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    Sonic Heroes

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    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:37

    Detonado Completo 100%



    Sonic Heroes



    Sonic/Shadow/Rose está de volta! E como de costume, o azulão chega em
    alta velocidade. A nova aventura do porco-espinho mais famoso do mundo
    lembra os bons tempos em que ele corria por plataformas em 2D.
    Sonic/Shadow/Rose Heroes também traz vários personagens retirados de
    sua extensa coleção de games. Alguns, inclusive, fizeram uma longa
    viagem pelo tempo, vindos direto do fracassado console 32X da Sega.

    Se você está com pressa de ganhar, é bom saber logo que, para detonar
    Sonic/Shadow/Rose Heroes por completo, terá de jogar com os quatro
    times - cada qual possui um estilo próprio de jogabilidade e fases
    diferenciadas. Esse é apenas um dos muitos segredos que revelamos no
    detonado abaixo. Prepare-se para acelerar e se divertir muito.

    Estágios especiais

    Em todas as fases, existem chaves especiais escondidas em jaulas.
    Termine uma das fases com uma chave e você terá acesso ao Estágio
    Especial, que consiste em um grande túnel com várias fileiras de bolas
    coloridas. Ao pegar as bolas, um medidor de velocidade começa a encher
    no topo direito da tela. Segure quadrado para usar o medidor e aumentar
    a velocidade do personagem.

    Depois das fases pares, o Estágio Especial passa a contar com a
    presença das Chaos Emeralds e você precisa ser rápido para pegá-las.
    Consiga todas as sete de cada time para habilitar os extras do game.



    Team Sonic/Team Dark/Team Rose

    Level 1 - Seaside Hill

    Rank A: 60.000 pontos (Team Sonic)/70.000 (Team Dark)/45.000 (Team Rose)

    Logo no início, escolha a Power Formation para pegar os três anéis.
    Mais adiante, uma rampa o impulsionará até o primeiro Checkpoint.
    Continue com a Power Formation para pegar mais anéis. Depois da curva
    com os anéis, você encontrará três robôs - acabe com eles usando
    Knuckles e quebre o bloco para revelar uma mola. Ou suba voando com
    Tails na liderança.

    Quando passar pelo portão com o sinal que muda seu time para Power
    Formation, suba na próxima plataforma e quebre a jaula para pegar a
    chave.

    Passe sobre os aceleradores e você mudará para a Speed
    Formation. Pegue os anéis e tome cuidado para não perder o Checkpoint
    depois da curva. Gire pelos três loopings e se deixe arremessar sobre o
    mar até uma ilha. Pule no canhão - a direção depende da formação que
    você estiver no momento em que entrar. Siga em Speed Formation.

    Depois de sair do carrinho, passe pelo acelerador no fim da plataforma
    usando a Speed Formation para entrar nos anéis. Após o Checkpoint,
    destrua a pedra da direita, tomando cuidado para não perder o
    Checkpoint seguinte, no final da subida. Sem trocar de formação, desça
    e corra bem no centro do acelerador para pegar quatro anéis de bônus.
    Troque para a Fly Formation e avance destruindo os inimigos. No caminho
    no qual as baleias pulam, pegue as argolas e passe sobre os
    aceleradores em Power Formation para conseguir outras no looping. No
    salão com o canhão, há uma chave na pedra da esquerda e uma vida na
    pedra atrás do canhão.

    Pule no canhão com Tails à frente para ser arremessado até um
    Checkpoint e dentro de um novo carrinho. Continue com
    Sonic/Shadow/Rose, passe por um gigantesco looping e vá sempre em
    frente até estourar um balão de bônus no final. Use o Team Blast para
    acabar com os robôs e caia na cratera antes do final do estágio para
    pegar uma vida.

    Level 2 - Ocean Palace

    Rank A: 50.000 (Team Sonic)/90.000 (Team Dark)/48.000 (Team Rose)

    Comece com a Speed Formation e pegue as argolas. Quando sair do segundo
    looping e antes de passar pelos aceleradores, mude para a Power
    Formation para pegar três anéis. Continue em Power Formation para
    quebrar as pedras que caem no caminho. Troque para Tails/Rouge/Cream e
    voe pelo anel acelerador até chegar a um Checkpoint. Siga em Speed
    Formation e mantenha-se à esquerda para não ser esmagado pela pedra.
    Quando chegar ao ventilador, suba para pegar uma chave para o Estágio
    Especial.

    Vá em frente até chegar a uma bifurcação na qual pode-se prosseguir com
    as formações Fly ou Speed. Escolha o caminho de Fly e suba. Mantenha a
    Fly Formation e siga pelas laterais do caminho para não acertar as
    bolas de ferro. Antes de descer, pule pelo anel de aceleração para
    estourar um balão com 10 argolas. Continue com Speed pelo acelerador
    para pegar os anéis que estão no caminho.

    Quando chegar ao ventilador, mude para Power Formation e mantenha o
    direcional para frente para pegar todos os balões. Na plataforma final,
    apanhe as argolas atrás das pedras e quebre os dois blocos finais para
    pegar uma vida.

    Quando estiver nas costas da tartaruga, entre no canhão usando a Speed
    Formation e detone os inimigos para liberar o canhão seguinte. Pule no
    segundo canhão com a Fly Formation - ele o lançará até a ilha que
    guarda a chave do Estágio Especial.

    Use as molas para subir. Você será arremessado por uma passagem e um
    Checkpoint. Suba e voe com Tails (ou Rouge, no caso do Dark Team) para
    alcançar a plataforma superior. Acabe com os inimigos e continue
    subindo, agora com a Power Formation para poder usar o Triangle Dive
    nos ventiladores.

    Flutue até o topo e quebre as pedras para atingir um acelerador que o
    arremessará a uma porta. Use o Triangle Jump de Sonic/Shadow para
    alcançar a chave do Estágio Especial que está na plataforma

    Siga por baixo com Knuckles/Omega/Big na liderança e acabe com mais
    robôs. Depois, suba pelos ventiladores até chegar a um Checkpoint, pule
    na mola com Sonic/Shadow/Rose à frente e prepare-se para correr.

    Chefe: Egg Hawk

    Continue em frente coletando as argolas e quebrando as caixas para
    Power-ups. Quando o chefe parar e começar o ataque, troque para a Power
    Formation e fique dando socos como um louco. Se você for rápido, vai
    destruí¬-lo na primeira parada. Caso ele decole, basta repetir o
    procedimento na próxima vez que o vilão pousar.

    Level 3: Grand Metropolis

    Rank A: 60.000 (Team Sonic)/ 75.000 (Team Dark) /50.000 (Team Rose)

    Avance em Speed Formation pelos grandes loopings. Suba a rampa e use a
    Fly Formation para pegar o balão no topo. Elimine os inimigos na ponte
    e passe pelo Checkpoint. Desça em Power Formation e pegue a chave que
    está ao final da ladeira.

    Suba e use o Team Blast para eliminar os inimigos antes de abrir a
    porta da direita. Escolha o caminho Fly e voe até o anel acelerador
    para estourar um balão. Antes de tocar no chão novamente, troque para
    Power Formation - assim, você pegará mais três anéis que estão no
    caminho.

    Passe pelo Checkpoint, empurre a alavanca, pise no botão e vá para a
    porta do outro lado para pegar uma vida. Quando chegar na fileira de
    argolas entre as caixas, use o Light Dash para voar pelo mesmo caminho
    que as argolas (Siga por baixo com o Team Rose). Faça isso para passar
    pelo buraco e acabe com os inimigos voadores - não esqueça de eliminar
    o robô que está escondido à esquerda para ganhar uma vida mais à
    frente. Depois de pegar a vida, suba e passe pela porta. Use as argolas
    e os inimigos para passar pelos buracos. Escolha Sonic/Shadow/Rose para
    destruir o robô com o escudo e passe pelo acelerador para ser
    arremessado até uma plataforma com o próximo Checkpoint.

    Utilize o mastro para subir e se lançar até a plataforma. Quando chegar
    ao buraco, use os inimigos e as argolas para atravessá-lo. Logo depois,
    há um acelerador que o empurrará para um Checkpoint e para dentro de um
    canhão. Entre ali e você irá para cima, encontrando quatro balões - um
    deles possui uma vida.

