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    Silent Hill 4

    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:35

    Apartamento 302
    Você é Henry Townshend e está no meio de um pesadelo. Após ter o
    controle do personagem sai do quarto e dirija-se a sala do apartamento,
    vá até a imagem de um rosto na parede à frente. Faça o caminho de volta
    até seu quarto, vai rolar uma animação e apresentação dos diretores e
    produtores do game. Você estará novamente em seu quarto, tente sair do
    quarto, Henry vai tentar fazer uma ligação, mas o fio do telefone está
    cortado, porém estranhamente ele recebe uma ligação de alguém pedindo
    ajuda.

    Saia do quarto e vá até a sala, aproxime-se da porta e veja que Henry
    está totalmente trancado. Pelo olho mágico Henry vê Eileen, vizinha do
    303. Pegue o papel debaixo da porta, vire-se e vá até a janela, Henry
    vai olhar pela janela e verá uma garota descendo o metrô. Saia da
    janela e pegue um pedaço de livro do lado da estante de livros. A sala
    de Henry possui um baú onde você pode armazenar itens e armas. Como
    Henry só pode levar até dez itens com ele, use este báu para armazenar
    munição e guardar itens. Vá para o banheiro, pegue o cano de ação no
    buraco, entre pelo buraco na parede.

    Metrô
    Você estará no controle de Henry em terceira pessoa. Siga em frente e
    fale com Cynthia. Após os diálogos vá para a esquerda até que Cynthia
    passa mal e entra no banheiro feminino. Após esperar algum tempo, mate
    as criaturas que aparecer, você pode explorar o local para procurar
    itens, caso queira apenas avançar no jogo entre no banheiro feminino.
    Cynthia não está lá, use o buraco na parede para voltar ao apartamento.
    Henry acorda e parece que foi apenas mais um sonho. Saia do quarto e vá
    até a sala onde possui um móvel com um abajur em cima. Mova o móvel e
    pegue a pistola, na parede onde o móvel estava tem uma fenda que dá
    para ver Eileen. Provavelmente o telefone estará tocando. Fique atento
    para todos os sons que acontecem no game, eles dão dicas do que fazer.
    Siga para o quarto e atenda o telefone, é Cynthia pedindo para você ir
    salvá-la. Entre no buraco da parede do banheiro, você estará no
    banheiro feminino, examine o manequim e pegue as moedas de sua mão.
    Saindo do banheiro feminino, vá para a esquerda e insira as moedas na
    catraca que diz \"It\'s the Lynch Street Line entrance\". Desça as
    escadas e tenha cuidado com os fantasmas, desça mais um lance de escada
    e encontre Cynthia presa em um dos vagões do trem do metrô. Para
    libertar Cynthia siga para a esquerda e encontre o vagão do condutor do
    trem. Pressione o botão sobre o painel com um botão com uma luz
    vermelha, saia e encontre-se com Cynthia, Desça até o último vagão que
    está aberto, saia do outro lado, suba e entre novamente no trem pela
    outra porta, este vagão tem uma caixa de brinquedos, esqueça esta caixa
    por hora, continue em frente abrindo as portas dentro do trem até
    encontrar o caminho bloqueado, porém haverá uma porta para entrar no
    trem ao lado. Entre no trem ao lado e vá descendo passando de vagão
    para vagão e abrindo as portas dentro do trem.

    Você encontrará uma porta a direita da tela para sair do trem. Ao sair
    do trem vá para a esquerda e entre pela porta, Cynthia terá sumido,
    desça a escada e vire a direita, continue a direita para encontrar uma
    porta para descer. Siga em frente, mas tenha cuidados com os cães, você
    ouvirá Cynthia dizendo que encontrou a saída e está esperando por você,
    use a escada rolante para subir, mate as criaturas da parede para
    passar sem problemas. Siga até a saída de South Ashfield, suba as
    escadas e encontre os itens de maquiagem de Cynthia no chão. Remova a
    placa (Temptation Placard) da porta, entre pela porta e assista a cena.
    Você está devolta ao apartamento de Henry. Olhe pela janela e veja o
    carro da ambulância na entrada do metrô. Saia do quarto e vá até a
    sala, ouça o que falam no rádio, vá até a porta e pegue o Red Diary -
    April 8, leia o que ele diz, abra a geladeira da cozinha e pegue os
    itens Wine Bottle e Chocolate Milk, salve o jogo no livro vermelho
    próximo a janela. Guarde alguns itens no baú, por exemplo, o Temptation
    Placard, leve com você o Chocolate Milk. Entre no buraco do banheiro
    para ir para o próximo mundo.

