Detonado Completo 100%
Sonic Heroes
Sonic/Shadow/Rose está de volta! E como de costume, o azulão chega em
alta velocidade. A nova aventura do porco-espinho mais famoso do mundo
lembra os bons tempos em que ele corria por plataformas em 2D.
Sonic/Shadow/Rose Heroes também traz vários personagens retirados de
sua extensa coleção de games. Alguns, inclusive, fizeram uma longa
viagem pelo tempo, vindos direto do fracassado console 32X da Sega.
Se você está com pressa de ganhar, é bom saber logo que, para detonar
Sonic/Shadow/Rose Heroes por completo, terá de jogar com os quatro
times - cada qual possui um estilo próprio de jogabilidade e fases
diferenciadas. Esse é apenas um dos muitos segredos que revelamos no
detonado abaixo. Prepare-se para acelerar e se divertir muito.
Estágios especiais
Em todas as fases, existem chaves especiais escondidas em jaulas.
Termine uma das fases com uma chave e você terá acesso ao Estágio
Especial, que consiste em um grande túnel com várias fileiras de bolas
coloridas. Ao pegar as bolas, um medidor de velocidade começa a encher
no topo direito da tela. Segure quadrado para usar o medidor e aumentar
a velocidade do personagem.
Depois das fases pares, o Estágio Especial passa a contar com a
presença das Chaos Emeralds e você precisa ser rápido para pegá-las.
Consiga todas as sete de cada time para habilitar os extras do game.
Team Sonic/Team Dark/Team Rose
Level 1 - Seaside Hill
Rank A: 60.000 pontos (Team Sonic)/70.000 (Team Dark)/45.000 (Team Rose)
Logo no início, escolha a Power Formation para pegar os três anéis.
Mais adiante, uma rampa o impulsionará até o primeiro Checkpoint.
Continue com a Power Formation para pegar mais anéis. Depois da curva
com os anéis, você encontrará três robôs - acabe com eles usando
Knuckles e quebre o bloco para revelar uma mola. Ou suba voando com
Tails na liderança.
Quando passar pelo portão com o sinal que muda seu time para Power
Formation, suba na próxima plataforma e quebre a jaula para pegar a
chave.
Passe sobre os aceleradores e você mudará para a Speed
Formation. Pegue os anéis e tome cuidado para não perder o Checkpoint
depois da curva. Gire pelos três loopings e se deixe arremessar sobre o
mar até uma ilha. Pule no canhão - a direção depende da formação que
você estiver no momento em que entrar. Siga em Speed Formation.
Depois de sair do carrinho, passe pelo acelerador no fim da plataforma
usando a Speed Formation para entrar nos anéis. Após o Checkpoint,
destrua a pedra da direita, tomando cuidado para não perder o
Checkpoint seguinte, no final da subida. Sem trocar de formação, desça
e corra bem no centro do acelerador para pegar quatro anéis de bônus.
Troque para a Fly Formation e avance destruindo os inimigos. No caminho
no qual as baleias pulam, pegue as argolas e passe sobre os
aceleradores em Power Formation para conseguir outras no looping. No
salão com o canhão, há uma chave na pedra da esquerda e uma vida na
pedra atrás do canhão.
Pule no canhão com Tails à frente para ser arremessado até um
Checkpoint e dentro de um novo carrinho. Continue com
Sonic/Shadow/Rose, passe por um gigantesco looping e vá sempre em
frente até estourar um balão de bônus no final. Use o Team Blast para
acabar com os robôs e caia na cratera antes do final do estágio para
pegar uma vida.
Level 2 - Ocean Palace
Rank A: 50.000 (Team Sonic)/90.000 (Team Dark)/48.000 (Team Rose)
Comece com a Speed Formation e pegue as argolas. Quando sair do segundo
looping e antes de passar pelos aceleradores, mude para a Power
Formation para pegar três anéis. Continue em Power Formation para
quebrar as pedras que caem no caminho. Troque para Tails/Rouge/Cream e
voe pelo anel acelerador até chegar a um Checkpoint. Siga em Speed
Formation e mantenha-se à esquerda para não ser esmagado pela pedra.
