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    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:41

    Converse com o agente Cook no hall de entrada, use qualquer emoção para
    responder, vá até seu escritório,( em frente à direita), sente-se, olhe
    os arquivos sobre a mesa, o telefone deve tocar, atenda, é o diretor
    Shanks, ele pede que você vá até a sala dele, faça isso, chegando lá
    você vai ver Skiner sentado, converse com ele a respeito do
    desaparecimento de Mulder e Scully, receba as ordens do diretor Shanks
    e saia da sala, fale com Cook, vá até sua sala, abra a gaveta pegue o
    destintivo, algemas e arma, acesse o computador, a senha é SHILOH, leia
    os e-mails ,olhe o arquivo que Skiner te deu, vá até a sala de Cook,
    entregue a ele seus arquivos, encontre Skiner, vá até a sala de
    reunião, abra o armário e pegue todos os objetos que estão lá, use seu
    PDA para ir até EVERETT depois escolha Comity In, é o motel onde Mulder
    e Scully ficaram.

    Mostre sua identificação e a foto de Mulder e Scully para a atendente,
    converse com ela, ela te dará um número de placa e deixará que vocês
    olhem os quartos. No quarto de Mulder, observe os arquivos sobre a
    cama, o jornal na mesa, e o livro sobre extra-terrestres sobre a
    mesinha do telefone, vá até o quarto da Scully e converse com Skiner,
    quando aparecer um ícone de idéia (telefone) use-o com a atendente, ela
    vai te dar os números para quem Mulder e Scully ligaram de lá, volte
    para o quarto e vejao computador da Scully, tente acessar, pergunte a
    Skiner sobre a senha, leve o computador com você, veja a bíblia, pegue
    o celular e ligue para Mulder: (202)5550160 e Scully: (202)5550194,
    ninguém responde, ligue para os números que conseguiu.

    Use seu PDA para voltar ao escritório, entre na sua sala,
    automaticamente vai colocar o computador sobre a mesa, acesse seu
    computador, clique em ING, selecione phone e coloque o número
    (206)5550182, e clique em search, aparecerá o endereço de um galpão,
    que automaticamente será incluído no seu PDA, vá até lá (Wharehouse),
    chegando no galpão vá até a porta onde está Skiner, use a mixa para
    abrir o cadeado, entre, olhe as caixas no chão , tente abrir, Skiner
    vai dizer que você precisa de alguma ferramenta, procure pelo
    escritório, Skiner estará lá, acione sua lanterna e suba as escadas, no
    primeiro andar encontre uma caixa de ferramentas, pegue o pé-de-cabra,
    desça, volte até as caixas, abra, use o kit de evidências para coletar
    uma amostra, ande pelo galpão e encontre no chão uma mancha de sangue,
    colete uma amostra, perto dalí tem uma viga de madeira, olhe de perto ,
    veja uma bala cravada na madeira, colete, vire-se e siga em frente,
    observe um toco de cigarro no chão , colete também, entre no escritório
    e converse com Skiner, saia do escritorio e siga em frente até
    encontrar uma porta que dá para os fundo do galpão, veja o homem no
    barco, vá até lá, mostre sua identificação, após falar com ele volte,
    mas não entre por onde saíu, dê a volta no galpão e veja Skiner no
    carro, vá até ele, ele fala sobre um carro escondido atrás do muro,
    salve o jogo, chegue perto, pegue a câmera, quando o carro arrancar,
    bata uma foto da placa.

    Vá até o laboratório levar as evidências. Use seu PDA para voltar ao
    escritório, entre, vire à direita e converse com Skiner, ele recebe um
    telefonema e diz que tem que voltar a Whasington, vá até seu
    escritório, Cook vem falar com você, ele oferece levar o computador da
    Scully para um técnico, aceite.

    Acesse seu computador clique em ING use as categorias CRIMINAL e NAME,
    digite Wong,(o homem do barco), veja a ficha dele. Clique em Photo,
    download e veja a foto que tirou do carro, pegue o número da placa e
    volte ao ING, use número de licensa e governament/military, digite o
    número da placa e search, sem acesso! Volte ao galpão, você vai ver um
    carro chegando, espere os homens entrarem e fecharem a porta, passe
    pelo carro, dê a volta por trás e use a mixa para abrir a porta, acione
    a lanterna e ande até poder ver os homens, use os binóculos para o
    escuro, depois que eles forem examine o compartimento no chão e vá para
    seu apartamento, vá dormir.
    Vá para o escritório, você vê Cook caído no chão, fale com ele e
    descubra que o laptop de Scully sumiu, o telefone toca, atenda, é o
    funcionário do laboratório, ele diz que a amostra de sangue pertence a
    Scully, converse com Cook e vá até o galpão. Você chega e vê um
    tumulto, mostre sua credencial para poder entrar, converse com o médico
    legista e com o fotógrafo, observe o corpo e converse longamente com a
    detetive Mary Astadourian.

    Fale sobre o desaparecimento de agentes do FBI. Vocês vão até o barco,
    faça perguntas, examine a cabine, você encontra alguns comprimidos,
    saia da cabine e canverse com a detetive e o velho, depois use seu PDA
    para ir para Tarakan, encontre a detetive e o velho, vocês entram no
    navio, vasculhe tudo, você tem que encontrar uma esfera de metal dentro
    de uma caixa, e ver uma parede externa do navio que tem sombras de
    pessoas, encontre com a detetive e veja um saquinho com digitais,
    converse longamente com ela, encontre um livro de registros e um diário
    de bordo, mostre a detetive. Use seu PDA para ir até Coroner's, entre
    na sala de autópsia , converse com a legista, veja os órgãos , veja a
    bala, peça para levar a bala ao laboratório, converse longamente com a
    legista, ela vai dizer que dois agentes do FBI estiveram lá, mostre a
    foto de mulder e Scully e ela os reconhece, então peça para ver os
    corpos, a médica os leva até o lugar, mas os corpos não estão lá.

