Fort Dragonia (A) (Serge\'s Dream) - Siga com seu grupo at a sala do
cristal, examine-a para ativar o teleporte que o levar ao castelo. Ao
examina a porta, vai rolar uma animao que encerrar o sonho e Serge
acordar em sua casa. Arni Village (A) - V at o cais e converse com
Leena, escolha a opo \"Sure, no problem\" para se encarregar de uma
misso para a gatinha.
Entre na casa atrs da garota, desa at o poro e converse com o homem
para receber o item shark tooth. Entre no restaurante ao lado e v at o
quarto do dono, examine a cama para encontrar embaixo dela o item
heckran bone.
Converse com Radius e escolha a opo \"Sure\" para lutar contra ele. Aps
a luta converse com a garota que surge, use o item heckran bone em
Poshul para que ele entre para sua equipe. Siga para os rochedos abaixo
do vilarejo. Lizard Rock (A) - Empurre a pedra para abrir passagem. Seu
objetivo encontrar as trs aves komodos e enfrent-las para receber em
troca os itens scale. Primeiro komodo - Bloqueie a passagem com a pedra
e depois embosque-a; Segundo komodo - Corra atrs at alcanar; Terceiro
komodo - Suba pelo tronco verde e pule da rocha assim que o komodo
passar embaixo. Aps derrotar o terceiro komodo, a me de todos eles vai
aparecer para a briga. Opassa Beach (B) - Desa at a praia de Opassa
para entregar os itens scale para Leena. Durante a conversa com ela
acontecer uma animao. Arni Village (A) - V at o cais e converse com
Leena, escolha a opo \"I\'m Serge\" para conseguir o element 7 de Leena
futuramente no game. Cape Howl (B) - Suba a montanha esquerda do
vilarejo para encontrar uma lpide, examine-a e prepare-se para a
encrenca.
Os integrantes da Acacia Dragoons aparecero para enfrent-lo e uma
garota chamada Kid surgir para auxili-lo na batalha. Use seus elements
e golpes especiais para destru-los, focalizando a ateno primeiro em
Karsh. Derrotando os viles, Kid vai pedir para entrar em seu grupo.
Escolha trs vezes a opo de baixo para recusar (voc poder convid-la para
entrar em seu grupo logo adiante). Arni Village (B) - Ao recusar a
ajuda de Kid, voc voltar automaticamente ao vilarejo e Leena entrar
para o seu grupo.
Desa ao poro da casa de Kiki e use o item shark tooth no cara, em
seguida tente sair e vai rolar uma conversa com o espantalho Mojo, que
vai entrar para seu grupo. Fossil Valley (B) - Converse com os guardas,
desa e pegue o item big egg no ninho do pssaro monstruoso. Suba de
volta para encontrar e pegar o esqueleto com cara de palhao, o heavy
skull. Continue a subir e pegue a bellflower aps os troncos ambulantes.
Termina (B) - Converse com Kid, depois com Master Viper
e Kid surgir novamente. Voc poder traz-la ao seu grupo, basta escolher
a opo \"OK, lets go!\". Com o item teleporter voc pode modificar os
integrantes do seu grupo sempre que quiser, desde que esteja no mapa
geral ou em uma jia de save point. Decida qual caminho o grupo vai
tomar para chegar ao ponto Viper Manor. Entre na casa esquerda da
esttua e converse com o prefeito. No bar, converse com Guile e escolha
a primeira opo para que ele entre em seu grupo (neste ponto voc decidir
por qual caminho seguir para chegar a Viper Manor, ns escolhemos Guile
para ser o guia. Mas h mais dois personagens na cidade que podem gui-lo
por outros caminhos e que acabam integrando seu grupo tambm). Siga pelo
caminho esquerda da cigana para encontrar Korcha. Gleen vai pedir a voc
sua bellflower, escolha a primeira opo para dar a ele. Com Guile em seu
grupo, passe por baixo da casa e converse com Korsha, pague 100G a ele
para ir at a Viper Manor. Viper Manor (B) - Suba com cuidado para no
ser acertado pelas rochas que os guardas jogam. Voc ter de encarar o
monstro King Moaman. Focalize seus golpes nos monstros menores.
Desvie-se dos holofotes e guardas e entre no estbulo. Converse com o
velho e escolha a primeira opo duas vezes. Participe de um minigame em
que seu objetivo alimentar os drages. Acabando a rao volte para pegar
mais. Alimentando os drages um certo nmero de vezes voc ganha prmios:
10 vezes - knee pad. 20 vezes - bronze helmet. 30 vezes - bronze mail.
