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    No One Lives Forever

    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:30

    Misfortune In Morocco



    CENA 1

    Objetivo 1: Proteger o embaixador

    Quando Bruno lhe perguntar se você gostaria de ajuda, responda "Where's
    the challenge in that?" ("Onde está o desafio nisso?"), assim,
    aparecerão mais inimigos, porém, você encontrará mais Intelligence
    Itens na fase. A fase começa com você de frente para uma janela com a
    vista de um prédio (foto). Use a escopeta. Não atire em nenhum civil
    (isso vale para a fase toda) e nem no embaixador. Tome cuidado com os
    capangas que aparecem em todos os lugares: alto do prédio, varanda,
    rua. Um tiro e o embaixador morre. Se acabar a munição, pegue mais em
    uma caixa no quarto.



    Objetivo 2: Ir até o apartamento 12

    Quando Bruno autorizar, saia do seu apartamento e esconda a arma para
    não chamar a atenção. Vasculhe o hotel para achar Intelligence Itens e
    depois siga para o apartamento 12. Lá, abra as duas janelas e proteja
    novamente o embaixador. Dessa vez será mais difícil. De preferência,
    fique na janela da direita. Quando o embaixador for embora, vários
    capangas aparecerão no quarto. Mate-os!

    Objetivo 3: Sair do hotel

    Saia do quarto e volte ao pátio. Mate os capangas de lá. Saia pela porta azul.

    CENA 2

    Objetivo 1: Encontrar Bruno no hotel

    Você deverá encontrar Bruno no salão principal do hotel, porém, até lá,
    existe um grande caminho a ser feito. No hotel, procure não deixar os
    civis verem sua arma, assim você pode conversar com eles e extrair
    informações. Entre em todas as portas e procure por Intelligence Itens.
    Se algum cadeado atrapalhar, quebre-o com o Barrete ou atire com a
    pistola. Escute as conversas, escondido, até o final, para encontrar
    mais Intelligence Itens. Ao encontrar Bruno, Volkov irá matá-lo.

    Objetivo 2: Desarmar explosivos e salvar reféns

    Vasculhe novamente todo o hotel. Salve o maior número possível de
    reféns - se muitos morrerem, você irá falhar na missão. Existem três
    explosivos para serem desarmados. Eles são umas caixinhas nas paredes,
    com uma luz vermelha. Para desativá-los, é só apertar ação. Volte até o
    começo da fase.

    CENA 3

    Objetivo 1: Perseguir Volkov

    O mapa dessa fase é enorme, e tem muito para ser explorado. Vasculhe
    tudo atrás de Intelligence Itens. Como sempre, não mate civis. Ao
    chegar em uma área larga (foto), use a escopeta e o zoom dela para
    matar alguns guardas que atiram de longe. Pule sobre o buraco da ponte
    e termine a cena.



    DICA: Para conseguir outro Intelligence Item, no final, não torture nunca o capanga, apenas converse com ele.

    CENA 4

    Objetivo 1: Localizar o esconderijo

    Você deve chegar até uma espécie de castelo. Para isso, siga a estrada.
    Mate os guardas de longe, usando a escopeta. Quando um carro aparecer,
    atire no tanque de gasolina para explodí-lo (junto com quem estiver
    perto). Ao chegar em uma larga área, com cercas, não entre pela cerca,
    ou você irá explodir com minas. Siga a estrada até o castelo.

    DICA: Depois você poderá voltar para a fase. Equipe-se com o detector
    de minas para enxergar as minas da área, passar por elas para achar
    alguns Intelligence Itens.

    Objetivo 2: Chegar até a praia viva

    Para entrar no castelo, caia por um buraco tampado por tábuas - atire
    nelas para quebrá-las, caso necessário. Siga o riacho e, de baixo
    d'água, mate o guarda. Pegue a Hampton, uma excelente sub-metralhadora.
    Vasculhe o castelo, com cautela. Quando estiver com muitos guardas na
    área, use a Hampton.

    Berlin By Night



    CENA 1

    Objetivo 1: Encontrar o primeiro contato

    Logo no começo da fase, fale com o cara de sobretudo, em frente à entrada do prédio.

    Objetivo 2: Atender o telefone

    Siga a rua e vire à direita, na entrada do complexo. Atenda ao telefone (botão ação).

    Objetivo 3: Falar com contato no apartamento 205

    Volte e entre no edifício (do primeiro agente). Aperte o botão 205, suba o elevador e toque à porta. Pegue o bilhete.

    Objetivo 4: Falar com contato no bar

    Saia do edifício e entre no bar, em um beco do outro lado da rua. Fale com o homem na mesa.

    Objetivo 5: Falar com o guarda e entrar no complexo

    Vá para a entrada do complexo e entre na guarita, sem deixar a câmera
    te ver. Fale com o guarda e entre no complexo, pelo portão.

    Objetivo 6: Localizar os controles e abrir o portão interior

    Dentro do complexo, a cautela é extremamente importante. Deixar as
    câmeras lhe verem não irá acabar com a missão, mas pode atrapalhar, e
    muito. Ao entrar, siga até as latas de lixo. Dois guardas conversam.
    Atire (com uma arma silenciosa) para chamar atenção dos guardas. Volte
    e mate-os. Não mate-os onde a câmera possa ver seus corpos, ou o alarme
    toca. Vá correndo até o outro lado do carro, sempre escapando das
    câmeras. Vire à esquerda e encoste no poste. Atire no cadeado (foto) e
    desça com cuidado pela escada. Siga os esgotos. Ao sair deles, vá até
    uma guarita, e abra a porta (mas fique escondido). Jogue uma moeda
    perto dela e mate rapidamente o guarda quando ele sair. Entre e ative,
    bem rápido, a alavanca, para a câmera não lhe ver.



