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2 participantes

    Castlevania - Symphony of the Night

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    Castlevania - Symphony of the Night Empty Castlevania - Symphony of the Night

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:50

    Acho meio desnecessário dizer algo como \"mate todos os inimigos que
    aparecem pela frente\" ou \"na próxima sala detone os inimigos\"...
    então vou dar uma noção geral dos lugares que escondem os melhores
    itens, algumas das salas secretas (é impossível detalhar algumas delas
    sem gravuras) e todas as magias e melhores combinações de arma e
    escudos.
    No segundo corredor, destrua uma parte da escada para pegar um item. Na
    primeira sala com monstros aquáticos, destrua a parede de pedra e pegue
    o item, guarde bem esta sala pois mais tarde ela te levará a uma
    passagem secreta. Siga caminho até chegar no primeiro encontro com a
    toda poderosa Morte. Depois de muita provocação e pagação de sapo, ela
    rouba todos os seus itens e dá no pé. Não se preocupe, mais tarde você
    vai ter a chance de dar o troco.

    Agora você deve buscar a recuperação dos itens perdidos. Seguindo
    caminho você encontra o item Cube of Zoe. Se ele estiver desativado,
    ative-o e você poderá agora materializar itens ao destruir velas e
    inimigos. Existem várias salas com hexágonos, chegue em baixo deles e
    coloque para cima para salvar seu jogo.

    Logo após o primeiro save point, atravesse o corredor para chegar até o
    Alchemy Laboratory. Nesta parte existem várias salas secretas, procure
    bem por todos os caminhos. Na próxima sala, você encontrará uma espécie
    de subida, onde você deve pular de plataforma em plataforma para
    atingir o topo. Nesta mesma sala, bata no chão antes de subir, e você
    encontrará uma sala secreta com um Life Max Up, item que aumenta seu
    hp. Logo em frente ao chão quebrado, bata na parede da direita e você
    encontrará mais uma sala secreta, desta vez com um item que aumenta o
    item dos corações.

    Na próxima sala, você deve pisar nos switchs e abaixar os espinhos, coloque uma caixa onde eles estavam e depois re-erga-os.

    Em uma sala neste local, quebre a bola de cristal, pegue o manto, equipe-o e prepare-se para enfrentar o primeiro chefe.

    É preferível que você tenha o machado como arma auxiliar. Preocupe-se
    em destruir o inimigo que fica no chão. Espere parado até o último
    momento, e quando o voador larga-lo em cima de você, desvie e ataque.
    Afaste-se, espere o inimigo ser erguido e arremessado outra vez e
    repita a operação até derrotá-lo. Quando sobrar só o voador, espere ele
    atacar, use o escudo para defender e contra-ataque com o machado e com
    espadadas. Pronto, se fizer tudo certo, ele já era. Não esqueça de
    coletar todos os itens de dinheiro que encontrar, pois mais tarde você
    precisará adquirir itens na Biblioteca.

    Após passar pelos inimigos, você encontrará um elevador. Desça, sem
    esquecer de procurar em todos os andares por itens, um deles é um
    óculos. Pegue-o e equipe-o. Continue caminho até chegar num canhão.
    Pise no switch e destrua a parede, nesta parte você encontra mais uma
    arma. Siga caminho e você vai chegar até a fase Marble Gallery. É legal
    saber que todos os inimigos possuem dois itens, um que aparece
    constantemente e um outro mais raro. É recomendável insistir até
    conseguir os dois.

    Procure nesta fase também, o item Spirit Orb que possibilita ver o dano
    causado aos inimigos. Seguindo caminho, abaixe a pedra e continue para
    entrar na Sala do Relógio.

