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    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

    Santiago@
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    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Empty Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 19:59

    A FORTALEZA-PRISÃO
    Obs.: Verifique se o Nunchuk está ligado ao Wiimote antes de começar o
    jogo. Quebre as caixas de madeira para colear os itens, na segunda
    caixa que você quebrar à sua frente, aparecerá um frango, colete-o.
    Siga as instruções que vão aparecer na tela, desça as escadas, siga a
    flecha amarela até o local indicado, pressione o botão C e fale com o
    prisioneiro. Prepare-se, pois você enfrentará dois inimigos. Detone
    eles, com movimentos do Wiimote, volte para cela, seguindo a flecha
    amarela, pressione novamente o botão de ação para atirar o mecanismo e
    liberar os dois prisioneiros de dentro da cela. À sua esquerda, no
    chão, haverá um círculo amarelo brilhando, fique em cima de ele e
    pressione C.

    Agora na plataforma superior, siga em frente, liberte mais três
    prisioneiros e no círculo amarelo, pressione o botão de ação(C) para
    saltar para a próxima plataforma. Elimine o inimigo, bloquando seus
    ataques no Z, desça as escadas de mão, siga em frente, suba por mais
    duas escadarias, elimine o pirata que está de sentinela, colete o item
    e abra a porta pressionando o botão de ação no local indicado. Faça o
    mesmo esquema, siga para o círculo amarelo e pressione o botão de ação
    para cortar a corda. Acione o canhão, passe pela passagem que se abriu,
    suba as escadas, quebre todos os caixotes para coletar dinheiro, desça
    pela corda à frente, ative o mecanismo para abrir a grande porta e
    passe por ela. Feito isso, derrote quatro inimigos na passarela, siga
    em frente, escorregue pela corda, passe pela porta e prepare-se.

    Siga a seqüência de movimentos que aparecerão na tela
    para derrotar os vilões. Com a sua espada, acione três mecanismos para
    descer a ponte, atravesse-a liberte mais prisioneiros, desça pelas
    escadas e enfrente um gordo de máscara. Para eliminá-lo, atraia-o para
    perto dos canhões que estarão sendo sinalizados por círculos amarelos
    no chão e quando ele estiver na mira, chumbo nele. Abra o grande
    portão, passe por ele, desça as escadas, elimine o inimigo, empurre o
    barril de pólvora e depois, com sua espada, acenda o pavio para
    explodir a porta à frente. Passe por ela, elimine três inimigos, siga
    em frente para ver uma animação e completar a missão, e não esqueça de
    salvar o jogo.

    ILHA DOS CANIBAIS
    Com Will, elimine os canibais, liberte o prisioneiro na bola de
    madeira, atravesse a ponte e elimine os inimigos. Suba pela passarela
    circular do lado da ponte de madeira, destrua o canibal e liberte o
    prisioneiro. Feito isso, volte, atravesse a pote e veja
    uma pequena animação. Siga em frente, suba pela escada de bambu,
    elimine canibalzinho chato e depois desça escorregando pela corda.
    Liberte o prisioneiro que estará preso perto de um caldeirão, bem no
    centro do local. Veja a animação. Atraia o inimigo para perto do
    caldeirão, empurre-o para que ele caia dentro dele. Feito isso, Jack
    automaticamente cuidará desse individuo, atacando-o na cabeça. Faça
    esse mesmo esquema mais duas vezes, jogando os canibais para dentro do
    caldeirão. ( Aviso: para cada canibal que você jogar no caldeirão,
    aparecerão dois inimigos que você deverá eliminar do jeito tradicional,
    na espada). Veja uma animação.

    Agora fique atento na seqüência de botões que aparecerá na tela, seja
    ligeiro a acabe com todos eles. Veja a animação. Em cima de uma grande
    madeira, vá descendo rio abaixo eliminado os inimigos, obstáculos vão
    aparecer pelo caminho e a sua canoa improvisada, em alguns locais,
    emperrará as pedras. Quando isso acontecer, desloque a canoa
    pressionando pressione o botão de ação nos locais sinalizados. Haverá
    momentos em que sua canoa não emperrará em pedras e sim em troncos de
    árvores. Para sair dessa, corte-os com sua espada. Continue fazendo
    esse esquema até a animação. Fim da missão.

