Info Revolution

Vote :

Piratas do Caribe 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Piratas do Caribe 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Piratas do Caribe

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Piratas do Caribe Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Piratas do Caribe 2czv6uc

    Piratas do Caribe Empty Piratas do Caribe

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:33

    1. Você é Nathaniel, que após a notícia que seu navio “Victory”
    enfrentou uma tempestade na última noite, equipa-se com os itens que
    estão no quarto e segue para a colônia Inglesa de Oxbay.
    Observações:: Por conveniência chamarei sempre de “Victory” a
    embarcação de Nathaniel independentemente das trocas e aperfeiçoamentos
    que foram efetuados durante o jogo. Bem como não tratarei das ações de
    compra e venda de mercadorias. Essas ações são paralelas ao roteiro do
    game e cabe a cada jogador decidir suas estratégias.
    Existem várias quests e missões no jogo. A maioria delas são
    provenientes de conversas nas tavernas. Uma maneira fácil de se
    conseguir dinheiro é aceitar as propostas de escoltas a navios
    mercantes. Outras quests menores são propostas por alguns moradores das
    cidades.
    Neste Roteiro trato apenas das quests principais e da linha de
    desenvolvimento proposta pelo game. A figura central que distribui
    essas ações é o Governador de Redmond, Sir Robert Silehard. Mantenha
    sempre o contato com ele.
    Uma forma rápida de obter boas embarcações e promover abordagens
    durante as batalhas. Uma boa abordagem lhe garante mais tripulantes,
    mercadorias e se for o caso uma troca de barco.

    2. Em Oxbay não há muito que fazer; contrate uma tripulação na Taverna,
    conserte seu navio no Estaleiro, se lhe interessar pegue algum dinheiro
    emprestado com o sargento Diarmuid, conhecido agiota que mora perto do
    portão de Oxbay. Você pode tentar a sorte na mesa de jogos na Taverna
    ou comprar alguns itens no Mercado ou com os ambulantes espalhados pela
    ilha.
    Venda a carga de couro e chocolate. Pegue alguns itens nas casas e faça
    dinheiro com eles. Compre uma luneta nova. Quando decidir zarpar, volte
    para o Porto e entre no bote para chegar ao navio.

    3. Na saída de Oxbay o vídeo mostra a invasão da ilha pela esquadra
    francesa. Sua missão é relatar o acontecido ao Governador que mora na
    ilha Redmond.

    4. Sugiro, por enquanto, evitar enfrentar as tormentas e as batalhas
    navais, o “Victory” ainda não está na sua melhor forma para tamanhas
    façanhas. Vá direto para Redmond, que fica bem perto a oeste.

    5. Em Redmond, antes de entrar na cidade, procure um marinheiro de nome
    Rys Bloom. Normalmente ele circula perto do portão principal. Fale com
    ele e aceite a proposta de ajudar o Mestre Lawrence Wellman. O homem
    que você procura mora na casa perto do portão principal.

    6. Lawrence pede para que você proteja Rys e o coloque em sua
    tripulação. Prometa que sim. Saia e converse com Rys. Ele pede $ 500
    por seus serviços. Eu achei razoável e contratei-o.

    7. Entre em Redmond e procure o palácio do Governador Robert Silehard.
    Dependendo do horário que chegue ao palácio, os guardas pedirão que
    retorne em outro momento, normalmente o Governador só atende durante o
    dia. Acate as ordens e volte no tempo tratado, assim poderá entrar sem
    nenhum problema.

    8. Dentro do palácio um estranho Capitão Raoul Rheims apenas passa
    educadamente por você. Fale com o Governador Silehard sobre a invasão.
    Ele praticamente irá impor uma missão: espionar em Oxbay sobre os
    planos franceses.

    9. Retorne ao porto e embarque rumo a Oxbay. Obviamente você não será
    tolo de tentar lançar âncora no porto; será alvo fácil para as defesas
    inimigas. Desça na Far Beach, praia distante que atravessando a selva o
    levará às portas do fundo de Oxbay.

