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    Brave Fencer Musashiden

    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:44

    CAPÍTULO 1
    Sugue a habilidade do atirador e use , para sugar, carregue o medidor com R1 e mande a espada com .
    Nessa parte , detone todas as estátuas e pise nos símbolos que estavam
    embaixo delas, fazendo isso, a porta se abre. Use o Gunshot (
    habilidade do atirador ) na corda que prende o sino, assim, ele apaga o
    fogo e abre a porta. Sugue a habilidade do soldado, use-a quando um
    inimigo pisar no switch e paralise-o, pegue a Lumina. Depois da
    correria, Musashi será rodeado pelo fogo, use a espadada giratória (
    com o medidor cheio, D ) para se safar.
    CHEFE: STEAM KNIGHT
    Pule quando a bola de ferro vier para cima de Musashi, acerte as pernas
    para revelar o núcleo, acerte-o com a Lumina, faça isso duas vezes e
    arremesse o robô.
    CAPÍTULO 2
    Logo perto da gôndola, ache esse Minku , ele libera uma fruta que
    aumenta a energia máxima em 25 pontos, o bicho só aparece depois das
    22h. Da entrada do castelo, siga para o lado do rio, atravesse a ponte
    e saia da vila, você resgata o primeiro morador da vila, que está preso
    nos cristais conhecido como Bincho Field, use a Lumina para libertá-lo.
    Perto do Water Crest ( símbolo da água ) tem outro Bincho ( e não Bicho
    ) Field, resgate outro morador.
    Fale com o prefeito e vá resgatar o cachorro que está em Twinpeak
    Mountain, lá há ( desculpe a redundância ) mais um Bincho Field. Sugue
    a habilidade da Morte encolha o monstro para passar, segure o cachorro
    e vá arremessando ele até a vila, fale com o prefeito. Compre pão na
    padaria e pegue a água no poço ( espere até a tarde, quando as dondocas
    saem do lugar ), leve-os para Jon. Sugue a habilidade da flor
    saltitante para passar pelos espinhos, na floresta siga e proteja o
    cachorro, chegando ao túmulo, empurre a lápide do canto superior
    esquerdo, liberte Jon depois das 2h.
    Use o Hop ( habilidade da flor saltitante ) para chegar . Do Water
    Crest siga para a ponte, nomeio do caminho há uma passagem entre as
    árvores, ali tem um Minku. Em Twinpeaks, resgate outro morador, esse
    está antes dos 3 pilares que se usa para atravessar o rio. Desça a
    ponte e resgate outro morador. Antes de chegar à plataforma giratória,
    desça o pilar e detone outro Bincho Field.
    Antes da parte em que Musashi dá uma de ginasta, desça pelo pilar e
    resgate outro morador. Detone as madeiras com o ataque giratório e
    pegue-o , há 4 desses para pegar. No topo da montanha Jon faz uma
    jangada, desça o rio, entre na passagem para resgatar mais um
    prisioneiro. Das 2 plataformas móveis, desça e encontre outro Minku.
    Desça todo o rio e , abra o baú e pegue o Bracelet e leve-o para o cara
    que identifica itens, com isso, Musashi pode escalar certas paredes
    como a perto da gôndola, fale com o sujeito. Siga pelo corredor dos
    vapores, numa passagem lateral tem outro morador preso. Suba o penhasco
    e , ao abrir a porta, espere o medidor da direita chegar à área verde e
    aperte X, dentro dessa estrutura, deve-se repetir essa operação para as
    válulas 1 até 8, na ordem.
    Em algumas válvulas há uma barreira de vapor que impede a passagem,
    pule na diagonal para transpor esse obstáculo. Do lado direito da
    gôndola há outro Minku, numa plataforma superior. Fale com o prefeito e
    ganhe energia. Siga para Twinpeak Mountain e vá para o local abaixo das
    duas plataformas móveis, vença Rootrick, pegue o poder da terra e use-o
    para fazer cair a pedra. Para usar o poder da terra, entre no menu,
    escolha Sword e depois Earth. Carregue o medidor e aperte D .
    Indo para Hell’s Valley, resgate Lunchetta, faça cair as pedras com o
    poder da terra. Fale com o velho no castelo e vá , os 4 irão abrir a
    porta de Hell’s Valley, enfrente Skullpion.
    CHEFE: SKULLPION
    Faça cair pedras e bombas usando o poder da terra, veja
    os procedimentos contra o ataque do chefe: rabada - pule; bafo - vá
    para atrás dele; rabo no chão - fique correndo; grudar na parede - use
    o poder da terra.