40 vezes - recover all. 100 vezes - iron vest. Vencendo o primeiro
estgio do minigame voc poder pegar a chave manor key na estante no
canto. Volte pelo ptio e siga para a entrada da manso, derrote os
guardas da entrada. A porta principal no abre, examine a esttua ao lado
para cair por um alapo direto em uma cilada. Fique batendo na porta at
que Kid venha salvar voc. Se ela no estiver no seu grupo, outro evento
ocorrer e voc estar livre do mesmo modo. Entre no corredor direita e
siga pela primeira porta. Examine a jia na parede para cair em outra
$#@% armadilha. Aps a conversa com Luccia voc ter de enfrentar dois
monstros para conquistar sua liberdade. Examine a gaiola do monstrinho.
Na segunda vez que voc examinar aparecer a opo \"Open it\", escolha-a.
Entre no dormitrio e leia o que Gleen est escrevendo na parede, anote a
numerao. Siga at a porta de entrada da manso e use a senha obtida com
Gleen na esttua da cobra para abrir a porta. Entre na biblioteca para
encontrar e enfrentar Marcy.
Volte ao saguo principal e converse com Kid e Harle. Examine o segundo
pilar do lado esquerdo para encontrar um boto, escolha a primeira opo
para acion-lo e assim descer o elevador. Suba por ele. Entrando pela
porta central voc encontrar a sala do senhor da manso. Durante a
conversa surgir o misterioso Lynx, que o desafiar para uma luta. Aps
derrot-lo voc ter acesso a mais pistas sobre o passado de Serge. Voc
ser resgatado por Korcha e ir direto ao vilarejo de Guldove. Guldove
(B) - beira da morte por culpa do ataque covarde de Lynx, Kid entregar
a voc o item astral amulet. Escolha a opo \"Find a way to save her\"
para procurar um antdoto para salvar Kid. Converse com a garota de
frente cabana e escolha a opo \"OK, I\'ll do it\" para receber o item
pelvic bone (parte de Skelly). Vasculhe o vilarejo e converse com a
shaman Direa. Entre no bar e converse duas vezes com o duende para
receber o item green tinkler. Converse com Korcha e escolha duas vezes
a primeira opo para ir de barco at Termina (B). Termina (B) - Chegando,
Korcha entrar para o seu grupo. Entre na manso de Van e pegue o item
profiteer purse debaixo da escadaria. Desa at o local onde Greco est
realizando um enterro, siga-o e entre na cabana, escolha a primeira opo
durante a conversa para que ele integre seu grupo. Saia da cidade e
siga para Hydra Marshes.
Hydra Marshes (B) - Use o item green tinkler na planta que bloqueia o
caminho para derrub-la. Siga pelo cido, pela esquerda, para chegar a
dois guardas. Converse com eles para receber o item safety gear, com
ele voc poder andar pelo cido sem se ferir. Volte ao lago cido e siga
pelo caminho do meio. Vasculhe todos os caminhos at chegar ao indicado
pela foto, ento entre pelo tnel para encontrar o item good backbone.
(parte de Skelly)
Encontre uma rea separada em que os monstros estaro conversando.
Enfrente-os e acabe com eles, abra o ba no meio do cido para encontrar
o item life sparkle. Saia da floresta e volte ao Viper Manor (B). Viper
Manor (B) - Siga pela entrada frontal da manso e detone o rob que
guarda o porto para conseguir entrar. Siga pelo elevador para chegar at
o telhado, converse com Luccia e use o item life sparkle na planta para
que Neofio entre para seu grupo. Desa at o laboratrio de Luccia e
converse com ele, escolha a opo \"Would you like to join us?\". Siga
para Opassa Beach. Opassa Beach (B) - Use o item astral amulet no
brilho verde na areia para voltar ao seu mundo de origem. Hydra Marshes
(A) - Ao entrar no cido, Serge ter uma viso de uma fada, siga-a.
Enfrente Bubba Beeba e receba o item beeba flute.
Use a beeba flute para que o monstro Wingapeed surja para enfrent-lo.