    10. Da praia ao portão de Oxbay é um caminho cheio de encrencas,
    contrabandistas exigirão ouro para permitir sua passagem. Pague, lute
    ou evite-os...

    11. No portão de Oxbay os guardas também são hostis. Enfrente-os ou force que eles saiam de perto do portão. Entre em Oxbay.

    Observação: é provável que, em função da experiência adquirida e de
    posse de uma espada melhor, a passagem para o “dungeon” de Oxbay esteja
    liberada. As entradas possíveis são por mar, pela gruta, à esquerda do
    porto, ou perto do estaleiro na casa de sobrado. Existem bons tesouros
    e uma bela espada “Dragon Tongue” 16/21 20% 20%. Vale a pena se
    aventurar.

    12. Não há melhor lugar para conseguir informações do que uma taverna!
    Fale com o taverneiro e consiga o máximo de informações possíveis.

    13. Sentado à mesa está o francês Valentim. Fale com ele e pague quanta
    bebida for necessária para ele aceite facilitar sua saída de Oxbay.
    Estando do lado de fora, ameace Valentim e ele lhe dirá importantes
    informações sobre um navio carregado de munição que está em Falaise de
    Fleur.

    14. Escolha entre atacar o francês Valentim ou deixa-lo ir. Se o matar
    terá como espólio uma carta sobre o carregamento. Se deixar ele ir, o
    traidor irá denunciar Nathaniel como espião para os guardas dos portões
    de Oxbay. A escolha é sua. Eu o matei!

    15. Estando no porto de Falaise de Fleur, pergunte sobre o navio e seu
    capitão e logo terá a informação que o capitão do navio de munição
    chama-se Amiel Berangere e está (pra variar) na taverna.

    16. Entre na taverna e converse com o taverneiro. Amiel está nos
    aposentos do andar superior informa o dono da taverna. Suba e decida
    entre aceitar pagar o suborno de $ 3000 ou enfrentar o capitão.
    Pessoalmente dei fim a infeliz vida do francês. Pegue a carta de
    referência e volte para o porto.

    17. Procure o mestre do porto Turpin Cabanel na maior cabana da praia;
    apresente a carta e será confundido com o capitão (Amiel) que deverá
    escoltar o navio de munição. Embarque no Victory e acompanhe o navio.

    18. Salve o jogo! Experimente uma saída drástica para a situação:
    atacar o capitão do navio de munições ainda no cais. Dessa forma o
    navio não zarpa e Oxbay fica sem munição. O problema é que Nathaniel se
    tornará uma pessoa indesejável em Falaise de Fleur. Tente e veja o que acontece.

    19. Durante a escolta, em algum momento, antes de chegar a Oxbay, você
    terá que atacar o navio de munição. É uma batalha desigual, mas é
    preciso impedir que o carregamento chegue ao destino. Dica: use os
    navios piratas a seu favor! Quando se sair vitorioso nos mares, siga
    para Redmond e procure o Governador Silehard para contar as novidades e
    receber sua recompensa. Uma nova missão será oferecida.

    20. O governador comentará sobre um informante que tem notícias de uma
    caverna na costa de Oxbay que poderá servir para abrigar soldados para
    um futuro ataque aos franceses. Vá então para o porto e encontre o
    capitão do Albion, o senhor Ewan Glover, que seguirá Nathaniel nessa
    missão.

    21. Rume com o Victory para Oxbay e ancore no porto Greenford. Logo o
    informante Wilfred vira lhe falar. Vá com Ewan para a Taverna e obtenha
    mais informações. Volte para o porto e navegue em direção a baia de
    Gray Rock onde reencontrará Wilfred.

    22. Em Gray Rock enfrente alguns franceses deixando a área limpa para o
    desembarque das tropas inglesas. Retorne a taverna de Greenford e dê
    por completa a missão junto ao capitão Ewan.

    23. A aventura continua, agora em Oxbay, à procura do agente Tobias.
    Entre pelo caminho da selva já conhecido. Procure Tobias no andar
    superior da taverna. Ele pretende desertar das forças francesas e
    cooperar com Nathaniel. Aceite e defenda-o das guardas franceses que
    logo entram na taverna para prender o oficial traidor.

