais tarde ele irá tocar - caso
você dê sorte e isso não aconteça, pule esse objetivo. Siga pelo
complexo e mate todos que aparecerem na sua frente, de preferência com
a AK-47. Após passar pelos canis, entre em outra guarita. Entre na
porta da esquerda e ative o botão vermelho.
Objetivo 8: Seguir para a área administrativa
Vá para a outra porta e atravesse a rua. Entre pelo portão (não ligue para os guardas).
CENA 2
Objetivo 1: Acionar explosivos
São três explosivos no total, que sempre ficam em barris de óleo. Eles
mudam de posição cada vez que se joga. Para acioná-los, é só apertar
ação.
Objetivo 2: Fotografar documentos
Com o óculos se pode tirar fotos. Na biblioteca, encontre dois livros
abertos e fotografe-os. Sempre que encontrar um livro aberto, em
qualquer fase, tire uma foto dele, é um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Werner von Haunt
Em um beco, perto da entrada para o nível mais baixo da biblioteca,
você verá um homem de sobretudo. Pegue seu isqueiro - se não tiver um
no menu, você poderá achá-lo na fase, escondido - e acenda para ele.
Objetivo 4: Entrar na base secreta
Perto da entrada da biblioteca para o beco, tem uma porta que dá para
uma escada escura. Desça ela até chegar em uma sala sem portas. Repare
em uma das estantes: empurre-a (ação) e entre na base.
CENA 3
Objetivo 1: Encontrar o Dr. Schenker
Para passar tranqüilo desta fase, você precisará de cautela. Os
cientistas não irão lhe reconhecer como perigo, mas os guardas e
câmeras sim. Tente não acionar o alarme. Dr. Schenker está em uma sala
no final de um corredor. Para chegar lá, você deve andar bastante, e
com cuidado. Suba um elevador e um lance de escadas. Ao chegar na sala,
fale com ele (foto).
Objetivo 2: Mate os guardas
A conversa será interrompida por quatro guardas. Simplesmente pegue a AK-47 e mate-os na porta.
Objetivo 3: Volte para o Dr. Schenker
Após matar os guardas, fale com Schenker novamente.
Objetivo 4: Fugir com o Dr. Schenker da base
Provavelmente o alarme tocará - se já não tiver acontecido. Muitos
guardas irão aparecer em seu caminho. Sempre que houver um tiroteio,
Schenker irá parar e se agachar. Basta falar com ele para continuar. A
saída é em uma porta perto de uma escada. Ela tem um símbolo de um
homem cortado (ou seja, "proibida a passagem").
Unexpected Turbulence
CENA 1
DICA: Durante a conversa com Schenker, pergunte a ele sobre sua mulher
("What about your wife?"), e "Como isso é possível?" ("How such a thing
is possible?") para ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 1: Ir no cockpit ver o que está acontecendo
Essa fase é fácil e nada de demais deve ser feito. Apenas suba até o
cockpit. Vasculhe todo o avião em busca de Intelligence Itens.
CENA 2
Objetivo 1: Pegar um pára-quedas
O avião vai cair e você tem 60 segundos para sair dele. Após as
escadas, pegue a Hampton no chão para matar os inimigos. Basta fazer o
mesmo caminho de volta. Você terá que ser rápido se quiser pegar todos
os Intelligence Itens, mas dá tempo. Ao chegar na cauda do avião, ele
explodirá e você será jogado para fora dele.
Objetivo 2: Pegar o pára-quedas do guarda abaixo de você
Hora da melhor parte do jogo. Você está caindo, e sem pára-quedas. Olhe
para baixo para ver um guarda (foto). Não mate-o. Você deve seguí-lo e
pegar seu pára-quedas. Mas cuidado com os guardas que atiram em você.
Atire neles também. Aperte os direcionais para mover Cate e pulo para
ela dar um "acelerada".
Rendezvous In Hamburg
CENA 1
Objetivo 1: Entrar na discoteca
Fale com a garota na sua frente. Ela irá distrair o guarda. Suba na caixa, do outro lado da área, abra a janela, e entre.
Objetivo 2: Investigue o local
Como seu contato - Tom Goodman - não chegou, você deve investigar a
área. Não saia nunca do clube, ou os seguranças lhe acharão. Entre na
primeira porta da esquerda e suba a escada. Entre à direita e abra a
porta. Vá andando (para não acordar o guarda) e pegue o envelope.
Cuidado com a câmera.
DICA: Após sair do quarto, no mesmo andar, fale com uma mulher que
reclama do namorado. Fale novamente para avisar a ela que ele está fora
da discoteca e ganhar um Intelligence Item.
Objetivo 3: Encontrar Goodman
Desça para o primeiro andar, vá até uma sala e fale com um homem grandão e sorridente (foto).
Objetivo 4: Levar o espião até o banheiro
Com a melhor das intenções, leve o cara que estava te seguindo (não precisa ir devagar) até o banheiro feminino.
DICA: Antes de levar o espião, vá no banheiro por conta própria pegar um Inteligence Item.