    CAPÍTULO 3
    No corredor dos vapores siga para a passagem lateral à esquerda, use o
    poder da terra no Crest, suba o penhasco e capture um Minku.
    Fale com o prefeito perto da praça das lojas, espere chegar a madrugada
    para falar com o carinha do moinho, pegue a chave, use-a na porta que
    tranca a caverna. Na caverna, siga pela direita, desça a gruta do
    ventilador e vá para a esquerda, há 2 Bincho Fields. Na área com
    plataformas flutuantes há mais 2 Bincho Fields, um está na parede e o
    outro, na parte central.
    Também tem um Minku e um baú. Na parte central, tem uma flor que acorda
    depois da 3h, pegue-a, para sair da caverna, siga pela direita depois
    de subir a gruta do ventilador, entregue a flor ao prefeito. Siga para
    Twinpeak Mountains e vá para o topo, use o poder da terra para fazer
    descer a pedra, pegue a água e volte. Depois de ganhar a laranja, fale
    com o sujeito no castelo para ganhar um golpe, visite outros
    ex-prisioneiros para ganhar mais benefícios. Agora que o vapor não
    impede sua passagem, salve o cidadão.
    Sabe onde enfrentou o Skullpion? Pois é, lá tem um Minku. Espere pelo
    cara no bar às 18h, fale com ele e, depois, com os caras que estão no
    nos quartos do hotel ( use a opção chat ), espere até a meia-noite e
    entre no bar. Subfase 1 do bar: sugue o poder das flores que lançam
    bolas de boliche, use-o nas paredes com rachaduras, depois, escale a
    plataforma logo à esquerda . Use o botão R1 para defender-se dos
    dardos. Detone todos os inimigos com o poder do boliche, se fizer um
    strike, ganha experiência extra.
    Depois da parte do boliche, há uma sala com um Bincho Field. Detone
    esse totém com um ataque giratório. Depois, há mais uma parte em que é
    necessário usar o poder do boliche, detone a parede e resgate outro
    morador. Acerte o cristal com a Lumina e a área estará liberada, libere
    as outras 3. No hall principal do bar, use o poder do boliche e tenha
    acesso a 3 baús, um deles contendo o Legendary Cloth, leve-o para ser
    identificado.
    Subfase 2 do bar: pule as plataformas móveis e siga para a direita, no
    final há um Bincho Field. Arremesse o lobo para poder passar pelos
    espinhos. Quando chegar nas salas , faça o seguinte: na primeira, entre
    no portal da direita e nas duas seguintes, vá pela esquerda. Roube a
    habilidade do morcego para poder enxergar no escuro. Depois , leve os
    dois blocos de cima para a posição da , depois, leve o bloco de baixo
    para o seu destino.
    Subfase 3 do bar: roube a habilidade do fantasma e veja o caminho a ser
    seguido. Na última área com o corredor escuro, desça para salvar outro
    prisioneiro. Subfase 4 do bar: entre na subfase e, na segunda sala,
    ache o Bincho Field. Na sala em que se anda sobre tábuas, tem mais um
    morador da vila.
    Depois de terminar as 4 subfases, entre no portão dos olhos e pegue o
    Ugly Belt, que, depois de identificado, permite usar o salto duplo.
    Siga para igreja e fale com o padre, espere até às 2h e fale novamente
    com ele, que vai ajudá-lo a entrar pelo teto da igreja, enfrente os
    monstros até amanhecer. Pegue a corda e desça o poço, pegue o poder da
    água, use-o e ande por cima d’água, arremesse o sino e leve-o para a
    vila. Depois da meia-noite, entre no bar e ultrapasse a cidade com o
    salto duplo, na parte da que é logo depois das plataformas que afundam,
    note outro Bincho Field.
    CHEFE: RELIC KEEPER
    Use o poder da água até que o chefe revele o núcleo, as formas de
    ataque do inimigo são variadas, mas não arrancam muita energia.
    CAPÍTULO 4
    Em Twinpeaks Mountain, siga o rio até o final para encontrar um Minku .
    Ainda em Twinpeaks Mountain, dê um salto duplo para a direita, para
    liberar uma prisioneira. Vá para o castelo, e fale com a Weaver,
    entregue o Legendary Cloth e escolha o que quer que seja feito: uma
    luva ou um saco de dormir. O primeiro aumenta as chances de um
    \"critical hit\" e o segundo permite dormir bem em qualquer lugar. Fale
    com o prefeito e torne-se assistente dele. Use o poder da água no
    Crest, isso faz subir o nível d’água do poço. No poço tem um Minku, que
    agora pode ser atngido. Fale com o velho e os Carpenters ( A, B e C ),
    siga para o ferro velho, ela fica na caverna, depois de descer a gruta
    do ventilador, à direita.
