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    Okami

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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:55

    Okami

    HEAVENLY STREAM:

    Entre no local iluminado, salve o jogo e passe pela ponte. Quebre os
    vazos e siga pela direita da colina. Suba no local e observe o desenho.
    Atravesse a ponte, suba o morro e crie a última estrela para completar
    o universo e pegar o “Celestial Brush”. Volte em direção ao lago.
    Desenhe na água uma ponte e passe por ela. Abra o baú e entre. Continue
    em frente até encontrar um portão que se fechará atrás de você, procure
    por vazos no local. Complete o desenho da espada na estátua e desenhe
    outra estrela para completar o universo. Com seu novo poder, corte a
    pedra e o portão. Elimine os inimigos com seus golpes ou pinceladas.
    Siga em frente e corte a fruta na árvore (não se esqueça de quebrar
    todos os vazos que estiverem pelo caminho). Siga para a próxima fase.



    KAMIKI VILLAGE:

    Converse com todas as pessoas na vila. Em um certo momento, uma seta
    aparecerá, siga até o alto do morro e desenhe o círculo para que o sol
    apareça. Elimine os inimigos após conversar com o velho e desça.
    Converse com cara nos guarda-chuvas e elimine mais inimigos. Desça até
    a vila e complete o desenho da roda. Siga em direção ao morro atrás da
    velha na parte mais baixa e abra o baú. Passe pela trilha e converse
    com o cara depois da ponte. Elimine o inimigo, entre na casa e quebre o
    vaso. Passe pelo buraco e pressione para acordar o cara. Siga com ele
    até o cara depois da ponte. Entre na casa ao lado do moinhoe converse
    com a mulher. Pegue o vaso e volte para atrás da casa onde acordou o
    cara. Dê o vaso a ele. Corte os objetos com o cara e entre no caminho.
    Corte a enorme pedra.



    HANASAKI VALLEY:

    Abra o baú e siga em frente, explorando o lugar. Passe longe das
    árvores e entre na caverna, ao lado do portal. Siga em frente e elimine
    os inimigos que aparecerem. Desenhe um sol na parede e siga seu aliado.
    Destrua o portão e salve o jogo. Com a ajuda de seu aliado, corte as
    tochas e elimine o urso. Pegue a bola e coloque-a na água, na sala
    anterior. Siga para a cachoeira, desenhe um sol e complete o universo.
    Com o novo poder em mãos, desenhe um círculo no alto da árvore. Volte
    para o início da fase e siga para a árvore no meio.



    SHINSHUU PLAIN:

    Siga em direção ao círculo à esquerda do mapa. Ao chegar lá, elimine o
    inimigo e entre na casa quando estiver de noite. Converse com o dono e
    faça o desenho de uma bomba (parecido com o da parede ao fundo) quando
    ele tacar pedras no vaso. Complete o universo para ganhar um novo
    poder. Siga para a frente da casa e exploda a rachadura com seu novo
    poder. Abra o baú, passe pela ponte. Vá para o círculo vermelho,
    subindo pelo morro e procure pela rachadura. Siga para a parte central
    do mapa, do lado direito do rio e encontre a outra rachadura. Dê vida
    ao arbusto. Na entrada da mina existe outra rachadura, exploda-a. Siga
    para o local do círculo vermelho no mapa e entre na casa. Converse com
    o dono e saia do local. Elimine o inimigo e risque seu nome na lista.
    Se desejar, explore o local e treine na casa de um velho.



    KAMIKI VILLAGE:

    Converse com o homem no topo da colina e salve todas as árvores
    inimigas da vila. Volte e fale com ele novamente. Circule as flores que
    ele apontar e complete outro universo. Desça e desenhe pequenos
    círculos na água do rio (localizado depois do moinho). Passe pelas
    flores criadas e chegue até a ilha. Abra o baú e volte ao início do
    jogo. Corte o fruto da árvore gigante.



    SHINSHUU PLAIN:

    Siga para o círculo vermelho no mapa. Crie plantas para entrar na mina. Siga até o final dela e exploda a rachadura.



    AGATA FOREST:

    Passe pela caverna e entre na casa. Converse com “Granny Bokusen” e
    compre o “Appraisal Report”. Volte para a entrada da caverna e siga
    pelo caminho ao lado da escada. Passe pela caverna e destrua outra
    rachadura. Cure a árvore e equipe-se com a arma que está dentro do baú.
    Saia da caverna e prepare-se para o chefe.



    USHIWAKA:

    Este é o primeiro chefe do game, portanto, simples. Ataque-o com golpes
    e pinceladas e tome cuidado com os combos dele. Apenas evite cair na
    água e ataque-o até vencer.