    Volte e pule novamente para dentro do canhão, só que desta vez em Power
    Formation, para pegar mais uma vida no meio das caixas que encontrará
    adiante. Siga pelo corrimão e, quando chegar ao final, use o mastro
    para ser arremessado até a área seguinte. Quando chegar no buraco, use
    as argolas para atravessá-lo e troque para a Power Formation antes de
    atingir os aceleradores para pegar mais argolas. Passe pelo último
    acelerador para chegar ao final.

    Level 4: Power Plant

    Rank A: 45.000 (Team Sonic)/ 50.000 (Team Dark)/ 40.000 (Team Rose)

    Tome cuidado com os raios embaixo dos inimigos voadores! Vá subindo e
    matando os robôs para liberar o caminho. Quando alcançar o primeiro
    Checkpoint, use a velocidade de Sonic/Shadow/Rose para passar sem ser
    esmagado. Siga pelo caminho Fly e vá estourando os balões para se
    manter voando e pegar um Power-Up no final. Continue em frente. Ao
    chegar no trecho no qual as plataformas saem da parede, use
    Tails/Rouge/Cream para voar por elas e agarre a última argola para
    subir. Troque para Sonic/Shadow/Rose e escorregue pelo corrimão. Fique
    esperto no final: você terá de pular para a direita sobre um inimigo e
    dele saltar para outro corrimão para pegar um balão.

    Passe pelos aceleradores no chão para ser arremessado a uma plataforma
    que sobe. Troque para Fly Formation e vá pegando as argolas. Quando
    chegar ao topo, siga em frente até um Checkpoint. Suba pela plataforma
    azul da parede e, quando chegar ao topo, pule para trás das molas para
    pegar a chave para o Estágio Especial.

    Agora agarre a primeira argola para subir até a próxima plataforma.
    Continue subindo até ver o sinal de Speed. Ignore o sinal e use
    Tails/Rouge para destruir os inimigos - para cada um que você destruir,
    uma plataforma surgirá da parede. Voe pelas plataformas e suba até
    chegar a uma plataforma com uma mola. Esta mola o jogará sobre um
    corrimão. Escorregue em Fly Formation e, antes do final, pule e destrua
    o robô voador para fazer surgir uma plataforma à esquerda. Voe até esta
    plataforma. De lá, você avistará uma chave para o Estágio Secreto. Caia
    e passe por mais um Checkpoint, até chegar em outra plataforma
    elevatória. Fique atento, pois há uma chave escondida do lado esquerdo
    do Checkpoint seguinte.

    Troque para a Fly Formation e passe pelo acelerador que o arremessará a
    uma plataforma. Escale as plataformas rapidamente, para escapar da lava
    que está subindo. Se você não for rápido o bastante, vai virar
    churrasquinho de porco-espinho. Quando encontrar o sinal, siga pelo
    caminho Fly. Agarre a argola para ser puxado para cima e destrua o robô
    para desligar a cerca. Continue subindo em Fly Formation e, depois de
    agarrar a argola que o puxa para cima, pule na plataforma à esquerda
    antes que ela chegue ao topo para pegar um vida.

    Chefe (Team Sonic) - Team Rose

    Facílimo de derrotar. Quando o grupo usar a Fly Formation, ataque com o
    Blue Tornado de Sonic para desmanchar a formação. Continue criando
    tornados e, rapidamente, eles serão derrotados.

    Chefe (Team Dark) - Team Chaotix

    A estratégia é quase a mesma do Sonic Team. Use Black Tornado quando
    eles estiverem na Fly Formation. Depois de desmanchar a formação, mude
    para a Power Formation e ataque com Omega para derrubá-los da
    plataforma. Se algum dos seus aliados cair da plataforma, use o Team
    Blast. Repita isso até acabar com eles de uma vez por todas.

    Chefe (Team Rose) - Team Sonic

    Faça o mesmo que o Team Sonic. Use o Hammer Tornado de Rose quando eles
    estiverem em Fly Formation para desmanhar a formação. Continue criando
    tormados e, rapidamente, eles serão derrotados.

    Level 5: Casino Park

    Rank A: 40.000 (Team Sonic)/45.000 (Team Dark)/38.000 (Team Rose)

    Este é um dos estágios mais bonitos e também um dos mais difí¬ceis de
    concluir. É basicamente um conjunto de mesas gigantes de pinball com
    nossos heróis substituindo as bolas. Para sair da mesa, basta entrar
    onde apontam as setas, que normalmente ficam no topo dela.

    Ao sair da primeira mesa, siga pelo tapete vermelho e use as bolas
    verdes para chegar na plataforma com um botão. Passe pelo botão para
    fazer surgir um caminho de argolas.

    Caia em mais uma mesa e passe pela seta dourada para chegar ao primeiro
    Checkpoint. Use as molas para subir e soque o gongo para ser
    arremessado a uma roleta gigante. Continue a jogatina pelas mesas de
    pinball e decore para onde leva cada saí¬da. Quando passar por todas as
    mesas, uma caneleta o levará para o final do estágio.

    Level 6: BINGO Highway

    Rank A: 32.000 (Team Sonic)/ 38.000 (Team Dark)/ 30.000 Team Rose

    Estágio bem parecido com o anterior e bem mais difícil, pois algumas
    mesas não têm laterais e você corre o risco de cair a qualquer momento.
    Logo no início, há uma rampa no meio da mesa - passe por ela e mantenha
    o direcional para frente para cair sobre um balão.

    Logo após o primeiro ventilador, você encontrará um balão com um campo de força e uma chave para o Estágio Especial.

    Algumas mesas vêm com uma cartela de bingo. Complete as linhas para
    ganhar 20 argolas ou toda a cartela para ganhar 200 argolas. Quando
    chegar ao trecho com dois dados que sobem e descem e a palava -Icecube-
    escrita nas paredes, caia no final para pegar uma chave. Continue pelas
    mesas e, quando chegar à área com vários dados girando, quebre o último
    piso de vidro à esquerda e encontre a alavanca que faz os dados pararem.

    A mesa seguinte é a mais difícil do estágio. Para evitar perder muitas
    vidas, entre no canalete vagarosamente, com Sonic/Shadow/Rose no
    comando - assim, os outros dois ficam para trás e, se Sonic/Shadow/Rose
    cair, ele volta para junto de seus companheiros sem perder a vida.
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    Sonic Heroes Empty Re: Sonic Heroes

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:37

    O final deste estágio está escondido num buraco cercado de painéis verdes no topo da última mesa. Quebre os painéis e entre.

    Chefe: Robot Carnival

    São vários robôs iguais aos que você encontra durante os estágios. Mas
    não se assuste: é muito fácil derrotá-los, desde que você preste
    bastante atenção e siga as instruções abaixo:

    Inimigos aéreos: use Tails/Rouge/Cream.

    Inimi gos terrestres: use Knukles/Omega/Big.

    Inimi gos com escudos: use o poder de Sonic (Blue Tornado), o poder de
    Shadow (Black Tornado) ou o poder de Rose (Hammer Tornado).

    Golden Turtles: use o poder de Sonic/(Blue Tornado), o poder de Shadow (Black Tornado) ou o poder de Rose (Hammer Tornado).

    Inimigos variados: use o Team Blast

    Level 7: Rail Canyon

    Rank A: 35.000 (Team Sonic)/40.000 (Team Dark)

    Troque de trilhos para pegar mais argolas, passe pelo primeiro
    Checkpoint e mude para a Power Formation. Use a argolinha para subir
    até o pilar de madeira e passe sobre o sinal para mudar a direção do
    trilho de luz.

    Continue deslizando e, depois de passar por outra mola, mude para a
    Power Formation para pegar os anéis. Quando estiver nos trilhos e dois
    trens passarem ao seu lado, obedeça a direção das setas e troque para o
    trilho da esquerda para não ser atropelado.

    Ao chegar na porta com três botões, use a Power Formation e passe bem
    rápido entre eles. Passe pelo Checkpopint e escorregue pelo trilho do
    meio em Fly Formation. Mais adiante, no fim do trilho, você precisará
    voar para pegar alguns anéis.