    Use a peça certa para consertar a gôndola, leve-a para o velho. Depois
    da dar um cochilo, apague o incêndio com o poder da água. De manhã,
    fale com o prefeito e ganhe o calendário e o rock salt ( o sal grosso,
    aquele de churrasco ). Perto do Earth Crest há um prisioneiro. Seguindo
    o rio da floresta há um Minku.
    Use o rock salt nessa lesma para poder passar. Logo depois de passar
    pela lesma há um Bincho Field. De manhã, vá até o Water Crest e use o
    poder da água, em baixo tem o poder do fogo, enfrente Kojiro, rodeie-o
    e, quando ele atacar, acerte pelas costas. Fale com o velho e com os
    Mercenary A, B e C, siga para a floresta perdida e siga: esquerda,
    cima, cima, direita, cima, cima, direita, cima, cima, esquerda, cima,
    cima, cima, cima. Assim se chega ao palácio de gelo. A flor saltitante
    branca tem a habilidade do mapa, suba no bloco para poder atravessar.
    Na próxima sala há um Bincho Field. Para conseguir o olho, vença todos
    os inimigos, assim você abre a porta do hall, na segunda sala com o
    olho, derrote os inimigos sem perder energia, use o poder do fogo, na
    terceira, basta usar o Clone, habilidade que se consegue com o robô que imita. Deixe o gorila arremessar você para alcançar os lugares altos.
    Roube a habilidade Steel do inimigo que cai do teto ( está no labirinto
    ) para poder atravessar os espinhos, assim, você chega a mais um Bincho
    Field. No primeiro labirinto tem um prisioneiro. O carinha está logo
    depois de abrir a segunda porta. Com esse item é possível subir rampas
    de gelo, mas é preciso identificá-lo. No segundo labirinto, o Bincho
    Field está em cima dos blocos.
    Depois de conseguir os três olhos, use-os no portão do hall principal.
    Mas antes, descongele o portão com o poder do fogo. Acenda as tochas
    com o poder do fogo e abra a porta.
    CHEFE: FROST DRAGON
    Derreta as estalagmites com o fogo, não precisa completar o serviço,
    apenas baixe-as e puxe-as, acerte o fogo no dragão e depois fuja para a
    direita. Para evitar o laser de gelo, fique num dos lados da tela,
    próximo ao meio, quando o dragão estiver sugando o ar. Depois, corra
    para o outro lado e acerte bastante fogo.
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    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:44

    CAPÍTULO 5
    Depois de falar com com o prefeito, siga para alguma loja e fale com o
    lojista, no castelo, fale com o velho, vá para a usina que gera vapor.
    Agora é necessário pegar as manivelas para fechar as válvulas, dentro
    da usina há 3 manivelas, pegue todas antes de começar a fechar as
    válvulas. Siga para essa caverna perto do poço, siga em frente e use o
    poder do fogo no Crest, suba a parede e capture outro Minku.
    Siga a trilha para obter o poder do vento, use-o para cavar um buraco e
    cair na floresta. Você ficará preso num Bincho Field, sem pânico: use o
    botão D para sair. Vá para o castelo e desça usando a gôndola, assim,
    Musashi esmaga a formiga. Descendo pelo buraco que a formiga abriu,
    siga para a esquerda para ganhar mais energia com o Minku.
    O poder do vento afasta a névoa venenosa, aperte o botão D para ficar
    girando e ficar imune ao veneno. Depois da parte do veneno, siga o
    caminho que tem cogumelos roxos, no final, tem um prisioneiro. Crie uma
    ponte com o poder da terra, na parte dos sinos, o negócio é se
    pendurar. Enfrente o vento com o poder do vento. Para vencer a
    inclinação, use o poder da flor saltitante, na segunda inclinação,
    atraia a flor e jogue a espada .
    Aqui , onde chovem essas cobrinhas, tem um Minku, logo acima está o
    ventilador desligado. Acerte a Lumina no gerador pra fazê-lo funcionar.
    Pule as formigas vermelhas, já que elas são que nem o Internacional de
    Porto Alegre, indestrutíveis, use bem o salto o salto duplo para
    prosseguir, no caminho, mais um Bincho Field. No final da área, tem
    mais um prisioneiro, use o poder do vento no centro da tela e desça
    pelo buraco.