    Converse com o garoto que está na pedra ao sul e bata nele para pescar.
    Você deverá pegar a chave que encontra-se dentro de um grande peixe.
    Não deixe que a barra chegue no vermelho, mantenha a linha sempre no
    limite. Continue assim até que apareça um comando na tela. Corte o
    peixe com o pincel e pegue a chave. Siga para o círculo no mapa e abra
    o portal com a chave.



    TSUTAWAKI RUINS:

    Abra o baú e circule a planta. Salve as árvores do local. Passe pela
    porta automática e crie plantas na água para chegar à ilha. Reviva a
    planta no local e circule o trevo. Passe pela outra porta automática e
    siga pela esquerda. Suba o caminho até chegar a uma luz. Salve o trevo
    na luz e volte. Crie mais plantas na água e suba a parede. Passe pela
    bola e elimine o inimigo. Circule e corte várias vezes a fruta dentro
    do inimigo. Leve a bola para o buraco e quebre as estátuas. Passe pela
    porta, elimine os inimigos e destrua o portão de madeira mais à frente.
    Reviva a flor e desenhe um sol no céu. Suba o local usndo os cogumelos
    e exploda a rachadura. Passe por mais duas portas automáticas e siga em
    frente. Tome cuidado para não cair na armadilha quando o chão começar a
    se romper. Siga para a porta trancada e pule para baixo. Converse com a
    porta e ataque com cabeçada. Use o pincel nos pontos brilhantes e pegue
    a chave. Abra o cadeado no centro da sala e utilize os troncos. Suba na
    parede à direita e pegue os itens. Siga em frente e elimine os
    inimigos. Circule a fruta e siga até a ponte. Desenhe o restante e
    passe por ela. Salve o jogo, siga a esquerda desse ponto (há um trevo,
    passando pelo buraco). Volte, passe pela porta e circule as frutas das
    plantas transparentes. Lute para purificar os três locais e faça um sol
    no céu. Suba pelo cogumelo e siga em frente. Quebre os vazos e abra o
    baú. Desça e crie plantas para passar. Entre na passagem dentro da
    cachoeira. Circule a fruta. Saia para a esquerda da cachoeira e siga o
    rio. Quando cair, siga até a parte marcada no mapa. Cure os gramados e
    complete o universo para ganhar um novo poder. Suba usando as flores.
    Passe pela porta e suba pelo caminho da direita. Use as outras flores e
    chegue ao topo da enorme pedra. Ligue as quatro flores no quatro
    ganchos. Passe pelo buraco, quebre as estátuas e salve o jogo. Continue
    e quebre dois baús. Passe pelo portal e prepare-se para o chefe.



    YELLOW SPIDER:

    A enorme aranha começará atacando você. Ataque-a e corte o vaso que
    aparecerá na cabeça dela. Quando ela se retrair ligue os ganchos nas
    flores flutuantes e ataque sem parar os olhos que parecerem. Continue
    assim até vencê-la.



    Siga para o rio (parte abaixo no mapa) e encontre o menino. Ligue os
    ganchos nas flores que estarão nas margens. Abra o baú do outro lado e
    passe pelo portal.



    TAKAMIYADAIRA:

    Equipe-se e salve o jogo. Quebre a rachadura, pegue os itens e prepare-se para o chefe.



    USHIWAKA:

    O chefe é fraco contra bombas, portanto, abuse delas mas não se esqueça de defender.



    Passe pelo caminho e chegue a um local aberto. Salve as árvores no
    local. Desenhe o que falta na ponte e floreie a enorme árvore.



    KUSANAGI VILLAGE:

    Observe o mapa e vá para a saída sul. Explore o local e ecncontre-se
    com seu amigo no caminho à esquerda do poço. Volte e siga em frente.
    Fale com a menina e derrote o ladrão. Pegue seu pincel dele e destrua
    os baús dentro d´água. Entre e converse com a menina novamente. Se você
    não tiver com carne, compre no mercador na entrada da fase. Você deverá
    procurar 5 cachorros e dar carne a eles. O sensor alertará quando
    estiver se aproximando de um deles. Explore o local e os encontre:



    1- Perto de seu amigo, suba a escada depois dele e arrebente a parede;

    2- Siga para o final do caminho onde o barbudo está deitado e corte o bambu iluminado do lado da casa;

    3- Na garotinha perto do poço, reviva o chão;

    4- Suba à esquerda do poço, pule para a flor do lado da escada, passe pelo andaime e procure no final da caverna;

    5- No local onde recuperou seu pincel do ladrão quando estava conversando com a menina. Você deverá atacar o cão com bombas.