    Objetivo 7: Desativar o alarme

    Talvez o alarme não tenha detectado você ainda, mas ele irá. Perto dos
    esgotos há uma porta. Entre nela. Mate os guardas. Agora o alarme irá
    tocar. Você pode evitar isso, porém, mais tarde ele irá tocar - caso
    você dê sorte e isso não aconteça, pule esse objetivo. Siga pelo
    complexo e mate todos que aparecerem na sua frente, de preferência com
    a AK-47. Após passar pelos canis, entre em outra guarita. Entre na
    porta da esquerda e ative o botão vermelho.

    Objetivo 8: Seguir para a área administrativa

    Vá para a outra porta e atravesse a rua. Entre pelo portão (não ligue para os guardas).

    CENA 2

    Objetivo 1: Acionar explosivos

    São três explosivos no total, que sempre ficam em barris de óleo. Eles
    mudam de posição cada vez que se joga. Para acioná-los, é só apertar
    ação.

    Objetivo 2: Fotografar documentos

    Com o óculos se pode tirar fotos. Na biblioteca, encontre dois livros
    abertos e fotografe-os. Sempre que encontrar um livro aberto, em
    qualquer fase, tire uma foto dele, é um Intelligence Item.

    Objetivo 3: Encontrar Werner von Haunt

    Em um beco, perto da entrada para o nível mais baixo da biblioteca,
    você verá um homem de sobretudo. Pegue seu isqueiro - se não tiver um
    no menu, você poderá achá-lo na fase, escondido - e acenda para ele.

    Objetivo 4: Entrar na base secreta

    Perto da entrada da biblioteca para o beco, tem uma porta que dá para
    uma escada escura. Desça ela até chegar em uma sala sem portas. Repare
    em uma das estantes: empurre-a (ação) e entre na base.

    CENA 3

    Objetivo 1: Encontrar o Dr. Schenker

    Para passar tranqüilo desta fase, você precisará de cautela. Os
    cientistas não irão lhe reconhecer como perigo, mas os guardas e
    câmeras sim. Tente não acionar o alarme. Dr. Schenker está em uma sala
    no final de um corredor. Para chegar lá, você deve andar bastante, e
    com cuidado. Suba um elevador e um lance de escadas. Ao chegar na sala,
    fale com ele (foto).



    Objetivo 2: Mate os guardas

    A conversa será interrompida por quatro guardas. Simplesmente pegue a AK-47 e mate-os na porta.

    Objetivo 3: Volte para o Dr. Schenker

    Após matar os guardas, fale com Schenker novamente.

    Objetivo 4: Fugir com o Dr. Schenker da base

    Provavelmente o alarme tocará - se já não tiver acontecido. Muitos
    guardas irão aparecer em seu caminho. Sempre que houver um tiroteio,
    Schenker irá parar e se agachar. Basta falar com ele para continuar. A
    saída é em uma porta perto de uma escada. Ela tem um símbolo de um
    homem cortado (ou seja, "proibida a passagem").

    Unexpected Turbulence



    CENA 1



    DICA: Durante a conversa com Schenker, pergunte a ele sobre sua mulher
    ("What about your wife?"), e "Como isso é possível?" ("How such a thing
    is possible?") para ganhar um Intelligence Item.

    Objetivo 1: Ir no cockpit ver o que está acontecendo

    Essa fase é fácil e nada de demais deve ser feito. Apenas suba até o
    cockpit. Vasculhe todo o avião em busca de Intelligence Itens.

    CENA 2

    Objetivo 1: Pegar um pára-quedas

    O avião vai cair e você tem 60 segundos para sair dele. Após as
    escadas, pegue a Hampton no chão para matar os inimigos. Basta fazer o
    mesmo caminho de volta. Você terá que ser rápido se quiser pegar todos
    os Intelligence Itens, mas dá tempo. Ao chegar na cauda do avião, ele
    explodirá e você será jogado para fora dele.

    Objetivo 2: Pegar o pára-quedas do guarda abaixo de você

    Hora da melhor parte do jogo. Você está caindo, e sem pára-quedas. Olhe
    para baixo para ver um guarda (foto). Não mate-o. Você deve seguí-lo e
    pegar seu pára-quedas. Mas cuidado com os guardas que atiram em você.
    Atire neles também. Aperte os direcionais para mover Cate e pulo para
    ela dar um "acelerada".



    Rendezvous In Hamburg

    CENA 1

    Objetivo 1: Entrar na discoteca

    Fale com a garota na sua frente. Ela irá distrair o guarda. Suba na caixa, do outro lado da área, abra a janela, e entre.

    Objetivo 2: Investigue o local

    Como seu contato - Tom Goodman - não chegou, você deve investigar a
    área. Não saia nunca do clube, ou os seguranças lhe acharão. Entre na
    primeira porta da esquerda e suba a escada. Entre à direita e abra a
    porta. Vá andando (para não acordar o guarda) e pegue o envelope.
    Cuidado com a câmera.

    DICA: Após sair do quarto, no mesmo andar, fale com uma mulher que
    reclama do namorado. Fale novamente para avisar a ela que ele está fora
    da discoteca e ganhar um Intelligence Item.

    Objetivo 3: Encontrar Goodman

    Desça para o primeiro andar, vá até uma sala e fale com um homem grandão e sorridente (foto).