    Agora a gôndola está funcionando, embarque e desvie dos obstáculos. Na
    sala final, pegue todos os itens e cave um buraco com o poder do vento.
    CHEFE: QUEEN ANT
    Destrua as larvas, pule os espinhos e as garras, depois do ataque , o
    chefe expôe a cabeça, acerte-a, depois que o núcleo se revelar na
    cauda, use o poder do vento para passar pelo veneno e acertar o ponto
    fraco.
    CAPÍTULO 6
    Siga para os corredores dos vapores, acione o Earth Crest, suba o
    penhasco e use o poder do vento nesse Crest quando estiver chovendo (
    isso ocorre no dia de semana chamado sky ).
    Afunde os pilares com o poder da terra, no andar térreo, e acenda as
    chamas com o poder do fogo no primeiro andar, pegue o poder do céu. Use
    o poder do céu para passar pelos corredores eletrificados, vá devagar
    para não perder o controle. No tubo, o poder do céu também ajuda muito.
    Fique aqui para escapar das bombas, vá para direita quando a bomba que
    está mais próxima de Musashi piscar, dê uma voadora no chefe e fuja dos
    projetéis, desvie o encontrão e mande porrada.
    As portas têm símbolos . Atravesse-as de acordo com a sequencia
    mostrada no item calendario. Depois use o poder da terra para fazer
    baixar a plataforma.
    Fique flutuando para fazer recuar a plataforma de espinhos. Acendendo
    as tochas , o bloco elevador é ativado. Mais para frente , apague o
    fogo para poder descer. O poder do vento é usado para contrariar o
    vendaval , salte para a outra plataforma. Desça da plataforma de cima e
    acione o poder do céu para poder passar pelos espinhos. Salte o raio
    laser e meta porrada logo após o ataque. Use voadoras quando o chefe
    começar a sumir e mandar bolas.
    Sugue a habilidade do robô que joga minas para Ter a Grenade , uma arma
    poderosíssima . Isso facilita essa parte do jogo , que é pura ação. Aperte os botões no ritmo da música:
    Parte 1 - quadrado, triangulo, bola,X,quadrado,triangulo,X,bola,qu adrado, triangulo,bola,X,quadrado,triangulo,bola,X,quadrado.
    Parte 2 - X,bola,triangulo,quadrado,X,bola,triangulo,bola,X,bola, triangulo,quadrado,X,X,bola,bols,quadrado.
    Parte 3 - X,triangulo,bola,quadrado,X,triangulo,bola,X,X,triangul bola, quadrado,X,X,triangulo,triangulo,quadrado.
    CHEFE : TOWER OF DEATH
    Acerte o núcleo verde . O ataque mais dificil é o raio hexágono em que
    os olhos soltam. Procure um olho fechado . Contra o laser , basta não
    ficar na frente.
    Na subida da torre m tenha concentração e precisão . Seja rápido para
    não ser pego pelo chefe ou não cair junto com a plataforma.
    CHEFE: DARK LUMINA (Segunda forma)
    Fique flutuando perto do braço esqueerdo do chefe e tente alcançar suas
    costas .Quando ele usar a giratória , desça e mande golpe de Lumina na
    cabeça. Quando o cristal ficar vermelho , Dark Lumina pode adotar uma
    das atitudes :
    1. Soltar fogo pela boca : nesse caso fique perto do pé esquerdo do chefe e depois acerte sua cabeça.
    2. Saltar e mandar uma onda de fogo : Use o poder do céu e espere passar a onda , vá detonar a cabeça
    CHEFE: DARK LUMINA FINALE
    Olhe bem as sombras para fugir do ataque do fogo. Desvie os raios
    correndo para os lados , em relação à direção dos raios. Afaste-se ao
    maximo do centro da bolha para não ser atingido pelas menores.
    Simplesmente use o poder do vento para não ser arrastado. Se o poder do céu ou pule com o salto duplo as três labaredas.
    Entre um ataque e outro , Dark Lumina volta ao centro e fica branco. É
    quando se deve jogar a Fusion carregada para sugar sua energia . Quanto
    menor a energia do chefe , mas difícil fica sugar . Depois , o núcleo
    ficará exposto.
    Atauque-o com a Lumina e caia fora para não ser envolvido pela sucção .
    Faça isso cinco vezes e detone o chefe. E a paz volta para o reino de
    Allucaneat.
    FIM

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 18:49