    Lá, você encontrará Maria pela primeira vez. Após uma conversa muito
    produtiva e demorada (Alucard é muito comunicativo), ela parte, mas
    tenha certeza de que ela ainda será vista várias vezes neste jogo. Após
    atravessar o corredor com um monstro esquisito (qual é a cabeça?) e
    algumas plantas (defenda o ataque e acerte a cabeça), você chegará numa
    torre muito grande chamada Outer Wall. Evite buscar o caminho de baixo,
    porque no seu nível atual ele pode ser meio complicado. Vá subindo até
    encontrar um corredor que vai para a esquerda. Nesta sala você encontra
    inimigos com armaduras azuis, derrote-os e pegue os itens que ele
    deixa. No final do corredor você encontra mais uma sala com um save
    point, salve antes de subir, porque você encontrará o Doplleganger, um
    Alucard maligno. Certifique-se de possuir o relógio como arma auxiliar
    e ele será muito fácil. Do que ele aparecer, acione o relógio e desça
    porrada nele. Se você estiver com um nível bom, não será necessário
    usar o relógio uma segunda vez. Caso contrário, não economize no
    relógio.

    Após derrotá-lo, pegue uma espada na próxima tela e siga em diante.
    Você voltará para o Outer Wall, continue subindo e em uma manivela
    gigante, bata com a espada para acionar o elevador. É nele que você
    encontra a primeira transformação, a de wolf.

    Seguindo caminho, entre nas salas de teletransporte. Complete os
    caminhos que faltam e volte. Desta vez, desça com o elevador até o
    andar inferior e continue descendo. Derrote todas as Medusas Head e
    chegue até o telescópio para ver a Morte indo para algum lugar. Subindo
    um pouco, você encontra um inimigo poderoso. Derrote-o e entre na sala
    atrás dele. Quebre a parede para encontrar mais um item. Siga então
    para a Library. Esta fase dá muito dinheiro, por isso, perca algum
    tempo detonando alguns livros. Ao chegar no ancião, encoste nele para
    abrir o menu de escolhas. Compre o que achar necessário e se não tiver
    dinheiro, continue detonando livros ou outros. Não esqueça de comprar o
    Jewel of Open que te dará livre acesso para aquelas portas azuis,
    inacessíveis até então. Após cruzar a porta, você encontrará Maria
    outra vez. Então, seja bem-vindo a Royal Chapel. Vá subindo a escada,
    tomando cuidado com as bolas de ferro que por enquanto, são
    indestrutíveis. Quando chegar numa sala de confessionário, não de
    nenhum golpe, apenas sente e espere o padre. Receba sua benção e pegue
    o item que ele deixa. Não tendo mais o que fazer por aqui, complete o
    mapa percorrendo todas as torres e no final siga por um corredor para
    encontrar mais um chefe. Para destruí-lo, destrua seus ovos de início e
    pule por cima dele quando vier pelo chão e se abaixe esperando que ele
    passe por cima de você. Então ataque-o pelas costas. Ele não chegará a
    ser problema. Após encontrar com Maria uma terceira vez, siga caminho
    até chegar em Castle Keep.

    Na parte de fora do castelo, siga pelas plataformas até o extremo
    esquerdo. Lá, quebre a parede e pegue a Leap Stone, que permite a
    Alucard dar um pulo duplo. Então, use o pulo duplo para pegar um
    medalhão mais acima, quebrando a parede. Volte para a sala anterior e
    entre na Clock Tower. Atravesse todo a fase e entre em uma nova sala
    com várias medusas. Cuidado com as azuis, elas te transformam em pedra.
    Na parte mais alta da terceira torre, quebre a parede do lado direito
    para encontrar uma passagem secreta. Lá, você poderá pegar um Heart Max
    Up e um Life Max Up. Voltando para o caminho normal, siga agora para a
    direita até chegar numa sala com várias estátuas apontando para uma
    direção, bata em todas as paredes para encontrar itens e antes de sair,
    quebre a parede embaixo da saída para encontrar mais uma sala secreta.
    Prepare-se para enfrentar mais um chefe.

    Este é moleza. Bata nele no ar até ele descer. Então acerte-o uma vez e
    espere até que ele desça outra vez, acerte-o mais uma vez e repita a
    operação até mata-lo, se fizer corretamente você não perderá nada de
    energia.