Quando chegar ao ventilador, suba para pegar uma chave para o Estágio
Especial.
Vá em frente até chegar a uma bifurcação na qual pode-se prosseguir com
as formações Fly ou Speed. Escolha o caminho de Fly e suba. Mantenha a
Fly Formation e siga pelas laterais do caminho para não acertar as
bolas de ferro. Antes de descer, pule pelo anel de aceleração para
estourar um balão com 10 argolas. Continue com Speed pelo acelerador
para pegar os anéis que estão no caminho.
Quando chegar ao ventilador, mude para Power Formation e mantenha o
direcional para frente para pegar todos os balões. Na plataforma final,
apanhe as argolas atrás das pedras e quebre os dois blocos finais para
pegar uma vida.
Quando estiver nas costas da tartaruga, entre no canhão usando a Speed
Formation e detone os inimigos para liberar o canhão seguinte. Pule no
segundo canhão com a Fly Formation - ele o lançará até a ilha que
guarda a chave do Estágio Especial.
Use as molas para subir. Você será arremessado por uma passagem e um
Checkpoint. Suba e voe com Tails (ou Rouge, no caso do Dark Team) para
alcançar a plataforma superior. Acabe com os inimigos e continue
subindo, agora com a Power Formation para poder usar o Triangle Dive
nos ventiladores.
Flutue até o topo e quebre as pedras para atingir um acelerador que o
arremessará a uma porta. Use o Triangle Jump de Sonic/Shadow para
alcançar a chave do Estágio Especial que está na plataforma
Siga por baixo com Knuckles/Omega/Big na liderança e acabe com mais
robôs. Depois, suba pelos ventiladores até chegar a um Checkpoint, pule
na mola com Sonic/Shadow/Rose à frente e prepare-se para correr.
Chefe: Egg Hawk
Continue em frente coletando as argolas e quebrando as caixas para
Power-ups. Quando o chefe parar e começar o ataque, troque para a Power
Formation e fique dando socos como um louco. Se você for rápido, vai
destruí¬-lo na primeira parada. Caso ele decole, basta repetir o
procedimento na próxima vez que o vilão pousar.
Level 3: Grand Metropolis
Rank A: 60.000 (Team Sonic)/ 75.000 (Team Dark) /50.000 (Team Rose)
Avance em Speed Formation pelos grandes loopings. Suba a rampa e use a
Fly Formation para pegar o balão no topo. Elimine os inimigos na ponte
e passe pelo Checkpoint. Desça em Power Formation e pegue a chave que
está ao final da ladeira.
Suba e use o Team Blast para eliminar os inimigos antes de abrir a
porta da direita. Escolha o caminho Fly e voe até o anel acelerador
para estourar um balão. Antes de tocar no chão novamente, troque para
Power Formation - assim, você pegará mais três anéis que estão no
caminho.
Passe pelo Checkpoint, empurre a alavanca, pise no botão e vá para a
porta do outro lado para pegar uma vida. Quando chegar na fileira de
argolas entre as caixas, use o Light Dash para voar pelo mesmo caminho
que as argolas (Siga por baixo com o Team Rose). Faça isso para passar
pelo buraco e acabe com os inimigos voadores - não esqueça de eliminar
o robô que está escondido à esquerda para ganhar uma vida mais à
frente. Depois de pegar a vida, suba e passe pela porta. Use as argolas
e os inimigos para passar pelos buracos. Escolha Sonic/Shadow/Rose para
destruir o robô com o escudo e passe pelo acelerador para ser
arremessado até uma plataforma com o próximo Checkpoint.
Utilize o mastro para subir e se lançar até a plataforma. Quando chegar
ao buraco, use os inimigos e as argolas para atravessá-lo. Logo depois,
há um acelerador que o empurrará para um Checkpoint e para dentro de um
canhão. Entre ali e você irá para cima, encontrando quatro balões - um
deles possui uma vida.