    Converse com a menina novamente. Saia da vila e volte para
    Takamiyadaira. Quando anoitecer, suba no telhado da casa à direita do
    rio. Faça um buraco com uma bomba e entre. Converse com a velha e
    leve-a até a luz. Enfrente as duas e siga para o portal sinalizado no
    mapa.



    SASABE VILLAGE:

    Entre na casa e suba. Explore o local e encontre o cabeção do boneco.
    Desenhe o olho que falta e converse com o mercador. Volte para a
    entrada e siga pela direita. Lá fora, converse com “Hotspring Guard” e
    com “Taketori”. Etoure as pedras com bombas até chegar no chão
    brilhante. Escave esse chão e complete outro universo para ganhar um
    novo poder. Ligue o lago ao “Hotspring Guard” que está em chamas. Faça
    um risco na vertical do lago para o céu. Desenterre o trevo e desça.
    Converse com o velho e ligue a água ao bambu. Passe pela porta e escave
    a caixa. Converse com “Taijan” e com “Seal Cage”, você encontrará mais
    cachorros. Siga em frente e corte um dos bambus no momento em que
    piscar. Desenhe bombas no inimigo e vença-o. Alimente-o com carne
    (compre no mercador que está dentro da casa, se não tiver) e volte para
    onde está “Taketori”. Converse com ele e use o item que ganhar no
    redemoinho. Siga em direção aos círculos vermelhos no mapa.



    AGATA FOREST:

    Siga para o lago e apague o fogo dentro da caverna. Abra os baús siga
    para a parte o este no mapa. Encontre o mercador lá e suba a rampa.
    Converse com “Kushinada” e encha o balde com a água do lago utilizando
    seu poder. Ajude seu aliado e derrote os inimigos. Volte para a parte
    de baixo da floresta. Observe a marca em vermelho no mapa e converse
    com o garoto. Pegue alguns peixes até conseguir pegar o mais estranho.
    Complete outro universo após a animação para ganhar um novo poder.
    Enfrente e alimente o próximo cachorro. Observe o mapa e siga o ponto
    vermelho.



    KAMIKI VILLAGE:

    Recolha todos os legumes na horta e corra em volta da mulher. Quando
    ela cansar, virá atrás de você a cada legume. Entregue o último ao
    garoto que está do lado do cachorro para ganhar a “Seal Cage”. Faça uma
    lua no céu com seu poder. Vença o último cachorro.



    KUSANAGI VILLAGE:

    Volte ao local onde enfrentou o primeiro cachorro e converse com a menina dentro da casa. Siga pelo caminho atrás deste casarão.



    KASEJIN PALACE:

    Encontre seu aliado e siga em frente. Converse com Yatsufusa e entregue
    as pedras a ele. Passe pelo lago, elimine o inimigo e pegue a chave.
    Abra o cadeado e entre. Explore o local e entre no local com o chão
    desenhado. Desenhe uma bomba no meio e elimine o inimigo acima. Pegue a
    chave e caia para o andar de baixo. Exploda 2 bombas uma atrás da outra
    para chegar ao 3 andar. Explore o local, suba as escadas e passe pelo
    portão. Inverta o curso dos ventos fazendo um desenho em sentido
    contrário. Complete o universo e desenhe um vento no moinho pequeno.
    Apague o fogo das caixas com o vento e caia pelo elevador. Suba e abra
    outra caixa, desça em seguida e faça uma ventania entre os dois moinhos
    do primeiro pavimento. Abra os baús mais à frente e suba nas vigas.
    Utilize as rosas como plataforma e faça ventos para que os panos também
    sirvam de plataforma. Passe rapidamente por eles e chegue na última
    viga. De lá, olhe para baixo e observe o espelho de salvar o jogo,
    salve. Apague o fogo do caminho e passe, prepare-se para enfrentar o
    chefe!
    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:55

    RED HELMET:

    Apague o fogo com ventos e lance bombas no chefe. Ataque-o com golpes e
    pinceladas também, mas prefira as bombas. Desvie quando necessário.
    Repita o procedimento até que seu aliado chegue. Ajude-o a cortar o
    inimigo e faça 3 ventos no final.



    KAMIKI VILLAGE:

    Corte caminho pelo redemoinho e assista a longa animação. Siga para a planície ao lado.



    SHINSHUU PLAINE:

    Observe o mapa e vá para a península na parte sudeste.