    PORT ROYAL
    Siga em frente, jogue o barril na cabeça do guarda e fique esperto na
    seqüência que vai aparecer na tela, (caso você erre a seqüência, terá
    que enfrentar os três guardinhas). Siga em frente, atravesse a ponte e,
    na parede, ao lado de uma moça bonita, arranque o cartaz com sua foto
    dizendo procurado. Fale com sua amiga
    morena pelo caminho, vá eliminando os inimigos, arrancando os cartazes
    das paredes e coletando os itens nas várias caixas de madeira que
    estarão espalhadas pelo vilarejo.
    Salve seu amigo que esta sendo humilhado em praça pública. Vá
    rapidamente para os pontos sinalizados por círculos amarelos no chão e
    faça a ação imposta para cada um deles. Depois entre na masmorra,
    liberte os prisioneiros e veja uma animação. Agora siga a seta amarela,
    eliminando os inimigos pelo caminho até a animação.
    Espere até o navio explodir as caixas que impedem sua passagem,
    enquanto isso, vá eliminando os guardas, mas seja rápido, assim que o
    navio explodir as caixas, passe, e faça esse esquema até atravessar a
    ponte por completo, suba pela passarela e, na plataforma superior,
    pressione botão de ação. Veja a animação. Fim de missão.

    PÉROLA NEGRA VS. HOLANDÊS VOADOR
    Proteja Will, eliminando os inimigos. Veja uma pequena animação. Agora
    você estará controlando Will. Elimine os inimigos, empurre o canhão e
    desça por ele, siga em frente, elimine mais monstros e desça até a
    parte inundada do navio. Lá elimine mais inimigos, suba a caixa de
    madeira e depois as escadas.
    Destrua mais inimigos, quebre a porta de madeira, passe por ela, colete
    os itens de dentro dos caixotes, liberte os prisioneiros e suba as
    escadas.
    Na plataforma superior, acabe com os inimigos, siga para a porta de
    madeira e prepare-se. Um lagarto gigante o atacará. Enfrente-o com toda
    sua fúria, desferindo rapidamente golpes de combos. Passe pela porta,
    colete os itens nas caixas, siga a flecha amarela, elimine o monstro
    que aparecerá no seu caminho, suba as escadas e continue seguindo a
    flecha amarela ate a animação. Elimine dois inimigos, siga a flecha
    amarela, faça a seqüência rápida que vai apareces na tela, elimine mais
    inimigos, desça pela corda e, nas alturas, em cima dos mastros do
    navio, destrua mais um cara de martelo. Veja a animação. Fim da missão.

    TORTUGA
    Siga em frente pelo vilarejo eliminando os inimigos e cantando as
    garotas. Vasculhe toda a área até encontrar um pirata velho de nome
    Villanueva e sua amiga Madame Ching, mais conhecido como Lordes
    Piratas, que lutará com você em um duelo de vida ou morte.
    Defenda-se dos ataques do velhote e quando puder ataque-o sem dó. Fique
    atento às seqüências de botões que aparecerão de repente na tela.
    Seguindo todas essas instruções direito, você mandara rapidamente esse
    paspalho para o fim do mundo. Veja a animação.
    Faça a seqüência que aparecer na tela para salvar Elizabeth. Com Jack,
    volte todo o caminho pelo vilarejo seguindo a flecha amarela, elimine
    todos inimigos que cruzarem seu caminho até chegar ao seu superbarco.
    Veja animação.

    ILHA CRUCES

    Com Will, siga pela esquerda, entre na selva e escape das armadilhas, fazendo seqüência de botões que aparecer na tela.
    Pule a areia movediça, pule os cipós, siga em frente coletando os itens
    nas caixas, suba por mais uma parede de cipós e lá no topo do morro,
    desça deslizando pela corda.
    Aniquile os inimigos, desça o morrinho, atravesse a cachoeira, tomando
    muito cuidado com os troncos de árvores que virão a sua direção, desvie
    deles e destrua os inimigos. Suba o pequeno morro e elimine mais
    monstros e veja a animação.
    Agora controlando Elizabeth, siga em frente, ente no castelo em ruínas, elimine inimigos até a animação.
    Com Jack, enfrente o comodoro em cima de uma espécie de roda, ataque-o
    sem dó, defenda-se o quanto puder, mas quando tiver a chance saia
    detonando esse almofadinha de meia tigela ate a animação.
    Santiago@
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    Mensagem por Santiago@ Dom 19 Abr 2009 - 20:00