Volte e pule novamente para dentro do canhão, só que desta vez em Power
Formation, para pegar mais uma vida no meio das caixas que encontrará
adiante. Siga pelo corrimão e, quando chegar ao final, use o mastro
para ser arremessado até a área seguinte. Quando chegar no buraco, use
as argolas para atravessá-lo e troque para a Power Formation antes de
atingir os aceleradores para pegar mais argolas. Passe pelo último
acelerador para chegar ao final.
Level 4: Power Plant
Rank A: 45.000 (Team Sonic)/ 50.000 (Team Dark)/ 40.000 (Team Rose)
Tome cuidado com os raios embaixo dos inimigos voadores! Vá subindo e
matando os robôs para liberar o caminho. Quando alcançar o primeiro
Checkpoint, use a velocidade de Sonic/Shadow/Rose para passar sem ser
esmagado. Siga pelo caminho Fly e vá estourando os balões para se
manter voando e pegar um Power-Up no final. Continue em frente. Ao
chegar no trecho no qual as plataformas saem da parede, use
Tails/Rouge/Cream para voar por elas e agarre a última argola para
subir. Troque para Sonic/Shadow/Rose e escorregue pelo corrimão. Fique
esperto no final: você terá de pular para a direita sobre um inimigo e
dele saltar para outro corrimão para pegar um balão.
Passe pelos aceleradores no chão para ser arremessado a uma plataforma
que sobe. Troque para Fly Formation e vá pegando as argolas. Quando
chegar ao topo, siga em frente até um Checkpoint. Suba pela plataforma
azul da parede e, quando chegar ao topo, pule para trás das molas para
pegar a chave para o Estágio Especial.
Agora agarre a primeira argola para subir até a próxima plataforma.
Continue subindo até ver o sinal de Speed. Ignore o sinal e use
Tails/Rouge para destruir os inimigos - para cada um que você destruir,
uma plataforma surgirá da parede. Voe pelas plataformas e suba até
chegar a uma plataforma com uma mola. Esta mola o jogará sobre um
corrimão. Escorregue em Fly Formation e, antes do final, pule e destrua
o robô voador para fazer surgir uma plataforma à esquerda. Voe até esta
plataforma. De lá, você avistará uma chave para o Estágio Secreto. Caia
e passe por mais um Checkpoint, até chegar em outra plataforma
elevatória. Fique atento, pois há uma chave escondida do lado esquerdo
do Checkpoint seguinte.
Troque para a Fly Formation e passe pelo acelerador que o arremessará a
uma plataforma. Escale as plataformas rapidamente, para escapar da lava
que está subindo. Se você não for rápido o bastante, vai virar
churrasquinho de porco-espinho. Quando encontrar o sinal, siga pelo
caminho Fly. Agarre a argola para ser puxado para cima e destrua o robô
para desligar a cerca. Continue subindo em Fly Formation e, depois de
agarrar a argola que o puxa para cima, pule na plataforma à esquerda
antes que ela chegue ao topo para pegar um vida.
Chefe (Team Sonic) - Team Rose
Facílimo de derrotar. Quando o grupo usar a Fly Formation, ataque com o
Blue Tornado de Sonic para desmanchar a formação. Continue criando
tornados e, rapidamente, eles serão derrotados.
Chefe (Team Dark) - Team Chaotix
A estratégia é quase a mesma do Sonic Team. Use Black Tornado quando
eles estiverem na Fly Formation. Depois de desmanchar a formação, mude
para a Power Formation e ataque com Omega para derrubá-los da
plataforma. Se algum dos seus aliados cair da plataforma, use o Team
Blast. Repita isso até acabar com eles de uma vez por todas.
Chefe (Team Rose) - Team Sonic
Faça o mesmo que o Team Sonic. Use o Hammer Tornado de Rose quando eles
estiverem em Fly Formation para desmanhar a formação. Continue criando
tormados e, rapidamente, eles serão derrotados.
Level 5: Casino Park
Rank A: 40.000 (Team Sonic)/45.000 (Team Dark)/38.000 (Team Rose)
Este é um dos estágios mais bonitos e também um dos mais difí¬ceis de
concluir. É basicamente um conjunto de mesas gigantes de pinball com
nossos heróis substituindo as bolas. Para sair da mesa, basta entrar
onde apontam as setas, que normalmente ficam no topo dela.