    Floresta
    Siga em frente e passe pelo portão das duas primeiras parte da
    floresta, entre pelo portão na construção e mate as criaturas voadoras,
    pegue as balas da pistola e continue em frente, saia de pelo portão que
    vai dar na floresta. No carro pegue a anotação deixada por Jasper\'s,
    continue e passe pelo portão a frente, fale com o cara sentado na
    pedra, passe pelo portão para ir para outra área. Tenha cuidado com os
    cães e com a armadilha no centro do cenário, passe pelo portão e na
    outra área tenha cuidados com os insetos e os cães. Continue avançando
    e encontrará a WishHouse área, ainda não é possível entrar na casa.
    Este local possui quatro portas, entre pela porta a esquerda superior
    da WishHouse área, qualquer problema consulte o mapa. Passe pela duas
    próximas áreas, no caminho tem bastante sangue no chão, entre pelo
    portão da próxima área e fale com o garoto. Assista a cena e faça o
    caminho de volta até a WishHouse, dê o Chocolate Milk para o cara
    frente da porta da WishHouse, ele te dará a uma pá(Blood-Inscribed
    Spade). Entre pela porta esquerda inferior da área WishHouse, mate os
    cães e os insetos e passe pelo portão, na próxima área apenas passe
    pelo portão. Você estará em um local onde tem algo escrito na árvore e
    a raiz parece com uma mão.

    Use a pá(Blood-Inscribed Spade) na raiz e pegue a chave (Rusted Bloody
    Key), você não pode fazer o caminho de volta para WishHouse carregando
    essa chave, pois a tela se repetira eternamente, passe pelo outro
    portão e use o buraco para voltar ao apartamento de Henry, vá até a
    sala e deixe a chave (Rusted Bloody Key) no baú. Vá até o banheiro e
    entre no buraco para voltar a floresta, agora sim, faça o caminho de
    volta até a WishHouse, a área WishHouse tem um buraco para que você
    possa voltar ao apartamento de Henry e pegar a Rusted Bloody Key no
    báu. Pegue a chave e use o buraco no banheiro para voltar até a
    WishHouse. Use a chave (Rusted Bloody Key) para entrar na WishHouse, lá
    dentro pegue a anotação (Holy Scripture Scrap) e deixe que o cara abra
    porta trancada para você, pegue a placa (Source Placard) na porta,
    entre e assista a cena.

    Devolta ao apartamento de Henry, você pode deixar a placa (Source
    Placard) no baú. Vá até o banheiro e entre no buraco para ir para o
    próximo mundo.

    Prisão
    Você está no primeiro andar da prisão, siga em frente e pegue o
    Exploration Memo no chão. Explore o andar e encontre um homem na cela.
    Ele fica repetindo que Walter irá mata-lo. Dê uma volta no local e
    tente abrir as portas das celas e pegar itens. Saia pela portão
    principal e abra a porta da direita. Desça as escadas até o Basement 2
    (B2 no mapa), no caminho pegue o Saint Medallion e pegue a chave (Water
    Prison Exit Key) próximo a uma placa. Leia o que está escrito na placa
    (Water wheell Room Plate Message). Faça o caminho de volta até o
    primeiro andar(1F no mapa) e use a chave (Water Prison Exit Key) para
    abrir a porta a frente.

    Você estará na parte de fora da prisão. Use a escada ao lado da porta
    para subir mais rápido, continue subindo as escadas até o telhado da
    prisão (RF no mapa), entre pelo portão e acione a válvula para liberar
    a água e ligar o gerador. Desça até o terceiro andar da prisão, entre
    pelo portão e mate as criaturas. Abra a segunda porta da cela a
    esquerda . Esta cela possui um buraco no chão, pule nele, você cairá no
    segundo andar que também possui um buraco no chão, pule nele e depois
    pule no buraco do primeiro andar para cair no Basement 1 (B1 no mapa).
    Mate as criaturas e saia da sala (Shower Room). Vá para o fundo deste
    local e suba a escada, pegue o 1F Suveillance Room Report na mesa. Use
    a escada e no segundo andar pegue o 2F Surveillance Room Report na
    mesa, acione a manivela para esquerda (turn left) uma vez, suba a
    escada e no terceiro andar pegue o papel (Secret Number Memo) com um
    número secreto na parede, acione a manivela uma vez para esquerda (turn
    left). O homem aprisionada será libertado. Você tem que olhar todos os
    buracos de observação (na parede) e alinhar as celas do segundo e
    terceiro andar com a cela do primeiro andar que possui um buraco e uma
    mancha de sangue de um corpo deitado na cama.