    PÉROLA VS. KRAKEN
    Elimine os capangas do pirata Davy Jones até a animação. Prepare-se,
    pois agora o bicho vai pegar. Você vai enfrentar nada mais nada menos
    do que o próprio Kraken. Para derrotá-lo, faça o seguinte esquema:
    Desvie dos ataques dele e quando o tentáculo estiver no chão, ataque-o.
    Não deixe em hipótese alguma ele pegar o seu amigo. Fique fazendo isso
    até aparecer a flecha amarela embaixo dos seus pés. Siga-a e desça para
    o nível inferior do navio. Proteja o seu amigo, pois ele vai carregar o
    canhão para você. Enquanto isso, o seu dever é atacar os tentáculos do
    Kraken. Feito isso, o canhão estará carregando, quando o monstrengo
    abrir totalmente a boca, dispare o canhão.
    Faça esse esquema com todos os canhões que há no local. Veja uma pequena animação.
    Você cairá no porão do navio, faça a seqüência que aparecer na tela
    para desviar dos ataques do Kraken e depois, finque a espada nos
    tentáculos dele. Com Elizabeth, desvie dos ataques do Kraken e com
    Jack, atire nos barris para explodir o monstro e o Capitão ser devorado
    por ele.

    CINGAPURA
    Você estará na 3ª aventura, controlando o Capitão Barbossa, siga em
    frente até o vilarejo e lá entre na Bathhouse. Quando chegar ao
    vilarejo, converse com as pessoas que estiverem com o sinal de
    interrogação na cabeça.
    Veja uma animação, elimine os inimigos e siga a flecha amarela. Você
    terá que ser bem rápido nesta parte, destrua todos os inimigos e não
    esqueça d do principal, proteger os seus amigos que estarão duelando
    com os inimigos nas plataformas inferior e superior.
    Veja a animação. Enfrente as duas Gêmeas, lute com bastante cautela,
    pois elas são bem fortes. Após derrotá-las, veja outra animação e
    prepare-se, pois você agora enfrentará um grupo de guardas, lute com
    eles até a animação.
    Com Elizabeth, siga em frente, eliminando os guardas até a ponte, lá
    dispare os fogos de artifício três vezes para que o barquinho venha e
    você possa pular de uma plataforma para outra. Agora nessa parte, você
    continuará enfrentando vários guardas só que com um perigo maior. Um
    guardinha ficará acendendo o pavio do barril de pólvora. Fique esperto,
    pois quando isso acontecer, você terá de ser rápido e apagar, por que
    senão, tudo vai para os ares.

    A CHAVE DO BAÚ DA MORTE
    Siga pela trilha da direita, (tome cuidado com as trilhas de cor mais
    clara, braços de monstros sairão de dentro da terra a fim de puxá-lo),
    elimine os inimigos a e na costela gigante, derrube o osso à sua
    esquerda para liberar a passagem.
    Passe pelo caminho liberado, siga em frente eliminando os capangas de Davy Jones e coletando os itens nas caias de madeira.
    Agora jogue uma pedra bem forte para que os caranguejos possam roer a madeira e liberar a passagem para você.
    Siga em frente, elimine mais inimigos, jogue mais uma pedra e espere os caranguejos roerem a plataforma de madeira até você.
    Suba nela e jogue outra pedra para que os caranguejos agora o conduza
    para a trilha em frente. Siga em frente, elimine mais monstros, siga a
    flecha amarela até o local indicado, suba na corda até a plataforma
    superior e elimine os inimigos. Passe pelo tronco e em cima da costela
    gigante em decomposição e elimine o inimigo. Pendure-se no mastro de
    madeira para ele cair, passe por ele, elimine os inimigos, suba na
    corda até o topo e, na plataforma, desça deslizando pela corda. Jogue
    uma pedra bem forte, desça pelo tronco que caiu e veja uma animação.
    Agora com Jack, proteja o capitão Barbossa não deixando que os inimigos
    invadam o navio. Feito isso, siga a seqüência de botões que aparecer na
    tela e veja a animação.

    Hell
    Com Jack, siga pela caverna eliminando os inimigos e fazendo
    rapidamente as seqüências de botões que vão aparecer no decorrer do
    caminho, Ao final, liberte o prisioneiro que estará preso dentro de um
    esqueleto gigante. Feito isso, volte todo o caminho, eliminando vários
    inimigos ferozes até a animação.