Ao sair da primeira mesa, siga pelo tapete vermelho e use as bolas
verdes para chegar na plataforma com um botão. Passe pelo botão para
fazer surgir um caminho de argolas.
Caia em mais uma mesa e passe pela seta dourada para chegar ao primeiro
Checkpoint. Use as molas para subir e soque o gongo para ser
arremessado a uma roleta gigante. Continue a jogatina pelas mesas de
pinball e decore para onde leva cada saí¬da. Quando passar por todas as
mesas, uma caneleta o levará para o final do estágio.
Level 6: BINGO Highway
Rank A: 32.000 (Team Sonic)/ 38.000 (Team Dark)/ 30.000 Team Rose
Estágio bem parecido com o anterior e bem mais difícil, pois algumas
mesas não têm laterais e você corre o risco de cair a qualquer momento.
Logo no início, há uma rampa no meio da mesa - passe por ela e mantenha
o direcional para frente para cair sobre um balão.
Logo após o primeiro ventilador, você encontrará um balão com um campo de força e uma chave para o Estágio Especial.
Algumas mesas vêm com uma cartela de bingo. Complete as linhas para
ganhar 20 argolas ou toda a cartela para ganhar 200 argolas. Quando
chegar ao trecho com dois dados que sobem e descem e a palava -Icecube-
escrita nas paredes, caia no final para pegar uma chave. Continue pelas
mesas e, quando chegar à área com vários dados girando, quebre o último
piso de vidro à esquerda e encontre a alavanca que faz os dados pararem.
A mesa seguinte é a mais difícil do estágio. Para evitar perder muitas
vidas, entre no canalete vagarosamente, com Sonic/Shadow/Rose no
comando - assim, os outros dois ficam para trás e, se Sonic/Shadow/Rose
cair, ele volta para junto de seus companheiros sem perder a vida.
Sonic Heroes
Sonic/Shadow/Rose está de volta! E como de costume, o azulão chega em
alta velocidade. A nova aventura do porco-espinho mais famoso do mundo
lembra os bons tempos em que ele corria por plataformas em 2D.
Sonic/Shadow/Rose Heroes também traz vários personagens retirados de
sua extensa coleção de games. Alguns, inclusive, fizeram uma longa
viagem pelo tempo, vindos direto do fracassado console 32X da Sega.
Se você está com pressa de ganhar, é bom saber logo que, para detonar
Sonic/Shadow/Rose Heroes por completo, terá de jogar com os quatro
times - cada qual possui um estilo próprio de jogabilidade e fases
diferenciadas. Esse é apenas um dos muitos segredos que revelamos no
detonado abaixo. Prepare-se para acelerar e se divertir muito.
Estágios especiais
Em todas as fases, existem chaves especiais escondidas em jaulas.
Termine uma das fases com uma chave e você terá acesso ao Estágio
Especial, que consiste em um grande túnel com várias fileiras de bolas
coloridas. Ao pegar as bolas, um medidor de velocidade começa a encher
no topo direito da tela. Segure quadrado para usar o medidor e aumentar
a velocidade do personagem.
Depois das fases pares, o Estágio Especial passa a contar com a
presença das Chaos Emeralds e você precisa ser rápido para pegá-las.
Consiga todas as sete de cada time para habilitar os extras do game.
Team Sonic/Team Dark/Team Rose
Level 1 - Seaside Hill
Rank A: 60.000 pontos (Team Sonic)/70.000 (Team Dark)/45.000 (Team Rose)
Logo no início, escolha a Power Formation para pegar os três anéis.
Mais adiante, uma rampa o impulsionará até o primeiro Checkpoint.
Continue com a Power Formation para pegar mais anéis. Depois da curva
com os anéis, você encontrará três robôs - acabe com eles usando
Knuckles e quebre o bloco para revelar uma mola. Ou suba voando com
Tails na liderança.
