Capítulo 1 - O Despertar de Um Dragão
A aventura começa com Nina e Cray viajando em um navio voador em pleno
deserto. Eles são atacados por um dragão. Com o navio aos pedaços, Nina
tem que ir a cidade mais próxima arrumar um item para que possam
consertar o navio. Saia para o mapa e no próximo ponto pare.
Aqui encontrará um comerciante que caiu em uma grande cratera e que com
esforço está saindo em cima de um avestruz. Nina encontra Ryu
completamente nu. Após as apresentações ambos se unem na jornada. Pare
no próximo ponto. Nesta colina de montanhas passe para o lado
ocidental. Infelizmente Nina cairá e Ryu pulará com ela. Entre na
caverna após o tombo e descanse. A aventura muda-se para Fou-Lu, um
jovem menino-dragão (como Ryu). Não pegue nenhum item nesta fase ou
prejudicará Ryu no futuro. Siga pelo caminho e encontrará dois guardas.
Fou-lu afugenta-os com seu dragão. No mapa pare no próximo ponto. Siga
e encontrará o velho Yom. Ele enfrentará você para uma batalha. Yom -
Batalha - DICA - Vire dragão e parta para cima que vencerá sem
problemas. Após a vitória Yom mandará os guardas pegarem Fou-lu. Fuja
na mata em chamas até encontrar a ponte. Um tombo e voltará no comando
de Ryu e Nina. Saia para o mapa pelo lado ociental. Novamente com Ryu e
Nina saia no mapa e siga para a cidade próxima. Esta é a cidade de
Sarai.
SARAI.
Logo na entrada Nina se separa de Ryu. Siga para o restaurante e fale
com o velho sobre o balcão. Ele lhe contará um segredo importante se
você o alimentar.
MINI JOGO - ALIMENTANDO O VELHO ===========
Dê-lhe comida e bebida fazendo com que o nível vermelho (do meio)
chegue no máximo antes dos outros dois. Se conseguir ele lhe contará um
segredo sobre o deserto. Saia do restaurante e encontre Nina, fale com
ela e novamente. Unidos, fale com o homem ao lado da hotelaria. Ele
pede para que adivinhe seu pensamento em dinheiro. Se você tiver menos
de 200 nem tente. Arrisque com 100 ou 200 e acertará na certa. O homem
lhe dará um item importante. Saia da cidade e siga pelo caminho até o
norte. Entre nas interrogações até que encontrará um Oásis e um homem.
Pegue o item com ele e volte para a cidade de SARAI. Fale com o dono do
bar e ele lhe mostrará uma passagem secreta. Nela encontrará um homem
que lhe dirá que a peça necessária para fazer o navio funcionar está em
um lugar ao Sul. Saia da cidade e no mapa siga pelo novo caminho que
surgirá. Você estará em um vale desértico com um grande navio
encalhado. Use o timão para movimentar o leme e liberar a passagem.
Siga pela passagem até encontrar o casco do navio. Acione o interruptor
para baixar o elevador e suba por ele. Você encontrará um velho que lhe
dará uma pá para cavar. Use o cachorro dele (escolhendo a 2o. opção
para facilitar na tarefa).
============== Neste Mini jogo é necessário cavar 4 vezes e encontrar a
peça para o navio de Cray. O cachorro dará 3 dicas latindo. Preste
atenção e não tem como errar. Após pegar a peça volte para Sarai e
descanse na hospedaria. Compre alguns itens e siga para o restaurante
para encontrar Rasso. Ele enviará Emecafu para enfrentar Nina.
EMECAFU =========== Use a magia de Nina e não terá problemas com ele.
Após vencer Ryu enfrenta Risso mas perde a espada. Saia em fuga.
Novamente no mapa siga para o caminho novo ao norte que surgiu. Pare no
próximo ponto e verá uma cena onde os soldados estão em sua procura.
