Info Revolution

Vote :

Alone in the dark 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Alone in the dark 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alone in the dark

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Alone in the dark Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Alone in the dark 2czv6uc

    Alone in the dark Empty Alone in the dark

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:37

    CD 1

    - Floresta

    Após a terrível aterrissagem entre as árvores, prossiga à direita até
    avistar uma pequena construção. Entre para encontrar-se com um homem
    ferido. Depois de encerrada a conversa, deixe o ambiente. Retorne para
    dentro ao escutar um disparo vindo da construção. Utiliza a lanterna no
    local e encontre a small key. Saia e continue até o portão. A chave vai
    abri-lo.

    Siga pela passagem à esquerda e suba as escadas, mais cuidado com os
    cachorros que cruzam o caminho. Continue pela outra escada, localizada
    em frente à estátua, e corra até o final.

    Entre pelo portão rapidamente para não ser capturado pela criatura.
    Ative a roda de metal no canto direito para que a àgua do poço seja
    drenada. Depois disso, desça pela cobertura.

    - Esgoto

    Na água, os movimentos ficarão lentos e difíceis. Caminhe à porta no
    canto direito, mas cuidado com a criatura que tenta atacá-lo
    sorrateiramente por trás. Vá até a porta. Suba as escadas, vá p/ a
    esquerda, entre na porta de aço. Colete a triple barred shoutgun, abra
    o caixão pegue a gilded key. Use a chave na porta ao lado e siga até a
    entrada de vidro.

    - Mansão

    No salão principal, fale com Aline antes de destruir a assombração que
    aparecerá. Suba as escadas no centro do ambiente e empurre a estante
    para encontrar uma porta.

    Após o reencontro com a moça, verifique o quarto e ache a acrobat
    statue, o dictaphone e o diário "A". Entre pela passagem atrás do
    espelho, desça até o final e olhe pelo olho mágico. Agora volte. Fora
    do quarto, desça as escadas e entre pela porta. Ao encontrar Edenshaw
    no corredor, siga para a esquerda, na primeira porta.

    Vá pela entrada da esquerda. Fique atento para não ser atingido pelas
    aranhas que caem do teto. Peque o wolf mask, a photo e examine o móvel
    com um navio miniatura. Saia e siga na direção oposta até o fim do
    corredor principal. Na útima porta passe por dois zumbis e entre à
    esquerda.

    Pegue o Flask, a crowbar e o diário "O" na escrivaninha. Por fim,
    utilize o flask no vaso cheio de água. Volte ao corredor inicial, entre
    no quarto e use o flask no móvel com a miniatura do navio. Vá para o
    salão principal, suba as escadas e verifique o segundo quadro da
    esquerda para a direita, para coletar outra gilded key. Volte ao local
    que encontrou o flask e abra a outra porta usando o gilded key.

    Volte ao primeiro corredor, suba as escadas vermelhas e utilize a small
    gilded key para entrar. Após a mensagem de Aline, siga à direita,
    abrindo a primeira porta. Aproxime-se da porta. Para livrar-se do
    monstrengo atire na lambarina sobre a cama, quando a besta estiver
    torrada, pegue a arma rocket launcher no móvel a esquerda da cama e sai
    daí.

    Volte ao salão pela porta dupla no corredor, desça as escadas e empurre
    a estátua, colocando-a em frente ao espelho. Vacê enxergará as letras H
    e M. Verifique a mesma estátua e coloque as duas letras no painel.
    Peque a small key no último quadro da esquerda para a direita, cruze a
    porta dupla e siga p/ a direita até o final, use a chave na porta.
    Pegue a metade da fotografia que possui os números 1408 atrás, as
    anotações "O" e a ornate key.

    Desça as escadas vermelhas, entre na porta ao lado e suba as escadas em
    caracol. Saia e pegue a arma grenade launcher. Continue até a porta
    final e use a small rusty key para entrar. Fuja das criaturas e pegue o
    lighter. Entre na porta mais adiante e prossiga pelo corredor.

    À esquerda, use a crowbar na parte oca do chão, pegue a small key e
    small gilded key. Continue até a última porta. Use o lighter na vela e
    destrua a parede falsa com a crowbar.

