Info Revolution

Vote :

007 - The World is Enough 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

007 - The World is Enough 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    007 - The World is Enough

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : 007 - The World is Enough Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    007 - The World is Enough 2czv6uc

    007 - The World is Enough Empty 007 - The World is Enough

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:32

    MISSÃO 1: COURIER

    OBJETIVOS:

    Fonte:

    - Get briefcase of money (pegar a maleta de dinheiro)

    - Escape (escapar)

    - Do not harm civilians (não atirar nos cidadãos)

    Estratégia:

    Logo no início você tem uma mensagem MIG, essa mensagem informa os

    comandos básicos de cada botão do joystick (aperte select para ver e

    triângulo para voltar), então aperte circulo no balcão a frente para

    conversar com a mulher, ele se apresenta com o tradicional meu nome é

    Bond, James Bond. Assim que terminar a conversa com a mulher você terá

    outra mensagem MIG, que informa que a entrada do corredor a seguir tem um

    detector de metais, siga em frente, e antes de passar equipe o VLF

    disruptor, aperte X para usar, então passe, isso fará com que você passe

    pelo detector de metais sem ser percebido.

    Seguindo em frente você verá um guarda em frente a uma porta,ele diz

    que a área é restrita e não pode deixar você passar, saia de perto e ele

    sairá para olhar por uma janela, aproveite para entrar pela porta, nessa

    sala a seguir existem duas pessoas conversando, não atire nelas para não

    falhar a missão, e três portas de elevador, mas somente a porta do meio

    pode ser aberta, aperte circulo no painel para chamar o elevador, entre

    nele e aperte novamente,mas agora um painel dentro do elevador, o

    elevador subirá.

    Quando estiver saindo do elevador você terá outra mensagem MIG,que

    informa que esse é um andar de alta segurança e você deve achar o

    elevador para a Penthouse, saindo do elevador, vire a direita, nesse

    próximo corredor existe uma câmera, existem dois modos de não ser

    percebido pela câmera, sair correndo quando a câmera estiver virada para

    algum lado, ou atirar para destrói-la. As câmeras fazem um barulho quando

    estão se movendo, quando elas estão paradas elas não fazem barulho, essa

    hora é que se deve correr ou destrói-la, fica a seu critério.

    Passando por essa existe outra câmera no próximo corredor, faça o

    mesmo com essa, quando passar, siga para a esquerda, pois na direita

    existe outra câmera, mais a frente existe uma câmera na entrada de uma

    porta passe por ela e entre pela porta, siga pelo corredor,mais com

    cuidado pois existe outra câmera, passando por ela existe outra porta no

    fim do caminho, entre por ela, agora você está em um corredor,siga até o

    fim e entre pela porta, vire para a esquerda e siga até o fim desse novo

    corredor, assim você acha o elevador, entre pelo elevador e suba,lá em

    cima você recebe outra mensagem MIG,que informa que esse andar tem

    guardas muitos bem armados,e é para você evita-los.

    Saindo vire para o lado esquerdo e vire para a esquerda,espere o

    guarda sair de sua vista e siga por esse corredor,vire para a direita e

    entre na primeira porta à direita, logo na entrada do lado direito existe

    um quadro torto, aperte circulo para arrumar o quadro, isso abrirá uma

    passagem secreta, entre por ela, lá terá um guarda de costas sentado,

    chegue perto dele e atire em sua cabeça, use o fingerprint scanner na

    garrafa térmica em cima da mesa e pegue a heavy armor do lado da mesa,

    agora use o fingerprint scanner no painel do lado da porta para abri-la,

    vire para a direita e siga até outra porta, use novamente o fingerprint

    scanner no painel, uma animação aparecerá, e você completará o primeiro

    objetivo, pegue a maleta em cima da mesa e use na janela a sua esquerda,

    a missão estará completa.