Depois do evento saia para o mapa e siga para a próxima cidade. CAMARA.
CAMARA
Logo na entrada siga para o final da cidade e fale com o velho sentado.
Ele contará sobre a escuridão da antiga Camara. Neste instante um grupo
de trabalhadores chegará na cidade. Vá para o restaurante e fale com o
cozinheiro até que não tenha mais nada a dizer. Siga então para a
hospedaria e compre itens novos e durma para recuperar a força. Fale
com todos os trabalhadores e volte para falar com o cozinheiro que
agora estará do lado de fora do restaurante. Neste instante chegará um
robô , seu nome é Mestre (Ershin) e ele une ao seu grupo. Siga pelo
portão por onde ele entrou.
TREVAS
Aqui siga em frente até o momento em que o grupo se separa. Mestre
ficará sozinho e Ryu e Nina juntos. Para mudar os personagens use
select. Primeiro com Ryu, volte pelo caminho e pise sobre o engradado
para que o outro suba e libere a passagem para o Mestre. Mude então
para ele e siga pelo caminho até que possa subir neste engradado.
Novamente com Ryu (deixando o mestre sobre o engradado) dê a volta e
suba novamente no engradado. Note que desta vez ele não cairá com seu
peso. Passe para o outro lado e fique de frente com a alavanca. Mude
para o Meste e dê a volta até a outra alavanca. Acione-a e a passagem
será liberada. Novamente o grupo se une. Siga pelo caminho até que
tenha que enfrentar o Peixe-Crânio.
============ PEIXE CRÂNIO –
Cuidado com o Poison. Ataque usando as magias Após vencer este chefe,
siga em frente e sairá no mapa. Siga para a rota em direção ao navio de
Cray. Chegando lá, encontrará Cray. A noite cai e um sonho tem início.
SONHANDO ACORDADO.
No sonho, siga pelas escadas até a sala com uma cortina vermelha. Entre
pela cortina e verá uma cena. Após a cena passe por trás da grande
cortina até a outra sala e acordará. Acordando todos descobrem que
tiveram o mesmo sonho. Saia para o mapa e siga para o oeste e
encontrará um vale. Aqui fale com o mestre ao lado do avestruz para
adquirir mais uma habilidade. Saia para o mapa novamente e siga para a
represa.
REPRESA
Para chegar ao outro lado da represa é necessário fechar os portões e
passar por ele. A forma de se conseguir isto é a seguinte: siga pelo
túnel abaixo da esquerda e vá até a parte barrenta da represa. Siga
pelas tábuas até a cabana coberta. Fale com o homem e ele lhe dirá que
a chave está com sua mulher. Volte pouco atrás e pegue a chave com ela.
Volte para o túnel e abra a porta com grades para alcançar a alavanca.
Acione a máquina e fechará o portão 1. Passe por cima deste portão para
chegar ao outro lado. Desça as escadas e encontre a máquina que fecha o
portão 2. Porém este não fechará e você entrará em um mini jogo
======== Fechando o Portão =========
Para fechar o segundo portão você quem que movimentar o direcional em
sentido horário rapidamente até que a engrenagem alcance o limite. A
garota dirá uma exclamação quando isto acontecer. Rapidamente então
acione o botão círculo para que Cray acione o interruptor e o portão 2
se abra. Volte atrás e passe pelo portão 2 e desças as escadas até o
barreiro. Abaixe a tábua para prosseguir até o homem que está embaixo
da barraca. Fale com ele e ganhará a manivela para movimentar o
elevador. Siga para o elevador a direita do barreiro e use a alavanca.
Agora um evento tem início. A barragem não suporta a força das águas e
destrói a represa. No mapa siga para a próxima etapa.
O DRAGÃO QUE GOSTA DE MÚSICA
Aqui encontrará um dragão e um músico. Pague 10 zenny para que ele
toque uma música para o dragão. Porém o espertalhão canta a música por
etapas. Pague mais 10 zenny até que ele cante toda a música. Serão
necessários 40 zenny para que consiga. No final saia para o mapa e siga
pelo caminho até a aldeia de Kiria.
