Info Revolution

Vote :

Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte 2czv6uc

    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Empty Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:42

    FASE 1: Highland Flind



    Depois da cena com o Helicóptero, escale as Videiras Vermelhas na
    parede, Desça. vá adiante até a extremidade da piscina, puxe o caixa a
    sua direita, suba no caixa. Balanço de macaco para o outro lado para
    adquirir a maleta pequena. Nade abaixo e siga a corrente, escale a
    doca, vá adiante para a abertura em sua esquerda. Suba a rampa, mate o
    cachorro e o inimigo, pegue o artigo que ele deixa. Antes de você
    seguir adiante, volte rampa a abaixo, entre a direita e abaixa para
    entrar na caverna pequena. Pegue o artigo a sua direito, então volte
    fora da caverna. (De fato não há nada que fazer dentro da caverna se
    você me pergunta, só a alavanca para abrir um alçapão). Volte na rampa,
    vá esquerda para a caverna e pegue a maleta grande, saia, vá adiante
    para outra abertura, olhe nas janelas, salte e mate o inimigo. Saia na
    abertura perto de você, ache o caminho do inimigo que você matou. Pegue
    as munições de espingarda no chão e pegue as outras munições no nicho
    pequeno com fumaça. Há duas portas de gaiola em cada lateral do nicho
    de fumaça, Primeiro vá à direita, salte para alcançar outro lado, mate
    o inimigo, você entrará na área de piscina pequena. Mergulhe na água,
    pegue a alavanca e suba, adiante na alavanca, SALVE PRIMEIRO (esta
    alavanca abrirá a porta de gaiola a direita), PUXE a Alavanca, então
    DEPRESSA corra e entre à direita na porta de gaiola aberta. “Não MATE
    os dois inimigos, APENAS corra até o último inimigo e espere na parte
    de trás da Estátua de Cachorro, ESPERE até que o inimigo abra a Porta
    de Gaiola”. Vá adiante para a porta de Gaiola, mate o inimigo, Abra a
    porta com a alavanca, pegue o SEGREDO #1. Saia do quarto e então abaixe
    e rasteje à direita para sair desta área secreta. Mate o inimigo, então
    vá adiante para o cemitério. Vá para a abertura à esquerda para matar o
    inimigo, e mate o outro inimigo à direita, pegue então o artigo volte
    na abertura da esquerda, vá adiante. Você verá uma pequena borda a sua
    direita com uma rampa escorregadia. Vire-se e salte para trás na borda
    pequena, salte para a outra borda e outra borda verde abaixo. Você verá
    o Obelisco no centro do pântano de lama, corra e salte ao lado direito
    do obelisco, vá pelo buraco duro-de-ver na parede. Vá adiante, abaixe e
    vá a esquerda primeiro à interseção para a abertura, você verá outra
    área de Cemitério, vá adiante na estátua do cachorro, pegue o artigo no
    Caixa, mate o Guarda. Volte para a interseção, e vá adiante. Ainda não
    salte no pântano de lama, ao invés suba a borda, pegue a maleta pequena
    e a Pedra de Espinho no nicho de fumaça. Balanço de macaco para o outro
    lado e você voltará ao lado da ponte. Antes de você pular volte para as
    duas portas de gaiola com o nicho de fumaça no centro da parede, olhe
    as videiras vermelhas no lado do pilar, ache um modo para escalar até o
    telhado da ponte. Mate o inimigo, então escale a abertura no lado
    esquerdo da ponte, pegue o SEGREDO #2. Volte abaixo na ponte. Para
    abrir a porta de Gaiola esquerda você tem que puxar a alavanca no
    edifício do lado esquerdo da ponte. Antes de fazer isto, salte e agarra
    nas videiras vermelhas naquele edifício, desça, pegue a maleta pequena
    na represa. Volte para onde você estava, CAMINHE lentamente na
    extremidade da pedra, você verá um pouco de munições e arpão ao lado
    esquerdo do prédio. Esta é a parte enganadora, SALVE PRIMEIRO, então
    ache um bom lugar para saltar. Tente, tente e tente saltar, se você
    falhar, restabeleça o jogo, repita o processo até você ter sucesso.
    Depois que você pegar o Arpão e as munições, não salte na água ainda.
    Olhe adiante, você verá algum artigo na escuridão. SALVE NOVAMENTE,
    salte na água, DEPRESSA tente nadar para a superfície perto da borda
    marrom, Esperançosamente o “bug” deste jogo o tirará da água. Pegue a
    UZI!. Nade de volta, olhe a ponte, há dois pilares em cada lado, cada
    lateral tem munições do arpão, assim pegue-as. Volte para a doca, antes
    de você seguir adiante, olhe atrás de você (do outro lado da doca) você
    verá um artigo amarelo (munição de Foguete), nós pegaremos isto depois.
    Retorne à ponte, se você quiser pegar as munições de foguete (perto da
    doca), mova para a borda da ponte à direita, olhe para baixo, tente
    saltar na borda verde, pegue às munições de foguete, então volte
    novamente para a ponte. Salte e agarre novamente às videiras vermelhas
    no edifício esquerdo, siga para a abertura a sua esquerda.