Quando passar pelo portão com o sinal que muda seu time para Power
Formation, suba na próxima plataforma e quebre a jaula para pegar a
chave.
Passe sobre os aceleradores e você mudará para a Speed
Formation. Pegue os anéis e tome cuidado para não perder o Checkpoint
depois da curva. Gire pelos três loopings e se deixe arremessar sobre o
mar até uma ilha. Pule no canhão - a direção depende da formação que
você estiver no momento em que entrar. Siga em Speed Formation.
Depois de sair do carrinho, passe pelo acelerador no fim da plataforma
usando a Speed Formation para entrar nos anéis. Após o Checkpoint,
destrua a pedra da direita, tomando cuidado para não perder o
Checkpoint seguinte, no final da subida. Sem trocar de formação, desça
e corra bem no centro do acelerador para pegar quatro anéis de bônus.
Troque para a Fly Formation e avance destruindo os inimigos. No caminho
no qual as baleias pulam, pegue as argolas e passe sobre os
aceleradores em Power Formation para conseguir outras no looping. No
salão com o canhão, há uma chave na pedra da esquerda e uma vida na
pedra atrás do canhão.
Pule no canhão com Tails à frente para ser arremessado até um
Checkpoint e dentro de um novo carrinho. Continue com
Sonic/Shadow/Rose, passe por um gigantesco looping e vá sempre em
frente até estourar um balão de bônus no final. Use o Team Blast para
acabar com os robôs e caia na cratera antes do final do estágio para
pegar uma vida.
Level 2 - Ocean Palace
Rank A: 50.000 (Team Sonic)/90.000 (Team Dark)/48.000 (Team Rose)
Comece com a Speed Formation e pegue as argolas. Quando sair do segundo
looping e antes de passar pelos aceleradores, mude para a Power
Formation para pegar três anéis. Continue em Power Formation para
quebrar as pedras que caem no caminho. Troque para Tails/Rouge/Cream e
voe pelo anel acelerador até chegar a um Checkpoint. Siga em Speed
Formation e mantenha-se à esquerda para não ser esmagado pela pedra.
Quando chegar ao ventilador, suba para pegar uma chave para o Estágio
Especial.
Vá em frente até chegar a uma bifurcação na qual pode-se prosseguir com
as formações Fly ou Speed. Escolha o caminho de Fly e suba. Mantenha a
Fly Formation e siga pelas laterais do caminho para não acertar as
bolas de ferro. Antes de descer, pule pelo anel de aceleração para
estourar um balão com 10 argolas. Continue com Speed pelo acelerador
para pegar os anéis que estão no caminho.
Quando chegar ao ventilador, mude para Power Formation e mantenha o
direcional para frente para pegar todos os balões. Na plataforma final,
apanhe as argolas atrás das pedras e quebre os dois blocos finais para
pegar uma vida.
Quando estiver nas costas da tartaruga, entre no canhão usando a Speed
Formation e detone os inimigos para liberar o canhão seguinte. Pule no
segundo canhão com a Fly Formation - ele o lançará até a ilha que
guarda a chave do Estágio Especial.
Use as molas para subir. Você será arremessado por uma passagem e um
Checkpoint. Suba e voe com Tails (ou Rouge, no caso do Dark Team) para
alcançar a plataforma superior. Acabe com os inimigos e continue
subindo, agora com a Power Formation para poder usar o Triangle Dive
nos ventiladores.
Flutue até o topo e quebre as pedras para atingir um acelerador que o
arremessará a uma porta. Use o Triangle Jump de Sonic/Shadow para
alcançar a chave do Estágio Especial que está na plataforma
Siga por baixo com Knuckles/Omega/Big na liderança e acabe com mais
robôs. Depois, suba pelos ventiladores até chegar a um Checkpoint, pule
na mola com Sonic/Shadow/Rose à frente e prepare-se para correr.
Chefe: Egg Hawk
Continue em frente coletando as argolas e quebrando as caixas para
Power-ups. Quando o chefe parar e começar o ataque, troque para a Power
Formation e fique dando socos como um louco. Se você for rápido, vai
destruí¬-lo na primeira parada. Caso ele decole, basta repetir o
procedimento na próxima vez que o vilão pousar.