Examine o corpo do monstro. Um buraco vai se abrir no cho e voc cair
sobre outro monstro. Enfrente o monstro Pentapus. Derrotando-o, Razzly
entrar para o seu grupo. Volte e enfrente o exrcito de duendes que est
bloqueando o caminho. Focalize sua fora em um de cada vez
Consiga o item hydra humour. Caso voc tenha a fada Razzy em seu grupo,
um evento vai rolar e isso afetar um evento futuro. Volte a Opassa
Beach (A) e use o astral amulet para voltar a outra dimenso. Termina
(B) - Fale com Korsha no cais e escolha \"Return to Guldove\". No
vilarejo, v at a casa onde Kid repousa, use o item hydra humour no
mdico e espere at que Kid seja curada. Agora Korsha do grupo. Durante a
conversa, escolha a segunda opo na pergunta de Kid. Depois da conversa
com a ladra Mel, escolha a opo \"You need those elements\", em seguida
escolha \"No, let\'s go after Mel\". Agora encontre Mel para que ela
entre no seu grupo futuramente.
V at a Shadow Forest, entre pela passagem oculta atrs da queda-d\'gua e
pegue o item angry scapula (um dos ossos de Skely). Pegue no ba ao lado
o item aroma pouch. Termina (B) - Volte ao vilarejo e converse com
Korsha, escolha a primeira opo duas vezes e ele entrar novamente em sua
equipe. Pegue o barco e siga at o ponto do oceano coberto de neblina.
S.S. Invencible (B) - Para entrar no nevoeiro escolha \"Head into
fog\". Encontrando o navio, embarque e fale com os piratas.
Enfrente-os, assim como o capito Fargo. Mesmo vencendo-os voc ser preso
pelos viles. Fuja do depsito e ajude os marinheiros atacados pelas
caveiras. Suba ao segundo andar e entre pelo duto de ventilao e
converse com os marinheiros para receber a chave. Volte ao andar
inferior e use a chave na porta do corredor. Encontre Pin, persiga-o at
encurral-lo, ento converse e escolha \"Sure, come along\" para que ele
entre para sua equipe. Suba at a proa para enfrentar o chefe do navio
fantasma. Guldove (B) - Volte ao vilarejo com Kid em seu grupo e
converse com Mel para que ela entre em seu grupo. Water Dragon Isle (B)
- Converse com os trabalhadores, um deles vai entregar o item sturdy
ribs. Arny Village (A) - Converse com o pescador no cais, por apenas
100G ele o levar at a Water Dragon Isle.
Water Dragon Isle (A) - Pule sobre as plantas para atravessar o lago.
Enfrente os duendes. Desa pela escadaria ao lado da cachoeira e
enfrente a supermquina de guerra dos duendes. Continue em frente para
encontrar o drago da gua, ele dar a voc o item ice breath e a magia
especial frog prince, que s pode ser usada por personagens do elemento
azul e serve para invocar um sapo mgico.
Mount Pyre (B) - Desembarque em Pyre Shore para chegar ao Mount Pyre.
Entrando na montanha, use o item ice breath para congelar a lava.
Encare o drago e prepare-se para enfrentar os membros da Acacia
Dragoons. Detone primeiro Karsh, depois se concentre em Zoah, e por fim
acabe com Marcy. Fort Dragonia (B) - Entrando no castelo voc ter como
misso encontrar todos os cristais e desativ-los, para assim acionar o
elevador principal e alcanar os andares superiores. Veja abaixo como
chegar aos cristais:
Cristal amarelo - Suba pela escadaria dentro do labirinto, pise no
smbolo e entre pela porta ao lado. Voc encontrar um altar em que os trs
personagens do seu grupo podem pisar em botes especiais, que movem
pedras no labirinto, possibilitando a voc acessar novos caminhos.
Aperte Select para mudar a ordem dos personagens e assim mover as
pedras de modos diferentes. Seu objetivo chegar ao painel que descer a
redoma central, possibilitando chegar ao cristal amarelo. Cristal azul
- Abrindo e fechando os bas voc consegue mover as pontes para formar
caminhos at as portas, em uma delas voc encontrar o monstro Giant Gloop
e ter de venc-lo para chegar ao cristal azul.
Cristal verde - Vasculhe o labirinto para encontrar itens e a sala em
que o monstro Taurusoid guarda o cristal verde. Cristal vermelho - Ao
examinar a esttua surgiro quatro opes que correspondem s direes norte,
sul, leste e oeste. Escolha todas para cair pelos buracos e encontrar
diversos itens e o cristal vermelho. Volte ala principal e suba pelo
elevador que surgiu. Enfrente mais um chefe para chegar ao cristal
branco. Siga at o local em que o game comeou. Detone o chefe Bunyp,
desative o cristal preto e suba pelo elevador central.
cristal, examine-a para ativar o teleporte que o levar ao castelo. Ao
examina a porta, vai rolar uma animao que encerrar o sonho e Serge
acordar em sua casa. Arni Village (A) - V at o cais e converse com
Leena, escolha a opo \"Sure, no problem\" para se encarregar de uma
misso para a gatinha.