    Vire à direita para entrar no quarto, encontrando a senhora na cama.
    Depois, siga ao outro lado e use a small key na porta. Desça as
    escadas. Entre na porta ao lado, pegue o jornal "A" e use a small key
    na caixa sobre a escrivaninha para pegar a large ornate key e a metade
    da fotografia com o número 2518 atrás.

    - Biblioteca

    Continuando da escada em diante, use a ornate key na porta dupla para
    entrar na biblioteca. Sifa p/ esquerda, suba, e use os números 3926 no
    painel do 20º andar. Pela passagem secreta, pegue o telescope e use
    acrobat statue no buraco da parede. Após apanhar a abkanis statue na
    frente do painel, volte p/ biblioteca. Suva até sair pela cobertura no
    último andar.

    Mantenha-se à esquerda. Use a janela na torre, e o telescope, no
    suporte. Observe através dele para enxergar os números 1692. Na
    biblioteca use a senha 1692 no painel da passagem secreta. Siga ao
    último andar do local, acionando o primeiro livro brilhante no canto
    direito da estante. Desça ao térreo e use o segundo livro através da
    estátua de pedra. Volte ao inicio da escada e encontre o terceiro
    livro. Suba as escadas outra vez, mas tenha cuidado com a criatura
    voadora. No último andar está o último livro do enigma.

    Para destruir a criatura voadora, acerte-a de maneira que ela se
    retraia e então atire exatamente no momento em que as asas estiverem
    abertas. Depois, saia da biblioteca pela outra porta dupla usando a
    large ornate key. No salão principal, examine os dois quadros restantes
    e pegue a metal plate, a key e a arma plasma cannon. Agora, coloque os
    quatro números dos quadros. Da esquerda para a direita, digite: 1852,
    1874, 1899, 1931.

    Isso abrirá o relógio próximo a lareira. Verifique-o e encontre outra
    large ornate. Combine as blue lens com a lanterna e volte à entrada da
    caverna. Ilumine a escada e suba, entrando numa pequena gruta.
    Direcione a luz na parede avistando um símbolo. Atravesse o pântano e
    entre na passagem ao final. Siga pelo caminho a direita e ilumina a
    rocha vendo mais um símbolo. Aline estará próxima do portão aguardando
    por você. Depois de vê-la, pegue o Obed Morton´s seal. Faça o caminho
    de volta e, para conseguir, entre na capela arrebentando as correntes
    com o wire cutter. Com a lanterna em punho, ilumine a entrada e aviste
    o último símbolo.

    Verifique o painel ao lado da porta e acione os botões com imagens na
    ordem exata em que vc viu. Desça pela passagem que se abriu e use o
    Obed Morton´s seal no local indicado para passar pela porta de aço.

    - Laboratório

    Cruzando a porta ao fundo, você chegará ao laboratório. caminhe até
    encontrar um médico. Quando ele fugir, verifique a porta que ele
    trancou e siga as indicações de Aline para encontrar os três
    interruptores na localidade. Acione os interruptores e saia, correndo
    pelas escadas até o final. Entre na porta em frente.

    - Porão

    Mantenha-se à direita, onde estará Edenshaw. Pelas escadas, atravesse o
    jardim e suba numa escada ainda maior. Empurre a estatua para
    quebrá-la. Por baixo, pegue o seal e outra abkanis statue. Faça o
    caminho inverso e utilize o sal no painel para ativá-lo novamente.

    - Antecâmara

    Junte-se à Aline, siga pelo túnel, atravesse a ponte e continue p/
    encontrar Edenshaw e o fugitivo. Prossiga pela passagem. De agora em
    diante, muitos inimigos irão aparecer. Verifique constantemente o mapa
    p/ não se perder.

    - Terra da escuridão

    Quando vc e Aline encurralarem o fugitivo, continue andando pela
    passagem e suba pela corda. Logo após sair da área com lava, suba as
    escadas, entre na passagem e cruze outra sala. Em seguida, espere a
    rocha, atravesse-a e siga à esquerda no caminho da abertura. Na
    passagem à direita, use a corda e desça.