    No primeiro andar esta cela está do lado esquerdo da mesa. Este andar
    não possui manivela. Suba para o segundo andar e observe as celas e
    encontre um buraco e uma mancha de sangue de um corpo deitado na cama.
    Use a manivela para mover (Turn left 3 vezes) a cela é alinhada com a
    do primeiro andar. Suba a escada até o terceiro andar e observe as
    celas, encontre o mesmo buraco que possui uma mancha de sangue de um
    corpo deitado na cama e use a manivela para mover (Turn right 3 vezes)
    para alinhar o buraco com os demais andares. Desça as escadas e assista
    a cena. Mate as criaturas que saem do chão. Passe pela porta a sua
    frente, suba a escada do lado da porta para encurtar o caminho, abra a
    porta do primeiro andar e saia para fora da prisão. Use as escadas para
    subir até o terceiro andar (3F no mapa). Entre pelo portão do terceiro
    andar, agora basta localizar a cela que possui o buraco no chão e a tal
    mancha de sangue de um corpo deitado na cama. Pule no buraco, continue
    descendo até o Basement 1 (B1 no mapa). Mate as criaturas que saem do
    chão, remova a placa (Watchfulness Placard) na porta, digite o código
    do papel (Secret Number Memo) com o número secreto, entre e assista a
    cena.

    Devolta ao apartamento de Henry, vá até a sala e pegue o Red Diary -
    April 4 e o Red Diary - July 23 debaixo da porta, você pode deixar a
    placa (Watchfulness Placard) no baú. Vá até o banheiro e entre pelo
    buraco na parede para ir para o próximo mundo.

    Prédios
    Ao acorda, Henry estará em um beco cercado por prédios, siga em frente
    e vire a esquerda, desça as escadas e mate as criaturas. Desça mais um
    lance de escadas e assista a cena. Mate as criaturas e entre pela porta
    próxima ao carro, você estará em um apartamento. Vá até a sala, nela
    tem um fantasma com uma espada cravada no peito. Pegue a chave
    (Ghost\'s Key) no fantasma, retire a espada (Sword of Obedience) de seu
    peito, esta é uma espada rara, use-a nos fantasmas para poder explorar
    locais com mais facilidade onde tiver algum fantasma te atrapalhando,
    basta bater no fantasma com uma arma normal e quando ele cair cravar a
    espada em seu peito. Use a chave (Ghost\' Key) para sair do apartamento
    e seguir em frente. Desça as escadas e abra as portas do Basement 5 (B5
    no mapa), pegue as balas de pistola na prateleira e entre na Sporting
    Goods Shop. Este local possui alguns acessórios que podem ser usados
    como arma, pegue-os. Uma das portas está trancada, use a outra para
    continuar avançando. Desça as escadas do Basement 7 (B7 no mapa) e
    passe pela porta. Você estará no Pet Shop, mate os cães e pegue a
    Albert\'s Sports Key em uma das prateleiras de produtos . Faça o
    caminho de volta até o Sporting Goods Shop e destranque a porta com a
    chave (Albert\'s Sports Key). Entre pela porta, mate as criaturas e
    desça as escadas, siga para a esquerda onde tem um pequeno corredor.

    Entre no elevador e assista a cena, desça a escada e você estará no
    Basement 12 (B12 no mapa). Pegue a Nutrition Drink no chão, mate as
    criaturas que saem do chão e siga por este caminho, use a escada para
    subir. Ao lado da escada tem duas portas, não tem como abri-las, siga
    pelo corredor e mate os cães e as criaturas. Continue por este caminho,
    vire a esquerda e depois a direita, enfrente mais um grupo de criaturas
    e entre pela porta. Desça as escadas e passe pela porta do Basement
    13(B13 no mapa), desça mais um lance de escadas e entre no Bar South
    Ashfield (Bar S.A no mapa), pegue o machado (Rusty Axe) na mesa e leia
    o Bartender\'s Memo que está no balcão e descubra que é necessário um
    número de quatro dígitos para abrir a porta ao fundo. Estes quatro
    dígitos são os quatro últimos número do telefone deste bar, você pode
    ver este número no telhado do bar. Use o buraco na parede para voltar
    ao apartamento de Henry, vá até a janela e olhe para fora, use o
    direcional para localizar o número do telefone em uma placa no telhado
    do Bar South Ashfield. Anote os quatro últimos dígitos, vá para o
    banheiro e use o buraco para voltar ao Bar. Use os quatro dígitos
    finais do telefone para abrir a porta, entre e suba as escadas, tenha
    cuidado com os fantasmas, remova a placa (Chaos Placard) da porta do
    apartamento 207, entre e assista a cena. Devolta ao apartamento de
    Henry, olhe pela janela e veja um homem no apartamento 207 apontado
    para o 303. Saia do quarto e ouça o que dizem no rádio. Coloque a placa
    (Chaos Placard ) no baú, leve com você a espada (Sword of Obedience),
    salve o jogo e entre no buraco do banheiro para ir para o próximo
    mundo.

