Info Revolution

Vote :

Alone in the Dark 4 - The New Nightmare 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Revolution

Vote :

Alone in the Dark 4 - The New Nightmare 80x31

Olá visitante!
Registre-se em nosso fórum!
Concerteza você irá gostar! =D
Obrigado.

Info Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alone in the Dark 4 - The New Nightmare

    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Alone in the Dark 4 - The New Nightmare Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Alone in the Dark 4 - The New Nightmare 2czv6uc

    Alone in the Dark 4 - The New Nightmare Empty Alone in the Dark 4 - The New Nightmare

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:38

    Floresta
    Após a terrível aterrissagem sobre as árvores, prossiga à direita
    avistar uma pequena construção. Entre para encontrar-se com um homem
    ferido. Depois de encerrada a conversa, deixe o ambiente. Retorne para
    dentro escutar um disparo vindo da construção. Utilize a lanterna no
    local e encontre a small bronze key. Saia e continue até o portão. A
    chave vai abri-lo. (dica- não perca tempo e localize a chave necessária
    para proseguir pela aventura) Siga pela passagem à esquerda e suba as
    escadas, mas cuidado com os cachorros que cruzam seu caminho. Continue
    pela outra escada, localizada em frente à estátua, e corra até o final.
    (dica- fique esperto, pois os cachorros e outras criaturas poderão
    pegá-lo de surpresa) Entre pelo portão rapidamente para não ser
    capturado pela criatura. Ative a roda de metal no canto direito para
    que a água do poço seja drenada. Depois disso, desça pela abertura.
    (dica- Gire a roda encontrando uma passagem pelo esgoto que passa
    embaixo da mansão).
    Esgoto
    Na água, os movimentos de Carnby ficarão lentos e difíceis. Caminhe à
    porta no canto direito, mas cuidado com a criatura que tenta atacá-lo
    sorrateiramente por trás. Vire-se para atingi-la e dê alguns passos em
    direção à passsagem. (dica- Nem pense em correr. Esta criatura é bem
    inteligente e ficará perseguindo-o) Subindo as escadas, vá para a
    esquerda, entrando pela porta de aço. Colete a triple barred shotgun,
    abra o cixão e pegue a gilded key. Use a chave na porta ao lado e siga
    até a entrada de vidro. (dica- Encontre a carabina, um item útil na
    jornada contra os monstros das sombras).
    Mansão
    No salão principal, papeie com aline antes de destruir a criatura que
    aparecerá. Suba a escada no centro do ambiente e empurre a estante
    encontrando uma porta. (Empurre este móvel, ajudando sua companheira
    Aline a safar-se desta cilada) Após o reencontro com a moça, verifique
    o quarto e ache a acrobat statue, o dictaphone e o diário \\\"A\\\".
    Entre pela passagem localizada atrás do espelho, desça até o final e
    olhe através do olho mágico. Agora volte. (dica- Verifique a
    escrivaninha da foto para encontrar alguns itens mais valiosos) Fora do
    quarto, desça as escadas e entre pela porta. Ao encontrar o indigena
    Edensshaw no corredor, siga para a esquerda, pela primeira porta.
    (dica- Encontre a porta dupla abaixo da escada principal, que, agora,
    estará aberta) Vá pela entrada da esquerda. Fique atento para não ser
    atingido pelas aranhas que caem do teto. (dica- Muito cuidado com os
    zumbis. Eles podem te encurralar nos cantos do corredor) Pegue a wolf
    mask, a photo e examine o móvel com um vavio miniatura. Saia do local e
    siga na direção oposta até o fim do corredor principal. Na última
    porta, passe por dois zumbis e entre à direita. (dica- Ao exterminar as
    aranhas, pegue todos os itens e não se esqueça da wolf mask) Pegue o
    flask, o crowbar e o diário \\\"O\\\" na escrivaninha. Por fim, utilize
    o flask no vaso cheio d\\\'água. (dica- O flask está localizado num dos
    móveis. Cuidado para não o perder de vista) Volte ao corredor inicial,
    entrando no quarto e usando o flask no móvel com a miniatura do navio.
    Vá para o salão principal, suba as escadas e verifique o segundo quadro
    da esquerda para a direita, para coletar outra gilded key. Volte ao
    corredor (no mesmo local que encontrou o flask) e abra a outra porta
    usando a gilded key. Pegue a small gilded key e use a wolf mask na
    estátua de coruja, encontrando assim a steel key. Volte ao primeiro
    corredor, suba as escadas (vermelhas) e utilize a small gilded key para
    entrar. (dica- Nesta sala, ponha a wolf mask sobre a estátua de coruja
    achando a steel key) Após a mensagem de aline, siga à direita, abrino a
    primeira porta. Aproxime-se da cama para uma surpresa bastante
    desagradável. Para livrar-se do monstrengo, atire na lamparina sobre a
    cama. Quando a besta estiver torrada, pegue o rocket launcher no móvel
    à esquerda da cama e deixe o local. Volte ao salão pela porta dupla no
    corredor, desça as escadas e empurre a estátua, colocando-a em frente
    ao espelho as letras H e M. Verifique a mesma estátua e as duas letras
    no painel. (dica- Desvende a senha secreta empurrando a estátua.
    Deixe-a em frente ao espelho) Pegue a small rusty key no último quadro
    da esquerda para a direita, cruze a porta dupla e siga à direita até o
    final, utilizando esta chave na porta. Pegue a metade da fotografia que
    possui os números 1408 atrás, o notes \\\"O\\\" e a ornate key. (dica-
    Lemre-se deste número, afinal ele terá muita utilidade num futuro
    próximo) Desça as escadas vermelhas, entre na porta ao lado e suba as
    escadas em caracol. Saia e colete o grenade laucher. Continue até a
    porta final e use a small rusty key para entrar. Fuja das criaturas e
    pegue o lighter. Entre na porta mais adiante e prossiga pelo corredor.
    (dica- O lighter não serve para muita coisa, mas sem ele você não
    seguirá em frente) À esquerda, use o crowbar na parte oca do chão,
    encontre a small key e outra small gilded key. Continue pela última
    porta e cudado com as criaturas grudadas no teto! Use o lighter na vela
    e destrua a parede falsa com o crowbar. (dica- Aqui, escute os passos
    de Edward para achar a parte oca e pegar duas chaves) Vire à direita
    para entrar no quarto, encontrando a senhora na cama. Depois, siga ao
    outro lado e use a small gilded key na porta. Desça pela escada. Entre
    na porta ao lado, pegue o jornal \\\"A\\\" e use a small key na cixa
    sobre a escrivaninha pegando o large ornate key e a outra metade da
    fotografia com o número 2518 atrás. (dica- A pequena caixa na mesa é
    aberta com a small key. Eis a outra metade da foto).
    Biblioteca
    Santiago@
    Santiago@
    Admin
    Admin