    IZAYOI SHRINE:

    Suba a escada, pule e explore o local. Procure por uma caixa, elimine o
    inimigo e pegue o pano. Desenhe nele e volte para o início do caminho.
    Converse com os guardas para poder passar. Siga pela direita e ligue as
    flores nos ganchos da tampa. Abra e pegue a chave. Volte para a sala
    anterior pelo caminho oposto ao da cozinha. Use a chave no cadeado e
    entre. Passe por cima das flores ligando-se rapidamente a elas. Corte o
    poste com o olho da porta e entre. Elimine os inimigos, abra o báu e
    volte pelas flores. Faça uma linha vertical de água na poça ao lado da
    porta que fechou. Repita a operação nesta outra poça. Passe pela porta
    e pela ponte. Elimine os inimigos na ruína e ligue a água com o bambu.
    Entre pela tubulação e faça uma outra linha vertical na água que está
    embaixo. Entre e elimine os inimigos. Acerte o poste com o olho e não
    pule no buraco. Faça uma linha vertical na poça do local e suba. Siga
    pela plataforma central e ataque o cara da manivela até que ele desça.
    Continue e elimine os inimigos. Localize os quatro postes com olhos e
    enquadre-os na mesma tela. Corte-os de uma vez só e passe pela porta.
    Examine o objeto no centro. Elimine o inimigo e complete outro universo
    para ganhar o poder. Faça uma ligação entre a ave de fogo e o gelo e
    passe pela porta. Utilize o fogo para derreter outro gelo e exploda a
    rachadura. Entre por ela, continue em frente e converse com o cara na
    manivela para subir. Continue até encontrar a ruina e elimine todos os
    inimigos. Abra o baú e derreta mais gelo. Chegue até a cozinha e siga
    para o local do começo. Pule dentro da flor que está ao lado do sino e
    impulsione-se para o andar acima. Utilize a água e suba mais. Desenhe
    uma ponte para atravessar e derreta o gelo. Passe pela porta e elimine
    os inimigos. Abra o baú e derreta o gelo. Passe pela porta e pegue a
    chave. Volte pela ponte e siga pela esquerda. Abra o cadeado com a
    chave e empurre a bola de pedra para perto do poste com o olho.
    Ataque-o e faça vento para que o chão invisível apareça. Passe pelo
    chão empurrando a bola (se sumir passe do mesmo jeito, ele estará ali)
    e leve-a até o botão no centro. Volte para o salão anterior onde pegou
    a chave e derreta os gelos. Abra os baús e siga para a parte arenosa.
    Encontre o mercador à esquerda, depois da porta, e use as flores ao
    lado para subir. Faça ventos para usar os panos como plataforma. Quando
    chegar no canhão, acenda-o no momento certo para abrir um rombo na
    parede do outro lado. Siga para lá, quebre as pedras e elimine o
    inimigo.



    Utilize seu poder de vento e leve a bola de fogo até o final do
    corredor. Derreta os gelos com ela. Entre na passagem do alto e elimine
    o inimigo. Abra o baú e converse com o cozinheiro na cozinha. Volte a
    sala principal e ataque o sino 8 vezes. Fale com o ascensorista, quando
    aplataforma vier, para chegar a um salão. Continue pelo caminho e
    prepare-se para o chefe!



    YAMATA NO OROCHI:

    Você deverá esperar a agua subir. Ataque a cabeça que está bebendo água
    até que o chefe apareça. O bicho possui várias cabeças, espere até que
    uma delas grite e abra a boca. Quando isso acontecer, faça um risco da
    água para a boca do monstro. Dê algumas cabeças e faça o corpo dele de
    caminho até chegar ao sino. Desrua o sino e repita o mesmo procedimento
    da boca. Quando as cabeças cairem, ataque uma a uma com bombas e
    golpes. Desenhe uma lua no céu e com a ajuda de seu aliado corte a
    cabeça dos monstros.



    KAMIKI VILLAGE:

    Converse com todos os moradores existentes na vila. Converse com o
    velho no alto do morro e corte a fruta da enorme árvore. Siga para o
    portal que o levará para “Shinshuu Plain” no sul do mapa. Converse com
    Sakuya e siga para o ponto vermelho que indica o local no mapa gigante
    (é a caverna que o leva à Agata Forest). Siga para o rio no sul.
    Chegando a outro vale, siga para a saída oeste.



    THE STATION:

    Converse com os arqueiros. Ligue a tocha até a flecha quando ele for
    atirar. Retire os crânios dos animais e reviva os solos mortos após a
    ponte. Volte até a metade da ponte e suba nas flores flutuantes. Pule
    de uma coluna para a outra rapidamente para não cair. Continue em
    frente e siga para a próxima fase.