    Apartamentos
    Ao se levantar veja um homem batendo na porta do apartamento 303, entre
    no apartamento 301 e pegue o Mike\'s Diary e Red Paper na mesa, vá para
    o fundo do apartamento e entre na primeira sala a esquerda. No papel
    vermelho na parede pegue a chave (Superintendet\'s Key) e no outro
    papel a Locker Key # 106, na cama você encontra o Joseph\'s Article.
    Saia do apartamento 301 e vá até a porta do apartamento 302 e um garoto
    sumirá como em um passe de mágica, debaixo da porta tem um papel
    vermelho, não dá para pegar, somente se voltar para o apartamento de
    Henry. Coloque o Red paper por debaixo da porta. Siga em frente, todas
    as portas estão fechadas neste andar (3F no mapa). Encontre com o
    misterioso homem na escada, converse com ele e pegue a boneca que ele
    deixa no chão. Desça até o primeiro andar (1F no mapa). Use a Locker
    Key # 106 no compartimento próximo a escrivaninha com um abajur.

    Abra a porta a esquerda e vá até o apartamento 105, use a chave
    (Superintendet\'s Key) para abrir a porta, entre e pegue mais um Red
    Paper e o pedaço de outro Red Paper em uma gaveta sobre o armário. Na
    parede você encontra a chave (Apartment Keys) de todos os apartamentos,
    menos a do 303. Explore o apartamento 105 e encontre o diário
    (Superintendent\'s Diary: Umbilical Cord) no quarto. Saia do
    apartamento e explore andar por andar, apartamento por apartamento. No
    apartamento 106 você encontra um Portable Medical Kit, no apartamento
    102, abra a geladeira e pegue o outro pedaço do papel (Torn Red Paper),
    no apartamento 101 você encontra balas para pistola. Vá até o segundo
    andar e explore o apartamento 205 e pegue a fita cassete (Skinned Mike
    Cassete), entre no quarto 207 e se encontre novamente com o homem
    misterioso, aproxime-se dele e ele misteriosamente sumirá, pegue o
    revolver (Richard\'s Revolver) na cadeira. No apartamento 203 você pega
    o Bug Spray(arma), na sala e no quarto um pedaço de papel vermelho
    (Torn Red Paper) na camisa. Suba até o terceiro andar, entre no
    apartamento 304, pegue balas de pistola no quarto, saia e coloque todos
    os papeis por debaixo da porta do apartamento 302.
    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:35

    Use um buraco para voltar ao apartamento de Henry, pegue os papeis que
    estão debaixo da porta. Leia o Red Diary Scrap (cont.) e descubra que
    tem algo ao lado de sua cama. Vá até o quarto e do lado das janelas
    pegue a Doll Key no chão ao lado da cama. Use o buraco do banheiro para
    voltar ao mundo dos Apartamentos, use a Doll Key para abrir o
    apartamento 303, entre e assista a cena.

    Devolta ao apartamento de Henry, vá até a janela e veja uma ambulância
    sair do edifício. Vá até a sala e debaixo da porta pegue o Red Diary -
    July 13 e Succbus Talisman. O buraco no banheiro está fechado, pegue as
    placas (Chaos Placard, Watchfulness Placard, Source Palcard e
    Temptation Placard) no baú e digira-se para a lavanderia do
    apartamento. Use o Succubus Talisman na mancha da parede, coloque as
    placas em seus respectivos orifícios, um novo buraco será revelado.
    Entre nele para ir para o próximo mundo.

    Hospital
    Assista a cena e saia da sala de emergência. No salão central mate os
    insetos, pegue o estilete (Paper-Cutting Knife) na sala a frente(Office
    no mapa), saia pela outra porta e pegue o papel (Nurse\'s Memo) na mesa
    e encontre uma foto de Eileen no painel de fotos. Saia da recepção e vá
    para segunda sala de emergência(Esquerda no mapa), pegue o Nutrition
    Drink, saia e pegue a bolsa de Eileen no salão central. Entre na sala
    ao lado e pegue o Portable Medical Kit, saia e entre na porta ao lado
    do elevador. No estoque (Supply Room) você encontra duas criaturas e
    uma ampola (Ampoule). Suba as escadas e passe pela porta do segundo
    andar, tenha cuidado com as cadeiras de roda. Acesso o painel ao lado
    do elevador, se revolver entrar no elevador, mate a criatura e saia
    novamente. O segundo andar possuir várias portas, você terá que abrir
    uma por uma até encontrar a chave(Hospital Room Key).