    24. Tobias sugere que um lugar seguro seria o estaleiro do mestre Oweyn
    Mcdorey. Saiam juntos da taverna e tente chegar o mais rápido possível
    ao estaleiro. Todos os guardas franceses estarão na sua captura.

    25. No estaleiro o mestre Oweyn lhe dará guarida, mas pedirá uma
    retribuição ao favor prestado: entregar uma arca ao taverneiro de
    Redmond Charles Windem.

    26. Tobias comenta sobre um outro oficial de nome Rabel Yverneau que
    está na taverna, mas você deve ir só pois ele não pode transitar
    livremente em Oxbay. Tobias irá se esconder atrás na taverna aguardando
    notícias de Nathaniel.

    27. Converse com Rabel e o leve a presença de Tobias. Saia com os dois
    para o porto. Na tentativa de fuga os guardas franceses atacarão seu
    grupo. Tente detê-los até que esteja liberado seu embarque no navio.

    28. Agora a perseguição é no mar. Os barcos franceses e as defesas de
    Oxbay atiram pesado na sua embarcação. O melhor a fazer é içar velas e
    escapar para mar aberto em direção a Redmond.

    29. Em Redmond encontre com o Governador Silehard, receba sua
    recompensa e aceite o conselho do Governador de ir descansar na taverna.

    30. Tudo parece fácil agora! Basta entregar a arca para o taverneiro
    Charles Windem. Entretanto na entrada da taverna dois piratas exigirão
    a arca. É claro que você não vai entregar sem uma boa luta! Mas observe
    que mesmo com toda a guarda inglesa lhe ajudando, os piratas não sofrem
    nenhum arranhão (???) é sinal que a luta é inócua. Após alguns
    instantes de luta, os piratas lhe oferecem uma segunda chance de
    entregar a arca. Entregue!
    Dê um tempo para esta quest.
    Quando Oxbay estiver livre das forças francesas, vá para a taverna e
    obtenha mais informações sobre o conteúdo da arca e sobre a existência
    dos piratas fantasmas que perseguem aqueles que detém a arca e suas
    moedas. Mais histórias sobre os piratas amaldiçoados você pode ter em
    Falaise de Fleur. Navegue para Falaise e tenha sua primeira visão do
    navio fantasma Pearl Black. Não o ataque que ele não o atacará. Procure
    no porto uma casa onde se encontra o homem que lhe dirá coisas sobre o
    navio fantasma. Ao sair da casa um outro homem lhe convida para uma
    bebida na taverna ele explica como destruir o Pearl Black. Fica claro
    que Nathaniel precisará de forças sobrenaturais vindas de um ídolo inca
    para derrotar a ameaça fantasma. Fim da quest que só rende informações.

    31. Entre na taverna e encontre Ralph e a bela Danielle Greene. Durante
    a conversa soldados ingleses aparecem e em atitude hostil partem para o
    ataque contra vocês três. Defenda-se como puder. Inevitavelmente Ralph
    morre. Danielle agradece a ajuda e foge da taverna. Antes que você
    possa fazer o mesmo, outros soldados chegam e prendem Nathaniel.

    32. Na prisão o carcereiro Edgar se mostra um homem razoável, acredita
    na sua inocência e chama o Governador que o liberta com pedidos de
    desculpas e uma nova missão: encontrar o capitão traidor Raoul Rheims
    (ver item Cool, que segundo informações está num esconderijo pirata em
    Quebradas Costillas. Vá para lá.

    33. Logo que entrar em Costillas, dois homens estarão duelando; Atios
    Votary e Blayth. Você pode escolher em proteger um ou outro; o
    sobrevivente irá somar à sua tripulação. Blayth é apenas um bom
    comandante, mas Atios trás consigo uma missão que vai lhe render 50.000
    em ouro; portanto vale a pena eliminar Blayth.