    MISSÃO 2: KINGS RANSON

    OBJETIVOS:

    - Aprehend the assassin (prender a assassina)

    - Do not harm civilians (não atirar nos civis)

    - Do not harm assassin (não atirar na assassina)

    Estratégia:

    Logo no início pegue uma heavy armor do lado direito e munição do lado

    esquerdo siga em frente e mate o primeiro guarda, siga pelos becos ma-

    tando os inimigos até chegar a uma escada, suba por ela e continue ma-

    tando os inimigos pela frente, seguindo até o fim você encontra uma porta

    então entre por ela, agora siga em frente desviando das estantes,não

    atire na mulher de vermelho, existem guardas escondidos atrás das estan-

    tes, se você for cuidadoso poderá mata-los usando o AR36 Sniper, a longa

    distância,siga em frente e vire a esquerda e desça a rampa.

    Pegue uma heavy armor e siga pelos caminhos estreitos entre as estan-

    tes matando tudo que vier pela frente, chegando no fim entre pela porta,

    agora você está novamente nos becos, use a Ingalls e siga em frente,

    tome cuidado com as granadas que são atiradas de cima de um prédio,

    pegue a light armor e algumas granadas que estão no chão, siga pelos be-

    cos matando tudo, no fim você encontrará uma porta, entre por ela, agora

    você estará em um bar, cuidado pois existem muitos civis aqui, a AR36 é a

    melhor opção, cuidado pois os inimigos se escondem nos balcões, mas a

    frente outra porta, saia por ela.

    Do lado de fora você terá uma mensagem MIG, que diz que a assassina

    pretende fugir em um balão de ar quente, continue a frente matando e

    quando achar uma rampa suba por ela, outra mensagem MIG que diz para

    agir rápido pois o balão está indo embora, espere o balão subir um pouco

    e use o relógio gancho para subir no balão, assim a missão está completa.

    MISSÃO 3: COLD RECEPTION

    OBJETIVOS:

    - Protect Elektra (Proteger Elektra)

    - Destroy Parahawks (Destruir os pára-quedistas)

    Estratégia:

    James Bond começa essa missão em uma gelada,essa missão você está

    usando ski, cuidado pois o controle é um pouco derrapante, atire em todos

    os inimigos á longa distância, tome cuidado com as bombas que o pára-

    quedista atira, use o rifle para derruba-lo, pegue as armas de todos ini-

    migos que matar pela frente, existem 4 caixas mais a frente que formam

    no formato desse gráfico:

    ________/

    _______/__

    ______/____

    ______\\_____

    ___/\\__\\____/

    __/__\\__\\__/

    _/____\\__/

    _\\_1___\\__/\\_____1: Heavy armor

    __\\____/_/__\\_____2: Munição

    ___\\__/_/____

    ____/__\\__2__

    ______/\\_\\____/

    _____/__\\_\\__/

    ____/____\\_/

    ____\\_____

    _____\\____/

    ______\\__/

    _______/

    Destruindo as caixas marcadas no mapa você pode pegar uma heavy armor

    e munição, após isso procure por uma placa amarela, desça pelo lado es-

    querdo dessa placa, chegando ao fim da descida entre pelo cano

    (sem ofensas), quando sair do outro lado do cano existe um inimigo escon-

    dido atrás de algumas caixas, se você destruir as caixas a longa distân-

    cia você poderá mata-lo sem que ele atire em você, as caixas estão vazi-

    as, continue descendo e lá embaixo outro inimigo atrás de caixas, mate-o

    e continue descendo, pelo caminho pegue munição, lá embaixo, tenta adi-

    vinhar, é isso mesmo, mais um guarda atrás de uma caixa, mate-o e entre

    por outro cano.

    saindo por esse cano, Elektra estará lá embaixo, antes de falar

    com ela atire com o AR36 nos inimigos que estão em cima de um cano ao

    fundo, e mais dois que aparecem depois, então fale com ela, sua missão

    agora é protege-la aqui você pode pegar dentro de caixas o seguinte

    (munição, uma heavy armor e um grenade launcher), fique perto dela e

    atire em tudo que se mova, são vários inimigos e uns 4 paraquedistas,

    quando matar todos inimigos a missão estará completa.