    RYOUSHIMA PLAIN:

    Siga pela direita. Elimine o inimigo e continue. Quebre a rachadura e
    encha o lago da plataforma com a água abaixo. Repita o procedimento nos
    outros lagos secos. Suba e, quando nascer uma árvore, circule-a. Volte
    ao início da fase e siga pela esquerda. Chegando a uma ilha (ao lado do
    navio no mapa) entre para aprender novas habilidades. Saia e dê um pulo
    duplo (o novo poder) para subir na plataforma e abrir o baú. Estando na
    terra, suba na plataforma de madeira com o pulo duplo e desenhe uma lua
    e um sol. Siga pela praia em direção ao norte até encontrar um pier.
    Abra o baú no final dele e continue. Dê vida às árvores e volte. Passe
    pelo portão na frente do pier. Elimine o inimigo e entre no portal.



    SEIANKYOU (COMMONERS´ QUARTER):

    Compre duas varas de pescar na loja à esquerda. Abra baús no leito do
    rio vazio e converse com Naguri, no andaime. Use ventos e chafarizes
    d´água e faça o velho passar por onde não consegue. Saia da casa
    nadando e continue pela saída norte do mapa.



    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Converse com o cara até entregar uma das varas de pescar a ele. Começe
    a pesca com peixes pequenos até conseguir o peixe-espada. Entre na casa
    e converse com a menina. Corte alguma coisa para que a porta dos fundos
    abra, passe por ela. Entre no portal à direita da mansão e converse com
    os guardas. Pegue o objeto à direita e volte para a casa onde acabou de
    conversar com a menina. Converse com ela e siga para Ryoushima Plain
    pela cidade.



    RYOUSHIMA PLAIN:

    Suba no local onde desenhou a lua e o sol. Desenhe uma árvore e observe
    a água sumindo perto do navio. Siga para lá e entre no portal. Quando a
    mulher aparecer desenhe uma linha entre ela e a porta. Continue e faça
    uma linha entre os espíritos e a mulher para espantá-los. Elimine os
    inimigos à frente e suba a escada. Abra a porta ligando-a com a mulher.
    Desenhe um sol no céu pelo buraco no teto perto do trevo. Volte assim
    que o nível da água subir e elimine o tubarão. Use o enorme barril como
    apoio para chegar à plataforma. Suba no canhão e atire (desenhe uma
    bomba atrás dele) nos três alvos à frente. Abra os baús nos locais
    abertos pelos tiros. Siga pelo corredor atrás do canhão pelas
    plataformas. Passe pela esquerda e suba a escada no final do corredor.
    Continue pelo andaime e tome cuidado com os tapões. Corte a corda que
    segura o barril e ande por ele até chegar às correntes. Siga o caminho
    dos andaimes para voltar à sala onde você desenhou o sol. Fala uma lua
    e volte para a sala do canhão. Pegue a chave e passe pelo canhão.
    Desenhe uma linha entre a porta e a mulher para abri-la. Abra os baús e
    saia do navio.



    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Siga para a casa da mulher e converse com ela. Saia pela porta dos
    fundos e siga para onde pegou o objeto ao lado dos guardas, depois do
    portal à direita. Você escolherá e passará para o outro lado do muro. O
    tamanho é proporcional ao de Issun (fica em seu focinho durante o jogo
    inteiro). Corte a caixa, siga em frente e elimine o inimigo. Quebre a
    rachadura no buraco (ao lado do pé) e abra o baú. Siga para o buraco um
    pouco mais alto e espere até que os pés se aproximem. Use-os para subir
    e quebre a rachadura. Pegue a chave e volte para falar com Kaguya. Siga
    até o final e abra o cadeado. Destrua a rachadura no chão e suba nas
    aranhas. Explore a área e desça. Procure e quebre a rachadura na
    parede. Passe por ela e corte a corda que segura a moringa. Faça um
    vento e complete o universo para ganhar um novo poder.

    Utilize seu novo poder para deixar o tempo mais lento e passe por
    debaixo da aranha. Elimine o inimigo e volte ao local próximo dos pés.
    Use seu poder novamente e passe pela passagem bloqueada pela vassoura.
    Jogue a água dentro do bambú com o pincel e use o poder novamente
    quando ele estiver se movendo. Chegue a aranha que o leva ao dormitório
    e elimine os inimigos. Use a aranha para chegar às vigas e explore o
    local. Procure pelo buraco e pule nele, você estará na boca do cara.
    Corte a amídala, desça pela garganta e salve o jogo. Continue até
    chegar ao estômago e prepare-se para o chefe!



    THE PLAGUE:

    O inimigo segura uma espada, cuidado com os golpes que ele utiliza com
    ela. Use seu poder de deixar o tempo mais lento e acerte a espada.