    Objetivo 4: Levar o espião até o banheiro

    Com a melhor das intenções, leve o cara que estava te seguindo (não precisa ir devagar) até o banheiro feminino.

    DICA: Antes de levar o espião, vá no banheiro por conta própria pegar um Inteligence Item.

    CENA 2

    Objetivo 1: Encontrar Goodman

    Bandidos tomaram a discoteca. Saia do banheiro (economize munição) e
    mate os bandidos da esquerda. Não deixe civis morrerem, nem os mate.
    Siga pela cozinha e vá matando quem aparecer. Colete os Intelligence
    Itens no caminho. Ao chegar ao salão principal, selecione a Hampton e
    mate muitos bandidos que aparecerão. Depois, Goodman surgirá.

    Objetivo 2: Encontrar o agente fora da discoteca

    Vá até os bastidores (em uma porta no palco) e abra a janela. Pule por ela.

    Objetivo 3: Encontrar uma rota de fuga alternativa

    Mate o guarda em cima e pegue munição em uma sala embaixo de onde ele
    estava. Vá pelo outro caminho e siga os túneis. Ao chegar em uma sala
    onde uns guardas conversam, mate-os. Não ligue para os iluminadores.
    Mate os guardas perto deles e os que surgirem. Entre no bote, ou siga
    nadando pelo rio para passar de fase.

    A Tenuous Lead



    CENA 1

    Objetivo 1: Encontrar Goodman

    Ao entrar no complexo, abra a válvula de gás. Uma explosão ocorrerá e
    guardas sairão de dentro de uma casa. Mate-os e entre lá. A
    eletricidade não deixa você subir a escada. Desça outra escada, perto
    desta, e desligue a eletricidade. Volte, suba a escada e desligue o
    condutor de ácido. Desça até o nível mais baixo e pegue uma válvula na
    poça. Volte e use-a em um pino para abrir a porta e encontrar Goodman.

    CENA 2

    Objetivo 1: Invadir o armazém principal

    Em uma área cheia de caixas e uma câmera, também há um guarda. Não o
    mate na frente da câmera: distraia ele com a moeda e mate-o longe da
    visão da câmera (foto). Suba nas caixas da direita e entre por uma das
    janelas.



    Objetivo 2: Ativar explosivos

    Novamente os explosivos estão em barris, em locações alternadas no armazém. Procure também por Intelligence Itens.

    DICA: Após voltar de uma doca, que provavelmente terá um explosivo, vá
    para os escritórios e escute a conversa de um guarda com o patrão.
    Depois, mate-os e entre na porta que se abriu para pegar outro
    Intelligence Item.

    Objetivo 3: Voltar ao ponto de encontro

    Volte até o começo da fase e entre em uma porta.

    CENA 3

    Objetivo 1: Entrar no barco

    Você terá que andar um pouco para entrar no barco. Suba em um guindaste
    (foto), dentro de uma cerca com cadeado, e pule na caixa. Use-a para
    invadir o barco.



    DICA: No começo da fase, ouça a conversa entre dois guardas. Quando um
    deles sair, mate o outro (espere ele ficar embaixo da câmera) e pegue
    dois Intelligence Itens.

    DICA: Mais tarde, volte para a fase com o gancho (Belt Buckle) e use-o
    em uma área aberta com caixas. Vá pulando pelos pedaços de madeira
    (rápido, pois eles quebram) até uma sala escura, cheia de itens de
    ajuda.

    CENA 4

    Objetivo 1: Fotografar quatro barris químicos

    Este objetivo pode ou não ser realizado. Se sim, outras missões
    aparecerão, mas você não conseguirá completá-las. Procure nos armazéns
    do navio quatro barris químicos - verde, amarelo, vermelho e azul - e
    tire foto deles. Depois, entre no duto de ventilação e vá subindo as
    escadas até Armstrong lhe capturar.

    CENA 5

    Objetivo 1: Sair da sala

    O navio explodiu e está para afundar! Cate acorda sem nenhum
    equipamento. Procure, nesta sala, pelo isqueiro no chão. Use sua função
    de maçarico e destrua a fechadura da porta (foto).



    Objetivo 2: Pegar suas armas

    Se seguir o caminho da esquerda, você verá que a porta não abre. Mas é
    nesta sala que você deve ir. Contorne o corredor e mergulhe no buraco
    da grade. Siga até uma porta embaixo d'água e pegue sua arma na mesa -
    junto com um Intelligence Item.

    Objetivo 3: Colocar o rastreador no rádio

    Siga para a outra porta. Pule a ponte e desligue a eletricidade. Pule
    na água e siga por uma porta. Destrua a válvula que balanceia e use a
    água para subir. Ao sair da sala, rapidamente feche a porta, para você
    não se afogar. Siga o corredor até a cabine do capitão e coloque o
    rastreador no rádio, apertando ação.