    MISSÃO 4: RUSSIAN ROULLETE

    OBJETIVOS:

    - Interrogate Zukovsky (Interrogar Zukovsky)

    - Win Money (Ganhar dinheiro)

    Estratégia:

    Você começa em um cassino,fale com a mulher a sua frente,quando termi-

    nar você terá uma mensagem MIG que diz que você terá que chamar a atenção

    dos guardas para poder entrar na sala de Zukovsky, então siga até a fren-

    te do bar, lá tem uma mulher vestida de amarelo, converse com ela, ela

    diz que o namorado dela é um dos guardas, e ela pode te ajudar a entrar

    na sala de Zukovsky, ela chama o guarda e a passagem fica livre, use o

    credit card lockpick para abrir a porta.

    Dentro da sala fale com Zukovsky, ele te dará o credit voucher,então

    saia da sala e de o credit voucher para o outro guarda (com um suborno

    sempre se consegue as coisas), o guarda irá liberar a entrada, entre e

    vá até o balcão para jogar Blackjack, uma mensagem MIG ensina a jogar,

    esse jogo é basicamente um jogo de 21, quem estiver mais perto ganha,

    se passar de 21 você perde, você precisa ganhar $100.000, então logo de

    início aposte tudo, se ganhar você terá $50.000, depois aposte tudo nova-

    mente e se ganhar você já terá os $100.000, isso pode demorar algumas

    tentativas, mas não é difícil, caso prefira aposte menos dinheiro, mas

    assim sua missão será mais demorada. Volte até Zukovsky e você terminará

    a missão.

    MISSÃO 5: NIGHT WATCH

    OBJETIVOS:

    - Bug all telephones (Grampear todos os telefones)

    - Avoid Villa guards (Evitar os guardas de Villa)

    - Photograph evidence (Fotografar a evidência)

    - Get Davidov ID card (Pegar o cartão de identidade de Davidov)

    Estratégia:

    Logo no início entre na pequena sala a direita e grampeie o primeiro

    telefone (use o telephone bug) e se quiser pode tocar a música tema de

    007 no piano perto do telefone, então saia e entre pela outra porta,

    agora você terá uma mensagem MIG que avisa para evitar os guardas que

    rondam a mansão, equipe a Tranquilizer Gun para botar pra dormir qualquer

    guarda que aparecer, então siga para a esquerda e entre na porta do final

    do corredor, então siga em frente tomando cuidado com os guardas, entre

    na primeira sala a esquerda, siga por um pequeno corredor que leva a ou-

    tro telefone, trate de grampeá-lo.

    Saindo pela porta em frente ao elevador siga pela esquerda e siga por

    um corredor, você verá duas salas, bote o guarda pra dormir e entre ne-

    las,em uma delas existe outro telefone para grampear, e na outra um com-

    putador que você deve fotografar o monitor usando a Micro Câmera, então

    volte ao elevador e use ele, saindo dele vire a direita e use o Credit

    card Lockpick para abrir a sala no final do corredor, dentro fotografe a

    carta em cima do balcão, quando sair entre na cozinha depois do elevador,

    bote o guarda pra dormir e grampeie outro telefone quando sair entre pela

    porta da frente.

    Existem três portas no hall, derrube o guarda no saguão,entre na porta

    do lado esquerdo(use o lockpick para abrir), lá dentro existe uma heavy

    armor e dardos, saia e entre na porta do lado direito, lá existe um guar-

    da, derrube-o e fotografe a tela, pegue os dardos e saia, agora entre na

    porta do meio(também com lockpick), agora você está em uma sala com mesas

    de sinuca, derrube o guarda e grampeie o último telefone, saia, você terá

    uma mensagem MIG que diz que Davidov provavelmente terá seguranças.

    Então siga em frente e fale com Davidov, quando terminar siga pela por-

    ta, uma mensagem MIG avisa que você deve pegar a carteira de identidade

    de Davidov, saindo da porta siga para a direita e entre por uma porta

    usando o lockpick, mate os guardas e pegue a Ingalls, use-a para matar

    Davidov, se tiver problemas de energia pegue outra armor nessa sala,quan-

    do mata-lo pegue seu ID e a missão estará completa.