    Siga em frente e liberte Kaguya. Salve o jogo e converse com o homem
    (este mesmo que você estava dentro). Abra o baú á direita dele (compre
    itens se quiser, ele é comerciante). Espere a noite cair e explore o
    jardim. Saia pelo portão e converse com Kaguya. Observe seu mapa e siga
    para a mansão ao norte. Use o poder do tempo e passe pelos guardas.
    Explore o local pela direita e pela esquerda. Explore o centro e suba
    pelo elevador (você não conseguirá passar pelo magma). Volte e siga
    para o local onde Kaguya apontou no enorme mapa.
    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:56

    SASABE VILLAGE:

    Entre na casa e continue pelo corredor da direita. Siga pelo caminho
    dos bambus e encontre Kaguya. Siga até o ponto vermelho marcado no mapa
    e faça o mini-game com Kaguya. Você ganhará uma arma que o protege
    contra fogo. Volte para o palácio onde a lava impedia sua passagem.



    SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

    Passe pelos guardas utilizndo seu poder de deixar o tempo mais lento e
    passe pelo portão principal. Converse com a mulher e suba no elevador.
    Utilize a arma que lhe protege contra o fogo (a que você acabou de
    ganhar na fase anterior) para passar pelo magma. Mais à frente,
    converse com a menina de cabeça de fogo até que ela lhe de uma chave.
    Volte para Ryoushima Plain e siga o caminho da direita, perto da divisa
    com The Station.



    NORTHERN RYOUSHIMA PLAIN:

    Passe pelos guardas e continue. Elimine o inimigo e passe pela ponte até chegar ao fina da trilha. Converse com os garotos
    que estão brigando e acerte Urashima para que ele se levante. Siga para
    a porta do píer e desenhe um sol no céu. Converse nas costas da baleia
    quando ela aparecer e siga para a maior ilha a oeste. Converse com o
    pescador e fique tentando até conseguir apanhar o peixe-espada. Volte e
    procure por um restaurante à beira-mar. Entre e converse com o chefe de
    cozinha. Faça três riscos na horizontal, como na parede ao lado e ganhe
    um novo poder. Observe o mapa e siga para o ponto brilhante, a ilha do
    farol. Escale a parede na parte amarela com o botão diversas vezes.
    Encontre o gato e alimente-o no topo com o peixe. Complete outro
    universo e ganhe um novo poder. Utilize seu pincel e faça um risco do
    gato até o alto da parede. Escale por ele e volte para a praia. Observe
    o mapa e siga para a parte oeste. Utilize a parede de morro com a
    estátua de gato para fazer um risco na parede. Escale o risco e elimine
    o inimigo lá em cima. Converse com o cara e desenhe uma lua e uma
    estrela no céu fazendo apenas um ponto no céu. Siga para a ponte da
    parte comprida à esquerda do mapa. Faça ventos no círculo e entre no
    buraco na água.



    DRAGON PALACE:

    Entre no palácio e quebre a rachadura atrás da escada. Passe pelo
    buraco e explore o local. Fique dentro da luz para voltar. Siga para o
    andar de cima e useo elevador. Converse com a menina Oto por algumas
    vezes, tente sair algumas e converse com ela novamente. Faça isso até
    que ela te entregue o objeto. Volte para a entrada do palácio. Entre à
    direita e quebre a rachadura brilhante. Execute o mini-game novamente,
    deste vez suba pela direita e caia com a mulher pela esquerda. Converse
    com ela algumas vezes e desenhe um espiral sobre o poço. Complete a
    viga e abra o baú. Volte para o palácio e siga pela esquerda da porta
    principal. Explore o local em busca de itens e caia dentro da garganta
    do dragão. Explore a floresta intestinal e passe po algumas
    plataformas. Pegue a chave no meio do rio. Desenhe uma linha vertical
    da água para o alto do penhasco. Suba lá e continue para o norte. Use a
    chave no cadeado, entre e continue. Quando chegar a um lugar com
    sangue, faça riscos das três plataformas de sangue com a bola do teto.
    Quando alagar, volte para a sala anterior criando plantas para boiar.
    Ligue o sangue ao centro da estrutura. Muitos inimigos aparecerão,
    elimine-os. Corra e volte guiado pela seta até chegar no portal.

    Entre no castelo e converse com a menina Oto.



    RYOUSHIMA PLAIN:

    Siga em direção ao local vermelho no mapa. Vá atrás do fantasma e entre
    nacaverna. Entre no poço e continue até entrar no palácio. Passe pela
    lava e salve seu jogo. Converse com Kimiko e prepare-se para o chefe!



    99 TAIL IN DISGUISE:

    Ataque sem parar com bombas e golpes e defenda-se nas horas necessáris. Simples Assim.



    Siga em direção ao local vermelho indicado no mapa e converse com a menina Oto. Passe por ela.