    Para vencer a criatura, atinja-a até ela cair. Corra ao canto direito
    do local e encontre uma lança. Pegue o item object sobre as pedras no
    meio do local, suba pela corda, use o object no altar e entre pela
    passagem agora aberta.

    FIM!!

    CD 1

    - A Mansão

    Entre pela janela e fale com a senhora para ganher a small key. Use a
    luz da lanterna para espantar o monstro que guarda a porta. Para
    afugentar as bestas, acione o interruptor no final do corredor. Siga
    pelo meio do caminho oara encontrar small gilded key nas salas adiante,
    Use o item na porta do corredor inicial.

    Desça pelas escadas em espiral e cruze pela porta adiante. Entre na
    sala da direita e apague a luz. Primeiro utilize a small gilded key na
    caixa iluminada sob a estátua para coletar o revólver. Depois, use-a
    contra a criatura que surge. Siga pela porta no canto da sala e persiga
    o cara que foge pelo corredor.

    Presa no quarto, pegue a allen wrench na escrivaninha e examine o
    espelho. Pegue a triple-barreled shotgun no chão e assista à cena no
    final do corredor. Corra de volta ao quarto e contate Carnby pelo rádio
    (R2). No sótão, examine o espelho. Volte ao quarto da senhora para uma
    conversa. Na escada em espiral, siga pela porta dupla.

    Entre na sala à esquerda e apague as luzes. Colete a arma grenade
    launcher debaixo da mesa e o mirror sobre a escrivaninha. Volte p/ o
    corredor mantenha-se à direita e entra no quarto. Examine o espelho ao
    lado da cama e escolha a opção "No" para não ser zoado pelos fantasmas
    e ganhar abkanis statue of anticoalt.

    Siga pela porta entre as pinturas e chegue à sala doa quadros da
    família Morton. Acenda as luzes e caminhe pela passagem abaixo da
    escadaria. Detone os monstros no corredor, vá pela esquerda e entre na
    última porta à direita. Na primeira sala, atire no espelho para
    conseguir a agenda confidencial. Volte a falar com a velha Lucy e
    receba o glass prirsm. Desça pela escadaria até a sala do projetor,
    onde deverá ser usado o item. Abra o inventário e escolha a opção "Use"
    na lanterna para acoplá-la à máquina e assistir ao filme. Antes de
    sair, apanhe o engraved cube debaixo da mesa.

    Há um painel entre as prateleiras da biblioteca. Encontre-o e digite a
    senha 1991 para encontrar o abkanis tablets e acionar um interruptor.
    Equipe a arma grenade launcher. Salve o jogo. Detone o monstro,
    mantendo distância p/ não ser atingido. Pegue o half medalion na
    cúpula. Volte a encontrar-se com a velha p/ receber outro half
    medalion. Combine-os para formar o bronze sun, que é usado no espelho
    decorado da sala de quadros da família Norton. Feito isso, a passagem
    secreta p/ as catacumbas se abrirá.
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Alone in the dark Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Alone in the dark 2czv6uc

    Alone in the dark Empty Re: Alone in the dark

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:38

    - Catacumbas

    Use p allen wrech para abrir o alçapão. Fale com Edenshaw no jardim e
    entre pela porta ao lado. Fuja do monstro até encontrar a cripta
    aberta. Abra a tumba de Jeremy Morton, encontrando a arma rocket
    launcher e o metal cover. Combine o metal couver e a lanterna para
    reduzir o facho de luz. Ilumine as pedras preciosas na sala anterior,
    seguindo seqüência:

    3 (espaço) 7

    4 6

    2 5 8

    (espaço) (espaço)

    1 (espaço) 9

    A tumba de Richard Morton se abrirá. Use a opção Split para retirar o
    metal couver da lanterna e aumentar a intensidade da luz. Pelo túnel
    obscuro, siga descendo.