    Após derrotá-lo, procure por um novo teletransporte e retorne para a
    Biblioteca. Use o pulo duplo para alcançar os lugares até então
    inalcançáveis. Suba pela segunda plataforma logo em frente a escada e
    você estará em uma nova sala. Quando chegar numa parte com algumas
    estantes, empurre a da direita e pegue o item secreto. Voltando,
    derrote o demônio chefe. Espere que ele solte uma espécie de inimigo de
    lama, pois ele só poderá ser encontrado aqui. Se destruir o demônio sem
    enfrenta-lo, você não completará sua lista de inimigos. Desça pelo
    caminho da direita até chegar numa salinha com uma grade impedindo sua
    passagem. Memorize bem este local e pegue um teletransporte para
    leva-lo de volta para o Castle Keep. Retorne até a sala do relógio e
    use o relógio (arma auxiliar) para abrir caminho pela estátua logo
    acima. Explore o da direita e você encontrará itens e armas. Volta para
    o relógio e suba no da esquerda para entrar em uma nova área.

    Você está em Olrox\'s Quarters. Siga caminho pela direita até chegar
    numa área sem saída. Então quebre a parede e destrua três jarros dentro
    dela. Sem muito mais que fazer por aí, siga para o Colosseum. No último
    andar do lado direito, você encontra uma sala com vários inimigos,
    muita experiência e 1000 em dinheiro. Vale a pena, principalmente se
    você usar o Soul Steal (a maneira de usar os golpes vão ser descritos
    no final do detonado). Siga caminho subindo pela direita até acha a
    entrada de uma arena com um anfitrião: Richter Belmont. Agora a coisa
    complica. O Minotauro e o Lobisomen são dois inimigos poderosos quando
    não se está um nível muito alto. Tente livrar-se primeiro do Lobisomen
    para então tentar desviar dos golpes do Minotauro. Quando derrotá-los,
    o caminho estará aberto para você pegar mais uma magia de
    transformação... a Form of Mist.

    Já sabe o que fazer não é? Retorne para aquela sala na Biblioteca e use
    a névoa para pegar o Soul of Bat. Aproveite para explorar todos os
    lugares que você não podia ir na Biblioteca e pegue um familiar, a
    fada. Agora você deve explorar todas as áreas que você não pode
    procurar, um bom lugar para isso é a Clock Tower, pois lá você vai
    pegar um novo poder para o morcego, a rajada de fogo. Vá para as torres
    e acerte aquelas pequenas roldanas até ouvir um clique. Quando abrir
    todas, uma nova sala será aberta. Saindo daí, busque aquela torre mais
    alta, à direita do começo do jogo, no caminho para Drácula... suba e
    pegue todos os itens (Life Max Up, Heart Max Up e mais um familiar).
    Retorne a tela onde pegou a Leap Stone e contorne todo o caminho,
    fechando o mapa e pegando itens. Entre eles o Power of Mist que aumenta
    o poder e a duração da neblina

    Lembra a sala secreta que você quebrou os jarros? Vá até lá e suba todo
    o caminho que está rente ao transportador. Chegando no topo, use o lobo
    para passar pelos caminhos estreitos e prepare-se para enfrentar mais
    um chefe. Tome cuidado, pois ele possui duas formas. A tática é a mesma
    de sempre, use e abuse das suas armas auxiliares, Soul Steal, Tetra
    Spirits, etc. Após derrotá-lo, use o morcego para chegar numa sala mais
    ao alto e pegar mais uma inovação para o morcego. Chegando a uma fonte,
    cuidado com uns cavaleiros (ou metade dele, pelo menos). Nesta parte,
    siga para a esquerda e vá completando o mapa. Quando estiver em uma
    parte que se parece com uma ponte, dê espadadas no teto e entre na sala
    secreta, você pegará a Sword, mais uma familiar. Seguindo caminho, você
    vai sair numa sala onde uma estátua segura um grande bloco de pedra.
    Destrua-a e abra passagem para a Royal Chapel. Volte para o Colosseum,
    naquela sala que tem três pilares e nela, logo após o terceiro, acerte
    o teto com o morcego para encontrar mais uma passagem secreta. Agora o
    resto do mapa é com você. Apenas preste bastante atenção no mapa e vá
    completando as salas que foram deixadas pra trás. Existem salas em
    Alchemy Laboratory, na sala onde você destruiu os dois primeiros
    chefes, na sala onde você ergueu aquela parede, no começo do jogo, na
    do primeiro transporte.