    A chave muda de sala aleatoriamente. Portanto explore todas as salas, a
    sala que não abrir necessita da Hospital Room Key. Ao encontrar a chave
    (Hospital Room Key) uma gaiola gigante irá prender Henry, use a chave
    para se libertar, agora encontre a porta que precisa da chave e liberte
    Eileen. Equipe a bolsa de Eileen para que ela te ajuda com as
    criaturas. Desça as escadas e no primeiro andar entre na sala do lavabo
    (Washroom), entre no buraco para voltar ao apartamento de Henry. Vá
    para a sala e pegue o Red Diary - July 20 e a chave(Small Key) debaixo
    da porta. Próximo a instante de livros pegue o Red Diary - June 11, Red
    Diary - June 14 e Red Diary - ??/??. Vá até a lavanderia e entre no
    buraco para voltar ao hospital, no primeiro andar use a chave (Small
    Key) para abrir a porta que foi revelada no lugar do elevador. Desça e
    mate as criaturas que aparecem no caminho. Continue descendo as
    escadas, mas não deixe Eileen para trás, passe pela porta, pegue a vela
    (Holy Candle), entre na porta ao lado, você sairá no metrô.

    Metrô - Segunda parte
    Siga pelo corredor e mate as criaturas, vá para o banheiro feminino,
    use o buraco para voltar ao apartamento de Henry. Na sala pegue o
    Kid\'s Letter, Toy Key e o Red Diary - July 25 debaixo da porta, tenha
    em mãos as moedas (Lynch Street Line Coin), senão pegue-as no báu. Vá
    para a lavanderia e entre novamente no buraco. Devolta ao metrô siga
    para as catracas e use as moedas para poder descer. Vá para a esquerda
    e pegue o Riding Crop( Arma ) para Eileen, volte e continue descendo as
    escadas até o trem. Entre nos vagões e encontre a caixa de brinquedos
    (Toy box), use a Toy Key para abrir a caixa e receba a uma moeda
    (Filthy Coin). Está moeda está suja, você terá que limpa-la na cozinha
    de Henry. Porém, vá até o final do trem e passe para o vagão do trem ao
    lado, desça por este vagão até a saída. Siga para esquerda onde haverá
    uma porta aberta, nesta sala tem um buraco e uma escada, Eileen não
    pode descer pela escada.

    Entre no buraco para voltar ao apartamento de Henry. Daqui para frente
    tenha cuidado ao retornar ao apartamento, coisas estranhas estão
    acontecendo e é possível morrer no apartamento. Na sala pegue o Red
    Diary - July 17 debaixo da porta, vá até a cozinha e use o item Filthy
    Coin na torneira. Entre na lavanderia e use o buraco para poder voltar
    ao metrô. Desça a escada e deixe Eileen neste local, dobre a direita
    duas vezes e desça para o Basement 4 (B4 no mapa), siga em frente até a
    escada rolante, suba as escadas da saída de South Ashfield e pegue o
    Cynthia\'s Communter Ticket no chão, próximo aos acessórios de
    maquiagem. Use o Cynthia\'s Communter Ticket na catraca que dis \"It\'s
    the King Street Line exit\". Use novamente o Cynthia\'s Communter
    Ticket na catraca do outro lado que diz \"It\'s the Lynch Street Line
    entrance\". Desça as escadas até o metrô, use a moeda na máquina de
    vendas e pegue a chave (Murder Scene).

    Entre no trem passe pelos vagões siga até a sala onde deixou Eileen,
    leve Eileen com você, faça o caminho devolta até as catracas, use o
    Cynthia\'s Communter Ticket na catraca para sair e no local que diz
    \"\"It\'s the King Street Line entrance\", use a chave (Murder Scene
    Key) na porta próxima aos acessórios de maquiagem caídos no chão. Entre
    e pegue a maçaneta do trem (Train Handle), desça as escadas e use a
    escadas rolantes para chegar até o trem. Procure a entra para o vagão
    do trem, dentro do trem, vá até a cabine do condutor, coloque a
    maçaneta (Traim Handle) no painel. O trem terá se movido liberando uma
    passagem do lado direito do trem, volte um vagão e desça pela passagem,
    do lado da porta tem uma espada (Sword of Obedience), passe pela porta
    e assista a cena. Daqui para frente Walter Sullivan irá te perturbar em
    vários locais, bata nele e entre pela porta a frente. Mais uma longa
    descida com nevoeiro, desça e passe pela porta, você estará novamente
    na floresta.