    CD 2

    - O Forte

    Siga pela trilha para alcançar o forte. Escale pelas trepadeiras nas
    torres da direita. Desça pela escadaria até o térreo e pule no muro,
    seguindo pela esquerda e encontrando a cela e o black metallic card no
    chão. Volte ao corredor e pela porta à esquerda. Desça e examine a
    máquina desmontada, pegue o metallic piece e aproveite para coletar o
    wire citters na mesa ao lado. Pule o muro de volta e siga p/ a
    esquerda. Abra o baú com a wire cutters e pegue a ornate rusty key e o
    steel ongot. Use esta chave na porta no topo do forte. Pegue o stock of
    a weapon, o orange accelerator e o barrel of a weapon na mesa.

    Passe o corredor no meio da sala e caia no buraco que termina nos
    esgotos. Siga pelos cantos. Suba as escadas e pegue os golden, red e
    silver mettalic cards. Desça à porta com trava e quatro símbolos. Use
    os cartões na ordem: 1-Trovão: Silver 2-Estrela: golden 3- Sol: red
    4-Lua: black.

    No planetário, pegue o metallic-ring e a arma plasma cannon. Use a
    senha 10 31 2001 na máquina no topo da escada e apanhe os items large
    bronze key, seal, small rusty key e indian statue of Gilamesh no
    compartilhamento que se abriu embaixo. Use a large bronze key na porta
    próxima ás caixas. Examine a escultura e chame Carnby pelo rádio. Volte
    à trilha na mata e pegue o stone stele e receba a luminescent store e
    indian statue of Heliopamer. Retorne ap forte.

    Agora é preciso montar uma arma especial. Para tanto, siga as instruções:
    1º) Separe o tripod support (opção Split);
    2º) Combine os metallic half-rings, formando a primeira peça;
    3º) Combine o butt e o orange acelerator;
    4º) Combine o barrel e o corpo da arma;
    5º) Combine o perforator barrel e o tripod support;
    6º) Combine o tripod support with perforator e o photoeletric pulsar;
    7º) Combine o mettalic ring e a abkanis energy stone, formando a segunda peça;
    8º) Combine as duas peças, formando o perforator with energy stone.

    No topo do forte, suba pela escada e usa a small padlock key no cadeado
    do alçapão. Para abri-lo, desça e mova a alavanca. No andar abaixo,
    acione outra para elevar o pára-raios. Para derrotar o monstro, corra
    ao redor do receptor de raios e atraia o inimigo de maneira que ele
    pule sobre você e seja atingido pela descarga elétrica. Três raios são
    suficientes. Acione novamente o pára-raios e corra ao subsolo do forte
    entes que a contagem regressiva (1min50s) acabe. Seja rápido e use o
    perforator na máquina, destruindo a parede e abrindo a passagem.

    - Cavernas

    Pegue o photoeletric pulsar no chão. Encontre-se com o detetive e abra
    o alçapão adiante para colher a lightining gun. Após a conversa,
    prepare-se para mais terror.

    - Mundo da escuridão

    Pegue os cristais e recarregue a arma. Pela primeira escada à direita,
    vá a caverna, examine cada parte da roleta e mova a caverna para
    revelar o esconderijo de um stone steal - são seis no total. Volte e
    suba no telhado da casa mais próxima, pelo alçapão. Pegue o ondian ski
    flask sobre as rochas. Encaixe os stone steal nas pedras com símbolos
    correspondentes e colete a stone pyramide no altar.

    Saia da casa e suba pela rampa. No topo, aviste a miniatura da pirâmide
    nela e receba a head of statue. Volte à trilha inicial do cenário e,
    desta vez, desta enfrentando os monstros. Aventure-se pelas cavernas e
    encontre o maldito vilão Alan. Vá à ponte após a caverna de fogo e
    desça pela corda pendurada à esquerda. Depois da conversa, o irmão do
    bandido aparece e leva o traidor à força. Você pega a statue of
    Hecatonchinos.

    Siga pela passagem ao lado para escapar. Evite os redemoinhos no
    pântano e, voltando ao início do cenário, siga pelo pilar gigantesco
    que desmoronou. Descarregue a munição no monstro no monstro no caminho.
    Siga adiante, coloque a head of Statue sobre a mesa e curta o merecido
    final!!!

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 11:14