    The Dive



    CENA 1

    Objetivo 1: Vá para o telhado

    Saia do quarto. Vá matando quem aparecer na sua frente. Siga por todo o
    hotel, procurando Intelligence Itens. Em certa parte, uma faxineira
    sairá de um quarto. Entre nele e saia pela janela. Não caia, você pode
    morrer. Siga pelo cano preso ao telhado. Ao chegar em uma torre,
    contorne ela rápido, pois o piso irá cair. Depois, salte para a
    plataforma de metal. Olhe para o alto do prédio - onde um bandido atira
    em você. Use o Belt Buckle em um gancho (foto) para subir.
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:31

    CENA 2

    Objetivo 1: Sair do hotel

    Vá seguindo pelo sotão e pelo telhado. Você deve seguir por um duto de
    ventilação. Quando os guardas lhe virem (irão falar "She's in the
    vents!"), corra para não levar tiros. Você sairá em outro telhado. Siga
    novamente pelos canos. Quando eles acabarem, pule no telhado de uma
    cabana. Caia no jardim e escale as trepadeiras da direita. Salte no
    cano e siga para a caixa d'água. Vá até a janela por onde você entrou e
    suba no cano em cima dela. Siga até o duto do outro lado - você pode ir
    pelo sotão, ou pelos canos quebrados. Quando você cair numa "piscina"
    de cerveja, saia, siga pelo hall, mate os guardas em cima e abra a
    porta dupla.

    CENA 3

    Objetivo 1: Resgatar o manifesto de transporte

    Esta fase é toda dentro do navio que afundou. Cate tem um equipamento
    de mergulho, ou seja, seu ar nunca acaba. Entre pelo buraco e siga os
    corredores. Entre na primeira à direita e pegue o bilhete na mesa.

    Objetivo 2: Resgatar o diário do capitão

    Volte para os corredores e vá até o armazém inundado. Mate os tubarões
    lá (um tiro basta). Procure Intelligence Itens. Vá até o duto do outro
    lado e siga por ele e pelos corredores e portas que surgirem. Ao chegar
    na cabine do capitão, pegue o livro que bóia em cima da cama.

    Objetivo 3: Saia do navio

    Agora Cate enfrentará alguns mergulhadores (foto). Um tiro irá matar
    eles, porém, o tiro deles consome muita energia. Faça o caminho de
    volta e, quando algo te bloquear, procure uma rota alternativa por
    perto (rachaduras, dutos, portas, etc...).


    A Man Of Influence



    CENA 1

    Objetivo 1: Criar uma distração

    Neste episódio, cautela é totalmente indispensável. O alarme não pode
    tocar nunca. Nesta fase, tudo ainda é mais complicado: ninguém (nem
    mesmo os civis) podem lhe ver, assim como você não pode matar ninguém.
    Os escritórios também têm bastante Intelligence Itens, pegue-os.

    Para criar a distração, vá até o banheiro e use o isqueiro para colocar
    fogo na lixeira. Saia daí (tirando os pedaços de madeira da porta)
    antes que o guarda chegue.

    Objetivo 2: Desligar o alarme

    Contorne a sala de obras onde você está e vá para a sala que a foto mostra. Puxe a alavanca.



    Objetivo 3: Localizar o escritório secreto do Barão Dumas

    No mesmo corredor, vá até um escritório com uma varanda. Na
    escrivaninha, repare em duas canetas. Puxe-as (ação), pois são
    alavancas. Entre na passagem e puxe a alavanca. Suba a escada.

    Objetivo 4: Localizar evidências

    Continue subindo até você chegar à cobertura, onde dois guardas falam
    sobre os Beatles. Vá no painel de eletricidade e puxe a alavanca. Entre
    pela janela. Vá no controle remoto e ative-o.

    Objetivo 5: Voltar para a recepção

    Você deve voltar para a recepção, e reencontrar Goodman. As câmeras
    estão desligadas, o que facilita sua ação. Mesmo assim, cuidado para
    ninguém te ver.

    CENA 2

    Objetivo 1: Infiltrar-se na indústria

    DICA: Vá até o caminhão perto do canil. Use o Robot Poodle para distrair o cachorro e pegar um Intelligence Item.

    Goodman irá matar um guarda. Espere ele voltar. Contorne a guarita e mate o outro guarda por trás. Entre lá e puxe a alavanca.

    Objetivo 2: Fotografar os três livros

    Desta vez os programadores foram legais, e os livros são fixos. Você deve fotografá-los com o óculos (Sunglasses).

    LIVRO 1: Em um escritório, perto dos homens que brigavam nas máquinas quebradas. Siga o cara que saiu.

    LIVRO 2: No lado de uma máquina, perto de um armazém com uns cilindros químicos.

    LIVRO 3: Onde os guardas brigavam, há uma porta trancada. Use o Barrete
    para abrí-la (não use a pistola). Se você não tiver o Barrete, terá que
    dar uma volta, e seguir uns trilhos sem trem.

    Objetivo 3: Procure por mais evidências

    Na área aberta, perto de onde estava o livro 2, havia antes uma grade fechada. Agora ela se abriu. Entre.

    CENA 3

    Objetivo 1: Entrevistar Barão Dumas sem causar suspeitas

    DICA: No jardim da mansão (foto), colete vários Intelligence Itens.

    Mais uma fase criativa do jogo. Agora, você deve entrevistar o Barão.
    Toque a campainha da porta. Quando o mordomo atender, responda: "Good
    afternoon. My name is Mia Hiag. I'm from Men of Influence magazine.".
    Depois, responda: "I was hoping to profile Baron Dumas for our Perfect
    Lives series. Each month we cover a different person whose lifestyle
    and disposition exemplify perfect living."





    Quando você puder entrevistar o Barão, faça apenas perguntas sobre ele
    e sobre caças: como caçar, sua vida, etc... No final, ele comentará
    algo sobre um cofre.

    Safecracker



    CENA 1

    Objetivo 1: Suba pelo elevador

    Este episódio mistura cautela com carnificina. Nesta fase, o alarme
    poderá tocar sem lhe causar problemas, mas seu ranking no final da fase
    será pior. Nesta área, mate quem você achar necessário. Suba em umas
    caixas e pule a cerca. Vá até o elevador. Está desligado.