Level 3: Grand Metropolis
Rank A: 60.000 (Team Sonic)/ 75.000 (Team Dark) /50.000 (Team Rose)
Avance em Speed Formation pelos grandes loopings. Suba a rampa e use a
Fly Formation para pegar o balão no topo. Elimine os inimigos na ponte
e passe pelo Checkpoint. Desça em Power Formation e pegue a chave que
está ao final da ladeira.
Suba e use o Team Blast para eliminar os inimigos antes de abrir a
porta da direita. Escolha o caminho Fly e voe até o anel acelerador
para estourar um balão. Antes de tocar no chão novamente, troque para
Power Formation - assim, você pegará mais três anéis que estão no
caminho.
Passe pelo Checkpoint, empurre a alavanca, pise no botão e vá para a
porta do outro lado para pegar uma vida. Quando chegar na fileira de
argolas entre as caixas, use o Light Dash para voar pelo mesmo caminho
que as argolas (Siga por baixo com o Team Rose). Faça isso para passar
pelo buraco e acabe com os inimigos voadores - não esqueça de eliminar
o robô que está escondido à esquerda para ganhar uma vida mais à
frente. Depois de pegar a vida, suba e passe pela porta. Use as argolas
e os inimigos para passar pelos buracos. Escolha Sonic/Shadow/Rose para
destruir o robô com o escudo e passe pelo acelerador para ser
arremessado até uma plataforma com o próximo Checkpoint.
Utilize o mastro para subir e se lançar até a plataforma. Quando chegar
ao buraco, use os inimigos e as argolas para atravessá-lo. Logo depois,
há um acelerador que o empurrará para um Checkpoint e para dentro de um
canhão. Entre ali e você irá para cima, encontrando quatro balões - um
deles possui uma vida.
Volte e pule novamente para dentro do canhão, só que desta vez em Power
Formation, para pegar mais uma vida no meio das caixas que encontrará
adiante. Siga pelo corrimão e, quando chegar ao final, use o mastro
para ser arremessado até a área seguinte. Quando chegar no buraco, use
as argolas para atravessá-lo e troque para a Power Formation antes de
atingir os aceleradores para pegar mais argolas. Passe pelo último
acelerador para chegar ao final.
Level 4: Power Plant
Rank A: 45.000 (Team Sonic)/ 50.000 (Team Dark)/ 40.000 (Team Rose)
Tome cuidado com os raios embaixo dos inimigos voadores! Vá subindo e
matando os robôs para liberar o caminho. Quando alcançar o primeiro
Checkpoint, use a velocidade de Sonic/Shadow/Rose para passar sem ser
esmagado. Siga pelo caminho Fly e vá estourando os balões para se
manter voando e pegar um Power-Up no final. Continue em frente. Ao
chegar no trecho no qual as plataformas saem da parede, use
Tails/Rouge/Cream para voar por elas e agarre a última argola para
subir. Troque para Sonic/Shadow/Rose e escorregue pelo corrimão. Fique
esperto no final: você terá de pular para a direita sobre um inimigo e
dele saltar para outro corrimão para pegar um balão.
Passe pelos aceleradores no chão para ser arremessado a uma plataforma
que sobe. Troque para Fly Formation e vá pegando as argolas. Quando
chegar ao topo, siga em frente até um Checkpoint. Suba pela plataforma
azul da parede e, quando chegar ao topo, pule para trás das molas para
pegar a chave para o Estágio Especial.
Agora agarre a primeira argola para subir até a próxima plataforma.
Continue subindo até ver o sinal de Speed. Ignore o sinal e use
Tails/Rouge para destruir os inimigos - para cada um que você destruir,
uma plataforma surgirá da parede. Voe pelas plataformas e suba até
chegar a uma plataforma com uma mola. Esta mola o jogará sobre um
corrimão. Escorregue em Fly Formation e, antes do final, pule e destrua
o robô voador para fazer surgir uma plataforma à esquerda. Voe até esta
plataforma. De lá, você avistará uma chave para o Estágio Secreto. Caia
e passe por mais um Checkpoint, até chegar em outra plataforma
elevatória. Fique atento, pois há uma chave escondida do lado esquerdo
do Checkpoint seguinte.