ALDEIA DE KIRIA
Esta aldeia tem diversas armadilhas. Seu objetivo aqui é entrar na casa
do ancião. Porém se entrar pela porta da frente cairá em uma armadilha
(uma espécie de gaiola). Para chegar a casa dele é necessário cair
entre os buracos da cidade e andar pelo túnel abaixo até encontrar a
escada que sobe para o interior da casa do ancião. Antes disso, porém,
verifique a casa do cachorro para enfrentar um chefe difícil, mas
essencial para ganhar itens importantes. Quando finalmente entrar na
casa do ancião descobrirá que ele não está. Fale com o papagaio para
saber o destino do ancião. Porém o bicho é teimoso e é necessário fazer
uma série de perguntas para convencer o danado. A seqüência é :
1,2,2,3,4,1 . Após saber que o ancião está na floresta próxima, saia da
cidade (se desejar poder voltar a cidade anterior para comprar itens e
armas). No mapa siga para a floresta Manche.
FLORESTA MANCHE
Entre na floresta e fale com o rapaz que impede a passagem. Ele libera.
Siga para a direita e estará na região da floresta. Aqui, se desejar,
pode usar os troncos de árvores para colocar maçãs e assim fazer com
que um animal coma elas e deixe um rastro até sua toca. Siga o rastro e
conseguirá itens. Depois disto, siga para o outro lado do vale,
passando por debaixo da ponte quebrada. Lá encontrará o Ancião e mais
um chefe. Este se parece mais com um elefante gigante. Após a vitória
volte para a Aldeia de Kiria e depois dos eventos a passagem para a
mina estará liberada. Siga para lá
CIDADE SINISTRA
Na caverna, siga o rio e depois pela caverna até a saída. No grande
contingente pegue o baú com 500 zennys e siga ao norte. Você encontrará
uma escada. Suba por ela e estará na cidade Sinistra. Depois da cena
curta siga para o orfanato e fale com todos , saia e veja uma sucessão.
Agora você enfrentará um mini jogo onde tem que pegar Chino, que foge
pelas ruas.
======== CHINO –
Para pegar ele fique escondido em uma esquina (não deixando nenhum
personagem de seu grupo a mostra) e quando ele se aproximar correndo
pegue-o. Após pegar Chino volte ao orfanato, após um evento as crianças
fogem e sua missão é encontrar todas elas.
======== LOCALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
1) Escadas perto no hotel
2) 2) Portão Central
3) 3) Porta próxima ao Orfanato
4) 4) Próximo a construção com um guarda na frente da porta
5) 5) Primeiro nível das escadas.
6) 6) Grande Salão do orfanato.
Após encontrar as 6 crianças volte ao orfanato e a irmã dirá que
precisa encontrar Chino. As crianças informam que Chino está no
calabouço. Siga para o local das escadas onde há um homem que impede
sua passagem. Peça para a mulher com o vaso de água para entretê-lo.