    Objetivo 2: Restaurar a energia do elevador

    Vá na porta ao lado do elevador. Siga pelas salas. Ligue o carrinho
    para ele abrir uma porta. Continue até surgirem algumas máquinas.
    Aperte o botão.

    Objetivo 3: Subir pelo elevador

    Volte para o computador e use o teclado.

    CENA 2

    Objetivo 1: Derrotar Igne Wagner



    Hora do primeiro chefe do jogo (foto acima). Igne é uma gorducha que
    tentou ser cantora de ópera. Como não conseguiu, seu consolo é apenas
    ouvir. Nesta área, uns guardas protegem Igne. Você pode matá-los, mas
    novos guardas surgirão. Mate-os só se te atrapalharem. Igne é imune aos
    tiros normais. Vá até o rádio e desligue ele. Repare que tem uma poça
    em baixo dele. Vá para a esquerda e espere Igne ligar o rádio. Puxe a
    alavanca para dar choque nela. Faça isso até ela morrer. Depois, vá
    para o novo elevador e use o teclado.

    CENA 3

    Objetivo 1: Vá ao telhado do prédio da corporação

    Vá subindo o prédio. Sempre olhe para cima, de vez em quando você
    deverá usar o Belt Buckle. Quando achar o guindaste, suba a escada dele.

    CENA 4

    Objetivo 1: Criar uma explosão para avisar Goodman

    Nesta fase, você também pode acionar o alarme sem ter muitos problemas.
    No heliporto, repare em uns barris vermelhos. Atire neles (foto).



    Objetivo 2: Entrar no prédio

    No heliporto, suba as caixas e entre no duto. Quebre as placas de
    metal, atirando. Ao chegar em um hall mais "elegante", aperte um botão
    atrás do elevador. Vá descendo a escada e abra a grade. Entre no
    elevador. Vá para fora e contorne a piscina. Aperte o botão e suba no
    andaime.

    CENA 5

    Objetivo 1: Pegar pelo menos 8 Intelligence Itens

    Não há nada de demais para se falar sobre esse objetivo. Apenas
    encontre oito Intelligence Itens - não se preocupe, existem bem mais do
    que isso. Desta vez, se acionar o alarme, guardas surgirão pra criarem
    problemas.

    Objetivo 2: Entrar em algum elevador que leve para o andar dos escritórios

    Em uma sala cuja janela é gradeada, repare em um botão diferente.
    Coloque o Code Breaker nele para abrir um elevador (foto). Caso você
    não tenha levado ele aí, procure-o nos escritórios. Entre no elevador.



    CENA 6

    Objetivo 1: Encontrar o escritório de Dumas

    Na grande sala, com escadas, deixe o alarme tocar para chamar muitos
    guardas, e limpar de vez o andar. Use uma arma poderosa, desta vez.
    Quando acabar, vá para a sala de eletricidade - na esquerda, ao entrar
    no corredor do outro lado da sala - e puxe a alavanca. Isso desligará o
    alarme e as câmeras. O mapa desta fase é confuso, como um labirinto. Há
    muitos Intelligence Itens nesta fase. Ao chegar em uma sala com muitos
    escritórios, suba para o segundo andar. Uma das portas dá para o
    escritório do Barão.

    Objetivo 2: Encontrar o cofre secreto

    Em uma sala bem ornamentada, no escritório, use o botão ação em um dos quadros, que está torto.

    Objetivo 3: Entre no cofre e tire fotos de documentos importantes

    Use o Code Breaker no mecanismo do quadro. Entre no cofre e acione o
    infravermelho do óculos. Com ele, você verá os lasers que protegem os
    documentos. Na primeira sala, é fácil. Na segunda também, basta correr.
    Na terceira, é mais difícil, mas, ainda assim, é simples. Na quarta
    (foto), você pensará ser impossível... e é. Olhe para baixo - na
    ligação entre as salas - e abra a grade. Siga até chegar na sala dos
    documentos. Tire uma foto do livro.



    Rescue Attempt



    CENA 1

    Objetivo 1: Pegar a lista de passageiros

    Você começa na cozinha. Volte alguns vagões até chegar na cabine do condutor (Condutor's Office). Pegue uma prancheta na mesa.

    Objetivo 2: Pegar um ticket

    Lembre-se, o condutor não pode lhe ver nunca, nem morrer. Siga até o
    banheiro e entre lá. Espere o condutor passar - perceba isso pela sua
    voz e passos - e siga até uma cabine. Pegue os tickets na mesinha.

    Objetivo 3: Encontrar agente da UNITY

    Siga o vagão e entre em uma das cabines.

    Objetivo 4: Prender o agente da H.A.R.M.

    Volte até o início da fase e entre em uma das cabines.

    Objetivo 5: Desconectar o trem

    Vá até o último vagão. Você verá uma válvula. Pule de vagão e acione ela.

    CENA 2

    Objetivo 1: Encontrar o agente da UNITY

    Saia do trem e mate os guardas. Atire na madeira. Siga por uma área
    grande. Suba a escada, atravesse a ponte - cuidado com as câmeras - e
    entre agachado em uma pequena passagem. Siga pelos buracos.