    Agora uma parte interessante... lembra a sala com o bloco de pedra
    maciça que você quebrou na entrada e na saída? Pois bem, é para lá que
    você deve ir. No canto direito da tela, transforme-se em morcego e
    explore uma área inacessível até então. Você deverá completar uma boa
    parte do mapa. Completando toda esta área, faça o seguinte: vá para a
    entrada da parte de pedra, atravesse-a como lobo (da esquerda pra
    direita) e volte como morcego. Uma nova sala secreta se abrirá no canto
    direito inferior do local.

    Volte bem pro comecinho do jogo, onde você começou com Alucard. Então,
    no portão de entrada, transforme-se em morcego e explore mais uma área,
    pegando mais um poder para suas transformações. Volte então para a
    Marble Gallery e desça pelo caminho que foi aberto quando você abriu a
    porta azul a primeira vez. Você chegará na Underground Caverns. Se
    descer direto, você encontrará três opções. Indo para a direita, você
    encontrará um save soint, siga para a direita, quebre a parede e você
    terá uma nova sala secreta. Na sala acima, pegue um Live Max Up.
    Voltando pelo caminho, você encontrará uma gigantesca queda com um
    pequeno caminho no lado direito do início da descida, vire morcego e
    entre por ele. Você encontrará uma arma, itens e um hexágono diferente.
    Entre nele e prepare-se para superar seu Nightmare.

    Nele, você verá a morte da mãe de Alucard, que em seu momento de morte
    pede para que ele se vingue dos humanos. Pasmo, Alucard percebe que a
    sua mãe jamais falaria algo do tipo e descobre a verdadeira face do
    demônio, é uma Succubus, um devorador de sonhos, prepare-se pra
    enfrenta-lo. Apenas coloque-se exatamente embaixo dela quando ela usar
    seus espinhos e tente descobrir rapidamente qual das Succubus é
    verdadeira quando ela se multiplicar. Ela não deverá ser grande
    desafio. Após derrotá-la, você voltará para a sala do hexágono com
    anel, não equipe-o ainda. Desta vez, caia pelo abismo e você chegará
    aos subterrâneos do castelo. Desça mais uma vez e pegue o caminho da
    direita. Você encontrará mais um chefe. Para derrotá-lo, fique no canto
    oposto ao dele e ataque quando ele chegar perto, fácil demais. Ao
    derrotá-lo, corra pelas plataformas o mais rápido possível para que a
    água não tire a sua energia. Na sala a seguir, você encontrará o
    verdadeiro chefe desta parte. Se você tiver completo domínio sobre o
    Soul Steal, use e abuse. Senão tente evitar seus ataques sem cair na
    água, mantenha-se nas plataformas e golpeie a cabeça o mais rápido que
    puder. Após alguns minutos, ele deverá estar derrotado. Recupere a sua
    energia pegando o item deixado pelo monstro, um Live Max Up.
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    Castlevania - Symphony of the Night Empty Re: Castlevania - Symphony of the Night

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:52

    Continuando sua jornada seguindo para a direita, até chegar numa bela
    queda d\\'água. Transforme-se em morcego e chegue do outro lado. Nesta
    sala, você deverá ativar o switch e esperar pelo esqueleto que
    arremessa o barril. Uma mensagem aparecerá e você poderá voltar até a
    primeira ponte por onde passou. Aproveite então e desça. Atravesse a
    cachoeira e siga para o lado direito para pegar um Life Max Up.
    Seguindo para o lado esquerdo, você abrirá uma nova passagem para a
    primeira fase do jogo, além de pegar um Life Max Up. Continue
    vasculhando a área dos subterrâneos e encontre o velho na gôndola, que
    te levará para uma área inacessível até aqui. No final do caminho, você
    pegará a Mermaid Statue, que invoca o Oarsman (gondoleiro) onde quer
    que você vá (desde que tenha que passar por algum caminho com água).

    Bom, você deve lembrar de uma ponte grande de madeira, com dois itens
    embaixo e uma passagem... é para lá que você deve ir. Fique parado em
    cima dela e atraia o esqueleto para perto de você, de modo que o barril
    que ele arremessa destrua a ponte liberando uma nova passagem. Pegue os
    itens e desça. Entre na Abandoned Mine. Entre na boca da estátua para
    seguir caminho e logo em seguida você encontrará Cerberus. O cão de
    três cabeças guardião dos portões do inferno.