Aproveita a distração do mesmo e entre escadas abaixo. No calabouço
siga pelo caminho e verá em uma das celas Chino escondido. Suba as
escadas e no andar superior caia pelo buraco em cima da cela de Chino e
conseguirá pegar o danado. De volta ao orfanato fale com todos e siga
para a casa onde há um barbudo impedindo sua passagem. Ele pedirá briga
======= KAHN –
Batalha. Cuidado com suas habilidades. Ele não deverá ser difícil de
vencer. Após a batalha você conhecerá Marlock, ele lhe dirá sobre um
misterioso ladrão que anda roubando coisas da cidade. Após o longo
evento você estará do lado de fora da casa. Volte para dentro e Clay
apertará Marlock sobre a parede. Após este evento, novamente fora da
casa, saia da cidade e siga a nova região ao norte. Pelo caminho pare
na interrogação e estará em um pequeno Oásis. Lá encontrará o Ladrão
que sairá em fuga. Saia para o mapa e siga até a região ao norte. Você
estará no sopé de uma montanha. E o ladrão entrará em uma caverna. Sua
missão aqui é pegar o danado que está em fuga
======= PEGANDO O LADRÃO –
Use os barris para bloquear a passagem e quando ele estiver andando sem
rumo aproxime e aperte circulo para apanha-lo. Após pegar o danado ele
negará tudo. Mesmo assim ganhará uma habilidade nova. Volte a Cidade
Sinistra e fale com Marlock, ele dirá que há um comerciante tratando de
seus negócios e sua meta é encontrá-lo. Saia para o mapa novamente e
siga para o novo caminho ao norte. No trajeto, entre na interrogação e
estará em uma pequena região com uma placa. Leia e saia para o mapa
novamente. Um novo caminho surge e o levará a uma região de pesca. Se
desejar pode pescar. Caso contrário siga para a região ao norte.
SANBASHI
Você estará em Sanbashi, uma região de porto de Areia. Fale com o homem
musculoso para arrumar trabalho. Sua missão é arrumar o carregamento
dentro do armazém.
====== ARRUMANDO O MATERIAL –
Use o Mestre para quebrar os barris quebrados. Depois mude para Clay e
use-o para movimentar os barris para a ala da esquerda e os vasos para
a ala da direita. Cuidado para não "travar" algum barril ou vaso. Desta
forma terá que começar novamente. Após cumprir seu serviço fale com o
homem musculoso novamente para que ele arrume outro trabalho. Desta vez
sua missão é empilhar o maior número de caixas possível.
====== EMPILHANDO CAIXAS –
Usando o guindaste, pegue a caixa da direita e ponha sobre os quadrados
azuis da esquerda. Quando terminar este serviço Marlock e Nina
aparecem. Após o evento o Navio do deserto parte.
A aventura começa com Nina e Cray viajando em um navio voador em pleno
deserto. Eles são atacados por um dragão. Com o navio aos pedaços, Nina
tem que ir a cidade mais próxima arrumar um item para que possam
consertar o navio. Saia para o mapa e no próximo ponto pare.
Aqui encontrará um comerciante que caiu em uma grande cratera e que com
esforço está saindo em cima de um avestruz. Nina encontra Ryu
completamente nu. Após as apresentações ambos se unem na jornada. Pare
no próximo ponto. Nesta colina de montanhas passe para o lado
ocidental. Infelizmente Nina cairá e Ryu pulará com ela. Entre na
caverna após o tombo e descanse. A aventura muda-se para Fou-Lu, um
jovem menino-dragão (como Ryu). Não pegue nenhum item nesta fase ou
prejudicará Ryu no futuro. Siga pelo caminho e encontrará dois guardas.
Fou-lu afugenta-os com seu dragão. No mapa pare no próximo ponto. Siga
e encontrará o velho Yom. Ele enfrentará você para uma batalha. Yom -
Batalha - DICA - Vire dragão e parta para cima que vencerá sem
problemas. Após a vitória Yom mandará os guardas pegarem Fou-lu. Fuja
na mata em chamas até encontrar a ponte. Um tombo e voltará no comando
de Ryu e Nina. Saia para o mapa pelo lado ociental. Novamente com Ryu e
Nina saia no mapa e siga para a cidade próxima. Esta é a cidade de
Sarai.
SARAI.
Logo na entrada Nina se separa de Ryu. Siga para o restaurante e fale
com o velho sobre o balcão. Ele lhe contará um segredo importante se
você o alimentar.