    Objetivo 2: Encontrar entrada secreta para o laboratório

    Siga até uma área com pedaços de madeira empilhados. Se embrenhe entre
    eles e vá pulando até chegar a uma grade com dois guardas. Tendo
    cuidado com a câmera, pegue a moto (ação). Hora de correr. Vá pilotando
    a moto - direcionais para frente e trás aceleram e freiam, os da
    esquerda e direita viram - até uma guarita. Saia dela, mate os guardas
    e abra a barreira (ação). Volte para a moto e continue. Não atropele os
    guardas (isso os mata), mas desacelera a moto, dando a chance de outros
    te acertarem. Não siga pela estrada, fique perto das árvores e siga
    "ziguezagueando" para não tomar tiros.



    Você chegará em uma área com um helicóptero (foto acima). Use a
    Banchelor para destruí-lo com facilidade pois, embora ela seja lenta,
    seus tiros são devastadores. Quando ele explodir, suba a escada e
    aperte o botão. Desça e use o Code Breaker na rocha. A passagem se
    abrirá. Entre nela.

    CENA 3

    Objetivo 1: Desabilitar o alarme

    Desça a passagem. Aperte um botão na cabine. Siga. Você deverá chegar
    em uma área com duas salas, ambas com grades em cima. Vá para cima (as
    grades) e use o Camera Disabler - você deve carregá-lo no começo, pois
    não achará um na fase - nas câmeras de amba as salas. Desça - pela
    passagem em um corredor ou pelas caixas - e entre em uma passagem perto
    de uma das câmeras. Use o maçarico do isqueiro para abrir a porta.
    Pegue um ID Card na mesa e aperte o botão vermelho.

    Objetivo 2: Encontrar o Dr. Schenker

    Novamente, você deve encontrar Schenker. Volte para o corredor largo e
    use o ID Card na "mini-TV". Entre no elevador. Siga até chegar em outro
    elevador. Abra uma porta que dá para os dormitórios.

    Objetivo 3: Fugir da base com o Dr. Schenker

    Do mesmo modo que na outra fase, Schenker fugirá na hora do tiroteio.
    Fale com ele para prosseguir. Use o Code Breaker em uma das portas.
    Após ele completar o processo, pegue-o de volta (você precisará dele).
    Você chegará em uma sala com raios (foto). Embora pareça complicado, é
    bem simples. Basta esperar o raio cair, e prosseguir para uma área
    segura. Faça isso até se livrar desta sala. Use novamente o Code
    Breaker na porta. Mate os guardas e abra a porta com cadeado, para
    pegar bastante coisas úteis na sala. Siga pelos corredores.


    Trouble In Tropics



    CENA 1

    Objetivo 1: Desabilitar sistema de comunicação

    Nesta fase, não é recomendável se levar a Sepherd, prefira deixar
    espaço para armas mais poderosas, como o lança-granadas. Na hora de ser
    discreta, Cate pode usar o arpão.

    Siga até chegar em um corredor. Entre na porta da direita. Use o Code
    Breaker em uma das portas, pegue ele de volta, e destrua o rádio com um
    tiro.

    Objetivo 2: Pegar o elevador para a superfície

    No corredor inicial, siga para a porta da frente. Você chegará em um
    armazém cheio de caixas. Procure uma porta atrás delas e suba o
    elevador. Quando ele parar, destrua os teclados do outro elevador, para
    ele cair. Pule para a viga de metal ao lado e suba a escada.

    Objetivo 3: Achar base de lançamento

    Vá andando. Use o Code Breaker em uma das portas.

    CENA 2

    Objetivo 1: Achar a base de lançamento



    Esta fase é toda ambientada na selva. Os inimigos usam armas poderosas,
    e de vez em quando lança-granadas. Sempre olhe para cima, procurando
    torres com inimigos que têm a Geldmacher. Mate-os com a mesma arma. Vá
    seguindo a estrada, até ela ser interrompida por uma guarita. Pegue o
    caminho da direita. Ao chegar em uma ponte, use o lança-granadas, ou a
    Geldmacher, para matar os guardas do outro lado. Atravesse a ponte,
    tendo cuidado para não cair pelo buraco. Então, você chegará em um
    templo (foto acima). Depois de matar todos, entra na passagem da
    direita e siga o riacho. Ele se transformará em um lago. Atire em quem
    estiver aí e repare em um cano de esgoto no alto: use o Belt Buckle
    nele.

    CENA 3

    Objetivo 1: Infiltrar a base

    Vá seguindo e use o maçarico no cadeado. Desça uma escada de cada vez
    até poder mergulhar na água. Entre em um dos tubos de esgoto. Use a luz
    para enxergar direito e escute a conversa dos cientistas.

    Objetivo 2: Sabotar o lançamento

    Vá seguindo a tubulação até achar uma poça. Mergulhe nela para sair
    embaixo do foguete. Você tem 60 segundos para sabotar seu lançamento.
    Use o maçarico para tirar o cadeado das vigas de metal (foto). Mergulhe
    na água novamente.



    Objetivo 3: Infiltrar-se na base

    Pule pela janela e vá seguindo. Use o Code Breaker em uma das portas e entre por ela.

    CENA 4

    Objetivo 1: Não chamar a atenção

    Nesta fase, o alarme não deve tocar nunca. Por isso, é bom matar alguns
    inimigos indesejáveis. Use a arma-arpão, pois é silenciosa. Na área
    larga, tome o caminho da direita e vá seguindo, até uma escada de
    metal, onde dois cientistas conversam.

    Objetivo 2: Ouvir a conversa

    Ouça a conversa toda!

    Objetivo 3: Localizar um rádio e falar com o quartel-general

    Mate os cientistas. Suba a escada e clique no rádio, dentro da sala.