    ONI ISLAND:

    Faça riscos na vertical na poça de lava para fazer uma plataforma. Siga
    em frente até encontrar uma piscina de magma. Pule na primeira e na
    segunda plataforma. Escolha um dos lados e procure pela parte
    diferente. Faça uma outra plataforma nessa parte para poder subir.
    Circule pelo até os inimigos desaparecerem. Passe pela sala do lado
    direito, elimine os inimigos e pegue a chave. Siga para o corredor do
    outro lado. Use a cheve nele e siga em frente até encontrar o pano
    roxo. Siga-o para atravessar os obstáculos e suba as escadas. Use o
    gato para escalar paredes. Passe pelas plataformas e encontre o pano
    novamente. Siga-o, passando pelos obstáculos e elimine os inmigos mais
    à frente. Quando chegar em uma área com raios azuis, observe o local e
    siga o caminho. Elimine o inimigo e salve o jogo. Procure pelo pano e
    aceite o desafio de mais um pano. Destrua a parede e suba a parede à
    direita utilizando o pincel e o gato. Pegue a chave e volte. Abra o
    cadeado e entre, passe pelos bambus. Entre no portal e desenhe a flecha
    no arco. Complete o universo, siga o tutorial e ganhe um novo poder.

    Passe pela porta e use o novo poder, fazendo um risco de raio até a
    ponte. Passe por ela e continue até o final do crredor. Entre pela
    porta e faça um raio da eletricidade do teto ao baú de metal. Destrua a
    rachadura e entre no corredor. Pegue a bolinha de energia no final dele
    e siga até o outro corredor. Faça um risco da bola até o poste para
    abrir a porta. Entre, elimine o inimigo e siga pelo labirinto. Utilize
    o mapa como guia e explore o local, continue até encontrar um
    comerciante. Use a chave na lâmpada no meio da sala. Entre no portão e
    ligue a bola com a espada da estátua. Desça a escada e, quando ouvir um
    barulho, corte os olhos na parede.

    No final do local, faça uma linha entre a bola e o poste. Suba nos
    objetos que se movem e use o gato na roda com espinhos. Passe pelo
    bloqueio de madeira e pegue a chave. Volte e coloque-a na lâmpada perto
    das rodas. Continue sempre subindo até encontrar um portal. Pule na
    plataforma do lado da escada e pegue a bola. Suba e siga pelo caminho
    que a bola abriu até encontrar uma plataforma quadrada. Solte a bola e
    pegue a chave. Destrua a parede no final do corredor e abra o cadeado.
    Passe pelos desafios dos panos e elimine os inimigos. Faça um risco
    para baixo e suba pela parede com espinhos, utilizando o gato.
    Continue, elimine os inimigos e encontre a porta falante. Acerte os
    comandos e entre. No desafio do pano, destrua a rachadura e use as
    flores para alcançar o outro lado. Complete o universo e salve o jogo.
    Prepare-se para o chefe!



    9 TAIL:

    Desvie dos ataques do inimigo e utilize o fogo para atingir as caudas.
    Fique assim até que a espada apareça. Quando isso acontecer, ligue-a
    aos raios. Tenha habilidade para vencer o pincel vermelho e elimine os
    inimigos que aparecerem. Repita este procedimento com as nove caudas
    até que elas acabem. Aí sim, ataque-o com bombas e golpes até vencê-lo.
    Você ganhará a espara “Kusanagi Sword”.



    Observe o enorme mapa e siga para o ponto vermelho.



    SHINSHUU PLAIN:

    Utilize o gato para escalar a colina (olhe no mapa o ponto vermelho).
    Siga para a direita e use os raios nos para-raios da torre. Passe pela
    porta.



    KAMUI:

    Siga em frente, salve o jogo e explore o local. Elimine os inimigos e
    entre na casa à esquerda. Elimine o inimigo (use o pincel do tempo),
    não ligue para os outros ataque apenas o escuro. Continue e converse
    com o arqueiro. Depois que ele lançar a flecha, ligue o raio a ela.
    Circule a árvore e siga para a parte de cima no mapa.



    UEPEKER:

    Explore o lugar e siga para uma casa no norte. Converse com a mulher e
    ele te atacará. Converse mais um pouco com ela até o portão abrir.
    Entre nele (do lado da casa com as chaminés) e siga para a próxima
    parte.



    KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):

    Suba e entre na casa. Converse com a mulher até que ela lhe dê o item.
    Observe o mapa e siga para o ponto vermelho. Lá, converse e siga
    Kaipoku.



    PON KOTAN:

    Salve o jogo. Explore o local e siga o caminho da direita. Entre na
    casa da árvore e converse com o menino algumas vezes. Siga para o
    vertente norte e converse com os guardas (use o poder de deixar o tempo
    lento caso eles proibam a sua entrada). Fale com Issak ao entrar e siga
    para o novo local indicado no mapa. Atrás do tronco existe uma estrada,
    siga por ela.