    Daqui para frente, alguns trilhos podem quebrar. Passe pelo Checkpoint
    e, quando chegar ao ventilador, plane até os próximos trilhos. Obedeça
    a seta para desviar dos trens parados e pegue argolas pelo caminho. Vá
    ao Checkpoint seguinte e siga em Fly Formation.

    Quando chegar na parte na qual é preciso acertar um alvo para liberar o
    mastro, suba voando para derrubar a chave do Estágio Especial. Continue
    em frente em Fly Formation e, quando se aproximar da estação final do
    estágio, estoure o balão.

    Level 8: Bullet Station

    Rank A: 40.000 (Team Sonic)/50.000 (Team Dark)/35.000 (Team Rose)

    Após a primeira seqüência de trilhos, use o Triangle Jump para estourar
    os dois balões e pegar uma vida. Continue em frente e, ao passar pelo
    trenzinho que anda em círculos, vá para o trilho do meio para não ser
    atropelado. Logo que os trens verdes passarem, pegue a chave para o
    Estágio Especial no meio das duas cápsulas da direita.

    Caia no buraco e passe pelo Checkpoint, no vagão do trem. Quando
    começar a escorregar pelo trilho, pule para um dos lados para não
    acertar uma bola de ferro à frente. Pule no canhão em Power Formation e
    mire um pouco para o lado antes de disparar para pegar uma chave do
    Estágio Especial.

    Agora, entre no canhão em Fly Formation e mexa uma vez no emblema da
    direita para acender o trilho luminoso que leva para cima. Passe pelo
    Checkpoint e, depois da grande placa de metal que fica caindo, siga
    pelo trilho vermelho da direita.

    Quando chegar ao outro canhão, pule em Fly Formation para estourar um
    balão. Depois de passar mais uma seqüência de vagões de trem, você
    cairá em um carrinho. Preste atenção aos feixes de laser atravessados
    no caminho. Continue pelos trilhos e você chegará a um novo canhão que
    o arremessará até uma cabeça de Robotnick que esconde o final do
    estágio.

    Chefe: Egg Albatross

    Escolha uma das asas do chefe e use o Homming Attack para acertá-la.
    Quando conseguir acertá-la pela primeira vez, comece a apertar o botão
    de pulo como louco para não perder o alvo. Ao destruir uma das asas,
    ele mudará de forma. Esta é hora de acertar a hélice frontal: ataque
    com Sonic/Shadow/Rose/ e, quando atingir o alvo pela primeira vez,
    volte a apertar o botão até destruí-lo. Agora, resta apenas a nave de
    Robotnick. Concentre seu ataque no cockpit principal e você vencerá.

    Level 9: Frog Forest

    Rank A: 35.000 (Team Sonic)/ 42.000 (Team Dark)/ 30.000 (Team Rose)

    Quando Sonic/Shadow/Rose começar a girar em torno do trilho, prepare-se para pular e pegar três anéis.

    Suba nas plataformas amarelas e passe pelo acelerador com
    Tails/Rouge/Charmy para estourar um balão e cair dentro da árvore.
    Encontre o sapo fora da árvore e suba. Do topo, quebre os caixotes que
    estão no chão para encontrar uma chave para o Estágio Especial.

    Passe pelo Checkpoint e encontre mais um sapo para fazer surgir outras
    plataformas. Soque o gongo para ser arremessado e a formação mudará
    automaticamente para Speed. Volte para a formação Power para pegar mais
    argolas nos loopings. Passe pelo próximo Checkpoint e voe para a
    direita para pegar uma vida atrás dos caixotes cinza.

    Volte para o caminho normal e, depois que cair dentro da árvore, troque
    para a Fly Formation - será mais fácil acertar o trilho quando sair de
    lá. Quando acabar o trilho e você se agarrar a um cipó, caia para pegar
    uma chave para o Estágio Especial.

    Mais adiante, use a flor para contornar o cogumelo gigante e, quando
    pousar, use os cipós para continuar. Passe pelo último Checkpoint e use
    os trilhos para descer, ao invés de seguir pelo caminho normal.

    Suba na última árvore e liberte o sapinho que está dentro do buraco. Em
    seguida, escorregue pelo pequeno galho, que vai crescer até levá-lo ao
    final do estágio.

    Level 10: Lost Jungle

    Rank A: 32.000 (Team Sonic)/40.000 (Team Dark) /28.000 (Team Rose)

    Antes de subir para o local com o sinal Fly, pegue os itens escondidos
    nos cogumelos verdes. Continue em frente e calcule o tempo de seu
    ataque contra o robô espinhento. Aproveite para pegar a chave do
    Estágio Especial.

    Passe pelo primeiro CheckpoinSt e continue até um acelerador. Você deve
    cair sobre um trilho para chegar à próxima área, onde encontrará um
    sapo preto. Pule sobre as frutas e molas para escalar e chegar a outro
    Checkpoint. Pule nos cipós e destrua o robô com o martelo para libertar
    um sapo à direita. Não siga em frente sem antes se encostar no sapo ou
    você vai cair. Quando chegar ao fim do corredor, vire à esquerda para
    pegar a chave do Estágio Especial.

    Pule na mola à direita e passe pelo Checkpoint. Pule na outra mola e
    siga em frente até encontrar o sapo verde. Continue saltando sobre as
    plataformas que surgirem e use Tails/Rouge/Cream para pegar a vida que
    está dentro da jaula.

    Depois do Checkpoint, use a flor para voar, controlando sua altura para
    estourar mais balões. Siga pelo caminho da esquerda e encoste-se ao
    sapo verde antes de pular na mola. Escorregue por um dos trilhos e
    liberte o sapinho no final. Escale pela plataforma que aparecer e soque
    o gongo para ser arremessado.

    Quando chegar ao Checkpoint, espere o trilho se formar antes de
    escorregar. Ao final do trilho, você será arremessado para o outro lado
    - pule pelas plataformas antes que desapareçam e encoste-se à mola.
    Agora você precisa ser muito rápido e calcular o tempo de seus pulos
    para não ser atingido pelo jacaré.

    Chefe (Team Sonic): Team Dark

    A tática é semelhante à usada contra o Team Rose. Eles virão primeiro
    em Power Formation. Dê socos com Knuckles e, quando mudarem para a Fly
    Formation, crie tornados no meio da arena até derrubá-los. Fácil.

    Chefe (Team Dark): Team Sonic

    Já que Omega tem um alcance maior que Knukles, você pode usar e abusar
    de seus socos. Só tome cuidado com o ataque furacão de Sonic, que pode
    jogar seus colegas para fora da plataforma. A manha é trazer seus
    personagens de volta usando o Team Blast.

    Chefe (Team Rose): Team Chaotix

    Siga a mesma estratégia que usou contra o Team Sonic. Use o Hammer
    Tornado de Rose quando eles estiverem em Fly Formation para desmanhar a
    formação. Continue criando tormados e, rapidamente, eles serão
    derrotados.

    Level 11: Hang Castle

    Rank A: 45.000 (Team Sonic)/ 60.000 (Team Dark) /40.000 (Team Rose)

    Quando os fantasmas com cabeça de abóbora aparecerem, pule sobre suas
    cabeças para eles sumirem. Encoste-se na bola fantasma que está atrás
    da primeira porta e o cenário vai ficar de cabeça para baixo. Siga em
    frente e não use Sonic/Shadow/Rose contra os robôs voadores de cor
    preta. Quando o cenário voltar ao normal, você cairá ao lado de uma
    chave para o Estágio Especial.

    Caia pelo buraco e encoste-se na bola fantasma para virar o cenário.
    Escorregue por um longo trilho até chegar a uma plataforma com um robô
    mago. Em seguida, voe até a próxima plataforma e siga pela ponte
    invisí¬vel. Aperte o botão no meio da plataforma para fazer aparecer
    uma linha de argolas que servirá de caminho para Sonic/Shadow até a
    próxima plataforma. Troque para Tails/Rouge/Cream e voe até os blocos
    em movimento. Depois, caia dentro do buraco, encoste-se na bola
    fantasma e volte até o local do Checkpoint.