    Floresta - Segunda parte
    Todo o caminho que você andou dá primeira vez já está no mapa. Você
    está a esquerda da WishHouse, este local possui uma tocha acesa em um
    pedestal e uma apagada no chão ao lado do pedestal, pegue a tocha
    (Torch) e a equipe, acenda na tocha acesa. Saia pelo portão, mas tenha
    cuidado com Walter Sullivan, neste local, investigue o poço d\'água e
    pegue uma cabeça de um boneco (Doll\'s Head), siga em frente matando os
    cães, não deixe Eileen para trás. Dirija-se até a WishHouse, a casa
    pegou fogo e agora é só um amontoado de madeira queimada. Explore o
    local e pegue o Jasper\'s Burnes Memo e uma arma para Eileen. No lugar
    da casa tem um boneco em uma cadeira de rodas, examine o boneco e pegue
    o arquivo (Wheelchair Doll Text). Você precisa encontrar todas as
    partes do boneco. Uma boa dica é deixar Eileen neste local e prosseguir
    sozinho. Para fazer isso basta sair correndo e entra na porta que
    deseja deixando-a para trás.

    Siga para a porta esquerda inferior da WishHouse área, mate os insetos
    e passe pelo portão e desfie ou derrube Walter Sullivan. Passe pelo
    portão e atravesse a próxima área. Você está em uma área que possui uma
    tocha acesa e um poço d\'água. Acenda a tocha e investigue o poço
    d\'água para pegar a perna esquerda do boneco (Doll\'s Left Leg). Faça
    o caminho de volta até a WishHouse.

    Siga para a porta a direita superior da WishHouse área, passe pelas
    criaturas de duas cabeça e entre na mina, pegue a arma (Pickaxe of
    Dispair) e um Nutrition Drink e saia do outro lado da mina. Pegue o
    Portable Medical Kit e Revolver Bullets, depois vá para a esquerda e
    fale com o garoto. Depois do diálogo pegue o medalhão (Crested
    Medallion). Acenda novamente a tocha e passe pela mina novamente,
    desfie dos fantasmas, seja rápido antes que a tocha se apague e
    investigue o poço d\'água e pegue a perna direita do boneco (Doll\'s
    Right Leg). Volte para WishHouse.

    Siga para a porta direita inferior da WishHouse área, mate a criatura
    de duas cabeças e siga em frente, assista a cena. Saia pelo portão do
    outro lado, mate os insetos e passe pelo portão. Passe pela construção
    mas tenha cuidados com os fantasmas, saindo do outro lado acenda a
    tocha entre pelo outro portão, seja rápido e investigue o poço d\'água
    e pegue o braço direito do boneco (Doll\'s Right Arm). Faça o caminho
    de volta até a WishHouse, no meio do caminho acenda a tocha no local
    cheio de velas e duas rochas, seja rápido e vá para o local onde há uma
    armadilha no centro da tela, procure pelo poço d\'água, investigue e
    pegue o braço esquerdo do boneco (Doll\'s Left Arm). Devolta a
    WishHouse, coloque todas as peças no boneco. O boneco vai se mover
    revelando uma passagem. Desça por ela levando Eileen com você, leia o
    livro (Descent of the Holy Mother - The 21 Sacraments) sobre o altar.
    Coloque o medalhão (Crested Medallion) na porta, entre e desça o
    caminho de nevoeiro e estará em um elevador que o levará a prisão.

    Prisão - Segunda parte
    Walter Sullivan vem recepciona-lo, derrube-o e passe pelo portão, desça
    pelo caminho levando Eileen com você. Abra a porta do primeiro andar
    (1F no mapa) e explore o local, mate as criaturas de duas cabeças e os
    insetos, entre nas celas para encontrar munição e Nutrition Drink.
    Deixe Eileen neste local e suba até o terceiro andar(3F no mapa), passe
    pelo portão e encontre a cela onde tem uma mancha de sangue na cama e
    um buraco no chão. Pule no buraco até chegar ao Basement 1 (B1 no
    mapa), você estará na cozinha (Kitchen no mapa) entre na porta a frente
    e pegue a camisa de um prisioneiro(Prisioner\'s Shirt). Saia e pegue o
    medalhão (Saint Medallion) e um Nutrition Drink no refeitório (Dining
    Hall no mapa). Saia deste local e suba a escada vertical para cortar
    caminho para chegar ao primeiro andar (1F no mapa).