MINI JOGO - ALIMENTANDO O VELHO ===========
Dê-lhe comida e bebida fazendo com que o nível vermelho (do meio)
chegue no máximo antes dos outros dois. Se conseguir ele lhe contará um
segredo sobre o deserto. Saia do restaurante e encontre Nina, fale com
ela e novamente. Unidos, fale com o homem ao lado da hotelaria. Ele
pede para que adivinhe seu pensamento em dinheiro. Se você tiver menos
de 200 nem tente. Arrisque com 100 ou 200 e acertará na certa. O homem
lhe dará um item importante. Saia da cidade e siga pelo caminho até o
norte. Entre nas interrogações até que encontrará um Oásis e um homem.
Pegue o item com ele e volte para a cidade de SARAI. Fale com o dono do
bar e ele lhe mostrará uma passagem secreta. Nela encontrará um homem
que lhe dirá que a peça necessária para fazer o navio funcionar está em
um lugar ao Sul. Saia da cidade e no mapa siga pelo novo caminho que
surgirá. Você estará em um vale desértico com um grande navio
encalhado. Use o timão para movimentar o leme e liberar a passagem.
Siga pela passagem até encontrar o casco do navio. Acione o interruptor
para baixar o elevador e suba por ele. Você encontrará um velho que lhe
dará uma pá para cavar. Use o cachorro dele (escolhendo a 2o. opção
para facilitar na tarefa).
============== Neste Mini jogo é necessário cavar 4 vezes e encontrar a
peça para o navio de Cray. O cachorro dará 3 dicas latindo. Preste
atenção e não tem como errar. Após pegar a peça volte para Sarai e
descanse na hospedaria. Compre alguns itens e siga para o restaurante
para encontrar Rasso. Ele enviará Emecafu para enfrentar Nina.
EMECAFU =========== Use a magia de Nina e não terá problemas com ele.
Após vencer Ryu enfrenta Risso mas perde a espada. Saia em fuga.
Novamente no mapa siga para o caminho novo ao norte que surgiu. Pare no
próximo ponto e verá uma cena onde os soldados estão em sua procura.
Depois do evento saia para o mapa e siga para a próxima cidade. CAMARA.
CAMARA
Logo na entrada siga para o final da cidade e fale com o velho sentado.
Ele contará sobre a escuridão da antiga Camara. Neste instante um grupo
de trabalhadores chegará na cidade. Vá para o restaurante e fale com o
cozinheiro até que não tenha mais nada a dizer. Siga então para a
hospedaria e compre itens novos e durma para recuperar a força. Fale
com todos os trabalhadores e volte para falar com o cozinheiro que
agora estará do lado de fora do restaurante. Neste instante chegará um
robô , seu nome é Mestre (Ershin) e ele une ao seu grupo. Siga pelo
portão por onde ele entrou.
TREVAS
Aqui siga em frente até o momento em que o grupo se separa. Mestre
ficará sozinho e Ryu e Nina juntos. Para mudar os personagens use
select. Primeiro com Ryu, volte pelo caminho e pise sobre o engradado
para que o outro suba e libere a passagem para o Mestre. Mude então
para ele e siga pelo caminho até que possa subir neste engradado.
Novamente com Ryu (deixando o mestre sobre o engradado) dê a volta e
suba novamente no engradado. Note que desta vez ele não cairá com seu
peso. Passe para o outro lado e fique de frente com a alavanca. Mude
para o Meste e dê a volta até a outra alavanca. Acione-a e a passagem
será liberada. Novamente o grupo se une. Siga pelo caminho até que
tenha que enfrentar o Peixe-Crânio.
============ PEIXE CRÂNIO –
Cuidado com o Poison. Ataque usando as magias Após vencer este chefe,
siga em frente e sairá no mapa. Siga para a rota em direção ao navio de
Cray. Chegando lá, encontrará Cray. A noite cai e um sonho tem início.
SONHANDO ACORDADO.