    Siga em frente até alcançar mais um Checkpoint. Continue e o cenário se
    inverterá mais uma vez. Você chegará a uma plataforma com dois alvos
    para Tails atingir: acerte o da direita para ganhar uma vida. Quando
    chegar ao salão com fumaça verde, inverta o cenário e retorne para
    pisar no botão que faz surgir várias argolas. Passado outro Checkpoint,
    siga pela lateral da torre e caia no buraco para inverter o cenário.
    Procure a entrada e suba a rampa, detonando todos os inimigos para
    inverter o cenário mais uma vez.

    Quebre os caixotes e puxe a alavanca que faz surgir uma pista de
    argolas. Quando chegar até a estátua de Robotnick, acerte o alvo
    inferior para inverter o cenário. Depois, acerte o outro alvo para que
    o mastro apareça. Quebre a parede e continue até chegar a um trilho.
    Deslize e tome cuidado com os fantasmas. Quando sair da torre,
    prepare-se para pegar anéis. Fique em Power Formation após o primeiro
    acelerador e pule. Troque para a Speed Formation e permaneça à
    esquerda. Desvie das bolas de ferro e volte para a Power Formation para
    pegar mais anéis.

    Por fim, desvie de mais algumas bolas de ferro e você terá chegado ao fim do estágio.

    Level 12: Mystic Mansion

    Rank A: 36.000 (Team Sonic)/ 45.000 (Team Dark)/ 30.000 (Team Rose)

    Acabe com os inimigos e depois acerte o alvo entre as escadas. Quando
    chegar a um salão com uma porta ao meio, quebre os caixotes do chão
    para liberar a bola fantasma. Encoste-se nela para poder detonar os
    inimigos e passar pela porta. Logo à frente, há uma chave para o
    Estágio Especial, mas tome cuidado com as placas que caem.

    Suba e passe pelo primeiro Checkpoint. Mais adiante, você encontrará um
    trenzinho que funciona como o carrinho dos estágios anteriores. Logo no
    começo, fique atento para conseguir pular dois raios laser e pegar dois
    balões. No Checkpoint, quebre os caixotes da direita para pegar uma
    chave.

    Quando chegar na estátua de caveira gigante, pise na bola da direita
    para subir. Pise na outra bola no topo e volte pelos trilhos. Segure a
    argola para subir. Soque a parede com rachaduras e vá quebrando até
    encontrar o botão que liga o ventilador. Quando se deparar com uma
    porta fechada, voe para encontrar a alavanca.

    Ao lutar contra o robô blindado, espere-o ficar tonto e acerte-o bem na
    cabeça com um Homing Attack de Sonic/Shadow/Rose para arrancar seu
    capacete. Troque para Knuckles e ataque sua cabeça. Encoste-se na bola
    fantasma, pule nos braços da porta e vá em frente para mais um
    Checkpoint. Pule no carrinho. Quando ele quebrar, você será arremessado
    para o trilho. Fique esperto e pule para o trilho vermelho quando
    avistar a luz amarela para pegar uma vida.

    No segundo carrinho, preste atenção para não ser surpreendido por um
    fantasma e dois lasers. Passado o perigo, há mais um Checkpoint. Use o
    Triangle Jump e caia no trilho da esquerda para terminar no lugar
    certo. Caia no poço em Fly Formation e use Tails/Rouge/Cream para
    destruir os fantasmas. Depois, pise em todos os botões para criar um
    caminho de argolas para Sonic/Shadow/Rose.
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    Sonic Heroes Empty Re: Sonic Heroes

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:37

    Agora é preciso ir para os três altares - cada qual requer a
    especialidade de um personagem. No altar Speed, use o Homing Attack
    para pular pelos fantasmas e voltar ao centro. No altar Power, use o
    Triangle Dive para flutuar até o centro e destruir o robô blindado como
    fez anteriormente. No altar Fly, voe com Tails pelas plataformas até
    voltar ao centro. Com a Rouge é um pouco diferente: destrua todos os
    inimigos voadores, desviando dos tiros com muita cautela para não cair.
    A bola fantasma é liberada e você pode terminar o estágio.

    Chefe: Robot Storm

    Lembra Robot Carnival, mas com inimigos muito mais difí¬ceis. A
    estratégia anterior também vale para este desafio, como você pode
    relembrar abaixo:

    Inimigos aéreos: use Tails/Rouge.

    Inimigos terrestres: use Knukles/Omega.

    Inimigos com escudos: use o poder de Sonic/Shadow/Rose (Blue Tornado) ou de Shadow (Black Tornado).

    Golden Turtles: use o poder de Sonic/Shadow/Rose (Blue Tornado) ou de Shadow (Black Tornado).

    Inimigos variados: use o Team Blast.

    Os inimigos grandes têm sua energia recarregada por fantasmas magos.
    Derrote primeiro os fantasmas para depois derrotar os gigantes.

    Level 13: Egg Fleet

    Rank A: 20.000 (Team Sonic)/ 30.000 (team Dark)/ 20.000 (Team Rose)

    Quando uma mira aparecer no chão, corra para escapar do projétil que
    vai cair ali. Destrua os canhões sempre que possí¬vel, para evitar ser
    atingido de surpresa. Entre no primeiro canhão em Fly Formation para
    cair no trilho e pegar uma vida. Continue no trilho até alcançar a
    chave do Estágio Especial. Suba na mola para passar pelo primeiro
    Checkpoint. Continue em frente, tomando cuidado com o novo robô -
    quando ele se transformar em nave, saia da frente! Use o Blue
    Tornado/Black Tornado/Hammer Tornado no helicóptero para um
    superpasseio.

    Continue subindo pelas plataformas até encontrar uma esteira e vários
    feixes de laser. Use o Rocket Accel de Sonic/Shadow/Rose para vencer a
    esteira e explodir a nave. Continue pelo trilho e, no final, voe com
    Tails/Rouge/Cream para pegar os anéis. Flutue pelos ventiladores até
    chegar a uma nova aeronave, que tem o layout igual ao da anterior.
    Basta seguir o caminho feito até a esteira para destruir mais esta
    aeronave e terminar o estágio.

    Level 14: Final Fortress

    Rank A: 62.000 (Team Sonic) / 75.000 (Team Dark) /45.000 (Team Rose)

    Seja rápido, pois as plataformas começam a desabar assim que você se
    aproxima. Quando chegar a uma plataforma cheia de canhões, destrua o
    último da direita para revelar uma mola e alcançar o primeiro
    Checkpoint. Depois do primeiro trilho em forma de círculo, há uma chave
    para o Estágio Especial.

    Continue avançando e usando os mastros para se lançar em direção aos
    trilhos. O caminho agora é bem linear - destrua inimigos nos corredores
    para revelar passagens no chão com molas que o impulsionam para frente.

    Para chegar ao próximo Checkpoint, é preciso voar sobre uma barreira de
    laser. Aproveite para derrubar a jaula com a chave que está lá. Nos
    trilhos seguintes, você será atacado por mais raios laser. Se o trilho
    brilhar, pule para outro ao lado antes que o raio o atinja. No fim do
    primeiro trilho, há três anéis - pule para pegá-los.

    Use o ventilador para alcançar mais uma plataforma e, em seguida, o
    Triangle Jump na parede para ganhar tempo. Antes de ligar o ventilador,
    destrua os canhões nas laterais. Mais adiante, quando passar pelo sinal
    Fly, use Tails/Rouge/Cream para alcançar os três anéis sobre os trilhos.

    Quando encontrar um ventilador sem nenhum botão por perto para ligá-lo,
    procure pela alavanca acima da estrutura de metal. Ao cair na
    plataforma com três robôs blindados, use o Team Blast para passar sem
    problemas. Mais à frente, está o Checkpoint.

    Fique atento aos lasers e, no final da segunda e da terceira seqüências
    de trilhos, pegue os três anéis. Siga trocando de trilhos e permaneça
    sempre à esquerda. No último trilho, fique em Fly Formation e, quando o
    laser estiver prestes a disparar, voe para não ser atingido.

    Chefe: Egg Emperor

    Mantenha uma distncia segura do chefe, nem muito perto nem muito longe,
    e desvie de seus ataques. Se ele se distanciar demais, virá a seu
    encontro e é impossível escapar deste ataque. Espere-o passar pelos
    buracos antes de pular ou você vai bater e cair. Quando ele estiver
    parar num grande campo aberto, será hora de atacar. Use
    Tails/Rouge/Cream para obrigá-lo a tirar o escudo e ataque o centro de
    seu corpo. Destrua os capangas e use o Team Blast sempre que completar
    a barra de energia. Não fique parado, pois você pode ser atingido pelos
    mísseis. Se você for rápido, conseguirá destruir o inimigo na segunda
    vez que ele parar em campo aberto.