    A manha é a seguinte: Fique em cima das plataformas até que ele olhe
    para cima, então, quando ele atacar, acerte-o com uma espada de longo
    alcance. Quando ele se voltar para você, suba na plataforma e repita a
    operação. Se fizer corretamente ele não será problema. Após derrotá-lo,
    continue caminho até chegar num beco sem saída, onde você encontrará
    mais um familiar, o Demon. Restando apenas um lugar para ir, avance até
    a Catacombs. Logo após ter acesso a esta área, dirija-se a esquerda e
    pegue dois itens em uma sala sem saída, um deles você deve quebrar a
    parede para encontrar. Siga caminho até encontrar uma descida que te
    leva as profundezas do castelo (pela lava no chão dá a impressão de ser
    o próprio inferno). Muito cuidado com os inimigos desta parte, pois são
    resistentes e causam muito dano. Uma boa tática é ficar a distância
    utilizando Soul Steal e Tetra Spirit. Ou, se for habilidoso o
    suficiente, vai na porrada mesmo. Fique abaixado exatamente a um passo
    dele e desça borduada, assim seu disco de aço não consegue atingi-lo.
    Seguindo caminho, você encontrará uma sala na qual o morcego deve ter
    acesso.

    Pegue os itens e destrua a parede para continuar completando o mapa e
    pegar mais uma espada. Resta agora a última sala e talvez o mais
    difícil chefe até agora. É extremamente aconselhável que você salve
    antes de enfrenta-lo. Salvou? Ok, vamos a luta. Partir para o pau a pau
    é meio complicado, por isso, uma manha é transformar-se em morcego,
    ficar em linha reta com o centro dele e usar o ataque Wing Smash. Com
    um pouco de persistência e sem falhas, você deverá derrotá-lo sem
    muitas dificuldades. Lembre de sempre ter um item de recuperação em uma
    das mãos. Após manda-lo para o além, siga em frente e pegue mais uma
    espada. Faça o caminho oposto passando pelo save e pegue mais uma
    armadura. Como sempre, faça todo o caminho para o lado contrário e você
    chegará numa sala escura, cheia de espinhos mortais. Muita cautela e
    atenção serão exigidas agora.

    Transforme-se em morcego e use o seu sonar para poder visualizar os
    obstáculos. Contorne-os e no final da sala destransforme-se para ativar
    um switch q iluminará a sala e possibilitará assim o seu progresso.

    Siga em frente para pegar o item mais importante do jogo até agora, a
    armadura Spike Breaker. Ela permite que você atravesse os espinhos do
    jogo numa boa, simplesmente destroçando-os sem sofrer dano algum (bom
    né?). Se quiser testar o poder da sua nova armadura, equipe-a e saia
    detonando os espinhos no caminho, percorrendo tudo de volta. Lembra de
    uma parte da Catacombs, em que havia uma pedra grande e uma espécie de
    switch no meio das rochas? Pois é, está na hora de abri-lo. Fique
    parado em frente a rocha e use o demônio como seu familiar. Ele vai
    ativar o switch e você terá livre acesso a mais uma área. Nela, desça
    até o chão e destrua a parede do lado esquerdo para achar mais um item.
    Retorne então para o local onde você derrotou a serpente, uma sala
    antes da que se encheu de água. Pare em uma sala antes desta e quebre o
    chão para encontrar mais uma área nova. Pegue carona de gôndola outra
    vez e no final pegue um dos melhores itens do jogo, o Holy Simbol. Este
    item permite a você andar por debaixo da água sem sofrer dano nenhum.
    Por isso, aproveite e pegue todos os itens que possam estar
    submergidos, além de completar o mapa.

    Resta agora apenas um lugar para ir. Vá para as torres, naquela parte
    onde um corredor é bloqueado por espinhos. Equipe a Spike Break e vá
    ganhando caminho até o que parece ser uma sala de jantar (como alguém
    consegue chegar lá para comer?). Lá dentro, você novamente encontrará
    Maria que lhe dará o item Silver Ring. Retorne então para a sala do
    relógio. Nela, equipe os dois anéis, o Silver Ring e o Gold Ring. Uma
    passagem subterrânea se abrirá, vasculhe toda a área antes de descer
    totalmente. Completando a peregrinação, suba no elevador para encontrar
    Maria outra vez (como ela chegou tão rápido?). Ela finalmente
    concordará que Richter é o inimigo, mas que deve estar sob influências
    malignas e dá para Alucard o item Holy Glasses, um óculos especial que
    permite ver através das ilusões demoníacas. Vá então para a sala onde
    Richter enfrentou Drácula no começo do jogo.