No sonho, siga pelas escadas até a sala com uma cortina vermelha. Entre
pela cortina e verá uma cena. Após a cena passe por trás da grande
cortina até a outra sala e acordará. Acordando todos descobrem que
tiveram o mesmo sonho. Saia para o mapa e siga para o oeste e
encontrará um vale. Aqui fale com o mestre ao lado do avestruz para
adquirir mais uma habilidade. Saia para o mapa novamente e siga para a
represa.
REPRESA
Para chegar ao outro lado da represa é necessário fechar os portões e
passar por ele. A forma de se conseguir isto é a seguinte: siga pelo
túnel abaixo da esquerda e vá até a parte barrenta da represa. Siga
pelas tábuas até a cabana coberta. Fale com o homem e ele lhe dirá que
a chave está com sua mulher. Volte pouco atrás e pegue a chave com ela.
Volte para o túnel e abra a porta com grades para alcançar a alavanca.
Acione a máquina e fechará o portão 1. Passe por cima deste portão para
chegar ao outro lado. Desça as escadas e encontre a máquina que fecha o
portão 2. Porém este não fechará e você entrará em um mini jogo
======== Fechando o Portão =========
Para fechar o segundo portão você quem que movimentar o direcional em
sentido horário rapidamente até que a engrenagem alcance o limite. A
garota dirá uma exclamação quando isto acontecer. Rapidamente então
acione o botão círculo para que Cray acione o interruptor e o portão 2
se abra. Volte atrás e passe pelo portão 2 e desças as escadas até o
barreiro. Abaixe a tábua para prosseguir até o homem que está embaixo
da barraca. Fale com ele e ganhará a manivela para movimentar o
elevador. Siga para o elevador a direita do barreiro e use a alavanca.
Agora um evento tem início. A barragem não suporta a força das águas e
destrói a represa. No mapa siga para a próxima etapa.
O DRAGÃO QUE GOSTA DE MÚSICA
Aqui encontrará um dragão e um músico. Pague 10 zenny para que ele
toque uma música para o dragão. Porém o espertalhão canta a música por
etapas. Pague mais 10 zenny até que ele cante toda a música. Serão
necessários 40 zenny para que consiga. No final saia para o mapa e siga
pelo caminho até a aldeia de Kiria.
ALDEIA DE KIRIA
Esta aldeia tem diversas armadilhas. Seu objetivo aqui é entrar na casa
do ancião. Porém se entrar pela porta da frente cairá em uma armadilha
(uma espécie de gaiola). Para chegar a casa dele é necessário cair
entre os buracos da cidade e andar pelo túnel abaixo até encontrar a
escada que sobe para o interior da casa do ancião. Antes disso, porém,
verifique a casa do cachorro para enfrentar um chefe difícil, mas
essencial para ganhar itens importantes. Quando finalmente entrar na
casa do ancião descobrirá que ele não está. Fale com o papagaio para
saber o destino do ancião. Porém o bicho é teimoso e é necessário fazer
uma série de perguntas para convencer o danado. A seqüência é :
1,2,2,3,4,1 . Após saber que o ancião está na floresta próxima, saia da
cidade (se desejar poder voltar a cidade anterior para comprar itens e
armas). No mapa siga para a floresta Manche.
FLORESTA MANCHE
Entre na floresta e fale com o rapaz que impede a passagem. Ele libera.
Siga para a direita e estará na região da floresta. Aqui, se desejar,
pode usar os troncos de árvores para colocar maçãs e assim fazer com
que um animal coma elas e deixe um rastro até sua toca. Siga o rastro e
conseguirá itens. Depois disto, siga para o outro lado do vale,
passando por debaixo da ponte quebrada. Lá encontrará o Ancião e mais
um chefe. Este se parece mais com um elefante gigante. Após a vitória
volte para a Aldeia de Kiria e depois dos eventos a passagem para a
mina estará liberada. Siga para lá
CIDADE SINISTRA
Na caverna, siga o rio e depois pela caverna até a saída. No grande
contingente pegue o baú com 500 zennys e siga ao norte. Você encontrará
uma escada. Suba por ela e estará na cidade Sinistra. Depois da cena
curta siga para o orfanato e fale com todos , saia e veja uma sucessão.