    Vá para o laboratório, dê a Amis os novos objetos: a esfera , a bala e
    as impressões digitais. Vá para o apartamento, ouça a secretária
    eletrônica, acesse o computador e leia o e-mail de Amis, clique em
    attachment e use database FBI, as digitais são de Cook! Alguém bate na
    porta, abra, é o agente Cook, converse longamente com ele e escute o
    grande discurso que ele faz (use os ícones de idéia). Espere Cook sair
    e vá para o galpão. Entre no caminhão, clique em cima ( no para-sol )
    automaticamente você vasculha tudo, inclusive o porta- luvas, pegue um
    papel, veja alguém chegando, saia pela outra porta e vá para casa. A
    detetive Mary bate na porta, ela trouxe um vídeo, vocês assistem o
    vídeo e vêem o agente Mulder sumindo num flash de luz, conversem a
    respeito, receba um fax de Amis, ligue para ele do celular, dê o fax
    para a detetive ver.

    Vocês vão até Coroner, conversam com o homem sobre Hiroshima, vão para
    Gordon's Hauling. Salve o jogo! Entre na casa, ande pelo hall até
    encontrar papéis jogados no chão, veja um livro de registros, vocês são
    atacados por um homem com os olhos negros, ele sai e fecha a porta onde
    tem um dispositivo de bomba, existem outras bombas pela sala. Pegue a
    pá, vire-se para a geladeira e olhe para baixo, use a pá para abrir a
    saída. Converse com a detetive e vá para o seu apartamento.

    Vá até o escritório, entre na sala de reunião e converse com o agente
    Cook. Use o PDA para ir até o galpão do Smolnikoff. Deixe ativa a sua
    arma e peça para Cook dar cobertura e atire nos 3 homens da entrada.
    Suba as escadas, no 2° andar tem outro homem atrás da porta de tábulas
    e outro tenta te matar por trás. Encontre a escada de caracol e vá até
    o Cook, ele está conversando com Smolnikoff, Cook vai falar sobre a
    arma, volte à entrada e encontre a arma jogada no chão, pegue e volte
    até Cook, ele sugere um teste de balística, vá até o laboratório, fale
    com Amis, faça o teste e volte ao galpão, converse com os dois, seu
    telefone toca. Vá para seu apartamento, acesse seu computador e veja um
    e-mail, veja os recados na secretária.
    Abra a porta , é a detetive, converse com ela e ouça a mensagem na
    secretária, depois que a detetive sair , use seu PDA para ir até Hangar
    4. Circule até encontrar um homem negro ( é o Dr. X ), ele não se
    identifica e dá dicas de onde encontrar Mulder e Scully, ele te dá um
    estilete, não o siga, a detetive aparece, vá com ela até o hospital
    presbiteriano.

    Encontre a Dra. no corredor, diga que você procura por Scully, que é o
    agente Willmore do FBI e que o superior de Scully é Walter Skinner .
    Salve o jogo. Entre no quarto, diga a Scully, diga a ela que você é um
    assistente de Skinner, que você é o agente Willmore e que um homem
    negro te mandou lá, quando ela perguntar sobre quem é esse homem,
    mostre a ela o estilete, converse longamente com Scully e saia do
    hospital, e vá até a rota 1121. Siga em frente e suba no poste, use os
    binóculo para ver o número 82434 sobre um dos vagões, encontre o vagão
    incendiado, entre e encontre o mendigo, ele faz uma brincadeira com
    você para te dar algo que ele encontrou, diaga a ele : fotografias,
    figuras animadas, video tape, ele então te entrega uma fita de vídeo em
    traca de dinheiro.

    Volte ao escritório, na sua sala coloque a fita no vídeo e veja a cena,
    você congela o rosto de um homem, clique em capture e procure com
    database Government/Military. Você vai receber um chamado para vídeo
    conferência, clique em conect, converse com Byers, Frohike e Langly,
    faça todas as perguntas depois use o pda para abrir o e-mail e ver as
    coordendas, vá até o Alaska. Na casa da montanha espere o carro sair e
    entre na casa, encontre Mulder no sótão, converse longamente com ele,
    olhe pela janela e veja os homens chegando, desça e atire neles, vá até
    a base secreta, entre e veja Scully, salve o jogo! Siga em frente e
    veja Scully novamente, vá em frente, mantenha sua arma ativa, atire em
    qualquer soldado que aparecer, encontre Mulder e Scully em uma sala com
    muitos corpos, Mulder pede ajuda a Scully, diga para Scully correr e
    faça o mesmo, Salve! Encontre Scully numa sala com muitas caixas
    pretas, atire no guarda e vá encontrar Scully na sala que fica do outro
    lado da cabine de isolamento.

    Use a intuição artificial para ver os passos que deve seguir: deve brir
    as duas portas da cabine de isolamento, depois pressionar o botão na
    salinha e por fim ir até a sala onde tem os computadores para
    pressionar o botão preto para abrir a porta, volte e entre na porta que
    abriu, vá por trás das grade e veja o guarda repreendendo Scully, atire
    nele, abaixe e pegue uma "chave"no bolso dele, Mulder aparece com os
    olhos negros, vire para a direita, em frente e esquerda, passe por
    dentro da cabine de isolamento e prenda Mulder lá dentro, então Cook
    aparece com os olhos negros e te obriga a abrir a porta, clique o
    estilete sobre a Scully e ela o mata. Veja o final do jogo, pois você
    merece.

    FIM

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 11:00