    MISSÃO 6: MASQUERADE

    OBJETIVOS:

    - Find Renard (Encontrar Renard)

    - Do not harm tecnicians (Não atirar nos Técnicos)

    - Do not harm soldier (Não atirar nos soldados)

    - Retrieve locator card (Recuperar o cartão localizador)

    - Escape (Escapar)

    Estratégia:

    Uma mensagem MIG no início da missão, ele alerta você para não

    perturbar os técnicos, existe dois caminhos no início, siga em frente,

    quando ver um guarda na frente de uma porta mostre o Arkovs ID card para

    ele, ele irá permitir sua passagem, entre na porta e pegue o security

    card em cima da mesa, então agora siga pelo outro caminho, a direita

    existe uma sala com uma Ingall, alguma munição e uma Heavy Armor, con-

    tinue seguindo para cima, você verá dois guardas protegendo uma entrada,

    procure por um painel e aperte ele, isso fará com que a luz se apague,

    os guardas irão ver porque a luz está apagada, aproveite para passar pelo

    lugar que eles bloqueavam, use o security card no outro painel isso abrirá

    a porta a esquerda do painel, entre por ela.

    Você agora tem uma porta a direita e uma a esquerda, entre pela da di-

    reita pois a da esquerda está fechada(grave essa porta)siga por um cor-

    redor até achar outro guarda a frente de uma porta, mostre o Arkov card

    para ele, ele irá abrir a porta, entre e pegue o Radiation Badge, saia,

    vire a esquerda e entre na porta, siga descendo por outro corredor até

    achar (adivinha o que ?), isso mesmo outro guarda a frente de uma porta,

    mas dessa vez mostre o Radiation Badge para ele, entre e acione um painel

    dentro da sala,esse painel abre a sala que estava fechada, volte o ca-

    minho todo até essa porta. Já chegou ?, então entre por ela, você con-

    versa com a doutora Jones, agora você deve protegê-la contra os guardas,

    mate todos.

    Ela irá abrir uma porta, entre por ela e siga matando os guardas, no

    caminho existe uma Heavy armor dentro de um barril, chegando no fim você

    verá Renard, ele escapa, você agora tem um contador de 12 segundos,

    volte por onde entrou e use o Grappling Hook Watch em uma corrente na

    parte de cima. Você terminou essa missão

    MISSÃO 7: FLASHPOINT

    OBJETIVOS:

    - Stop the bomb (Parar a bomba)

    - Rescue the hostages (Resgatar os reféns)

    - Protect DR Jones (Proteger a doutora Jones)

    Estratégia:

    Você começa em uma sala junto com M, saia dessa sala, você terá uma

    mensagem MIG que informa que você deve abrir a porta Pipeline, você está

    em uma sala que vou chamar de sala principal, entre por uma porta com o

    nome Channel 3, lá existe uma sala com janelas de vidro, ande em torno

    dela abaixado, entre pela porta e use um Flash Bang, isso deixará os

    guardas sem visão por um tempo, mate todos rápido para que eles não matem

    os reféns, então acione o painel dentro dessa sala para desligar o canal

    3, uma mensagem MIG avisa que você ainda precisa desligar mais dois

    canais, agora saia e entre pelo canal 2, faça o mesmo nessa sala, entre

    mate os guardas para salvar os reféns e desligue o canal 2, então saia e

    entre pelo canal 1, suba as escadas e entre em outra porta escrito canal

    1 limpe essa sala, também salve os reféns e desligue esse canal, uma men-

    sagem MIG que diz que você agora deve ir para Pipeline.

    Entre na sala Control C, você agora está na sala principal que está

    cheia de guardas, mate todos, entre pela porta Pipeline, siga por uma

    espécie de esgoto, equipe o Night vision glasses, pois a frente o caminho

    é escuro, pegue uma Heavy armor e continue seguindo em frente, mais a

    frente suba por uma escada e entre por uma porta, lá você deverá defender

    a doutora Jones por um tempo, se estiver com problemas de energia pegue as

    Heavy armor que existem nessa sala, quando a doutora correr para o centro

    da sala siga ela e aperte círculo na bomba. Parabéns 007, a missão está

    completa.