CENA 2
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Bandidos tomaram a discoteca. Saia do banheiro (economize munição) e
mate os bandidos da esquerda. Não deixe civis morrerem, nem os mate.
Siga pela cozinha e vá matando quem aparecer. Colete os Intelligence
Itens no caminho. Ao chegar ao salão principal, selecione a Hampton e
mate muitos bandidos que aparecerão. Depois, Goodman surgirá.
Objetivo 2: Encontrar o agente fora da discoteca
Vá até os bastidores (em uma porta no palco) e abra a janela. Pule por ela.
Objetivo 3: Encontrar uma rota de fuga alternativa
Mate o guarda em cima e pegue munição em uma sala embaixo de onde ele
estava. Vá pelo outro caminho e siga os túneis. Ao chegar em uma sala
onde uns guardas conversam, mate-os. Não ligue para os iluminadores.
Mate os guardas perto deles e os que surgirem. Entre no bote, ou siga
nadando pelo rio para passar de fase.
A Tenuous Lead
CENA 1
Objetivo 1: Encontrar Goodman
Ao entrar no complexo, abra a válvula de gás. Uma explosão ocorrerá e
guardas sairão de dentro de uma casa. Mate-os e entre lá. A
eletricidade não deixa você subir a escada. Desça outra escada, perto
desta, e desligue a eletricidade. Volte, suba a escada e desligue o
condutor de ácido. Desça até o nível mais baixo e pegue uma válvula na
poça. Volte e use-a em um pino para abrir a porta e encontrar Goodman.
CENA 2
Objetivo 1: Invadir o armazém principal
Em uma área cheia de caixas e uma câmera, também há um guarda. Não o
mate na frente da câmera: distraia ele com a moeda e mate-o longe da
visão da câmera (foto). Suba nas caixas da direita e entre por uma das
janelas.
Objetivo 2: Ativar explosivos
Novamente os explosivos estão em barris, em locações alternadas no armazém. Procure também por Intelligence Itens.
DICA: Após voltar de uma doca, que provavelmente terá um explosivo, vá
para os escritórios e escute a conversa de um guarda com o patrão.
Depois, mate-os e entre na porta que se abriu para pegar outro
Intelligence Item.
Objetivo 3: Voltar ao ponto de encontro
Volte até o começo da fase e entre em uma porta.
CENA 3
Objetivo 1: Entrar no barco
Você terá que andar um pouco para entrar no barco. Suba em um guindaste
(foto), dentro de uma cerca com cadeado, e pule na caixa. Use-a para
invadir o barco.
DICA: No começo da fase, ouça a conversa entre dois guardas. Quando um
deles sair, mate o outro (espere ele ficar embaixo da câmera) e pegue
dois Intelligence Itens.
DICA: Mais tarde, volte para a fase com o gancho (Belt Buckle) e use-o
em uma área aberta com caixas. Vá pulando pelos pedaços de madeira
(rápido, pois eles quebram) até uma sala escura, cheia de itens de
ajuda.
CENA 4
Objetivo 1: Fotografar quatro barris químicos
Este objetivo pode ou não ser realizado. Se sim, outras missões
aparecerão, mas você não conseguirá completá-las. Procure nos armazéns
do navio quatro barris químicos - verde, amarelo, vermelho e azul - e
tire foto deles. Depois, entre no duto de ventilação e vá subindo as
escadas até Armstrong lhe capturar.
CENA 5
Objetivo 1: Sair da sala
O navio explodiu e está para afundar! Cate acorda sem nenhum
equipamento. Procure, nesta sala, pelo isqueiro no chão. Use sua função
de maçarico e destrua a fechadura da porta (foto).
Objetivo 2: Pegar suas armas
Se seguir o caminho da esquerda, você verá que a porta não abre. Mas é
nesta sala que você deve ir. Contorne o corredor e mergulhe no buraco
da grade. Siga até uma porta embaixo d'água e pegue sua arma na mesa -
junto com um Intelligence Item.
Objetivo 3: Colocar o rastreador no rádio
Siga para a outra porta. Pule a ponte e desligue a eletricidade. Pule
na água e siga por uma porta. Destrua a válvula que balanceia e use a
água para subir. Ao sair da sala, rapidamente feche a porta, para você
não se afogar. Siga o corredor até a cabine do capitão e coloque o
rastreador no rádio, apertando ação.
The Dive
CENA 1
Objetivo 1: Vá para o telhado
Saia do quarto. Vá matando quem aparecer na sua frente. Siga por todo o
hotel, procurando Intelligence Itens. Em certa parte, uma faxineira
sairá de um quarto. Entre nele e saia pela janela. Não caia, você pode
morrer. Siga pelo cano preso ao telhado. Ao chegar em uma torre,
contorne ela rápido, pois o piso irá cair. Depois, salte para a
plataforma de metal. Olhe para o alto do prédio - onde um bandido atira
em você. Use o Belt Buckle em um gancho (foto) para subir.