    34. Atios precisa ir para a ilha de Conceição. Antes porém passe na
    taverna de Costillas e fale com Inês Diaz. Consiga toda a informação
    possível e saia. No caminho um pirata oferecerá informações por um
    pagamento. Pague e fique sabendo que Rheims foi visto com o chefe dos
    piratas Camilo Machado na ilha de Muelle.

    35. Ainda em Costillas, existe uma cabana de piratas na floresta que costuma ter alguns tesouros para serem pilhados.

    36. Siga para o porto e embarque rumo a Conceição para resolver a quest
    do Atios Votary. Assim que você chega em Conceição Atios desaparece.
    Informações sobre seu paradeiro você consegue na taverna, com o
    moribundo que está no quarto. Ele morre após dar algumas informações e
    Nathaniel é acusado pelo assassinato.

    37. Nathaniel é levado para as autoridades de Conceição. Mas com uma
    boa conversa e algumas informações, será logo liberado. Saia cidade
    pela floresta em busca de Atios.
    Quest secundária: Em Conceição um certo Ambroz Bricenos lhe oferece $
    1500 para matar um pirata de nome Mateus Santos. Ambroz irá esperar
    notícias em Leviathan Rock. O pirata está na ilha Muelle, numa casa ao
    lado do estaleiro. Em conversa com Mateus faz uma contra proposta de $
    3000 para Nathaniel voltar e matar Ambroz. Por sua vez, ao retornar a
    Conceição, Ambroz oferece os $ 1500 para que você tenha compaixão para
    com ele e esqueça o problema. A decisão é sua. Eu poupei Ambroz.

    38. Assim que sair da Corte, um pirata irá interpelar dizendo saber do
    paradeiro de Rheims e você concorda em acompanha-lo. Numa rápida viagem
    Nathaniel estará dentro do esconderijo pirata. A casa onde se esconde
    Rheims é facilmente identificada por estar vigiada por dois piratas.

    39. Entre na taverna e peça um quarto para descansar. Ao cair da noite
    volte ao refúgio de Rheims e procure uma passagem pela lateral da casa.
    Entre e encontre o livro de anotações do capitão traidor. Os guardas
    perceberão sua presença e atacarão. Mate-os. Neste ponto da trama
    Nathaniel perde a trilha de Rheims e decide contar ao Governador
    Silehard o resultado das investigações.

    40. Antes de sair da ilha, procure Atios na floresta; ele estará junto
    de alguns piratas. Inevitavelmente eles atacarão. Mate-os e force Atios
    contar a verdade. Ele confessará sobre um grande tesouro escondido na
    ilha de Douwesen.

    41. Rume para Douwesen, ancore no porto, atravesse a cidade e procure
    na selva uma cachoeira. Pelo lado esquerdo há uma passagem para uma
    caverna. Entre, desmantele todos os esqueletos e saia pelo outro lado
    da caverna.

    42. Chegando à praia localize os destroços de um navio. Novamente
    transforme em pó os esqueletos e ache dentro do navio o tesouro
    mencionado por Rheims: 50.000 em ouro. Retorne pela caverna.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Piratas do Caribe Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Piratas do Caribe 2czv6uc

    Piratas do Caribe Empty Re: Piratas do Caribe

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:33

    43. Volte para Douwesen. Em frente ao palácio do Governador, três
    mulheres choram a perda dos filhos que foram seqüestrados por
    tripulantes de uma fragata negra. Converse com uma delas e prometa
    interceder junto ao Governador. Entre no palácio durante o dia e
    converse com o Governador. Ele autorizará que Nathaniel faça a
    investigação sobre o caso das crianças e indica que alguém pode saber
    mais na taverna.

    44. Vá até a taverna e converse com os freqüentadores da casa. Obtenha
    informações sobre o forte pirata que fica na selva. Procure o forte – é
    uma longa jornada. No forte procure a casa do líder de nome Alistar
    Garcilaso. Fale com ele e fique sabendo que a fragata negra zarpou em
    direção a Greenford.