    A BATALHA NO OCEANO
    Comece já no ardor da batalha. Detone com todos os inimigos até a
    animação. Com Elizabeth, trave uma batalha de vida ou morte com o
    pirata chinês Sao Feng. Para vencê-lo, faça o seguinte esquema:
    Defenda-se dos ataques rápidos do pirata e quando tiver a chance,
    ataque-o desferindo uma seqüência de combos. Tome muito cuidado e seja
    bem cauteloso na hora de desferir suas espadadas. Após derrotá-lo, veja
    uma animação.
    Com a mais nova pirata Kalpso e dona de tudo que era de Sao Feng,
    defenda o navio das invasões inimigas. Elimine os capangas de Davy
    Jones e fique atento com os disparos dos canhões do navio inimigo.
    Assim que ouvir os disparos, esconda-se atrás do grande mastro de madeiras para não ser atingido.
    Veja uma pequena animação. Na parte inferior do navio, destrua mais
    inimigos e depois pegue o pequeno barril de pólvora para explodir a
    porta. Passe pela passagem liberadas, elimine os inimigos, siga em
    frente, suba as escadas, elimine mais monstros, passe pela porta e veja
    uma animação.

    ENSEADA DOS NÁUFRAGOS
    Com Jack, siga em frente até uma animação. Feito isso, continue
    seguindo em frente até encontrar com um pirata invocado que o desafiará
    para um duelo. Acabe com esse verme rapidamente e acorde o Capitão
    Ammand que está dormindo.
    Nesta parte, você terá que proteger o Capitão Ammand dos inimigos e
    abrir passagem para ele também, por exemplo, abaixando pequenas pontes
    para que possa atravessar. Tenha paciência, durante o percurso, não o
    deixe para trás em hipótese alguma, pois o sujeitinho está
    completamente embriagado, indefeso e, ainda por cima, anda que nem uma
    lesma. Ao final, veja uma rápida animação.
    Volte e entre na porta à sua esquerda do lado de uma estátua de
    madeira. Suba e escorregue pela corda. Haverá agora três pontos
    sinalizados por círculo amarelos, desça pelo ponto localizado à sua
    esquerda, esse ponto fará com que você escorregue pela corda até a
    próxima plataforma.
    Lá embaixo, elimine os inimigos e suba as escadas que dão acesso a um navio em ruínas. Veja uma animação.
    Seja bem rápido nessa parte, elimine os inimigos e, ao mesmo tempo,
    empurre os barris de pólvora antes que o pavio os exploda. Depois
    liberte o prisioneiro.
    Siga em frente, volte o cainho todo até a plataforma com os três pontos
    amarelos. Desça deslizando pela corda do ponto à sua esquerda, siga em
    frente eliminando os inimigos, até a porta onde o seu amigo bêbado foi
    puxado da primeira vez. Aproxime-se dela e veja uma rápida animação.
    Controlando Barbossa, siga em frente, elimine os inimigos, desça as
    escadas do alçapão, elimine dois aspirantes a pirata, dispare o canhão,
    volte suba as escadas e passe pelo tronco que caiu. Siga eliminando os
    inimigos até a animação. Prepare-se para mais um duelo entre piratas.
    Em cima de uma canoa, detone com o seu inimigo, desferindo golpes de
    espadas rápidos e certeiros. Veja mais uma animação.

    O FURACÃO
    Elimine os inimigos desviando dos raios até a flecha amarela aparecer,
    pendure-se na corda e pule para o outro navio. Continue destruindo os
    inimigos e desviando agora de fortes furacoes.
    Faça esse esquema até a animação, mas tome muito cuidado e seja rápido.
    Com Will, enfrente Davy Jones. Esquive-se dos ataques inimigos e quando
    puder, conta-ataque, fique nesse esquema até a animação. Agora com
    Jack, lute usando a mesma tática de luta que você usou há pouco. Veja
    uma animação rápida e depois com Will, acabe com a coisa asquerosa de
    uma vez por todas.
    Siga as instruções que aparecerem na tela. Veja a animação. Com Jack,
    defenda o Pérola Negra da invasão dos guardas do Lorde Cutler Beckett.
    Elimine mais inimigos, esconda-se atrás das caixas para se proteger dos
    disparos de canhões e quando aparecerem dois pontos amarelos no chão,
    vá até eles e dispare os canhões contra o barco inimigo. Tenha bastante
    atenção, pois muitos guardas aparecerão e você terá que ficar por um
    bom tempo se escondendo dos canhões inimigos, e depois na animação
    final, você verá o Holandês com novo capitão acabando com o Endeavour,
    Barbossa expulsando Jack do Pérola, mas rouba o Mapa de várias camadas
    de Sao Feng, e vai em busca da Água da Vida, outro meio de se tornar
    imortal, mas isso, só na 4ª aventura. Até lá!!

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