    SALVE PRIMEIRO, então puxe a alavanca, RÁPIDAMENTE salte para trás e
    corra e vá gaiola à esquerda, mate o inimigo. Vá adiante, você verá a
    porta de gaiola grande com a estátua de Cobra em cada lado, você
    precisará de duas Pedra de Espinho para abrir esta porta. Assim vá para
    a esquerda daquela porta, suba o conjunto de degraus até a estátua de
    cachorro, mate-o. Antes de você seguir na abertura, OLHE a janela na
    parede sobre você, há duas janelas e uma quebrada na parede que é o
    caminho para adquirir o próximo segredo. Se você observar na abertura
    esquerda, você verá abertura (Chamemos Posto de fiscalização #A), passe
    pela abertura, pegue a chama perto do balanço de macaco. (NOTA: Se você
    olhar fora, você verá Nessie, nadando no lago:). Agora, faça balanço de
    macaco até o outro lado, mate o pássaro, abaixe na caverna pequena,
    SALVE, DEPRESSA rasteje pela abertura lateral à direita com o
    pedregulho que vem a você. Depois que você estiver SALVA, vá adiante,
    ache a saída. Mate o inimigo, pegue a maleta pequena no nicho pequeno,
    passe pela abertura. Salte na borda de videiras Vermelha, passe pela
    abertura, olhe as videiras vermelhas na abertura da parede. Suba, então
    salte para trás, saque suas armas, salte na borda verde mediana, mate o
    pássaro, pegue as munições no nicho e pegue a maleta pequena do outro
    lado. Ache um modo para escalar o telhado, suba e pegue a outra Pedra
    de Espinho, desça até a ponte de pedra (que você balanço de macaco
    antes). Salte à Abertura pequena sob o Posto de fiscalização #A, Olhe
    as janelas quebradas (há 3 janelas: 2 janelas e uma quebrado). Corra e
    salte para a janela quebrada, surpreendentemente você passará pela
    janela e deslizará até a borda. Pegue a maleta grande abaixo, então
    salte para a caverna, isto ativará SEGREDO #3. Vá adiante até que você
    vê a piscina pequena, nada abaixo e pega a chama no canto à direita.
    Siga adiante e CUIDADO, o monstro o atacará com fogo, tente evitar o
    ataque dele e DEPRESSA pule para dentro da água na frente dele. Nade
    adiante até chegar na caverna, nade até o outro buraco para alcançar o
    Submarino? Suba, mate o inimigo e pegue a maleta grande. Vá para a sala
    de controle, puxe a alavanca à direita para abrir a porta. Passe pela
    porta, mate o cachorro, vá adiante e escale até você voltar onde
    estava. Use as duas Pedra de espinho na boca de Cobra para abrir a
    Porta, Deslize até fim este nível.