    Team Chaotix

    Você vai achar as fases do Team Chaotix bem fáceis, principalmente se
    já tiver jogado com os outros times. A formação é a mesma (Power, Speed
    e Fly), assim como os estágios e chefes. E como tudo é fácil demais,
    muita gente conseguirá completar as fases em cerca de seis horas. A
    única diferença é que este time oferece algumas missões, que são
    realizadas nos mesmos estágios já visitados. Este guia traz a
    localização dos objetivos e a quantidade de pontos que você terá de
    fazer para conseguir o Rank A.

    Level 1: Seaside Hill

    Rank A: 45.000 pontos

    Missão: Encontrar 10 Hermit Crabs

    Vá em frente e prepare-se para enfrentar alguns inimigos assim que
    passar pelos loops. O primeiro Hermit Crab está numa pequena
    plataforma. Siga em frente até ver uma flor. Deixe Charm como lí¬der,
    bata na flor usando quadrado e pule sobre ela. Você será transportado
    para um local diferente. Derrote os inimigos e pegue o segundo Hermit
    Crab. Siga em frente e pegue a chave para o Estágio Especial. Quando
    chegar numa praia onde as ruí¬nas são usadas como escadas, suba o
    degrau da esquerda e pegue mais um Hermit Crab. Suba mais um pouco e
    você achará um local que Vector pode destruir - ali encontra-se o
    quarto Hermit Crab.

    No canhão, suba com Espio como lí¬der. No alto, pegue as argolas e use
    a rampa para cair em outra praia. Vá para o topo das ruí¬nas, destrua
    as pedras com Vector e pegue o quinto Hermit Crab. Agora suba até o fim
    dos escombros com Charmy para achar uma mola e mais um Hermit Crab.
    Deixe Espio ser o lí¬der e siga até encontrar uma rocha bloqueando o
    caminho. Use Vector para destruí¬-la e continue em frente destruindo as
    outras rochas que encontrar. Mais adiante, encare alguns inimigos e
    depois de derrotá-los, com o Vector na liderança, destrua as rochas
    para pegar o sétimo Hermit Crab. Entre no canhão com Espio liderando e,
    depois de passar por cima da ponte, use Charmy para ter acesso à flor.
    Você será transportado para o local onde está o oitavo Hermit Crab.
    Volte pela flor, use Vector para destruir a rocha da esquerda e pegue o
    nono Hermit Crab. Desça e empurre a caixa para frente para pegue o
    último Hermit Crab.

    Level 2: Ocean Palace

    Rank A: 50.000 pontos

    Missão: Salvar o Chao preso no palácio

    Quando a missão começar, bata na mola com Vector na liderança e na
    porta para ter passagem livre. Depois de destruir todos os inimigos,
    mude para Charmy para voar por cima dos escombros. Siga em frente com
    Espio na liderança e tome cuidado com as ruí¬nas que caem pelo caminho.
    No final, você encontrará um ventilador. Use Vector para levar os
    personagens para cima e, quando aterrissar, mude para Charmy para
    derrotar os inimigos aéreos. Em seguida, destrua a gaiola que tem a
    chave para o Estágio Especial e continue seguindo em frente.

    Você vai alcançar uma porta. Depois de abrir a passagem com Vector,
    mude para Espio e faça o Triangle Jump para pegar a bola com 10
    argolas. Passe pelo ventilador usando a habilidade de Vector e pegue as
    bolhas que estão no alto (continue usando a habilidade de Vector para
    continuar flutuando). No fim da plataforma, destrua todas as rochas
    para pegar mais uma vida e desça a rampa com Espio na liderança, mas
    tome cuidado, pois rochas cairão sobre você. Suba as escadas e abra a
    porta, com Vector. Passando por ela, você vai encontrar uma flor. Entre
    nela e seja transportado para um local repleto de inimigos e com uma
    chave para o Estágio Especial. Derrote os vilões usando o Team Blast
    (se não tiver, use Vector para acabar com eles facilmente) e depois
    pegue a chave. Ainda com Vector na liderança, use a habilidade dele
    para subir com o ventilador - quando chegar ao topo, quebre a jaula e
    pegue o Lost Chao.

    Chefe: Egg Hawk

    Este chefe é bem simples de derrotar. Comece correndo pelo meio,
    pegando todas as argolas no caminho e se esquivando dos ataques. Ao
    chegar na praia, pare e espere Robotnik se aproximar. O malandro vai
    usar um ataque giratório para tentar acertá-lo.

    Mude para Charmy e use o ataque dela para acabar com as armas laterais.
    Depois de destruí-las, use Espio para lutar. Se tiver um Team Blast
    pronto, use-o bem embaixo da nave. Quando o medroso voar para longe,
    siga-o e pegue os itens e argolas espalhadas no caminho. Repita até
    acabar com ele.

    Level 3: Grand Metropolis

    Rank A: 65.000 pontos

    Missão: Derrotar os inimigos da cidade

    Para passar por este estágio, você terá de derrotar todos os 85 robôs
    que estão espalhados pelo cenário. É uma tarefa árdua e vai consumir
    bastante tempo. Logo de cara, você tem quatro inimigos para dizimar.
    Derrote-os, siga em frente para encarar mais um, vá para a plataforma
    azul e elimine mais dois salafrários. Use a mola com Espio e acabe com
    a raça de outros dois vilões usando o Homing Attack. Você vai
    aterrissar numa plataforma com mais dois robôs. Até agora, são apenas
    onze inimigos!

    Mude para Vector e destrua mais um. Um caminho vai aparecer. Mude para
    Espio e siga por ali para destruir três inimigos. Continue em frente e
    pegue a chave para o Estágio Especial. Derrote mais três robôs, mude
    para Charmy e siga direto para o Checkpoint. Com Vector na liderança,
    acabe com os robôs desta área e depois corra para a plataforma azul.
    Quando passar por ela, você terá outros dois inimigos para derrotar.
    Com isso, já são 20 baixas.

    Suba para a próxima plataforma e acabe com sete robôs. Volte, use
    Switch, passe pela porta e acabe com mais quatro. Total parcial: 31
    inimigos. Passe pela plataforma azul, seguindo até um prédio. Acabe com
    todos que aparecerem por lá. Você chegará a um local com diversas
    caixas de madeira - destrua-as, siga em frente e detone três inimigos,
    somando 42. Mais adiante, é a vez de acabar com uma tartaruga e seguir
    pelo caminho que ela protegia. Não perca o embalo e vá matando todos
    que encontrar. Quando alcançar o canhão, entre nele com o Vector e mire
    em cada um dos três inimigos. Depois, siga em frente e acabe com mais
    alguns. Mude para Charmy, abra a flor e pule nela para ser
    transportado. Siga o caminho e destrua o robô que vai estar sozinho.
    Conforme você se aproximar da rampa, dois inimigos vão aparecer -
    destrua-os e faça as contas: 51 até agora. Caso o número não bata,
    volte e acerte as contas com aqueles que sobreviveram.

    Siga em frente, passe pela plataforma azul e acabe com os vilões dali.
    Mude para Charmy e use a mola - enquanto estiver no ar, detone os
    inimigos aéreos. Continue e derrote as tartarugas usando Vector. Ative
    Switch, siga pelo caminho, destrua o robô e passe pela plataforma azul.
    Acabe com mais dois inimigos, o que vai contabilizar um total de 61.

    Continue em frente, dizimando quem encontrar pelo caminho. Entre no
    canhão com Vector na liderança. Dispare em mais três salafrários e,
    quando acabar com eles, volte a entrar no canhão, agora com Espio na
    liderança. Você será arremessado numa plataforma azul. Mude a liderança
    para Charmy, destrua o vilão que encontrar para completar > 70.
    Santiago@
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    Sonic Heroes Empty Re: Sonic Heroes

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:37

    Agora falta pouco. Voe sobre a parede e vá em frente para brigar com
    uma dupla de inimigos. Use a mola e destrua a tartaruga com Vector.
    Passe pela porta e encare mais dois com Espio. Siga em frente, destrua
    a tartaruga e use a mola. Continue acabando com quem ousar cruzar seu
    caminho. Quando você estiver próximo ao bote, terá derrotado 81
    inimigos. Uma dupla está ali por perto e os dois últimos você vai
    encontrar no lado de fora da torre, subindo no poste.