    Objetivo 4: Entrar no foguete antes que ele saia

    Siga o corredor ao lado da escada.

    Objetivo 5: Pegar uma roupa de astronauta

    Contorne a sala onde o astronauta está (agachado) e entre nela. Atire nele.

    DICA: Antes de atirar nele, pegue o Intelligence Item.

    Low Earth Orbit
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:31

    CENA 1

    Objetivo 1: Pegar o antídoto

    Quando chegar a uma bifurcação - um corredor amarelo - vire para a
    direita. Vá até o elevador. Contorne o setor (roxo) e entre em uma
    sala. Pegue a Super Atomic Weapon na mesa. Ela é a melhor arma do jogo,
    pois não é muito lenta, e mata quase todos os inimigos com um tiro.
    Pegue o Code Breaker em outra mesa. Desça até o setor amarelo e vá para
    o bar. Pegue o ID Card na mesa. Entre em um corredor neste setor e
    desça o elevador. Vá seguindo alguns elevadores até achar uma porta que
    parece uma rede.

    Objetivo 2: Desligar sistema de segurança

    Volte para o setor roxo e use o ID Card em uma "mini-TV". Você está em
    um setor de gravidade zero. Suba ele até chegar em um setor vermelho,
    com duas portas. Nas duas, use o Code Breaker nos computadores.

    Objetivo 3: Pegar o antídoto

    Volte para a rede. Ela sumiu. Siga os corredores e atravesse a ponte em
    cima da floresta artificial. Você chegará em um corredor cilíndrico,
    com uma bela visão da Terra (foto). Atravesse-o correndo rápido, por
    causa da chuva de meteoros.



    CENA 2

    Objetivo 1: Pegar o antídoto

    Em seis minutos, a base explodirá. Vá em frente e atravessa as cápsulas de fuga. Desça o elevador e pegue o antídoto na mesa.

    Objetivo 2: Fugir da estação espacial

    Quando você chegar no elevador, ele cairá. Esta parte é complicada:
    você deverá "escalar" a parede do túnel, pulando de viga em viga.
    Cuidado para não cair. Depois, entre em uma das cápsulas.

    DICA: Antes de entrar na cápsula, pegue alguns Intelligence Itens.

    Alpine Intrigue



    CENA 1

    Objetivo 1: Siga a baronesa

    Você não pode ser visto por ela, por isso, cuidado! Você deve ir
    seguindo pelas ruas. A cidade é grande, mas provavelmente você não se
    perderá. Vários caminhos podem ser feitos, por isso abra desde portas a
    janelas. E, como está escuro, deixe sua luz ligada. Não mate nenhum
    civil (isso não é novidade...). Ao chegar em uma cabine telefônica,
    atravesse uma grade.

    CENA 2

    Objetivo 1: Desabilitar sistema de segurança

    Não deixe nunca o alarme tocar. Tenha cuidado na hora de matar. Vá
    seguindo pela base e, de preferência, atraia os guardas para algum
    lugar sem câmeras para matá-los. Ao chegar em uma guarita com um
    computador, use o Code Breaker nele (foto).



    Objetivo 2: Encontrar seu contato

    Volte para o começo da fase e entre na grade que se abriu. Abra o portão.

    CENA 3

    Objetivo 1: Localizar o bondinho de manutenção

    Vá andando pela mansão. Por uma sacada, suba no segundo andar, e entre
    em um corredor com três quartos. Em um deles, caia pela janela. Vá
    seguindo até uma área com iluminadores. Mate os guardas, e não ligue
    para o alarme. No meio desta área, abra uma grade no chão e pule.

    Objetivo 2: Encontre um lugar para se esquentar



    Você tem cinco minutos antes de morrer congelada, por causa do lago. Ao
    mergulhar nele, atire no cadeado e saia pelo buraco no gelo. Vá
    seguindo pelas montanhas. Cuidado, pois às vezes o chão é quebradiço.
    Prossiga até uma cabana (foto acima).

    CENA 4

    Objetivo 1: Localizar o bondinho de manutenção

    Dentro da cabana, pegue o "Zoom" para a AK-47 na caixa. Saia e monte no
    snowmobile, que tem os mesmos controles e características da moto. Vá
    andando pelas montanhas até uma área com uma grade eletrificada. Saia
    do snowmobile e atire nos barris vermelhos, do outro lado da montanha
    (foto). Use o maçarico para abrir a grade e siga. Você chegará em um
    lugar com minas. Usando o detector do óculos, decore as posições delas,
    volte para o snowmobile e prossiga - você também pode prosseguir sem o
    snowmobile, e fica mais seguro com as minas. Ao chegar em outra cerca
    eletrificada, saia do snowmobile e pule ela pelas caixas. Siga a
    caverna até um elevador e suba.



    Objetivo 2: Prosseguir para o castelo

    Saia do elevador e siga para o bondinho. Puxe a alavanca para ativá-lo


    The Indomitable Cate Archer



    CENA 1

    Objetivo 1: Infiltrar-se no castelo

    Vá seguindo até o bondinho da Baronesa. Depois, entre em um escritório
    e suba as escadas até o fim. Entre em um pequeno buraco na parede. Você
    estará no telhado de uma varanda. Pule até o outro buraco. Atire no
    cadeado e siga. Mate o técnico e ligue a eletricidade. Volte para o
    elevador e continue.

    CENA 2

    Objetivo 1: Derrotar Armstrong

    Você pode ou não participar da cena. Não fará diferença. Se sim, basta
    xingar Armstrong, incentivando ele para uma briga (chamando ele de
    covarde, mulherzinha, etc...). Se não, basta apertar espaço.