    YOSHIPETAI ISLAND:

    Passe pelo caminho correndo e pegue o maior número de itens que
    conseguir. Se você seguir as placas chegará rapidamente ao local. Se
    for pelos caminhos contrários pegará mais itens e voltará, porém é mais
    trabalhoso e difícil. Continue até chegar a uma porta.



    KAMIKI VILLAGE:

    Siga para o alto do morro e converse com todo mundo. Siga para a casa
    do barbudo e enfrente Izanagi. Pegue a roupa de moça no rio e coloque-a
    em Izanagi (faça isso com extremo cuidado).
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:56

    SHINSHUU PLAIN:

    Elimine o inimigo e siga em direção à península na parte sudeste do
    mapa. Passe pelos inimigos e continue. Prepare-se para o chefe!



    YAMATA NO OROCHI:

    Repita a estratégia realizada na primeira luta com este chefe.



    Desenhe a lua e ajude seu aliado. Saia correndo do local.



    KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):

    Siga para o alto do morro e entre pelos enormes portões.



    IRWAK SHRINE:

    Utlize seu poder de deixar o tempo lento para rebater os tiros dos
    canhões. Entre e siga até a tocha usando-a para derreter o gelo.
    Derreta os dois gelos na balança e leve as duas plantas até a bandeja
    mais alta. Circule as duas e empurre a bola para fazer vento. Passe
    pela porta e volte à sala anterior. Abra o cadeado e entre. Derreta o
    gelo com o fogo e crie uma plataforma de água. Suba e escale a parede
    perto da parte brilhante utilizando a estátua de gato. Use seu poder
    novamente para passar pelos canhões e pelas rodas. Passe pela porta do
    outro lado e use o poder novamente nas engrenagens. Passe pelas
    aranhas. Destrua a rachadura na parede, perto das rodas, e entre.
    Observe as combinações no chão e use o poder novamente para, no momento
    em que o olho apontar para cima, cortar a alavanca á esquerda. Repita o
    procedimento com a do meio, apontando para a direita e, com a da
    direita, apontando para a esquerda. Complete o universo e receba seu
    novo e último poder. Congele as aranhas com o novo poder (ligue o gelo
    a elas) e utilize-as como plataforma. Volte para o palácio e suba na
    aranha à esquerda. Observe o caminho que deverá ser feito até o alto e
    use o fogo para derreter o gelo do outro lado e ver a flor.

    Use seu poder de deixar o tempo lento para passar pelas rodas e o fogo
    para derreter o gelo mais longe. Siga em frente até chegar a um
    corredor com pontos brilhantes flutuando. Congele os pontos e atravesse
    para o outro lado. Utilize o vento para passar pelo corredor de fogo.
    Passe pelos canhões e use o seu poder de deixar o tempo lento no
    corredor com o chão de vidro. Passe pelo canhão e continue. Prepare-se
    para o chefe!



    KOTANECHIK:

    Repita os desenhos que ele fizer.



    Pegue a chave e converse com Okikurmi até que o relógio mexa. Salve o
    jogo e use a chave para passar pela porta. Use os dois canhões do meio
    e atire na ilha do outro lado. Crie uma ponte nos pontos brilhantes.
    Rebata os tiros pelo caminho e derreta o bloco de gelo. Empurre a bola
    e leve-a até a sala usando o vento. Use a bola para congelar as rodas,
    destrua a rachadura e pegue a chave do lado direito. Prepare-se para o
    chefe!



    TWIN DEVILS:

    Esquive-se dos golpes dele e ataque ligando elas aos elementos
    espalhados pelo campo (fogo, raio, etc). Quando uma deles ficar meio
    tonta, junte-se a seu aliado e acerte as corujas com uma flecha. Ataque
    sem parar até vencer.



    ARK YAMATO:

    Passe pelo arco-iris e escolha um dos chefes para lutar (de qualquer
    forma, você lutará com todos eles novamente). Siga para a parte central
    e prepare-se para o último chefe do jogo.



    KING OF EVERLASTING DARKNESS:

    Você começará a luta sem poderes, mas durante a batalha eles surgirão.
    Ataque-o com cabeçadas até conseguir o primeiro poder, use-o em
    seguida. Continue até conseguir o segundo e use-o também. Isso se
    repete até o final da batalha, sempre que recuperar um poder deverá
    usá-lo imediatamente. Não tem segredos, use tudo o que tiver em mãos
    para vencer (seus melhores combos, ataques e poderes) e acabar com ele
    de uma vez. Agora é só chamar a galera e curtir o final desta incrível
    obra de arte da CAPCOM.


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