    FASE 2: Willard\'s Lair



    Depois da cena com o guardião, deslize abaixo, corra depressa para à
    direita, se vire, caia e segure na borda para evitar o pedregulho.
    Depois que o pedregulho passar, suba, volte e pegue a alavanca, siga
    adiante, abaixe no buraco pequeno. Nade abaixo e pegue as munições de
    arpão, volte. Mate o lobo abaixo, então corra e salte à borda verde,
    caia abaixo. Caminhe lentamente, evite as armadilhas, vá adiante para
    quarto com pedregulhos. Evite o pedregulho, pegue as munições, então vá
    para o outro quarto evitando os pedregulhos. Vá adiante, SALVE antes de
    deslizar abaixo. Deslize abaixo, DEPRESSA viere a direita, escale a
    borda e se você for rápido também poderá pegar as munições de MP5,
    Escale a borda, vá à esquerda, DEPRESSA abaixe e desça depois que a
    segunda parede de espinhos se mova para a direita. Pegue as munições,
    Abaixe e desça para alcançar o SEGREDO #1. Volte suba, vá para a
    pequena abertura com o sinal: “ABANDONE ESPERANÇA TODOS VOCES QUE
    ENTRAM AQUI”. SALVE PRIMEIRO, entre na abertura pequena, depois que
    você se levante DEPRESSA vire 180 graus, salto e agarre a borda, suba e
    faça backflip agarrando na borda. Pegue as munições no lado esquerdo,
    salte atrás, avance (Você pode pegar as munições abaixo se você
    quiser). Salte para borda à direita, mantenha adiante evitando os
    espinhos, salte para a borda à direita novamente para alcançar a nova
    área. Não escale as videiras ainda, caminhe além dos espinhos, pegue a
    chama, volte, escale as videiras. Há dois caminho aqui, se você pegar o
    caminho abaixo você pode pegar a maleta pequena, chama (que é bem
    inútil). Ao invés suba a borda sobre você, salte adiante, suba a borda,
    vire 180 graus, faça um salto correndo e agarre, suba, pegue as
    munições de uzi, volte. Entre na nova área, mate os guardas. Salte
    abaixo, pegue o “Obelisco” na mesa de madeira. Pegue o caminho a
    esquerda do mapa, procure a caixa com o W, puxe a caixa, use a Alavanca
    para abrir a porta. Puxe a primeira caixa no chão para pegar as
    munições. Há algumas caixas empilhadas no canto: [3][2]
    [*] [1] puxe
    duas vezes a caixa [1], vá para o outro lado e empurre a caixa [1] para
    o canto. Puxe duas vezes a caixa [2], então empurre a caixa [3] para
    revelar o SEGREDO #2. Volte para fora. SALVE primeiro então passe pelas
    estantes, vá a direta no nicho pequeno, isto ativará as estantes na
    esquerda, entre no quarto pequeno e isto ativará as estantes no norte.
    Vá para as estantes do norte. Primeiro pegue as munições de espingarda
    à direita, SALVE, pegue as munições na esquerda, isto ativará as
    estantes no quarto pequeno, DEPRESSA corra para aquele quarto (é
    cronometrado) e entre na área secreta. Se você falhar, só volte para as
    estantes do norte e pise no chão esquerdo para abri-la novamente. Saque
    sua arma, caminhe para cima, mate o lobo, siga a esquerda para o quarto
    escuro, pegue as munições e a maleta pequena, volte para o quarto
    anterior. Não pise no chão ardente, suba, procure a abertura na parede
    à direita, salte naquela borda, e você voltará para área de cemitério
    (Nível 1). Procure pôr uma pedra preta estranha no chão perto do
    obelisco, SALVE e então use o “Obelisco” no buraco na parede. Mate o
    três guardiões, então volte onde você estava, vá adiante, mate o outro
    guardião. Primeiro suba a borda na abertura ao norte, procure o buraco
    à direita, abaixe, mate o guardião, pegue o artigo, volte para fora.
    Não vá para o cortador ainda, vá esquerdo, desça atrás, pegue o caminho
    a direita (onde o guardião estava), e você estará de volta no primeiro
    nível, e também isto ativará SEGREDO #3, desça. Passe pela porta
    aberta, mate os guardiões, vá adiante, vá à esquerda para a estátua
    grande. Pegue as munições, mate os Guardiões, vá pelo buraco escondido
    (norte da estátua grande). Salte abaixo, mate o Guardião, vá adiante
    para terminar este nível.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte 2czv6uc

    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Empty Re: Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:42