    Bingo! Lá está ele, Richter. O Vampire Slayer está muito afim de te
    mandar pro inferno e cabe a você impedir isto. Entre com o Holy Glasses
    equipado para poder enxergar uma esfera verde que fica flutuando pela
    sala. Ao invés de concentrar seus ataques em Richter, tente destruir a
    esfera verde e revelar assim o verdadeiro inimigo. Quebrando a esfera,
    Shaft, um padre negro que planeja a ressurreição de Drácula aparece e
    anuncia a vinda do seu mestre. O castelo fica doido e Alucard pede pra
    Maria que leve Richter para fora do castelo. Depois de uma CG
    alucinante, tudo está de ponta-cabeça. O rei dos vampiros ressuscitou e
    seu único filho é aquele que deve mata-lo.

    Capítulo 2

    Siga para o final da sala que você derrotou Richter e coloque o
    controle para cima, você será transportado para um novo castelo.
    Acredite ou não o mundo está de ponta-cabeça. Neste \\"novo\\" castelo,
    você deverá fazer exatamente o mesmo caminho que fez no castelo normal,
    completando as áreas em azul e ganhando pontos para terminar o jogo com
    200.6%.

    Abuse da forma de morcego para completar as muitas fases em que ele
    será exigido. Não há muito o que dizer nesta parte, pois você deve
    fazer exatamente tudo o que foi feito com o castelo normal. Mas existe
    uma nova missão: você deverá percorrer o castelo derrotando os chefes
    para pegar cinco itens que serão necessários para poder re-encontrar o
    padre negro Shaft e enfrentar Drácula. Os itens são: Heart of Vlad, Rib
    of Vlad, Eye of Vlad, Tooth of Vlad, Ring of Vlad. Quando conseguir os
    cinco itens, vá para a sala do relógio e dirija-se para a sala em que a
    Maria te deu o Holly Glasses. Chegando lá você terá a chance de
    espancar o Shaft. Ele é fácil, deixe um uma das suas mãos algum item de
    cura, na outra a Alucard Sword, fique pulando e golpeando, recuperando
    energia quando necessário. Após derrotá-lo, você encontrará Drácula.
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    Castlevania - Symphony of the Night Empty Re: Castlevania - Symphony of the Night

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:52

    Ele é meio complicado. Primeiro tente prestar atenção no padrão de seus
    ataques. Quando ele começar a golpeá-lo com as mãos, transforme-se em
    névoa e evite os golpes. Quando ele baixar a guarda, bata o mais rápido
    que puder. Outra vez use a mesma tática, a Alucard Sword em uma mão e
    um item de recuperação na outra. Se você não é um exímio jogador, evite
    desviar os ataques de Drácula na moral, apenas desviando. Prefira
    transformar-se em névoa até que ele dê uma chance. Repetindo este
    padrão de combate, você deverá derrotá-lo em pouco tempo e curtir o
    final deste jogaço. Aprecie também a sensacional música tema de CSOTN,
    I\'m The Wind. Romântica e perfeitamente interpretada, ela dá um toque
    a mais no jogo, lembrando que depois de terminar o jogo, você pode
    carrega-lo e voltar para o vendedor da Biblioteca. Lá, acione o menu e
    veja uma nova opção que permite ouvir as músicas do jogo, inclusive a
    I\'m The Wind.