    Level 4: Power Plant

    Rank A: 45.000

    Missão: Derrote 3 tartarugas douradas

    Esta missão é bem mais fácil que a anterior. Se você já jogou com o
    Sonic/Shadow/Rose Team ou com o Dark Team, deve saber onde encontrar as
    tartarugas. Caso contrário, siga as indicações.

    Vá sempre em frente, até encontrar a jaula. Ative a alavanca com Charmy
    como líder e destrua todos os inimigos voadores com a abelhinha - as
    plataformas vão subir e você poderá aproveitar a carona. Alcance a
    pista azul (um elevador que faz o time subir mais facilmente - use o
    personagem que voa para facilitar as coisas, como Charmy). Assim que
    chegar ao topo, você vai encontrar a primeira tartaruga dourada.
    Derrote todos os inimigos e a deixe por último. Para destruí-la,
    escolha Espio como líder, pule para perto dela e aperte o botão
    quadrado. A tartaruga vai ficar de cabeça para baixo e você só precisa
    pular sobre ela para tudo se resolver.

    Destrua todas as caixas e ative Swicth. Siga em frente para encontrará
    outra tartaruga numa plataforma elevada. Suba na plataforma usando
    Charmy e, quando chegar lá, mude para Espio e repita o mesmo esquema
    usado anteriormente. Agora só falta uma tartaruga. Siga pelo caminho da
    fase e você encontrará a chave para o Estágio Especial. Pegue-a, corra
    pelos trilhos, passe pela plataforma azul e pelo elevador. Derrote
    todos os inimigos da área seguinte e mude para Switch. Suba no poste
    usando Espio (pule e aperte o botão quadrado próximo a ele). Detone a
    tartaruga verde e continue o caminho para encontrar a última tartaruga
    dourada. Depois de destruí-la, sua missão será concluí¬da.

    Chefe: Team Dark

    É uma batalha sem muitos mistérios. O objetivo é derrubar todos os
    inimigos da plataforma e a maneira mais fácil de fazer isso é impedindo
    que eles se movimentem. Use Vector para realizar os ataques e Espio
    para jogá-los para fora da arena. Nas caixas ao seu redor, você
    encontrará Power-ups. Evite ser atingido e use o Team Blast sempre que
    seus personagens caírem.

    Level 5: Cassino Park

    Rank A: 40.000

    Missão: Pegue 200 anéis

    Missão baba - dá para concluir em menos de dois minutos.

    Logo no começo, pegue todas as argolas do caminho (18). Use os dados
    para chegar ao outro lado, que tem apenas um inimigo, mude para a
    formação Power para bater na mola, mude para Espio, suba no canhão e
    alcance a máquina de pinball. Bata nos quadrados amarelos para ganhar
    mais argolas. Você também pode ganhar muitas argolas (até 200) na
    máquina de caça-ní¬quel.

    Siga pelo estágio (você deve ter por volta de 80 argolas), chegue ao
    Checkpoint e volte. Destrua as caixas e use a mola para subir. Assim
    que chegar ao topo, destrua todos os inimigos com o Team Blast (por
    questão de segurança). Suba a escada coletando todas argolas e use
    Vector para abrir passagem. Entre no túnel para pegar mais argolas.
    Você vai cair num pinball - aproveite para completar ali a missão.

    Level 6: Bingo Hallway

    Rank A: 32.000 pontos

    Missão: Consiga 10 Cassino Chips

    Não sabe o que é uma Cassino Chip? Não se preocupe. Você só precisa
    seguir em frente e, assim que encontrar um item diferente de tudo o que
    já viu no game, apanhe-o sem hesitar - eis a Cassino Chip. Continue até
    encontrar um robô voador - destrua-o com Espio e depois ative Switch.
    Siga até o fim do corredor e mude para Vector para levar o time para
    cima. Chegando ao topo, destrua todos os inimigos e quebre a gaiola
    para pegar a segunda Cassino Chip. Passe por cima do vidro e apanhe a
    chave para o Estágio Especial. Quebre o vidro com Vector para poder
    continuar.

    No fim da descida, há uma plataforma. Ali, acabe com o inimigo e
    vire-se para encontrar uma alavanca. Use-a apara controlar os dados e
    pule num deles para chegar até a próxima plataforma. Passe pelo
    Checkpoint e soque o alvo para continuar até uma máquina de pinball.
    Quando quiser, saia pelo topo da mesa.

    Vá até as molas verdes e suba para pegar a terceira Cassino Chip. Voe
    até o dado e siga em frente após detonar o inimigo. Pule no segundo
    dado para o pegar a quarta Cassino Chip. Pule para a plataforma com o
    Checkpoint e use as molas para cair por duas ladeiras, no final acerte
    a mola para chegar até uma plataforma.

    Acabe com o inimigo no meio dos dados e pegue a quinta Cassino Chip,
    siga em frente detonando os inimigos e troque para Vector no final do
    túnel. Flutue até o topo e use as plataformas para chegar até a sexta
    Cassino Chip. Passe pela porta da frente e quebre o vidro à distncia.
    Flutue pelo buraco para pegar a sétima Cassino Chip, que está no meio
    do caminho.

    Desça pela ladeira e atravesse a ponte para pegar à oitava Cassino
    Chip. Use os muros amarelos para pegar a nona Cassino Chip e continue
    pela ladeira até a próxima mesa de pinball. A décima Cassino Chip está
    no topo da mesa - pegue-a e complete mais uma missão.

    Chefe: Egg Carnival

    Este combate é moleza. Siga as instruções e você vai acabar com os robôs sem dificuldade.

    Inimigos aéreos: use Charmy

    Inimigos terrestres: use Espio

    Inimigos com escudos: use Vector

    Level 7: Rail Canyon

    Rank A: 32.000 pontos

    Missão: Infiltrar-se na estação final

    Vá escorregando pelo trilho e, quando chegar na plataforma flutuante,
    aperte o botão para mudar a cor e a direção do trilho de luz. Continue
    pelo trilho e, no final, acerte a mola para continuar. Ainda no trilho,
    detone os inimigos, dê a volta no pilar e quebre os contêineres de
    madeira. Voe até o topo do pilar e aperte o botão para continuar pelo
    trilho que mudou de cor.

    Quando for forçado a trocar de trilho, pule no do meio e continue até
    chegar aos muros que diminuem sua velocidade. Pule para a direita e
    siga em frente. Pule no portal e você será levado para o outro lado do
    portão.

    Acabe com os robôs na caverna para baixar a jaula e pule na mola. Passe
    pelo Checkpoint e abra a porta, escorregue pelos trilhos mantendo-se
    nos da direita. No final, pule na plataforma e vá para a área com dois
    barris. Use Vector para detonar os inimigos e os barris.

    Use as três alavancas para desligar os raios laser e entre na caverna.
    Siga até encontrar mais trilhos. Fique no trilho do meio até chegar a
    uma plataforma, detonando os inimigos para descer os trilhos que chegam
    até a próxima plataforma. Pule para a direita quando aparecer o trem
    com cara de demônio. Voe para atravessar os dois muros e continue pelos
    trilhos. Quando aparecer mais um trem, pule novamente para a direita e
    acerte as molas. Passe por cima das cercas e continue escorregando nos
    trilhos. Siga até chegar a uma plataforma com um inimigo.

    Voe por cima do trem que está no centro, detone o inimigo para baixar a
    jaula com a alavanca e continue pelo trilho até o outro lado. Quando o
    trem for embora, escorregue de volta até a plataforma e pule no trilho
    mais próximo. Ao notar uma plataforma na direita, pule e detone os
    inimigos para baixar a jaula.

    Ative a alavanca e pule de volta ao trilho para chegar ao final da fase.