    FASE 3: Shakespeare Cliff



    Mate o Guarda, vá adiante, puxe o caixa azul, pegue as munições, puxe o
    interruptor para abrir a porta. Mate o Mecânico, vá adiante, mate o
    outro homem, puxe a caixa azul, pegue as munições. Empurre o caixa para
    a grade próxima a caixa pequena, puxe novamente, entre na grade e pegue
    as munições e o SEGREDO #1, volte. Vá Adiante, mate o homem na sala de
    controle, passe pela porta, pegue o caminho a direita. Salte borda à
    direita, atire na veneziana, vá adiante, atire na outra veneziana,
    pegue as granadas, volte para a sala de controle. Pegue a maleta
    pequena à esquerda e vá para o lado oposto, atire na veneziana, siga
    adiante e evite o fogo. Este é o quarto da Broca. Ache a escada de mão
    no centro, salte para trás e agarre a escada de mão, desça. Vá à
    primeira borda na esquerda, DEPRESSA faça backflip para evitar o fogo,
    pegue as munições. Espere até as duas brocas descerem. Corra e salte
    para o outro lado, puxe o interruptor na borda, escale a borda, entre
    no buraco, mate os ratos, puxe o interruptor, volte para fora, passe a
    lâmina do ventilador. Deslize abaixo e ache o caminho para o outro
    quarto, mate o mecânico e o vigia. Suba a rampa, vá adiante, evite a
    chama, olhe de onde a chama vem, observe, há artigo lá em cima, salte
    na borda donde a chama veio. Atire na veneziana, passe por ela, Suba,
    pegue a munição e a maleta pequena, volte, e siga adiante. SALVE
    primeiro, salte abaixo, DEPRESSA corra e salte na borda adiante antes
    que o trem chegue. Deslize abaixo e vá ao túnel à direita (com a maleta
    grande no fim do caminho), esta é a parte enganadora, se você não for
    rápido o bastante, o trem o pegará... CORRA e DEPRESSA pule para dentro
    do buraco da parede esquerda. Isto ativará SEGREDO #2: O dispositivo de
    lançamento de foguetes. Volte para a porta amarela, puxe o interruptor,
    mate os mercenários, use moto e se posicione na rampa, SALVE, segure
    freio e acelere para fazer um salto mais adiante. Libere o freio, e
    você atravessará a próxima rampa, vá adiante evite o buraco indo para a
    direita. Salte com a moto para o lado do túnel quebrado com o trem
    quebrado, mate o homem mecânico, puxe o interruptor perto do tambor
    ardente a esquerda e isto ativará a porta de banheiro. Vá adiante para
    a área dos banheiros, pise em frente de cada porta ela se abrirá, mate
    o mecânico, pegue as munições, Volte. Monte a moto, entre na rampa à
    direita, tente subir na parte superior do trem. Use a moto para saltar
    do outro lado, siga a estrada até que você achar o chão de madeira.
    Deixe a moto, pegue a maleta pequena, caia abaixo, mate os mercenários,
    e os ratos. Volte, Vá com a moto, Salte a outra rampa de madeira. Vá
    com a moto à rampa de pedra, e tente fazer um salto suicida com a moto
    para outro trem quebrado. Se você fizer direito, você estará seguro
    para descer até a área abaixo. Atire no vigia do outro lado e no
    mecânico também. Vá com a moto e salte no prédio laranja/amarelo, deixe
    a moto, puxe o interruptor no pilar, pegue o Cartão Ativador da Broca.
    Vá com a moto novamente, e salte à porta de gaiola. Mate as mecânicas,
    então vá para o controle atrás, ache e aperte o interruptor. Vá para a
    parte do meio da máquina das broca, caia abaixo, use o Cartão Ativador
    da Broca na abertura para ativar a broca. Volte, vá para a nova área na
    frente da máquina, caia abaixo no buraco. Mate os ratos, aperte o
    interruptor para abrir a cerca, faça salto correndo na borda preta na
    esquerda. Pegue o Cartão de Acesso a Bomba, não vá adiante agora. Volte
    e salte na escada de mão. Suba. Ache o caminho para voltar para os
    Banheiros. Use o Cartão de Acesso a Bomba no Caixa Eletrônico (?)
    dentro do banheiro. Isto encherá a cova de água. Mergulhe na água,
    pegue as munições de arpão no chão, nade ao buraco na parede, nade e
    suba para a superfície para ativar SEGREDO #3. Salte no caminho à
    esquerda adiante, deslize abaixo e pule depressa para a da pequena
    borda à esquerda, salte a outra borda. Mate o Pterodátero, novamente
    salte para a outra borda. Salte à borda no canto à direita. Procure o
    buraco na parede. Agarre a borda, dança para a esquerda até você chegar
    no meio do precipício. Faça o backlip, pegue a maleta, vá adiante,
    pegue a outra maleta, então volte para a água, nade até a porta onde
    você pegou o Cartão de Acesso a Bomba, Vá em frente para terminar este
    nível.