    Destranque a porta e encontre Eileen, desça com ela até o Basement 2(B2
    no mapa), no caminho se livre das criaturas que saem do chão. No
    Basement 2 entre no buraco para voltar ao apartamento de Henry. Já no
    apartamento de Henry, vá para o banheiro e coloque a camisa do
    prisioneiro(Prisioner\'s Shirt) na banheira de sangue. Você receberá a
    anotação \"Note from the Bloody Prisioner\'s Shirt\" siga para a sala,
    olhe pelo olho mágico, porém tenha um medalhão(Saint Medallion) com
    você, pegue os papeis (Red Diary - July 18 e Red Diary - July 28)
    debaixo da porta. Leve com você uma espada (Sword of Obedience), entre
    na lavanderia e use o buraco para poder voltar a prisão. Suba as
    escadas em direção ao primeiro andar, você se encontrará com um
    fantasma gordo, derrube-o e crave a espada(Sowrd of Obedience) nele,
    pegue a chave (Water Prison Generator Room Key) e dirija-se até o
    Basement 2(B2 no mapa), use a chave para destrancar a porta da sala do
    gerador, mas esteja preparado para enfrentar várias criaturas de duas
    cabeças. Leve Eileen até o fundo da sala, abra a porta e desça pelo
    caminho de nevoeiro, no final do caminho entre pela porta e você estará
    no mundo dos edifícios novamente.

    Edifícios - Segunda parte
    Pegue o diário (Reminisces) no chão, desfie do fantasma e entre no
    elevador a direita. Acesse o painel do elevador e escolha Botton
    Button, desça a escada vertical, vá para direita e mate as criaturas
    que saem do chão. Pegue a bola de bilhar (Billiard Ball) no chão, suba
    a escada vertical ao lado, siga pelos corredores da área B12, mate os
    insetos e assista a cena. Fuja dos fantasmas até o fim do corredor e
    encontre a bola voleibol (Volleyball) próximo as caixas de papelão, ao
    lado da caixa d\'água tem um medalhão(Saint Medallion). Entre pela
    porta ao lado e desça as escadas até o Basement 13(B13 no mapa), passe
    pelas cadeiras de roda e entre na porta, desça as escadas até chegar no
    Bar, pegue o papel no balcão (Later Bartender\'s Memo), coloque a bola
    de bilhar(Billiard Ball) na mesa. Faça o caminho de volta até o
    elevador e encontre com Eileen.

    Acesse o painel do elevador e escolha \'Top button\", saia do elevador
    pela porta do lado do painel, tenha cuidado com o fantasma, siga para a
    esquerda da tela e mate os cães. Suba as escadas até a porta do
    Sporting Goods Shop, entre e pegue as velas do bolo( Cake Candles) no
    balcão, coloque a bola de voleibol(Volleyball) no cesto junto com as
    demais. Saia pela porta ao lado do buraco na parede, passe pela porta e
    você estará em no corredor do Basement B5(B5 no mapa), entre na porta e
    suba as escadas do Basement 4(B4 no mapa). Passe pela porta e derrube o
    fantasma, coloque pegue as velas ( Cake Candles) no bolo pegue o gato
    empalhado (Stuffed Cat) junto a porta. Faça o caminho de volta até a
    Sporting Goods Shop. Saia pela porta a direita do cesto das bolas,
    desça as escadas entre no Pet Shop, derrube os fantasmas e coloque o
    gato empalhado (Stuffed Cat) na gaiola. Explore o Pet Shop para pegar
    alguns itens, sai pela porta ao fundo, desça as escadas do Basement
    7(B7 no mapa), entre pela porta e você estará em uma área que possui um
    relógio em uma porta.

    Mate os insetos, pegue a munição na prateleira depois abra a porta do
    relógio. Desça as escadas do Basement 8(B8 no mapa), este local possui
    muitas portas trancadas, passe pela única porta aberta já no Basement
    10(B10 no mapa). Mate as criaturas que estão armadas de taco de golfe,
    dobre a esquerda e entre pela porta, desça as escadas do Basement
    12(B12 no mapa), destranque a porta debaixo, siga para direita, dobre a
    esquerda e novamente a direita. Você estará novamente no local onde
    encontrou a bola de Voleibol, entre na porta ao lado das caixas e desça
    as escadas e tenha cuidados com as cadeiras de roda, passe pela porta e
    desça mais um lance de escadas e você estará novamente no bar. Mate as
    criaturas e leia o Later Bartender\'s Memo e descubra que o código de
    quatro dígitos da porta ao lado mudou, isso porque o número do telefone
    do bar também mudou. Entre no buraco na parede para voltar ao
    apartamento de Henry. Use o telefone para discar o antigo número do
    bar, caso não se lembre olhe pela janela e veja o número na placa de
    publicidade.