    Você deverá derrotar Armstrong nos punhos (foto acima). Dê um soco
    nele, e volte para esquivar do soco que ele dará. Continue assim até
    ele morrer. Só não vá muito longe, senão ele tacará uma granada em você.

    Objetivo 2: Recuperar seu equipamento

    Saia desta sala e, na bifurcação, siga para a direita. Pule da sacada
    até a janela, evitando os iluminadores. Devagar, vá atrás do guarda e
    bata nele. Pegue sua pistola para matar o que aparecerá. Pegue seu
    equipamento na mesa.

    Objetivo 3: Prosseguir para a base subterrânea da Baronesa

    Desça a escada e passe pelo buraco na grade. Use o maçarico na porta. Em outra sala, empurre o tronco para abrir a passagem.

    CENA 3

    Objetivo 1: Pegar o antídoto

    Como Cate está infectada pelo vírus, você tem 10 minutos para achar o
    antídoto antes de morrer. Quando um elevador parar e for infectado por
    gás, use o Belt Buckle em um gancho acima. Mate os guardas e puxe a
    alavanca. Prossiga até você chegar em uma área com cientistas e um
    túnel de vidro. Perto dele, suba a escada e siga a ponte. Aperte o
    botão para liberar o antídoto. Volte e pegue ele no túnel.

    Objetivo 2: Achar o esconderijo da Baronesa

    Vá até o armazém e quebre o cadeado de uma porta no chão. Desça a escada.

    CENA 4

    Objetivo 1: Achar o esconderijo da Baronesa

    Siga até uma larga base (foto). Continue por ela até chegar em um lago
    numa caverna. Ao atravessa a ponte, você cairá em uma armadilha: estará
    no lago com um tubarão! Não perca tempo tentando matá-lo, ele é muito
    forte. Siga até uma pequena passagem para outra caverna e saia do lago.
    Prossiga até o elevador. Continue no corredor até uma sala. Puxe a
    alavanca no bar.



    Objetivo 2: Recuperar a lista

    Siga pela passagem que se abriu. Aperte o botão na poltrona e use o Code Breaker no cofre. Pegue a prancheta.

    Objetivo 3: Não deixe a baronesa fugir

    Mate os guardas que surgirem. Passe pela porta até o heliporto.

    A Very Large Explosion



    CENA 1

    Objetivo 1: Encontrar o agente da UNITY

    Nesta fase, os inimigos estão muito bem armados, com lança-granadas,
    AK-47 e Geldmachers. Por isso, cuidado! É bom levar uma Super Atomic
    Weapon, para a batalha da Cena 2.

    Vá andando até a sala de jantar. Abra a grade e siga para o caminho da
    esquerda. No grande hall, mate a primeira Valkyre, que está com uma
    Geldmacher. Dê tiros seguidos em sua cabeça com a Gordon. Continue e
    suba um andar. Abra a passagem secreta pelo quadro torto. Vá seguindo e
    abra outra passagem com a lareira e outra na parede, até a biblioteca.
    Caia pelo elevador - você perderá um pouco de energia - para falar com
    o agente.

    Objetivo 2: Ir até o helicóptero, no pátio principal

    Vá seguindo e matando quem aparecer. Perto do pátio há outra Valkyre, com uma AK-47. Mate-a como você matou a outra.

    Objetivo 3: Vá para o bondinho principal

    O helicóptero já foi. No pátio, use a Geldmacher para matar outra
    Valkyre na varanda. Esta está com uma Geldmacher também, porém, com
    tiro de fósforo. Depois, suba para a varanda - por uma tábua - e siga
    até uma porta.

    CENA 2

    Objetivo 1: Sair da montanha viva

    Vá para o bondinho e acione a alavanca. Conforme o bondinho for
    descendo, helicópteros irão aparecer. Use a Super Atomic Weapon para
    destruí-los com facilidade (foto).



    DICA: Se você destruir todos os seis helicópteros, ganhará um Intelligence Item.

    Objetivo 2: Desça da montanha

    O bondinho irá parar. Use o Belt Buckle no gancho e desça a escada.

    Objetivo 3: Derrote Volkov

    Outro chefe! Você deve pegar o revólver do outro lado. Feito isso,
    basta atirar nele. É bom ter uma boa mira, pois ele está longe, e fica
    andando quase o tempo todo, e ainda está com uma AK-47.

    Such Is Nature Of Revenge



    CENA 1

    Objetivo 1: Derrotar a Baronesa Dumas

    Antes da fase começar, selecione o Antioxin no menu (caso você tenha). Para matar a Baronesa, basta dar poucos tiros nela.

    Objetivo 2: Tirar todos os civis da rua

    Você tem 1:30 min. para tirar todos os civis da rua antes que a
    Baronesa exploda. Basta falar que eles sairão. São vários, e alguns
    estão perto de árvores. Olhe bem!

    CENA 2

    Objetivo 1: Derrotar Tom Goodman

    Eis o chefe final! Você deverá matá-lo com o revólver, porém ele também
    está com ele, e mais: com balas de veneno. O Antioxin ajudará e muito.
    Use a mesma técnica que ele: dê tiros e se esconda nos túmulos para
    recarregar. Feito isso, aprecie o final do jogo. E não esqueça de ver
    todos os créditos para, então, ver quem é o verdadeiro chefe da
    H.A.R.M.!



    FIM.

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      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 0:43