    Se estiver no castelo inverso e resolver voltar para o normal, apenas
    retorne para o sala do início do segundo castelo e use o transporte
    colocando o direcional para cima. Ou, se quiser um meio mais rápido e
    se a sua intenção for voltar para a Biblioteca, use o item Library
    Card. Ele permitirá que você retorne para a entrada da sala onde você
    encontra o bom velhinho. Neste mundo também, os inimigos são muito mais
    poderosos e os chefes dão mais trabalho, mas nada que possa tirar suas
    noites de sono. Antes de enfrentar Drácula, tenha certeza de que
    completou todo o caminho do castelo. Compare o primeiro com o segundo.
    Se tiver alguma dúvida, resete o jogo e carregue outra vez para qual a
    sua porcentagem. Tenha paciência e procure por todos os cantos e em
    todas as paredes, até as menos suspeitas. Se conseguir alcançar 200.6%,
    parabéns. Você é um craque. Golpes de Alucard

    NOTA: Todos os golpes são descritos como se Alucard estivesse de frente
    para a direita. Portanto quando ler a expressão, trás, meia-lua pra
    frente, ou frente, baseie-se neste conceito.

    - Summon Spirit: Tem um gasto de 5 MP. Trás, frente, baixo, cima, aperte quadrado ou redondo.
    - Dark Metamorphosis: Tem um gasto de 10 MP. Faça uma meia lua
    começando de trás e completando ela pelo arco superior do controle.
    Igual ao Hadouken de Street Fighter, só que feito pela parte de cima.
    Então aperte quadrado ou redondo.
    - HellFire: Tem um gasto de 15 MP. Cima, meia lua pra frente e aperte quadrado ou redondo.
    - Soul Steal: Tem um gasto de 50 MP. Trás, frente, meia lua pra trás, frente e aperte quadrado ou redondo.
    - Tetra Spirit: Tem um gasto de 20 MP. Segure para cima por dois
    segundos e então faça um arco, tipo de meia lua pra frente até chegar
    no ponto baixo. Igual ao Hadouken também, só que começa em cima e
    termina embaixo. Então aperte quadrado ou redondo.
    - Sword Brothers (com o familiar Sword): Tem um gasto de 30 MP. Meia
    lua pra frente, até chegar no ponto alto do controle. Segure para cima
    por dois segundos e coloque para baixo. Então aperte quadrado ou
    redondo.
    - Wing Smash: Tem um gasto de 8 MP. Segure X, coloque para cima e então faça meia lua pra frente, então solte X.
    - Wolf Charge: Tem um gasto de 10 MP. Meia lua pra frente e aperte quadrado ou redondo.
    Relics (Espíritos, Habilidades, Familiares...)
    - Soul of Bat: Habilidade de se transformar em morcego.
    - Echo of Bat: Habilidade de sonar enquanto morcego.
    - Soul of Wolf: Habilidade de se transformar em lobo.
    - Skill of Wolf: Habilidade de atacar como lobo.
    - Power Of Mist: Permite que a transformação em névoa seja continua.
    - Cube of Zoe: Materializa itens.
    - Gravity Boots: Permite que Alucard dê pulos mais altos.
    - Holy Simbol: Permite andar embaixo da água sem sofrer dano.
    - Jewel of Open: Abre as portas azuis fechadas por mágica.
    - Bat Card: Aciona o familiar Bat.
    - Faerie Card: Aciona o familiar Fada.
    - Sword Card: Aciona o Familiar Sword.
    - Fire of Bat: Permite ao morcego disparar bolas de fogo.
    - Force of Echo: Usa o sonar do morcego para atacar.
    - Power of Wolf: Faz com que o lobo tenha super velocidade.
    - Form of Mist: Permite a transformação em névoa.
    - Gas Cloud: Usa a nuvem para atacar.
    - Spirit Orb: Mostra o dano dos inimigos.
    - Leap Stone: Permite o uso de saltos duplos.
    - Faerie Scroll: Mostra o nome dos inimigos.
    - Merman Statue: Invoca o gondoleiro nas áreas com água.
    - Ghost Card: Invoca o familiar Ghost.
    - Demon Card: Invoca o familiar Devil.
    - Heart of Vlad: Um dos cinco itens do castelo inverso.
    - Rib of Vlad: Outro dos cinco itens; CON + 10
    - Eye of Vlad: Outro dos cinco itens; LCK + 10
    - Tooth of Vlad: Outro dos cinco itens; STR + 10
    - Ring of Vlad: Outro dos cinco itens; INT
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    Mensagem por FoX Sáb 4 Abr 2009 - 7:35

    Ja fechei esse jogo sem detonado , mais ta ai um perfeito jogo do PS1

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