    Masculino Mensagens : 1151
    Lutions : 12023
    Idade : 29
    País de origem : Alone in the Dark 4 - The New Nightmare Bra10
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Agradecimentos : 2
    Mensagem pessoal : Vá de ônibus, é mais seguro!
    Alone in the Dark 4 - The New Nightmare 2czv6uc

    Alone in the Dark 4 - The New Nightmare Empty Re: Alone in the Dark 4 - The New Nightmare

    Mensagem por Santiago@ Seg 30 Mar 2009 - 20:39

    Continuando da escada em diante, use a ornate key na porta dupla para
    entrar na biblioteca. Siga à esquerda, suba e use os números 3926 (a
    soma das metades da fotografia) no painel no 2º andar. (siga os números
    da foto e abra a sala escondida, pegando o item telescope). Pela
    passagem secreta, pegue o telescope e use a acrobat statue no buraco da
    parede. Após apanhar a abkanis statue na frente do painel, volte à
    biblioteca. Suba até sair pela abertura no último andar. Mantenha a
    esquerda use a janela na torre e o telescope, no suporte. Observe
    através dele para enxergar o número 1692. (dica- Para visualizar o
    número localizado na construção, use o zoom do telescópio) Na
    biblioteca, use a senha descoberta (1692) no painel da passagem
    secreta. Siga ao último andar do local, acionando o primeiro livro
    brilhante no canto direito da estante. Desça ao térreo e use o segundo
    livro atrás da estátua de pedra. Volte ao início da escada e enconte o
    terceiro livro. Suba as escadas outra vez, mas tenha cuidado contra a
    criatura voadora. No último andar está o último que está a direita e o
    enigma está resolvido. (dica- preste muita atenção na leitura, para não
    errar) Para destruir a criatura, acerte-a de maneira que ela se retraia
    e então atire exatamente no momento em que as asas estiverem abertas. ë
    necessária muita munição. Depois, Saia da biblioteca pela outra porta
    dupla usando a large ornate key. No salão principal, examine os dois
    quadrados restantes e pegue a metal planete, a key (sem identificação)
    e o plasma cannon. Agora, coloque os quatro números nos quadros. Da
    esquerda para a direita, digite: 1852, 1874, 1899, 1931. (dica- Assim é
    fácil! Entre com os códigos na ordem exata para não ter problemas) Isso
    abrirá o relógio próximo da lareira. Verifique-o encontrando outra
    large ornate key, que deve ser usada na porta principal para sair da
    mansão. (dica- Agora, com o relógio aberto, é hora de pegar a chave e
    dar o fora da mansão) O portão de saída abrirá com a small bronze key.
    Siga o caminho às árvores (no início da aventura) e continue até
    avistar um portão. Verifique a metal plate, e use os símbolos na ordem
    indicada e destrave o cadeado. (dica- Verifique a metal plate e anote a
    ordem da combinação para abrir o cadeado).
    Disco 2
    Terreno baldio
    Atravesse a ponte e receba outra mensgem de Aline. Prossiga e suba na
    plataforma com as pedras em forma de pilar. Identifique a rocha que
    está na direção norte. Siga as coordenadas de aline e verifique as
    pedras na ordem: norte, sudeste, oeste, sudoeste, leste e nordeste.
    Cada vez que verificar uma pedra, deve ser contado a Aline através do
    walkie-talkie. Finalizando a sequencia, cheque a pedra do leste e
    escute a ordem dos nomes dictaphone. Escolha as palavras exatamente da
    maneira a seguir: Ogoul\\\'ai, Hypor, Harnis e Korna. (dica- Escute o