    45. Volte para o porto de Douwesen e siga para Greenford que fica em
    Oxbay. Lembrando que não há mais perigo em aportar em Oxbay, graças aos
    esforços de Nathaniel a ilha está livre dos franceses. Pergunte ao
    taverneiro de Greenford quem pode dar informações sobre a fragata
    negra. Ele indicara um certo Ballteasar Figueiredo que bebe rum no
    estabelecimento.
    Observação: Uma quest simples, mas que depende do alinhamento de
    Nathaniel é de salvar a filha do homem que veste roupas verdes na
    taverna de Douwesen. Ele só lhe pedirá ajuda se você for “do bem”. Para
    resolver o problema basta pedir ajuda ao governador Silehard e ele lhe
    dará permissão para entrar abordo do navio pirata. Fale com o líder dos
    piratas; essa conversa invariavelmente vai acabar em luta. Mate o
    pirata, liberte a moça, leve-a aos braços do pai na taverna. Em
    agradecimento você terá a espada de Nicolas, além de uma recompensa
    financeira junto ao governador.

    46. Fale com Ballteasar e descubra que a fragata foi para Costillas.
    Empreite uma viagem a Costillas e procure a já conhecida Inês Diaz na
    taverna do esconderijo pirata. Ela dirá que a fragata já se foi e que
    não faz a mínima idéia do seu destino. Parece que aqui a quest fica sem
    solução. Mas como isso é um Roteiro, depois de muitas andanças descobri
    um padre em Redmond que tem algo a dizer. Como estamos devendo uma
    visita faz tempo ao Governador Silehard, rume para a ilha de Redmond.
    Observação: A quest da fragata negra só terá continuidade em função do
    alinhamento de Nathaniel. O padre da igreja de Redmond só dará
    informações para que é “do bem”. (Continua no item 86).

    47. Encontre o Governador Silehard e apresente suas desculpas por ter
    falhado na missão de encontrar Rheims. Mesmo assim o Governador permite
    que você continue a busca e ainda lhe dá uma nova missão: entregar uma
    correspondência ao chefe pirata Isenbrandt Jurcksen.

    48. Extremamente simples esse serviço e mensageiro. Basta voltar para
    Costillas e procurar a casa de Isenbrandt. Entregue a carta e volte
    para o palácio do Governador Silehard.

    49. Silehard recompensará Nathaniel e oferecerá uma nova missão:
    resgatar o tesouro do seu navio particular “Sirena” que foi seqüestrado
    pelos piratas, sob o comando do nosso já conhecido Alistar Garcilaso.
    Segundo informações ele foi visto navegando em águas de Douwesen.

    50. O Victory encontrará o “Sirena” ancorado na baia de Douwesen.
    Destrua o navio e recupere o tesouro. Volte para entregar a carga ao
    legítimo dono: Silehard; note que o Governador dá falta de uma peça: um
    ídolo. Receba sua recompensa e mais uma missão: entregar uma carta ao
    capitão Ronald Blacklock, responsável pela prisão de Greenford em Oxbay
    e trazer sob custódia um prisioneiro à presença do Governador.

    51. Chegando em Oxbay, ancore no porto de Greenford e procure a prisão
    na cidade. Entre e fale com o capitão Ronald. Ele informará que o
    prisioneiro fugiu.

    52. Na saída da prisão uma mulher suplica que Nathaniel salve o velho
    Clement da fúria de uns homens que querem queima-lo. Proteja Clement
    Bethone, que na verdade é um cientista. Em gratidão Clement convida
    para visitar sua residência no farol da ilha. No farol você encontra
    Danielle (item 31) e o amigo Vincent. Aqui você recebe novas
    informações sobre o paradeiro de Rheims.

    53. De posse dessas novas informações, navegue para Redmond e procure
    Silehard; conte sobre a fuga do prisioneiro e sobre as novidades de
    Rheims. Retorne para o farol em Oxbay e peça ajuda a Danielle. Como as
    notícias divulgam que Rheims está em Douwesen; singre mares para lá.

    54. Chegando no porto de Douwesen, Danielle dirá que Vincent já se
    encontra junto a Rheims. Na taverna, Vincent mostra quem é Rheims e sai
    de cena. Fale com o nosso procurado e ele chamará para uma conversa na
    sua cabana na selva. Siga Rheims e Danielle até a morada de Rheims.
    (Nathaniel terá que achar o caminho sozinho uma vez que os outros dois
    companheiros de viagem correm muito mais).