    MISSÃO 8: City of Walkways

    Objetivos:

    - Protect Zukovsky (Proteger Zukovsk

    - Protect DR Jones (Proteger a doutora Jones)

    - Destroy helicopters (Destruir os helicópteros)

    - Escape across the Pipeline (Escapar por cima do cano
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : 007 - The World is Enough Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    007 - The World is Enough 2czv6uc

    007 - The World is Enough Empty Re: 007 - The World is Enough

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:33

    Estratégia:

    Comece matando os três inimigos iniciais,um na sua frente e dois na

    parte de baixo, pegue o AR36 em cima da mesa e uma Heavy Armor perto das

    caixas, se não aparecer mais inimigos desça e espere que eles apareçam,

    então suba de volta e esconda-se atrás dos caixotes de modo que possa

    ver a escada do lado direito, fique mirando com o AR36 e mate os

    inimigos até que eles parem de vir (parece que não acabe mas acaba)Então

    desça pela escada, existe um último inimigo escondido atrás de uma

    pilastra, atire no barril no centro da sala e ele já era, então siga em

    frente e suba por outra escada e entre pela porta.

    Siga em frente e mate mais dois inimigos, continue seguindo até ver

    um helicóptero, então esconda-se atrás dos containers, mire nele com o

    Rocket Launcher e atire, três tiros dão conta dele, então outro heli-

    cóptero surgirá, pegue munição no carro a frente e derrube mais esse,

    um terceiro helicóptero surgirá, uma mensagem MIG avisa para fugir pois

    você está muito vulnerável aos ataques dos helicópteros, o primeiro tiro

    desse helicóptero destrói um dos containers, é por aí que você fugir,

    suba em cima do cano e siga em frente, entre em uma espécie de galpão.

    Lá dentro mate todos os inimigos, siga em frente e pegue a Wrench e

    uma armor, desça e mate mais alguns inimigos, entre na porta no centro

    dessa sala, siga em frente, quando ver uma placa amarela desça pela

    escada ao seu lado, siga até um galpão e lá dentro pegue a Flare Gun,

    suba de volta e siga pelo outro caminho, siga matando os inimigos a

    frente até chegar em outro galpão, lá dentro use a Wrench na válvula

    para abrir o gás, então pela janela do galpão atire com a Flare gun no

    gás para destruir o último helicóptero,e terminar a missão.

    MISSÃO 9: TURNCOAT

    OBJETIVOS:

    - Capture Bullion alive (capturar Bullion vivo)

    - Disable terrorist threat (Acabar com a ameaça terrorista)

    - Protect civilians (Proteger os civis)

    Estratégia:

    Comece matando os dois inimigos, um a sua frente e em cima de um

    prédio, siga em frente e mate todos os inimigos, defendendo o civil, mais

    a frente existe uma Heavy armor escondida entre uns caixotes de lixo,

    então siga pela porta verde, lá dentro mate todos os inimigos e entre

    pela porta do metrô e siga em frente, mate os inimigos pelos vagões e

    salve os civis, cuidado com alguns inimigos que ficam escondidos, quando

    ver alguma caixa a destrua pois existe uma Heavy Armor escondida, quando

    achar a saída entre por ela.

    Bullion escapa, mas uma mensagem MIG informa que existe uma bomba na

    estação, e como o herói aqui é você pode se preparando para desarmá-la,

    use a explosive pen para derrubar a porta, entre por ela e siga matando

    os inimigos, pelo caminho existe uma Heavy Armor, não se esqueça de pegar,

    mais a frente a bomba, uma mensagem MIG informa que você deve expor o

    núcleo da bomba para desarmá-la, use uma Satchel Charge para fazer isso,

    outra mensagem agora explica agora como desarmá-la, use seu Cell phone

    stunner, agora uma mensagem diz que você não tem tempo a perder e deve

    seguir Bullion, volte tudo e siga por onde ele fugiu, siga-o até o barco,

    você e o doutora Jones são rendidos pelos capangas dele, mas a missão

    está completa.