Entre na casa atrs da garota, desa at o poro e converse com o homem
para receber o item shark tooth. Entre no restaurante ao lado e v at o
quarto do dono, examine a cama para encontrar embaixo dela o item
heckran bone.
Converse com Radius e escolha a opo \"Sure\" para lutar contra ele. Aps
a luta converse com a garota que surge, use o item heckran bone em
Poshul para que ele entre para sua equipe. Siga para os rochedos abaixo
do vilarejo. Lizard Rock (A) - Empurre a pedra para abrir passagem. Seu
objetivo encontrar as trs aves komodos e enfrent-las para receber em
troca os itens scale. Primeiro komodo - Bloqueie a passagem com a pedra
e depois embosque-a; Segundo komodo - Corra atrs at alcanar; Terceiro
komodo - Suba pelo tronco verde e pule da rocha assim que o komodo
passar embaixo. Aps derrotar o terceiro komodo, a me de todos eles vai
aparecer para a briga. Opassa Beach (B) - Desa at a praia de Opassa
para entregar os itens scale para Leena. Durante a conversa com ela
acontecer uma animao. Arni Village (A) - V at o cais e converse com
Leena, escolha a opo \"I\'m Serge\" para conseguir o element 7 de Leena
futuramente no game. Cape Howl (B) - Suba a montanha esquerda do
vilarejo para encontrar uma lpide, examine-a e prepare-se para a
encrenca.
Os integrantes da Acacia Dragoons aparecero para enfrent-lo e uma
garota chamada Kid surgir para auxili-lo na batalha. Use seus elements
e golpes especiais para destru-los, focalizando a ateno primeiro em
Karsh. Derrotando os viles, Kid vai pedir para entrar em seu grupo.
Escolha trs vezes a opo de baixo para recusar (voc poder convid-la para
entrar em seu grupo logo adiante). Arni Village (B) - Ao recusar a
ajuda de Kid, voc voltar automaticamente ao vilarejo e Leena entrar
para o seu grupo.
Desa ao poro da casa de Kiki e use o item shark tooth no cara, em
seguida tente sair e vai rolar uma conversa com o espantalho Mojo, que
vai entrar para seu grupo. Fossil Valley (B) - Converse com os guardas,
desa e pegue o item big egg no ninho do pssaro monstruoso. Suba de
volta para encontrar e pegar o esqueleto com cara de palhao, o heavy
skull. Continue a subir e pegue a bellflower aps os troncos ambulantes.
Termina (B) - Converse com Kid, depois com Master Viper
e Kid surgir novamente. Voc poder traz-la ao seu grupo, basta escolher
a opo \"OK, lets go!\". Com o item teleporter voc pode modificar os
integrantes do seu grupo sempre que quiser, desde que esteja no mapa
geral ou em uma jia de save point. Decida qual caminho o grupo vai
tomar para chegar ao ponto Viper Manor. Entre na casa esquerda da
esttua e converse com o prefeito. No bar, converse com Guile e escolha
a primeira opo para que ele entre em seu grupo (neste ponto voc decidir
por qual caminho seguir para chegar a Viper Manor, ns escolhemos Guile
para ser o guia. Mas h mais dois personagens na cidade que podem gui-lo
por outros caminhos e que acabam integrando seu grupo tambm). Siga pelo
caminho esquerda da cigana para encontrar Korcha. Gleen vai pedir a voc
sua bellflower, escolha a primeira opo para dar a ele. Com Guile em seu
grupo, passe por baixo da casa e converse com Korsha, pague 100G a ele
para ir at a Viper Manor. Viper Manor (B) - Suba com cuidado para no
ser acertado pelas rochas que os guardas jogam. Voc ter de encarar o
monstro King Moaman. Focalize seus golpes nos monstros menores.
Desvie-se dos holofotes e guardas e entre no estbulo. Converse com o
velho e escolha a primeira opo duas vezes. Participe de um minigame em
que seu objetivo alimentar os drages. Acabando a rao volte para pegar
mais. Alimentando os drages um certo nmero de vezes voc ganha prmios:
10 vezes - knee pad. 20 vezes - bronze helmet. 30 vezes - bronze mail.