    55. Ao entrar na cabana, encontrará Rheims moribundo. Danielle descobre
    que Nathaniel trabalha para o governo inglês e o atacará. Não há o que
    fazer! Mesmo desmaiado Nathaniel escuta a conversa de Rheims e Danielle
    sobre um ídolo inca “Khirucatceliti” em que muitos estão interessados;
    inclusive Silehard. Pouco se sabe sobre o ídolo, mas um padre na ilha
    Muelle tem a guarda de um livro que pode esclarecer muitas indagações.

    56. Procure o padre Domingues na igreja da ilha Muelle. Ele não
    permitirá que Nathaniel tenha acesso à biblioteca a menos que lhe faça
    um favor: resgatar documentos importantes que estão nas mãos do pirata
    Ferro Cerezo, que provavelmente está em Conceição.
    Aqui cabe uma observação: encontrei Ferro Cerezo em dois lugares
    diferentes: na taverna em Muelle e na taverna em Conceição, em ambos
    casos consegui os documentos com simples ameaças ao pirata. Dependendo
    do alinhamento do seu personagem, pode ser que Ferro Cerezo não lhe
    entregue os documentos tão facilmente; neste caso você terá que
    obtê-los à força, numa batalha naval e para piorar as coisas, o navio
    de Cerezo não deve afundado e sim abordado... boa sorte.

    57. De qualquer forma, quando conseguir pegar os documentos que o padre
    Domingues pediu, verá que eles são incriminadores do “santo” homem.
    Volte para a igreja em Muelle. Entregue os documentos ao padre ou
    aproveite a situação para uma chantagem... isso deve render uns $ 5000.


    58. Com o acesso à biblioteca da igreja Nathaniel obterá mais
    informações sobre o ídolo “Khirucatceliti” que Danielle e Silehard
    tanto cobiçam. Volte para o porto e vá para o farol de Oxbay. Do farol
    dirija-se para o interior da ilha, passe pelo cânion e chegue às minas.

    59. Antes de entrar nas minas fale com o oficial capataz que está na
    cabana. Ele irá falar sobre algumas placas de barro que foram
    encontradas nas escavações. Entre na mina e procure o escravo de nome
    Leborio Drago. Ele está disposto a ajudar desde que você o faça um
    homem livre. Volte ao capataz e pague $ 1000 pela alforria do mineiro.
    Retorne a Leborio e o aceite como seu tripulante.

    60. Retorne a ilha Muelle e pergunte na taverna sobre o paradeiro de
    Danielle. Ela está na cidade. Ao sair da taverna você encontrará
    Danielle duelando com alguns homens; ajude-a na luta.

    61. Danielle convence Nathaniel que ele está sendo usado pelo
    Governador Silehard e propõem que os dois façam uma visita secreta ao
    palácio do Governador. Aceite.

    62. Chegando em Redmond, automaticamente você será levado para o quarto
    de Silehard. O Governador escapa e você terá que enfrentar, com o
    auxílio de Danielle, alguns poucos guardas.

    63. Ao sair do quarto do Governador, automaticamente a dupla é levada
    para uma praia na ilha. A parceria é mais uma vez desfeita. Nathaniel
    fica com a missão de procurar informações em Oxbay. Pegue o Victory e
    siga para o local indicado.

    64. Ancore no Forte Greenford e procure a prisão controlada pelo
    capitão Ronald Blacklock. Fale com um dos soldados que lhe dará
    informações sobre o ídolo... assunto proibido! Todos os soldados da
    prisão irão atacar. São ordens de Silehard! Cuide disso e fuja para o
    porto.

    65. Assim que o Victory tentar sair da baia, será atacado pelos canhões
    do forte e pela caravela inglesa. O objetivo é combater a caravela e
    conseguir o ídolo “Khirucatceliti” que está na carga. Vale a pena uma
    tentativa de abordagem. Essa é uma excelente caravela de classe 2. Em
    todo caso, se preferir afundar o inimigo o ídolo será igualmente seu.
    Boa sorte.