    dictaphone e diga as palavras na ordem correta para evocar a magia)
    Recolha os itens stone e abkanis statue. Saia da plataforma e prossiga
    pelo caminho à esquerda até a entrada da caverna.
    Pântano
    Continue ao pântano, caminhe pela trilha à esquerda. Procure pelo
    avião, entre nele e pegue os itens wire cutter e blue Iens. (dica-
    Colete a blue Iens dentro do avião e fuja rapidamente para não morrer
    afogado) Combine a blue Iens com a lanterna e retorne à entrada da
    caverna. Ilumine a escada e suba, entrando numa pequena gruta.
    Direcione a luz na parede avistando um símbolo (anote-o). Atravesse o
    pântano e entre na passagem ao final. Siga pelo caminho à direita e
    ilumine a rocha vendo mais um símbolo (anote-o). Aline estará próxima
    do portão aguardando por você. Depois de vê-la, pegue o Obed
    Morton\\\'s seal. Faça o caminho de volta e, para conseguir, entre na
    capela arrebentando as correntes com o wire cutter. Com a lanterna em
    punho, ilumine a entrada e avise o último símbolo(anote-o). (dica-
    Cuidado com a leitura para poder achar os símbolos) Verifique o painel
    ao lado da porta e acione os botões com as imagens na ordem exata em
    que você viu. Desça pela passagem que se abriu e use o Obed Morton\\\'s
    seal no local indicado para passar pela porta de aço.
    Laboratório
    Cruzando a porta ao fundo você chegará ao laboratório. Caminhe até
    encontrar um médico fazendo experiências em criaturas. Quando o sujeito
    fugir, verifique a porta que se trancou e siga as indicações de Aline
    para encontrar os três interruptores na localidade. (dica- A escuridão
    é total no laboratório, portanto mantenha a lanterna acesa) Acione-os e
    caia fora, correndo pelas escadas até o final. Entre na porta em
    frente. (dica- Atenção para não se confundir. A porta fica logo abaixo
    do ângolo de câmera).
    Porão
    Mantenha-se à direita, onde estará Edenshaw. Pelas escadas, atravesse o
    jardim e suba numa escada ainda maior. Empurre a estátua para
    quebrá-la. Por baixo, pegue o seal e outra abkanis statue. (dica- Suba
    esta escada e empurre a estátua, pegando o seal. Volte pelo memo
    caminho) Faça o caminho inverso e utilize o seal no painel para
    ativá-lo novamente.
    Antecâmara
    Junte-se à Aline, siga pelo túnel, atravesse a ponte e continue para
    encontrar Edenshaw e o fugitivo. (dica- Não pense que acabou, pois o
    cientista ainda terá alguns momentos de triunfo) Depois da
    apresentação, prossiga pela passagem. De agora em diante, muitos
    inimigos atravessarão seu caminho. Verifique constatemente seu mapa
    para encontrar o trajeto correto.
    Terra da escuridão
    Quando você e Aline encurralarem o fugitivo, continue andando pela
    passagem e suba pela corda. Logo após sair da área com lava, suba as
    escadas, entre na passagem e atravesse outra sala. Em seguida, espere a
    rocha cair, atravesse-a e siga à esquerda no caminho da bertura. Na
    passagem à direita, use a corda e desça. (dica- Parecem cenários do
    filme Alien. Siga o mapa e encontre as passagens certas) Para vencer a
    criatura, atinja-a até ela cair. Corra ao canto direito do local e
    encontre uma lança. Pegue o item object sobre as pedras no meio do
    local, suba pela corda, use o object no altar e entre pela passagem,
    agora aberta.

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024 - 3:21