40 vezes - recover all. 100 vezes - iron vest. Vencendo o primeiro
estgio do minigame voc poder pegar a chave manor key na estante no
canto. Volte pelo ptio e siga para a entrada da manso, derrote os
guardas da entrada. A porta principal no abre, examine a esttua ao lado
para cair por um alapo direto em uma cilada. Fique batendo na porta at
que Kid venha salvar voc. Se ela no estiver no seu grupo, outro evento
ocorrer e voc estar livre do mesmo modo. Entre no corredor direita e
siga pela primeira porta. Examine a jia na parede para cair em outra
$#@% armadilha. Aps a conversa com Luccia voc ter de enfrentar dois
monstros para conquistar sua liberdade. Examine a gaiola do monstrinho.
Na segunda vez que voc examinar aparecer a opo \"Open it\", escolha-a.
Entre no dormitrio e leia o que Gleen est escrevendo na parede, anote a
numerao. Siga at a porta de entrada da manso e use a senha obtida com
Gleen na esttua da cobra para abrir a porta. Entre na biblioteca para
encontrar e enfrentar Marcy.
Volte ao saguo principal e converse com Kid e Harle. Examine o segundo
pilar do lado esquerdo para encontrar um boto, escolha a primeira opo
para acion-lo e assim descer o elevador. Suba por ele. Entrando pela
porta central voc encontrar a sala do senhor da manso. Durante a
conversa surgir o misterioso Lynx, que o desafiar para uma luta. Aps
derrot-lo voc ter acesso a mais pistas sobre o passado de Serge. Voc
ser resgatado por Korcha e ir direto ao vilarejo de Guldove. Guldove
(B) - beira da morte por culpa do ataque covarde de Lynx, Kid entregar
a voc o item astral amulet. Escolha a opo \"Find a way to save her\"
para procurar um antdoto para salvar Kid. Converse com a garota de
frente cabana e escolha a opo \"OK, I\'ll do it\" para receber o item
pelvic bone (parte de Skelly). Vasculhe o vilarejo e converse com a
shaman Direa. Entre no bar e converse duas vezes com o duende para
receber o item green tinkler. Converse com Korcha e escolha duas vezes
a primeira opo para ir de barco at Termina (B). Termina (B) - Chegando,
Korcha entrar para o seu grupo. Entre na manso de Van e pegue o item
profiteer purse debaixo da escadaria. Desa at o local onde Greco est
realizando um enterro, siga-o e entre na cabana, escolha a primeira opo
durante a conversa para que ele integre seu grupo. Saia da cidade e
siga para Hydra Marshes.
Hydra Marshes (B) - Use o item green tinkler na planta que bloqueia o
caminho para derrub-la. Siga pelo cido, pela esquerda, para chegar a
dois guardas. Converse com eles para receber o item safety gear, com
ele voc poder andar pelo cido sem se ferir. Volte ao lago cido e siga
pelo caminho do meio. Vasculhe todos os caminhos at chegar ao indicado
pela foto, ento entre pelo tnel para encontrar o item good backbone.
(parte de Skelly)
Encontre uma rea separada em que os monstros estaro conversando.
Enfrente-os e acabe com eles, abra o ba no meio do cido para encontrar
o item life sparkle. Saia da floresta e volte ao Viper Manor (B). Viper
Manor (B) - Siga pela entrada frontal da manso e detone o rob que
guarda o porto para conseguir entrar. Siga pelo elevador para chegar at
o telhado, converse com Luccia e use o item life sparkle na planta para
que Neofio entre para seu grupo. Desa at o laboratrio de Luccia e
converse com ele, escolha a opo \"Would you like to join us?\". Siga
para Opassa Beach. Opassa Beach (B) - Use o item astral amulet no
brilho verde na areia para voltar ao seu mundo de origem. Hydra Marshes
(A) - Ao entrar no cido, Serge ter uma viso de uma fada, siga-a.
Enfrente Bubba Beeba e receba o item beeba flute.
Use a beeba flute para que o monstro Wingapeed surja para enfrent-lo.