    Level 8: Bullet Station

    Rank A: 32.000 pontos

    Missão: Destruir 30 cápsulas

    Você começa escorregando em mais um trilho. Quando chegar à plataforma
    central, destrua as quatro primeiras cápsulas e pule no canhão com
    Espio à frente para atingir algumas molas. Ao avistar uma plataforma
    flutuante, coloque o direcional para frente para cair na parte superior
    dela com o canhão. Dê a volta no buraco para mais uma cápsula e ative a
    alavanca da direita. Vá para a direita e escorregue pelo trilho azul
    até o trilho rosa e, em seguida, pelo trilho normal. Quando chegar ao
    fim do trilho, destrua a cápsula que está atrás do inimigo.

    Pule no buraco para a sétima cápsula, volte e siga em frente até uma
    plataforma flutuante com a oitava cápsula. Voe até a próxima área para
    destruir mais duas cápsulas e ative as duas alavancas. Escorregue pelos
    trilhos adiante para alcançar mais duas cápsulas, ative as três
    alavancas para abrir a porta e mais adiante use Vector para quebrar o
    duto. Caia e siga em frente até chegar a um canhão.

    Pule dentro do canhão para alcançar a próxima área e passe pelo
    Checkpoint. Siga pela ponte e voe por cima da grade para destruir mais
    uma cápsula. Volte e use a alavanca para abrir a porta, desça até a
    sala com o canhão e dê a volta para achar mais duas cápsulas.

    Pule no canhão e quando cair nos trilhos, fique nas extremidades e, no
    final, use o ventilador para subir e encontrar mais uma cápsula.
    Continue subindo até chegar ao Checkpoint. Flutue pelos ventiladores
    até chegar a um que precisa de um botão para ligá-lo. Flutue de novo
    até a plataforma da esquerda para destruir duas cápsulas e continue até
    chegar a uma pequena caverna com mais uma cápsula.

    Suba e, mais à frente, entre no duto. Passe pelo primeiro carro e
    escorregue até o segundo para encontrar mais uma cápsula. Voe até o
    carro da esquerda e siga até o fim para destruir três cápsulas. Volte e
    use o mastro para ir até o quarto carro. Quando chegar na plataforma
    giratória, espere-o ficar na horizontal antes de passar e depois quebre
    o motor do carro para cair num trilho que termina num passeio de
    carrinho. Controle o carrinho e destrua as cápsulas que estão no
    caminho.

    Chefe: Egg Abatross

    Escolha uma das asas do chefe e use o Homming Attack para acertá-la.
    Quando atingi-la pela primeira vez, aperte o botão de pulo como louco
    para não perder o alvo. Ao destruir uma asa, ele mudará de forma - esta
    é a hora de acertar sua hélice frontal. Ataque com Espio e, quando
    acertar uma vez, volte a apertar o botão até destruí-lo. Resta apenas a
    nave de Robotnick. Concentre seu ataque no cockpit principal e você
    conseguirá derrubá-lo.

    Level 9: FrogForest

    Rank A: 40.000 pontos

    Missão: Atravessar a floresta sem ser detectado pelos sapos

    Se os sapos notarem sua presença, você terá de recomeçar o estágio.

    Siga em frente e pule até a próxima plataforma, detone a tartaruga e
    siga com Espio pelos loopings - quando passar pelo acelerador,
    lembre-se que há um sapo à frente. Siga pelas plataformas voadoras à
    direita para evitar ser visto e escorregue pela raiz quando chegar ao
    topo. No fim, use o cipó para alcançar a área seguinte, que tem uma
    chave para o Estágio Especial e o primeiro Checkpoint. Voe pelo
    acelerador e siga até chegar a um sapo que está protegendo uma cápsula.
    Use o Thunder Shoot para destruí-la e pegar uma vida.

    Pule na plataforma amarela e depois use o cogumelo para subir. Troque
    para Vector e soque o alvo. Troque de volta para Vector e desça a
    colina com essa formação, mudando depois para Espio quando passar pelos
    loopings. Vá correndo até encontrar um sapo e fique invisí¬vel para
    seguir em frente até o acelerador que o joga num cogumelo.

    Da plataforma amarela voe pelo acelerador até as molas e, quando
    estiver no alto, voe para a plataforma verde com um Checkpoint. Vá para
    a plataforma amarela e, em seguida, até a plataforma verde para socar o
    alvo que tem ali. Quando chegar na plataforma com a flor, use-a para
    chegar a uma caverna.

    Passe pelo acelerador e escorregue para baixo. Fique invisível e suba
    na plataforma com os sapos. Pule nas plataformas à frente e acerte o
    alvo, preparando-se para detonar alguns inimigos quando pousar. Voe até
    a próxima área e use a flor. A partir daí, o caminho é bem linear.
    Lembre-se somente de ficar invisí¬vel para evitar os sapos.

    Level 10: Lost Jungle

    Rank A: 40.000 pontos

    Missão: Resgatar 10 Chao

    Siga em frente e tome cuidado com o inimigo gigante. Espere-o girar o
    martelo e então ataque para libertar o primeiro Chao. Continue em
    frente e, ao chegar às plataformas circulares, troque para Charmy. Voe
    até a segunda plataforma onde há mais um Chao. Vire-se e voe até
    avistar uma plataforma com outro Chao. Derrote o inimigo com os espinho
    e use o cipó para chegar até uma área com a chave especial. Siga em
    frente e balance no cipó até a próxima plataforma com um sapo. Espere
    chover e então use as frutas para continuar até um local com caixotes
    de madeira. Dentro destes caixotes, há um Chao.

    Pule na mola para chegar ao Checkpoint, voe até os cipós que levam até
    uma área com aquele robô com o martelo e acabe com ele para libertar um
    Chao. Siga pelos loopings e pegue o Chao no cogumelo antes de acertar o
    alvo.

    Siga em frente e suba na ladeira passando o sapo negro. Pule na
    plataforma para pegar um Chao e use a flor no final para continuar.
    Chegue perto do sapo para criar novas plataformas e pegue um Chao numa
    delas. No fim, voe até a próxima parte.

    Detone o inimigo para libertar um Chao e siga em frente até uma caverna. Acabe com os dois inimigos e liberte o último Chao.

    Chefe: Team Rose

    Quando eles usarem a Fly Formation, ataque com Vector para desmanchar a
    formação inimiga. Não pare de atacar e logo eles serão eliminados.

    Level 11: HangCastle

    Rank A: 35.000 pontos

    Missão: Pegar as chaves dentro do castelo

    Quebre as caixas e siga com Espio à frente para passar pelos loopings,
    acertando a mola para chegar a uma pequena plataforma com a primeira
    chave. Próximo a ela, também está a chave para o Estágio Especial.
    Quebre as caixas no chão e caia. Saia da torre e toque na esfera
    fantasma para virar o cenário de cabeça para baixo. Escorregue pelo
    trilho e pule num dos elevadores no final para chegar a uma plataforma
    com um inimigo blindado. Voe até a próxima área para pegar a segunda
    chave, depois caia, passe pela ponte invisí¬vel e aperte a alavanca no
    final. Abra a flor e use o portal para chegar ao interior de outra
    torre. Encoste na esfera fantasma e você cairá no local da primeira
    chave. Passe pela porta e atravesse o corredor para encontrar a
    terceira chave. Suba as escadas e pule na plataforma que leva a uma
    torre. Pule no trilho e siga para cima. No fim do caminho está a quarta
    chave.
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    Sonic Heroes Empty Re: Sonic Heroes

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:37

    Volte pelo trilho e desça até o Checkpoint no final. Toque na esfera
    fantasma para encontrar mais uma chave. Voe para a plataforma logo
    acima e passe pelo portal que leva ao topo de uma torre com a sexta
    chave. Volte pelo portal e voe até a próxima plataforma com os dois
    inimigos blindados, acabe com eles e voe até o elevador. Pule para a
    próxima plataforma e use a alavanca, pulando nas molas para chegar a
    uma esfera fantasma. Após o cenário se inverter, vire-se para encontrar
    a sétima chave. Saia da piscina verde e passe pela ponte invisível. No
    final está a oitava chave.

    Destrua as caixas dos lados da porta e puxe as alavancas para passar.
    Siga em frente e quebre o muro próximo à plataforma com o mago para
    encontrar a nona chave. Suba e ative as três alavancas para abrir a
    porta, passe pelo Checkpoint e dê a volta na torre. Caia pelo buraco e
    você voará para o topo da torre. Pule no outro buraco para continuar.
    No final, pule sobre a jaula e puxe a alavanca. Toque a esfera fantasma
    e você cairá em cima da ultima chave.