    Anote os quatro últimos números. Vá para a sala e pegue o papel (Red
    Diaty - July 29), debaixo da porta, entre na lavanderia e use o buraco
    para voltar ao Bar. Use o número de quatro dígitos para destrancar a
    porta, desça, mas tenha cuidado com os insetos. Pegue o Portable
    Medical Kit ao lado da porta, passe pela porta, mas esteja preparado
    para enfrentar algumas criaturas que descem em quatros nas paredes.
    Acabe com elas e a porta ao fundo será destrancada, passe pela porta e
    desça pelo caminho de nevoeiro, pegue o diário (Superintendent\'s Diary
    - Man with the Coat) no chão frente a porta. Entre no apartamento.

    Apartamento 302 - Segunda parte
    O Apartamento de Henry está em um tom de cinza com várias velas acesas,
    pegue o livro de figuras (Old Picture Book) e o Crimson Tome na mesinha
    na sala. Vá até o quarto e pegue os diários (Red Diary - August 2, Red
    Diary - August 3, Red Diary - August 4 e o Red Diary - August 5). Volte
    para a sala e assista a cena em seguida pegue o machado(Pickaxe of
    Hope) no corredor entre as portas do quarto e banheiro. Use o buraco do
    banheiro para voltar ao apartamento(Primeira pessoa), vá até a sala e
    pegue o diário (Red Diary - August 7), volte ao corredor e use o
    machado (Pickaxe of Hope) para quebrar a parede entre o quarto e o
    banheiro. Entre pela passagem e assista a cena, examine o cadáver de
    Walter Sullivan e pegue a chave (Keys of Liberation). Volte pela
    passagem até o apartamento de Henry e use a chave (Keys of Liberation)
    nos cadeados para abrir a porta do apartamento, assista a cena.
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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:35

    Apartamentos - Segunda parte
    Siga até o apartamento ao lado(301), entre e mate as criaturas, desça
    as escadas e estará no apartamento 201, pegue o item no fundo do
    apartamento e saia pela porta de entrada. No corredor tenha cuidado com
    Walter, entre no apartamento 202, pegue a espada no quarto e volte a
    sala, use a passagem para ir ao apartamento 203, sai pela porta de
    entrada. Deixe o apartamento 204 de lado, não tem nada lá, somente
    Walter. Passe pelo portão e mate as criaturas, entre no portão do outro
    lado, no apartamento 205 você encontra um Nutrition Drink, entre no
    apartamento 206, derrube Walter e use a passagem no último quarto para
    ir ao apartamento 207, explore o apartamento e encontre munição em um
    dos quartos, saia pela porta de entrada, mate a criatura e desça a
    escada.
    No apartamento 107 você encontra um Nutrition Drink e no apartamento
    106, uma Ampoule e um Portable Meidcal Kit, vá para o apartamento 105,
    na porta tem seis correntes, você precisa encontrar seis vezes um
    fantasma acorrentado, passe pelo portão, veja o desenho que Walter fez
    de seu pai, Eileen irá parar no centro da recepção, passe pelo outro
    portão e encontre o fantasma no canto ao lado da porta do apartamento
    104, entre no apartamento e encontre o fantasma novamente. Saia e vá
    até o apartamento 103, mate as criaturas e encontre o fantasma no
    centro da sala. Saia desse apartamento e entre no apartamento 102,
    encontre o fantasma também no centro da sala. Siga até o apartamento
    101, mate a criatura e encontre o fantasma no fundo do corredor, entre
    no apartamento 101 e encontre mais uma vez o fantasma. Volte até a
    recepção onde deixou Eileen, assista a cena. Siga até o apartamento
    105(Superintendent\'s Room), que deverá estar sem correntes na porta,
    entre e pegue o cordão umbilical(Umbilical Cord) na sala. Assista a
    cena.

    Saia do apartamento e no corredor veja o desenho de uma mulher que se
    parece com Eileen, faça o caminho de volta até o apartamento 302, tenha
    cuidado com as criaturas. Entre no apartamento e salve o jogo, use a
    passagem entre o quarto e o banheiro, o corpo de Walter se foi, em seu
    lugar tem uma pequena cavidade, use-a para descer. Ao acordar entre no
    buraco ao chão e esteja preparado para enfrentar Walter Sullivan pela
    última vez. Coloque o cordão umbilical(Umbilical Cord) na criatura,
    pegue todas as oito lanças e enfie no peito da criatura, agora Walter
    Sullivan já pode ser atingido, seja rápido e acabe com ele antes que
    Eileen entre na máquina.

    Assista o final do game!

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