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    Bully: Scholarship Edition

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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:51

    Nintendo Wii




    CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES



    TREINAMENTOS DO MENDIGO

    Sempre que encontrar um transistor, como já desco- briu no story mode, você

    pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no

    estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.

    Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre quevocê levá-los, além

    do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,

    chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para

    baixo.



    THE DIARY

    Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –

    desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,

    obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.

    Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.

    Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.

    a tempo e evitar uma colisão, ?m de missão. A não ser que você pre?ra ir de

    skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato

    ainda, porque

    a única coisa que restará é esperar.



    Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da

    escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre

    na escola.

    Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,

    vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue

    o diário. Você poderá ler o que ela falou de você… E que coisas! Quer

    dizer… Ela diz que você fede, tem dentes feios… Mas no ?nal, tem

    arrepios!

    Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e

    leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.



    KEEP UPS



    Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o

    campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.

    Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha

    uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.



    PENALTY SHOTS



    Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a

    escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,

    nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ?carão o

    expulsando do dormitório caso o peguem. Mas

    é só entrar lá de novo e pegar as que restaram.

    Quando conseguir, uma menininha se desesperará

    e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o

    “X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.



    BOXING

    Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente

    para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro

    inimigos

    e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,

    pode voltar lá depois.



    CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH



    Agora Jimmy se ?ngirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o

    professor de Química.

    Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com

    que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na

    sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.

    Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a

    Edna. Pronto. É a hora do encontro.



    COOK’S DATE

    Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do

    encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na

    árvore próxima a onde os dois estão. Então, ?que atirando em todos os

    alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não

    conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.

    Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a

    destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas… Ele,

    obviamente, chamará

    a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que

    pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com

    a barrinha abaixo do mapa.

    Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais

    fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!



    CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES



    HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS



    A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,

    não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela

    pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.

    Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar

    todos, volte para entregar a ela e ?que decepcionado ao perceber que o

    interesse dela não é em você.



    GALLOWAY AWAY



    Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a

    quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem

    de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem

    uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se

    conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você

    apostou em dobro.



    CHAPTER 2 – RICH KID BLUES



    PANTY RAID

    O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de

    pesquisa bizarra com roupas das

    COMIC KLEPTO

    Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono

    da loja terá um ataque de asma.

    Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à

    escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ?car mais fácil.

    Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de

    volta ao dono.



    GLASS HOUSE

    Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo

    o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick

    até a casa dele muito lentamente. O maldito ?ca freando do nada e, se você

    estiver muito próximo ou não conseguir frear.



    Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai

    tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.

    Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os

    nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.

    Philips no manicômio.

    Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no

    manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando

    cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de

    destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.
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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:51

    Para isso, você precisa ir até a casinha que ?ca em frente à estátua e,

    atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na

    luz.

    Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá

    de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá

    tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.



    CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15



    CHEATING TIME

    Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está

    cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de

    descobrir que

    o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam… É hora

    de acabar com essa brincadeira.



    DESAFIOS



    PREP CHALLENGE

    É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,

    mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os

    e, em troca, ganhe a casa da praia, que ?ca no farol. Lá você pode salvar o

    jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.



    NERD CHALLENGE

    Geralmente, a única maneira de superar um nerd

    é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa

    conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.

    Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.

    Lá, entre no desa?o, que

    é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas

    boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos

    necessários e ganhe

    a Bottle Rocket Launcher e um novo save point.

    Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este

    desa?o é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.



    ERRANDS

    Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você

    pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens… Sempre que você

    vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa

    que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você

    só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo

    o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo

    menos 30 errands.



    TRABALHOS

    Além das missões e dos desa?os, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São

    dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta

    seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um

    como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra

    atingir os 100%.



    Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.

    Lá em cima, vá até o “X”

    e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo

    a prova para uns greasers.

    Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,

    vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare

    para tirar outra foto.

    Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma

    escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.

    Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.

    Hattrick.

    Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder

    prosseguir.



    SMASH IT UP



    Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue

    e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa…

    Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,

    mesas… Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando

    devia.

    Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.



    GREASERS CHALLENGE

    Os bullies são violentos, mas os greasers… Vá até a sinuca, em New

    Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três

    greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo

    save point.



    JOCKS CHALLENGE



    Sabe aquela casinha atrás do ?eld goal, no campo de futebol? Se você

    derrotar os Jocks neste desa?o, que nada mais é do que um jogo de queimada,

    você libera

    o local para dormir e salvar seu jogo.



    TOWNIES CHALLENGE



    CORRIDAS DE BICICLETA

    No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É

    só ir atrás dos troféus no mapa.

    Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain

    Bike em uma loja de bike.

    Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças

    de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.



    TROFÉUS

    Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a

    surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue

    completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você

    precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará

    o seguinte:



    Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –

    Compre no Parque

    Pôster de Rock – Compre no Parque



    ROUPAS

    Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja

    como:



    Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –

    Ande 50km a pé

    Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –

    Complete a aula Gym 1

    Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou

    ‘Prep Challenge’

    Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue

    todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5

    aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides

    Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de

    Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes

    Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre

    todas as roupas disponíveis

    Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto

    – Complete o “Halloween”

    Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny

    Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!

    Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma

    vez

    Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27

    Cabeças de Abóboras

    Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis

    1.000 vezes

    Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa

    “Big Prank”

    Mascote – Complete ‘Nice Out?t’

    Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na

    praia e vença-o na natação



    YEARBOOK

    Vocêsóprecisairatrásdaspessoasparatirarfotos.Aquivocê terá o nome das

    pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco

    e você saber quando acabou.



    PIRATA

    GNOMES

    Vá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um

    navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!

    Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.



    MAPAS

    G&G CARDS



    É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só

    destruir todos.



    TRANSISTORS



    RUBBER BANDS

    Quando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a

    Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eis

    o mapa.

    Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de

    cima, de baixo, dentro de alguma coisa.



    Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a

    conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em

    andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G

    Master!



    Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele.

    É só pegá-los de acordo com o mapa.

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 14:08