    66. Agora que Nathaniel possui o “Khirucatceliti”, é hora de encontrar,
    conforme combinado, com Danielle no farol. Veleje para lá e tenha
    notícias com Clemente: a moça partiu! Novamente vamos em seu encalço.
    Ela não está na ilha, não adianta procurar na floresta.

    67. Na tentativa de sair de Oxbay, uma tempestade jogará Nathaniel numa
    praia em Douwesen. Sem tripulação, sem embarcação, sem Danielle e sem a
    carga, só resta a alternativa de correr atrás do prejuízo...

    68. Vá para a cidade de Douwesen e procure informações na taverna. Você
    será informado que um chefe pirata está contratando uma tripulação.
    Saia de Douwesen e procure o forte pirata.

    69. Na fortificação pirata, fale com Anacleto Pinto, na taverna. Ele é
    o chefe pirata que Nathaniel procura. Eu o desafiei e o matei.
    Resultado: segundo a lei dos mares quem mata um chefe ganha o posto do
    morto. Assim ganhei um navio e uma tripulação.

    70. O novo navio está ancorado na baia de Palm Beach (praia onde
    Nathaniel chegou após a tempestade). Assuma o comando e vá para ilha
    Muelle.

    71. Em Muelle você reencontrará sua tripulação e seu navio. A
    comemoração é feita na taverna, onde Danielle o aguarda. Depois de uma
    conversa com ela, fica combinado de procurar alguém que saiba ler as
    cópias das placas que estão com Danielle. Esse alguém é o velho
    Clemente do Farol de Oxbay. Então Oxbay é o destino!

    72. Chegando ao farol Nathaniel descobre que Clemente foi levado
    prisioneiro para as celas de Greenford. Essa informação vai custar
    algumas mortes de soldados ingleses – faça!

    73. Danielle propõem um plano audacioso: atacar o forte Greenford.
    Comece atacando o forte de Oxbay; não oferece muita resistência!
    Desembarque seus piratas no forte e conquiste a fortificação. Você terá
    um bônus de $ 25.000, carga e a restauração de toda a sua frota. Da
    mesma forma Redmond oferece pouca resistência e um bom bônus.

    74. Siga agora para o forte Greenford por mar; o jogo não oferece outra
    opção; se tentar entrar no forte usando o caminho do cânion, você
    encontrará a prisão vazia.

    75. É uma longa e cansativa batalha até que toda a defesa do forte
    Greenford esteja aniquilada. Terminado o serviço, desembarque as tropas
    e invada o forte. Encontre Danielle e durante os combates de rua ele
    lhe dirá para ir à prisão.

    76. Resgate Clemente da prisão. Ele dirá que sabe traduzir as tábuas,
    mas cobra o preço da proteção em sua tripulação. Aceite e vá para a
    taverna encontrar com Danielle.

    77. Durante a conversa com Danielle, um dos seus piratas avisa que a
    frota inglesa está atacando para recuperar Oxbay. Saia novamente para o
    mar e contra-ataque os ingleses (são dois couraçados e uma caravela).

    78. De volta ao porto Danielle indica que Clemente, em sua casa no
    farol, já terminou a transcrição das tábuas. O segredo é desvendado,
    mostrando que o objetivo agora está no atol de Khael Roa, que está além
    de Quebradas Costillas.

    79. Prepare sua embarcação da melhor maneira possível (espero que você
    tenha a habilidade de “reparos”, compre “sailclots e planks” para
    garantir os consertos. Nathaniel vai enfrentar o lendário “ManOwar”,
    enviado pelo governador Silehard para deter seu avanço em Khael Roa.
    Faça a batalha usando a abordagem como principal arma. Capture o
    ManOwar... você vai precisar dele.

    80. Ancore em Khael Roa e procure na selva um templo. No topo do templo
    Nathaniel, Danielle e Clemente encontrão uma entrada para o labirinto.