Troque para a Fly Formation e passe pelo acelerador que o arremessará a
uma plataforma. Escale as plataformas rapidamente, para escapar da lava
que está subindo. Se você não for rápido o bastante, vai virar
churrasquinho de porco-espinho. Quando encontrar o sinal, siga pelo
caminho Fly. Agarre a argola para ser puxado para cima e destrua o robô
para desligar a cerca. Continue subindo em Fly Formation e, depois de
agarrar a argola que o puxa para cima, pule na plataforma à esquerda
antes que ela chegue ao topo para pegar um vida.
Chefe (Team Sonic) - Team Rose
Facílimo de derrotar. Quando o grupo usar a Fly Formation, ataque com o
Blue Tornado de Sonic para desmanchar a formação. Continue criando
tornados e, rapidamente, eles serão derrotados.
Chefe (Team Dark) - Team Chaotix
A estratégia é quase a mesma do Sonic Team. Use Black Tornado quando
eles estiverem na Fly Formation. Depois de desmanchar a formação, mude
para a Power Formation e ataque com Omega para derrubá-los da
plataforma. Se algum dos seus aliados cair da plataforma, use o Team
Blast. Repita isso até acabar com eles de uma vez por todas.
Chefe (Team Rose) - Team Sonic
Faça o mesmo que o Team Sonic. Use o Hammer Tornado de Rose quando eles
estiverem em Fly Formation para desmanhar a formação. Continue criando
tormados e, rapidamente, eles serão derrotados.
Level 5: Casino Park
Rank A: 40.000 (Team Sonic)/45.000 (Team Dark)/38.000 (Team Rose)
Este é um dos estágios mais bonitos e também um dos mais difí¬ceis de
concluir. É basicamente um conjunto de mesas gigantes de pinball com
nossos heróis substituindo as bolas. Para sair da mesa, basta entrar
onde apontam as setas, que normalmente ficam no topo dela.
Ao sair da primeira mesa, siga pelo tapete vermelho e use as bolas
verdes para chegar na plataforma com um botão. Passe pelo botão para
fazer surgir um caminho de argolas.
Caia em mais uma mesa e passe pela seta dourada para chegar ao primeiro
Checkpoint. Use as molas para subir e soque o gongo para ser
arremessado a uma roleta gigante. Continue a jogatina pelas mesas de
pinball e decore para onde leva cada saí¬da. Quando passar por todas as
mesas, uma caneleta o levará para o final do estágio.
Level 6: BINGO Highway
Rank A: 32.000 (Team Sonic)/ 38.000 (Team Dark)/ 30.000 Team Rose
Estágio bem parecido com o anterior e bem mais difícil, pois algumas
mesas não têm laterais e você corre o risco de cair a qualquer momento.
Logo no início, há uma rampa no meio da mesa - passe por ela e mantenha
o direcional para frente para cair sobre um balão.
Logo após o primeiro ventilador, você encontrará um balão com um campo de força e uma chave para o Estágio Especial.
Algumas mesas vêm com uma cartela de bingo. Complete as linhas para
ganhar 20 argolas ou toda a cartela para ganhar 200 argolas. Quando
chegar ao trecho com dois dados que sobem e descem e a palava -Icecube-
escrita nas paredes, caia no final para pegar uma chave. Continue pelas
mesas e, quando chegar à área com vários dados girando, quebre o último
piso de vidro à esquerda e encontre a alavanca que faz os dados pararem.
A mesa seguinte é a mais difícil do estágio. Para evitar perder muitas
vidas, entre no canalete vagarosamente, com Sonic/Shadow/Rose no
comando - assim, os outros dois ficam para trás e, se Sonic/Shadow/Rose
cair, ele volta para junto de seus companheiros sem perder a vida.