Agora você enfrentará um mini jogo onde tem que pegar Chino, que foge
pelas ruas.
======== CHINO –
Para pegar ele fique escondido em uma esquina (não deixando nenhum
personagem de seu grupo a mostra) e quando ele se aproximar correndo
pegue-o. Após pegar Chino volte ao orfanato, após um evento as crianças
fogem e sua missão é encontrar todas elas.
======== LOCALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
1) Escadas perto no hotel
2) 2) Portão Central
3) 3) Porta próxima ao Orfanato
4) 4) Próximo a construção com um guarda na frente da porta
5) 5) Primeiro nível das escadas.
6) 6) Grande Salão do orfanato.
Após encontrar as 6 crianças volte ao orfanato e a irmã dirá que
precisa encontrar Chino. As crianças informam que Chino está no
calabouço. Siga para o local das escadas onde há um homem que impede
sua passagem. Peça para a mulher com o vaso de água para entretê-lo.
Aproveita a distração do mesmo e entre escadas abaixo. No calabouço
siga pelo caminho e verá em uma das celas Chino escondido. Suba as
escadas e no andar superior caia pelo buraco em cima da cela de Chino e
conseguirá pegar o danado. De volta ao orfanato fale com todos e siga
para a casa onde há um barbudo impedindo sua passagem. Ele pedirá briga
======= KAHN –
Batalha. Cuidado com suas habilidades. Ele não deverá ser difícil de
vencer. Após a batalha você conhecerá Marlock, ele lhe dirá sobre um
misterioso ladrão que anda roubando coisas da cidade. Após o longo
evento você estará do lado de fora da casa. Volte para dentro e Clay
apertará Marlock sobre a parede. Após este evento, novamente fora da
casa, saia da cidade e siga a nova região ao norte. Pelo caminho pare
na interrogação e estará em um pequeno Oásis. Lá encontrará o Ladrão
que sairá em fuga. Saia para o mapa e siga até a região ao norte. Você
estará no sopé de uma montanha. E o ladrão entrará em uma caverna. Sua
missão aqui é pegar o danado que está em fuga
======= PEGANDO O LADRÃO –
Use os barris para bloquear a passagem e quando ele estiver andando sem
rumo aproxime e aperte circulo para apanha-lo. Após pegar o danado ele
negará tudo. Mesmo assim ganhará uma habilidade nova. Volte a Cidade
Sinistra e fale com Marlock, ele dirá que há um comerciante tratando de
seus negócios e sua meta é encontrá-lo. Saia para o mapa novamente e
siga para o novo caminho ao norte. No trajeto, entre na interrogação e
estará em uma pequena região com uma placa. Leia e saia para o mapa
novamente. Um novo caminho surge e o levará a uma região de pesca. Se
desejar pode pescar. Caso contrário siga para a região ao norte.
SANBASHI
Você estará em Sanbashi, uma região de porto de Areia. Fale com o homem
musculoso para arrumar trabalho. Sua missão é arrumar o carregamento
dentro do armazém.
====== ARRUMANDO O MATERIAL –
Use o Mestre para quebrar os barris quebrados. Depois mude para Clay e
use-o para movimentar os barris para a ala da esquerda e os vasos para
a ala da direita. Cuidado para não "travar" algum barril ou vaso. Desta
forma terá que começar novamente. Após cumprir seu serviço fale com o
homem musculoso novamente para que ele arrume outro trabalho. Desta vez
sua missão é empilhar o maior número de caixas possível.
====== EMPILHANDO CAIXAS –
Usando o guindaste, pegue a caixa da direita e ponha sobre os quadrados
azuis da esquerda. Quando terminar este serviço Marlock e Nina
aparecem. Após o evento o Navio do deserto parte.