    FASE 4: Sleeping with the Fishes



    Pegue as munições à direita perto da porta amarela, saia do vestiário,
    desça no buraco à direita e pegue a chama, vá adiante para a área da
    piscina. De à volta para o outro lado de piscina, vire a manivela, mate
    o mercenário, volte no começo do nível, atravesse a porta aberta. Vá
    adiante, Deslize até a água, nade até a alavanca à esquerda e puxe para
    abrir a porta de gaiola. Mate o homem-rã, nade para cima na frente da
    gaiola, pegue as munições de uzi, olhar para buraco, nade adiante,
    pegue as munições de arpão no caminho, siga o caminho então para fora e
    pegue o outro buraco a esquerda, pegue o caminho esquerdo para alcançar
    o SEGREDO #1. Nade de volta para o outro buraco, mate o mercenário.
    Caia abaixo e nade para o edifício amarelo. Suba para a superfície,
    ache o interruptor, empurre, então volte na água, vá para o caminho
    novo. Nade para a sala de controle no meio. Suba, Pegue os artigos,
    nade de volta, mate o homem-rã. Volte para a sala de controle, pegue
    uma respiração novamente. Nade na direção do espelho dianteiro da sala
    de controle, tente achar um objeto brilhante numa abertura na parede.
    Agarre o Bulbo do Circuito, pegue uma respiração novamente na sala de
    controle, SALVE. Agora nós tentaremos achar o último Bulbo do Circuito,
    pegue uma respiração, mergulhe abaixo, tente localizar o buraco no
    telhado. Suba, pegue o Bulbo do Circuito, volte para a sala de
    controle, use os Bulbos do Circuito na abertura para abrir a porta. Vá
    na direção da porta aberta, MAS antes de você entrar pela porta, nade
    para o buraco a direita (é à direita lateral da porta nova, quase
    invisível) pegar o SEGREDO #2, siga em frente e entre no buraco antes
    de pegar a munição para pegar ar. SALVE primeiro, vá pegar as munições
    de espingarda. Evite o navio, então passe pela parede recentemente
    quebrada, há um submarino afundado aqui, procure a Arma de Águia de
    Deserto na frente do submarino e munição mais a frente, volte então
    para a área secreta para pegar ar, nade de volta para a nova área. Na
    nova área não suba ainda, nade para o buraco pequeno, procure o buraco
    escondido no canto noroeste (atrás do pilar), mate o peixe, pegue o
    SEGREDO #3, volte para o quarto prévio. Saia da água, atire em qualquer
    lugar para distrair o guarda, mate o guarda, entre na sala de controle,
    empurre o botão para abrir o portão, passe pelo portão. Há duas
    válvulas aqui, vire as duas, volte para a água, mate o peixe, vá
    primeiro à porta da direita, pegue a Amostra de Mutante, então nade por
    à esquerda porta para pegar a outra amostra, siga adiante. Suba, vá até
    o quarto de experiência, vista a amostra de mutante em cada lateral
    (esquerda e direito) da máquina. Volte para o quarto principal, suba os
    degraus, mate o mercenário, nade abaixo, pegue a Mão de Rathmore
    (finalmente!). Nade à próxima área, puxe o interruptor para abrir a
    saída, mate o peixe, pegue as munições no canto, nade para o buraco
    pequeno para terminar este nível.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte 2czv6uc

    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Empty Re: Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte

    Mensagem por Santiago@ Dom 29 Mar 2009 - 1:42

    FASE 5: IT\'S A MADHOUSE



    Nade para o canto à esquerda, pegue a outra Mão de Rathmore no solo
    oceânico, isto abrirá o alçapão. Saia da água, escale a escada de mão,
    Bem Vindo ao Jardim zoológico. Pegue o caminho esquerdo primeiro, pegue
    as munições de espingarda, então pegue o caminho do norte, siga o
    caminho, mate o tigre, vá adiante. Há duas portas aqui, primeiro escale
    o telhado, salte no outro telhado (um com o abajur), caia abaixo no
    buraco no meio das videiras. Pegue a chave do Jardim Zoológico, abra a
    porta. Passe pela porta, aperte o interruptor na parede para abrir uma
    porta perto, vá por para a porta aberta, pegue o caminho esquerdo,
    escale a borda de tijolo, suba o Labirinto de Plantas. Há duas áreas
    aqui que você pode entrar, uma é o quarto da jaula e o outro é o quarto
    da ponte, primeiro ache o caminho para o quarto da jaula, siga abaixo,
    procure uma parede invisível (coberto com videiras verde) à direita.
    Isto ativará SEGREDO #1, suba, siga adiante, mate os macacos, puxe o
    interruptor atrás da estátua (acesso para o SEGREDO #3), desça para
    pegar as munições adiante, volte ao Labirinto. Agora vá para o quarto
    da ponte. Mate o macaco, pegue a chave de Aviário na ponte, passe pelo
    buraco verde. Balanço de macaco para o outro lado desça e salte na
    borda abaixo para evitar os espetos, mate o tigre. Suba a escada, puxe
    o interruptor, vá ao quarto, mate o macaco. Ache a gaiola à direita
    perto do caminho, lembre-se deste lugar, chamemos Posto de fiscalização
    #A. Vá pelo caminho à direita, suba na borda cinzenta, segure a corda
    sobre a ilha pequena. Mate os macacos, pegue as munições. Procure uma
    piscina pequena no lado da ilha pequena, há uma chave no fundo (deitado
    no chão da cama). SALVE, mergulhe DEPRESSA e agarre a chave de Aviário
    e saia da água depressa. Há três caminhos aqui, um com a alavanca, o
    outro já está aberto, assim vá para a gaiola aberta, volte para o Posto
    de fiscalização #A para achar o SEGREDO #2. Volte para a ilha pequena,
    Puxe a alavanca perto da piscina pequena, Depressa salte na borda e
    CORRA para a porta aberta em frente antes que ela feche. Volte para o
    lugar onde você usou a chave do Jardim Zoológico antes. Use a Chave do
    Aviário na outra porta lateral, passe pela porta, siga o caminho, mate
    o pássaro, procure a escada de mão na parede oriental (escondido atrás
    da árvore), salte abaixo, suba a escada de mão, pegue as munições,
    então ache um modo para voltar. Ache a escada de mão na parede
    ocidental, corra, salte e agarre a escada de mão, suba, siga a direita,
    salte na borda verde, salte adiante, vá à borda branca no meio. Use a
    corda para deslizar até alcançar a nova área. Use a chave do Aviário na
    fechadura ao lado da estátua para ter acesso ao caminho do SEGREDO. Vá
    adiante até você ver o buraco, não entre no buraco, ao invés vá pelo
    caminho à direita até você chegar à estátua com buraco na frente. Salte
    no buraco para ter acesso o SEGREDO #3. Salte e corra adiante para a
    borda no canto, procure o buraco abaixo a direita, caia, mate as
    criaturas, então escale os degraus grandes, desça cuidadosamente, ache
    o corpo no meio da borda. Salte no meio da borda, use a Mão de Rathmore
    no corpo para terminar este nível.



    FASE 6: REUNION



    O chefe está de volta em Tomb Raider III... Salte à esquerda ou direita
    DEPRESSA antes do pedregulho te pegar, siga pelo caminho esquerdo (de
    onde você iniciou), mate o guarda, entre adiante na cova escura.
    Ascenda uma chama para revelar a borda abaixo, salte na borda abaixo
    ter acesso à próxima área. SALVE, evite a chama oscilante, salte na
    borda escura à esquerda. Não ATIRE no chefe ainda (é desperdício),
    apenas corra, não pule para a borda em frente do chefe (é insensato).
    Procure um caminho para o topo do lado você que está (não o lado do
    chefe). Escalando a borda você verá algum meteoro vindo abaixo, ache as
    duas portas com o Esqueleto de Crânio esculpido nelas, puxe o
    interruptor, passe pela porta, mate os guardas, vá pelo caminho à
    esquerda, ache a escada de mão, puxe o interruptor debaixo da escada de
    mão, suba a escada de mão até o topo do telhado. Suba na borda mais
    alta, pegue a maleta Grande, isto ativará o Último Meteoro para descer.
    Olhe a Mão de Rathmore no outro lado vigiado pelo chefe, ache um modo
    para localizar o chefe. Mate o chefe com Lançador de Foguete (é fácil
    de bater o chefe se você estiver perto dele). Após matar o chefe, pegue
    a Mão de Rathmore, passe pela porta aberta, deslize abaixo, saia de
    água, então vá adiante para a praia para terminar este nível.



    FIM

    Conteúdo patrocinado


    Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte Empty Re: Tomb Raider 3 Gold The Lost Artifact - O Arte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 18:16