    MISSÃO 10: FALLEN ANGEL

    OBJETIVOS:

    - Find M (encontrar M)

    - Free M (libertar M)

    - Defeat Gabor (derrotar Gabor)

    - Confront Elektra (confrontar Elektra)

    Estratégia:

    Assim que sair da sala siga a direita até a última das portas à es-

    querda. Entre por ela e pegue alguns itens, saia e mate os guardas que

    por lá estiverem. Agora sem os inimigos para atrapalhar cheque todas as

    salas dos dois lados para pegar alguns itens a mais. Agora siga para a

    sala ao fundo pelo lado direito, suba as escadas e entre pela primeira

    porta e continue até você encontrar Bullion. Ele é um inimigo difícil se

    você ficar perto dele, por isso fique mirando do lado de fora da sala e

    quando ele aparecer META BALA NELE!!!.

    Uma vez derrotado Bullion deixará no chão a Bullions Key, pegue-a e

    volte para as escadas. Suba outro andar e use a Bullions key na porta,

    entre por ela. Siga o caminho e depois siga a esquerda. Mate dois safados

    pelo caminho e no final do caminho ache M, ela está presa em uma cela.

    Pegue o Ms keycard e volte até o andar onde você matou Bullion e use o

    Ms keycard no painel para pegar a explosive pen.

    Agora volte todo o caminho até a cela onde M está presa, use a

    explosive pen na grade para libertá-la e atire nos guardas que virão

    para a defenfer. Após defende-la volte até as escadas e entre na ultima

    porta, você terá que enfrentar Gabor. Esse cara é muito difícil de ser

    derrotado se você ficar no seu campo de visão, então faça o seguinte,

    nessa sala onde Gabor está tem algumas mini salas, esconda se em uma

    delas, Gabor comecará a atirar. Quando você não ouvir mais barulhos de

    tiros, isso significa que ele está recarregando a arma, então, mire nele

    e use o que você tiver de mais poderoso. Repita essá sequência até o

    matar.

    NOTA: Durante o confronto com Gabor, outros inimigos aparecerão, então

    esteja atento.

    NOTA 2: Caso seja atingido durante esse confronto, pegue as heavy armor

    que existem nas pequenas salas.

    Após derrotá-lo pegue o Gabors keycard e use no painel em uma das

    mini salas. Assim que entrar na sala atire em Elektra para terminar a

    missão.

    MISSÃO 11: MELTDOWN

    OBJETIVOS:

    - Find and defeat Renard (encontrar e derrotar Renard)

    - Rescue Dr.Jones (salvar Dr Jones)

    - Escape from submarine (escapar do submarino)

    Estratégia:

    Assim que descer as escadas, siga pela direita, entre por uma porta no

    fim, passe pela sala e entre na segunda porta a direita, para pegar a

    control room key. Agora saia da sala e detone a penca de inimigos que

    agora estão na sala, volte todo o caminho que você fez e dessa vez siga

    pela parte ainda não explorada. Use a control room key para abrir uma

    porta, entre por ela e siga por outra porta dentro.

    Entre no alçapão, aperte o botão de ação em um painel na parede para

    assim mover os torpedos. Atire na grade do tubo de ventilação para libe-

    rar a passagem, entre pelo tubo de ventilação e siga tudo até o outro la-

    do, lá você encontrará a doutora Jones presa em uma cela, e Renard, que

    fugirá ao vê-lo, é hora de seguilo, não atire nele, pois você irá apenas

    gastar munição em vão, mate os inimigos pelo caminho até chegar em uma

    porta com uma espécie de gás. Use o radiation detector, os macete é sair

    correndo antes que o número atinja 100, pois assim você perderá energia.

    Atravesse todo o lugar radioativo e siga por outra porta. Você chegará

    em uma grande sala com um reator no centro, atire em todas as placas azu-

    is que rodeiam o reator, mas sempre tomando cuidado com os inimigos.

    Assim que você detonar todo o reator uma porta irá se abrir, siga até

    essa sala e ative um painel com o botão de ação. Com isso Renard será

    esmagado na parede.

    É o fim do vilão, mas nenhuma missão de 007 está completa sem salvar

    alguma gatinha, então siga até o corpo sujo de Renard e pegue a cell

    key. Volte todo o caminho até a cela da doutora Jones, solte-a e siga

    para a sala dos torpedos. Acione novamente o painel e pronto, agora é

    so curtir o final.

    - Interogate Lachaise (interrogar Lachaise)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 6:35