    Level 12: MysticMansion

    Rank A: 25.000 pontos

    Missão: Apagar todas as tochas vermelhas

    Logo no inicio, há quatro tochas para apagar. Suba as escadas e passe
    pela porta, subindo mais escadas para chegar a um grande salão. Vá para
    trás da porta e suba na plataforma, voe até enxergar um alvo. Acerte-o
    e então vá para a jaula que você passou. Toque a esfera e acabe com
    todos os inimigos para abrir a porta. Entre e apague as quatro tochas.
    Depois, entre no salão, pegue a chave do Estágio Especial e apague mais
    duas tochas. Voe para cima e vá para a próxima plataforma, passando
    pelo Checkpoint e apertando a alavanca para abrir a porta. Derrote os
    inimigos e apague as tochas, suba as escadas e toque na esfera. Use o
    Team Blast e desça pelo corredor.

    Apague duas tochas na sala e entre no portal. Siga em frente e ative a
    esfera da direita. Suba no esqueleto e entre no portal para surgir num
    grande corredor com diversas tochas para apagar. Passe a flor e voe
    para cima, acerte o alvo e vá para a porta que acabou de abrir. Toque
    na esfera e desça pelo corredor para apagar quatro tochas.

    Siga em frente e vá para o outro lado do vão, desça as escadas e caia
    no buraco. Lá embaixo, quebre o muro para encontrar uma alavanca e
    flutue para abrir uma porta e apagar duas tochas. Pule nas molas e use
    a alavanca em cima da porta para abri-la. Toque na esfera e detone os
    inimigos para abrir a porta. No próximo corredor, apague duas tochas e
    use a alavanca. O próximo inimigo é blindado, tire seu capacete antes
    de atacá-lo.

    Após derrotá-lo, suba as escadas e apague as duas tochas. Apague duas
    tochas na próxima sala e entre no portal. Apague todas as tochas e
    quebre todos os muros para pegar o que estiver dentro - atrás de um
    deles está o caminho que você deve seguir. Apague as duas tochas e suba
    no peso que cai para chegar até três alavancas que abrem a porta à
    frente. Passe pelo Checkpoint e vá para a plataforma da direita com
    duas tochas e uma alavanca. Em seguida, vá para o lado oposto e apague
    mais duas tochas.

    Volte para a porta que se abriu anteriormente para chegar a uma sala
    com vários lasers. Toque na esfera e acabe com os inimigos. Pule na
    cordinha e desça no poço para apagar mais tochas. Passe pelo portal e
    apague duas tochas antes de cruzar pela ponte e apagar as duas tochas
    finais.

    Chefe: Robot Storm

    Lembra Robot Carnival, só que muito mais difí¬cil. Use a estratégia anterior para passar por este desafio. Só relembrando:

    Inimigos aéreos: use Charmy.

    Inimigos terrestres: use Vector.

    Inimigos com escudos: use o poder de Sonic/Shadow/Rose (Blue Tornado) ou de Shadow (Black Tornado).

    Golden Turtles: use o poder Leaf Swirl de Espio.

    Inimigos variados: use o Team Blast.

    Os inimigos grandes têm a energia recarregada pelos fantasmas magos.
    Derrote primeiro os fantasmas para depois derrotar os gigantes.

    Level 13: Egg Fleet

    Rank A: 33.000 pontos

    Missão: Infiltrar-se no Flagship sem ser detectado pelos inimigos

    Escorregue até a plataforma e siga em frente, quando encontrar os
    primeiros inimigos fique invisível e use a alavanca para baixar o
    portão. Passe pelo portão e pare no sinal Fly. Suba pelas plataformas
    até encontrar um inimigo. Depois, troque para Vector para passar pelas
    caixas, pule nas molas e entre na caverna à esquerda. Fique invisível e
    passe pelos lasers para ativar a alavanca. Troque para Charmy e pule na
    mola. No alto, voe pelo acelerador para chegar a um trilho. Desça por
    ele até uma área com a chave para o Estágio Especial. Pule nas molas
    para chegar à próxima área, siga até encontrar o sinal Fly e voe para a
    plataforma com um canhão.

    Vá para a esquerda e entre na pequena caverna, passe pelos lasers e
    aperte a alavanca. Voe até os contêineres, escorregue pelos trilhos,
    passe pelos canhões e fique invisível. Detone os inimigos e troque para
    Vector para quebrar a jaulas. Ative as alavancas para abrir a porta.
    Desça e pule nas molas para chegar a uma plataforma com duas flores.
    Entre num dos portais e mate o inimigo. Flutue com o ventilador para
    passar pelos inimigos e pouse no lado direito da plataforma, quebre as
    jaulas e siga pela rampa passando pelos canhões. Pare bem no meio desta
    área e use o Team Blast. Ative as alavancas até que a porta abra.

    Siga pela porta e vá até o fim para entrar no portal. Em seguida, voe
    para o lado esquerdo e suba na plataforma. Tome cuidado com os lasers e
    suba para a próxima área. Fique invisí¬vel e destrua o canhão gigante.
    Espere o inimigo baixar o escudo e então ataque algumas vezes seguidas
    até que ele morra.

    Passe pela porta e pule sobre todos os portões para chegar ao fim.

    Level 14: Final Fortress

    Rank A: 65.000 pontos

    Missão: Encontrar as chaves da cela onde o cliente está preso

    Comece seguindo em frente e soque o alvo para cair em um trilho. Quando
    sair, detone os inimigos para encontrar a primeira chave. Voe para a
    plataforma mais baixa a sua frente e corra ladeira abaixo. No final,
    voe sobre o grande buraco.

    Do outro lado, use Triangle Jump para chegar a próxima plataforma.
    Quando ela cair, pule na outra plataforma e voe até o elevador. Pule
    para a plataforma com vários canhões, siga em frente e use a cordinha
    para subir. Passe pelo Checkpoint e soque o alvo, troque para Espio
    para passar pelo buraco evitando os lasers. Do outro lado, siga em
    frente e pule os lasers, depois acabe com o inimigo de armadura para
    baixar a jaula com a segunda chave.

    Pule na mola até o trilho, acabe com os dois inimigos e entre no
    canhão. Suba pelo mastro e siga por mais um trilho para baixo. Voe até
    uma das saliências com um canhão. Pule para a saliência principal e
    destrua o canhão para revelar uma mola que o leva para cima. Quebre os
    contêineres de metal e caia, Siga em frente, acabe com os inimigos que
    estão dormindo para abrir um buraco no chão, caia e acerte a mola para
    chegar a uma parte com mais lasers. Voe por cima e acabe com o robô
    dourado para pegar mais uma chave.

    Voe sobre os lasers e passe no Checkpoint e aperte o botão de
    destruição para cair em alguns trilhos. Quando um trilho começar a
    soltar raios, troque para não tomar choque. No final, acabe com o robô
    dourado para pegar a penúltima chave.

    Voe até a próxima área e use o Triangle Jump para chegar até o canhão.
    Destrua-o e pule na mola. Repita no próximo canhão e mate o inimigo que
    aparece. Caia no buraco e ative a alavanca para baixar um mastro, suba
    e siga em frente. Destrua o obstáculo e acerte as molas para chegar a
    um trilho que vai para baixo. Use o Team Blast nos canhões para pegar
    uma chave do Estágio Especial, soque o alvo e você chegará à frente de
    um acelerador no chão. Passe por ele em Power Formation e escorregue
    pelos trilhos. Elimine todos os inimigos no final para recuperar a
    última chave e terminar o estágio.

    Chefe: Egg Emperor

    Mantenha uma distncia segura do chefe, nem muito perto nem muito longe,
    e desvie de seus ataques. Se ele se distanciar demais, virá de encontro
    a você e é impossível de escapar deste ataque. Espere-o passar pelos
    buracos antes de pular ou você vai bater e cair. Quando ele parar em um
    grande campo aberto, é hora de atacar. Use Charmy para faze-lo tirar o
    escudo da frente e ataque o centro de seu corpo. Destrua os capangas e
    use o Team Blast sempre que completar a barra de energia.

    fonte: Google

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