Examine o corpo do monstro. Um buraco vai se abrir no cho e voc cair
sobre outro monstro. Enfrente o monstro Pentapus. Derrotando-o, Razzly
entrar para o seu grupo. Volte e enfrente o exrcito de duendes que est
bloqueando o caminho. Focalize sua fora em um de cada vez
Consiga o item hydra humour. Caso voc tenha a fada Razzy em seu grupo,
um evento vai rolar e isso afetar um evento futuro. Volte a Opassa
Beach (A) e use o astral amulet para voltar a outra dimenso. Termina
(B) - Fale com Korsha no cais e escolha \"Return to Guldove\". No
vilarejo, v at a casa onde Kid repousa, use o item hydra humour no
mdico e espere at que Kid seja curada. Agora Korsha do grupo. Durante a
conversa, escolha a segunda opo na pergunta de Kid. Depois da conversa
com a ladra Mel, escolha a opo \"You need those elements\", em seguida
escolha \"No, let\'s go after Mel\". Agora encontre Mel para que ela
entre no seu grupo futuramente.
V at a Shadow Forest, entre pela passagem oculta atrs da queda-d\'gua e
pegue o item angry scapula (um dos ossos de Skely). Pegue no ba ao lado
o item aroma pouch. Termina (B) - Volte ao vilarejo e converse com
Korsha, escolha a primeira opo duas vezes e ele entrar novamente em sua
equipe. Pegue o barco e siga at o ponto do oceano coberto de neblina.
S.S. Invencible (B) - Para entrar no nevoeiro escolha \"Head into
fog\". Encontrando o navio, embarque e fale com os piratas.
Enfrente-os, assim como o capito Fargo. Mesmo vencendo-os voc ser preso
pelos viles. Fuja do depsito e ajude os marinheiros atacados pelas
caveiras. Suba ao segundo andar e entre pelo duto de ventilao e
converse com os marinheiros para receber a chave. Volte ao andar
inferior e use a chave na porta do corredor. Encontre Pin, persiga-o at
encurral-lo, ento converse e escolha \"Sure, come along\" para que ele
entre para sua equipe. Suba at a proa para enfrentar o chefe do navio
fantasma. Guldove (B) - Volte ao vilarejo com Kid em seu grupo e
converse com Mel para que ela entre em seu grupo. Water Dragon Isle (B)
- Converse com os trabalhadores, um deles vai entregar o item sturdy
ribs. Arny Village (A) - Converse com o pescador no cais, por apenas
100G ele o levar at a Water Dragon Isle.
Water Dragon Isle (A) - Pule sobre as plantas para atravessar o lago.
Enfrente os duendes. Desa pela escadaria ao lado da cachoeira e
enfrente a supermquina de guerra dos duendes. Continue em frente para
encontrar o drago da gua, ele dar a voc o item ice breath e a magia
especial frog prince, que s pode ser usada por personagens do elemento
azul e serve para invocar um sapo mgico.
Mount Pyre (B) - Desembarque em Pyre Shore para chegar ao Mount Pyre.
Entrando na montanha, use o item ice breath para congelar a lava.
Encare o drago e prepare-se para enfrentar os membros da Acacia
Dragoons. Detone primeiro Karsh, depois se concentre em Zoah, e por fim
acabe com Marcy. Fort Dragonia (B) - Entrando no castelo voc ter como
misso encontrar todos os cristais e desativ-los, para assim acionar o
elevador principal e alcanar os andares superiores. Veja abaixo como
chegar aos cristais:
Cristal amarelo - Suba pela escadaria dentro do labirinto, pise no
smbolo e entre pela porta ao lado. Voc encontrar um altar em que os trs
personagens do seu grupo podem pisar em botes especiais, que movem
pedras no labirinto, possibilitando a voc acessar novos caminhos.
Aperte Select para mudar a ordem dos personagens e assim mover as
pedras de modos diferentes. Seu objetivo chegar ao painel que descer a
redoma central, possibilitando chegar ao cristal amarelo. Cristal azul
- Abrindo e fechando os bas voc consegue mover as pontes para formar
caminhos at as portas, em uma delas voc encontrar o monstro Giant Gloop
e ter de venc-lo para chegar ao cristal azul.
Cristal verde - Vasculhe o labirinto para encontrar itens e a sala em
que o monstro Taurusoid guarda o cristal verde. Cristal vermelho - Ao
examinar a esttua surgiro quatro opes que correspondem s direes norte,
sul, leste e oeste. Escolha todas para cair pelos buracos e encontrar
diversos itens e o cristal vermelho. Volte ala principal e suba pelo
elevador que surgiu. Enfrente mais um chefe para chegar ao cristal
branco. Siga at o local em que o game comeou. Detone o chefe Bunyp,
desative o cristal preto e suba pelo elevador central.