    81. No labirinto, você encontrará 3 túneis, Danielle e Clemente decidem
    que rumo tomar, obviavente só lhe resta o túnel central. Entre,
    encontre uma escada, suba para o quarto onde está um esqueleto
    esperando para ser destruído.

    82. No quarto há 5 entradas. Escolha aquela que no piso aparece o
    símbolo do esqueleto e o sol. Siga orientando-se por esse símbolo até
    encontrar um tipo de altar quadrado. Coloque ali o ídolo
    “Khirucatceliti”. Lute com os dois esqueletos que aparecem. Continue o
    caminho até reencontrar Danielle e Clemente.

    83. Suba para o próximo quarto onde está uma estátua. Clemente cuidará
    da armadilha e Danielle da estátua. A aparição lhe conferirá um cristal
    que será importante para a batalha que se aproxima.

    84. Depois da cena seu “ManOwar” terá que enfrentar o “Pearl Black”.
    Longa batalha, mas depois de certa quantidade de danos no navio
    fantasma, uma nova habilidade será somada pela força do cristal e fica
    mais fácil destruir o Pérola Negra.

    85. Finalmente Nathaniel e Danielle juntos! FIM DE JOGO.

    86. Continuação da Quest da fragata negra:
    Na igreja de Redmond o padre não se mostra muito receptivo. Dependendo
    do alinhamento do personagem, a quest se torna impossível; entretanto,
    se tiver dinheiro sobrando... talvez um pouco de doação para as obras
    da igreja possa ajudar. Afinal, nesta época se vendiam indulgências. O
    padre de Redmond pede que você investigue as ações de outro irmão de
    ordem, o padre de Greenford.

    87. Em Oxbay, na igreja de Greenford, fale com os padres e depois
    complete as informações com o taverneiro e sua atendente. Procure o
    homem que mora nos fundos da taverna. Retorne a Redmond.

    88. Novamente na igreja de Redmond, dê as informações que o padre pediu
    e ele lhe falará sobre a fragata negra. Mais um favor é pedido: levar
    uma carta para o eclesiástico na ilha Muele.

    89. No porto de Muele você será atacado. Luta fácil que ao final lhe
    garante um medalhão. Entregue a carta ao padre da ilha e retorne a
    Redmond.

    90. Depois da surpresa que o padre de Redmond lhe deu, retorne ao
    taverneiro da ilha Muelle; na saída um homem lhe dará a informação que
    o capitão da fragata negra está em Greenford.

    91. Chegando em Greenford, tome informações na taverna e fique sabendo
    que o capitão está preso ali mesmo no forte. Vá para prisão e peça para
    falar com o prisioneiro.

    92. A situação aqui é a seguinte: ou você paga os $ 5.000 que o guarda
    exige ou retorne ao padre de Redmond e consiga uma autorização para
    falar com o capitão preso.

    93. Entre na prisão, liberte o capitão e fuja levando-o para a ilha
    Muele. Depois do interrogatório na taverna, você terá que mata-lo. O
    objetivo agora é encontrar o resto da tripulação do capitão morto.

    94. Veleje para a pequena ilha vizinha a Muelle e procure uma caverna
    na costa. Entre e mate os homens de vermelho. O chefe do grupo está na
    sala contígua; elimine-o também.

    95. Na saída da ilhota você terá que enfrentar a fragata negra
    “Mefisto”. Destrua-a e retorne a Douwesen e Redmond para receber suas
    recompensas.

    96. Uma outra quest que depende do alinhamento de Nathaniel é de salvar
    a filha do homem que veste roupas verdes na taverna de Douwesen. Ele só
    lhe pedirá ajuda se você for “do bem”. A quest é simples: basta pedir
    ajuda ao governador Silehard e ele lhe dará permissão para entrar
    abordo do navio pirata. Fale com o líder dos piratas; essa conversa
    invariavelmente vai acabar em luta. Mate o pirata, liberte a moça,
    leve-a aos braços do pai na taverna. Em agradecimento você terá a
    espada de Nicolas, além de uma recompensa financeira junto ao
    governador

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 10:21